Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 4
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/4

É normal sentir essa agonia? Ou será que depois de tudo o que David fez comigo eu ainda tenha algum sentimento por ele?

Claro que não! Eu apenas tinha ficado abalada com a notícia. Quem não ficaria ainda mais sendo com uma pessoa que foi próxima à você. 

Eu não deveria, mas minha consciência dizia que não era correto ignorar uma situação como essa. Depois de alguns dias liguei para a única pessoa que ainda nos unia e que definitivamente não tinha nada a ver com a nossa história.

— Alô? Helen? Sou eu, Shelly.

Helen era prima de David e apesar de tudo ainda que pouco mantínhamos contato. Ela morava na França agora, mas como poucos parentes que ele tinha com certeza já deveria saber de tudo.

— Oi Shelly. Já está sabendo não é?

— Estou sim. Como eles estão?

— David está em observação ainda, mas já teve uma leve melhora. Agora a Lauren...ainda não sabemos se vai melhorar. 

— Sinto muito mesmo.

— Eu sei que sim. E a situação dela ainda piora pelo estado em que ela se encontra.

— Como assim? 

— Bom, ela estando grávida fica tudo mais difícil e....

— Grávida? Lauren está grávida?

— Você não sabia? Ela completou sete meses agora.

— Não, eu não sabia de nada. Bom, espero que tudo dê certo. Com os três. 

— Tchau. E obrigada por ligar. 

Era horrível pensar que um ser inocente estava no meio dessa tragédia. Tudo isso só piorava a situação. O homem que um dia eu amei estava feliz e casado com a mulher com quem me traiu e esperando um filho.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.