Bloodline escrita por Vee


Capítulo 42
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Enfim chegamos ao último capítulo. Nem acredito que consegui escrever tanto hahah
Gostaria de agradecer a vocês, seus leitores maravilhosos. Muito obrigada por terem me acompanhado nessa jornada e terem amado a Cassie tanto quanto eu!
Eu nunca teria imaginado que essa fic teria essa quantidade de leitores e de reviews e é a primeira fanfic que eu escrevo, então podem imaginar o tamanho da minha alegria com esses feedbacks né? hahaha
Então é isso... espero que gostem e boa leitura ♥
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/42

Quando abro meus olhos, reconheço o teto branco do hospital. O quarto está bastante claro, devido à luz da manhã que vem da janela.

Então, estou viva. Já é um bom começo. Sento meu corpo todo dolorido, levo a mão a minha cabeça e sinto que está enfaixada. 

— Bom dia, bela adormecida. – Disse Stiles em pé do lado da cama junto de Scott que sorri ao me ver.

— Por quanto tempo estou aqui?

— Três meses. – Respondeu Stiles rapidamente.

— TRES MESES?- Falei ficando em pânico.

— Brincadeira, brincadeira. – Meu primo encarou Stiles, me avisa antes de eu ter um ataque. Sinto meu corpo todo relaxar.

— Você dormiu por um dia.

— Como está...- Começo a formular uma pergunta, mas meu primo responde já adivinhando.–Não se preocupe, todos estão bem.

— Qual a última coisa que você se lembra?- Questionou Stiles.

— Não lembro de nada muito exato...só de flashes. – Fechei os olhos tentando recordar das ultimas 48 horas. – Isaac.

— Todos estão bem. Isaac, Bonnie, até ...Peter.- Stiles disse sério. Ouvir aquele nome me deixou um pouco com raiva, mas logo passou quando Stiles continuou a me atualizar dos recentes acontecimentos enquanto estava dormindo. – Ele está preso na Echo House por tempo indeterminado se vale de alguma coisa. – Concluiu meu amigo.

— Isso se ele não escapar. – Falei quase como um sussurro. - Mas com certeza vou dormir melhor a noite sabendo que ele não está rodando por ai.Escuto um miado. E ambos olham para baixo e Scott abaixa pegando Margo.

— Ah! Já ia esquecendo, não saiu de perto de você como sempre.

— É mais dessa vez não ficou em cima de você por conta da costelas e tudo mais.- Olhando para mim deve ter percebido que estava confusa então Stiles falou.

— Você teve duas costelas faturadas, alguns cortes e hematomas pelo corpo ah e bateu forte com a cabeça por isso faixa. Mas tirando isso já está pronta para sair explodindo armazéns novamente. O que foi muito cedo? – Não pude deixar de sorrir com o comentário dele.

— Somente você mesmo para dar o diagnóstico de um paciente e ele sorrir. – Disse tia Melissa enquanto entrava no quarto.

— Ei, aliviar a tensão é um dos meus super poderes.

— Ótimo, que tal usá-los em outro lugar. – Disse chegando próximo de mim? -  Como se sente querida?

— Honestamente? Como se tivesse sido atropelada por um caminhão.– Que bom, assim você pensa duas vezes antes de fazer uma burrice como aquela! Onde estava com a cabeça? Poderia ter morrido!

— Mãe...nós combinamos...

— Ok, eu sei que combinamos que eu não iria dar nenhum sermão quando ela acordasse, mas não consigo me controlar, quando ela possui todos esses ferimentos para me lembrar o que aconteceu.

— Desculpa. Não foi minha intenção.

— Eu sei que não. – Ela suspirou.– Cassie. Temos outra coisa para contar..

— Scott. Não é o momento agora.

— Mas...

— Agora não. Ela precisa se recuperar primeiro.

— Do que vocês estão falando?–Cassie.- Quando ela veio com esse Cassie. Sabia que ia me enrolar e acabar não contando, então perguntei para a única pessoa do quarto que não sabia ficar calada quando estava sob pressão.– Stiles? O que aconteceu?- Ele olhou para todo mundo da sala meio nervoso. Por fim suspirou e disse.

— Sua mãe. -Não precisava falar muito, lembro do que aconteceu. Só não sabia que eles não sabiam que eu sabia.

— Eu já sei que ela se foi. Não precisam se preocupar com isso. Estou bem.

— Eu lamento tanto querida.

— Todos nós. – Disse meu primo.

— Acontece que estamos esperando você se recuperar...imagino que queira fazer um funeral? – Balancei a cabeça confirmando.

— Bom tecnicamente ela já tem uma lápide e espaço no mesmo cemitério em que me pai foi enterrado, não acho porque desperdiçar.

— Imaginei isso. Já conversei com o seu médico sobre a situação, ele logo irá vir ver como você está e se tudo der certo e se você prometer que ficará de repouso durante a semana você receberá alta amanhã, e assim poderemos fazer logo o funeral.

— Obrigada tia.

— Não precisa agradecer. - Disse me dando um beijo na testa. E levantando, se virou para os meninos que pareciam já saber o que ela ia dizer, começaram a ficar em negação.

— Nem mais e nem menos, ela precisa descansar. Para fora os dois.

Fiquei com Margo, pois ninguém conseguia afastar essa gata de mim o que me deixa feliz, assim não fico sozinha nesse lugar. Tudo ocorreu do jeito que tia Melissa esperava.

Sai do hospital no dia seguinte, ainda me sentia péssima e com muitas dores porem assim que cheguei em casa tomei o chá que vovó me dava quando criança e rapidamente passou.Mais tarde daquele dia aconteceu o enterro da minha mãe. Todos os meus amigos estavam lá mesmo depois de tudo que ela fez, eles foram.

— Somos seus amigos, não podíamos deixar que depois de tudo que passou viesse sozinha. – Respondeu Lydia quando eu comentei sobre isso.Até Bonnie estava ali, jurava que já tinha saído de Beacon Hills depois de tudo que aconteceu. Ela veio falar comigo logo depois quando já estávamos na saída do cemitério. Todos queriam ficar comigo, pois ninguém confiava completamente nela, mas convenci-os de nos dar um pequeno espaço.

— Olha, eu nunca quis criar um problema do tamanho desses. Eu só entrei nessa loucura por causa do meu irmão. - Começou a explicar. -  E na verdade eu nem queria o grimório todo só uma página.

— Como assim?

— Bom, não sei exatamente o que aconteceu, mas digamos que meu irmão fez a burrice de fazer um feitiço que não deveria e deu errado, ele acabou sumindo. Eu estou numa busca em diversos grimórios que pertencem a famílias que são descendentes de Salém que nem a minha para pegar um feitiço de localização, para eu criar o meu próprio feitiço reverso para achá-lo e trazê-lo de volta.

— Pensava que todos os feitiços de localização fossem iguais.

— No geral são. Mas eles possuem a sua singularidade, afinal todas as famílias de bruxas e suas gerações são diferentes.

— Isso não é perigoso? Quero dizer olha o que aconteceu com a minha mãe. Isso poder dar muito errado.

— Primeiro: sua mãe não é uma bruxa e por mais que eu falasse, ela não se importava com a frase “magia sempre vem com um preço”. Acho que Joanna estava tão focada em você que ela ficou realmente doida. E segundo eu sei que estou fazendo, estou tomando os devidos cuidados, não se preocupe.

 - Na verdade acho que ela já estava louca antes disso.- Disse olhando para baixo. Lembrando de nossa reunião de família no submundo.

— Cassandra, mesmo que tenha acontecido tudo isso quero dizer que sua mãe, nem sempre foi assim. Mas eu acho que no fundo você sabe disso, não sabe?

— É difícil eu associar a imagem que eu tinha dela quando tinha 5 anos com a de agora. Quer dizer... olha o que ela fez durante todos esses anos?- Digo sentindo as lágrimas vindo nos meus olhos.- Fez um plano mirabolante melhor do que vilã de novela mexicana e tudo para que? Para se vingar de uma família que já sofreu bastante. Para tentar roubar a única coisa que meu pai deixou para mim e como se não bastasse isso ainda tentou matar os meus amigos.  Parece que minha infância toda foi uma mentira....- Disse começando a alterar a minha voz e deixando mais lágrimas caírem.

— Não diga isso. Eu não fazia ideia do que realmente estava acontecendo, no que ela estava elaborando. Mas uma coisa eu tenho certeza, é que ela te amava muito.

— Por quê? Por que mesmo depois disso tudo você ainda a defende?

— Porque eu conhecia sua mãe, ela esteve presente na minha vida na época em que eu mais precisava e eu nunca pude retribuir... Por isso quando ela voltou precisando de ajuda, eu não hesitei e nem procurei saber o que estava acontecendo de verdade. O que acabou sendo um erro e peço desculpas por isso. Mas eu estava me sentindo em divida com ela, sem falar que mesmo ajudando, ela ainda ia me ajudar com o grimório.

— Aceito as suas desculpas por ter me raptado. - Soltei um sorriso. – Mas ela que quis mexer com o fogo, e acabou se queimando. Não precisa ficar se culpando pelas consequências do que minha mãe fez ou pelo que aconteceu com ela. Isso a gente deixa com Peter.

— Cassie, Joana era rancorosa, muito teimosa e também ela não gostava quando estava errada. Mas por outro lado ela sempre foi uma mulher determinada, corajosa e estava disposta a ajudar quem precisava. Por isso quero que acredite em mim quando falo que sua infância não foi uma mentira. Sua mãe amava muito você e seu pai. O que aconteceu com ele a deixou muito fragilizada, o que pode ter sido uma das causas para ela ter mudado tanto e também não sabemos o que aconteceu com Joana nesses anos em que ela estava sumida. Olha não estou dizendo que devemos esquecer as maldades que ela fez, mas acho que não devemos passar a vida a odiando.

— Obrigada. Precisava ouvir isso. - Disse no meio das minhas lagrimas. Ela abriu um sorriso e falou.

— Bom acho melhor eu ir, seus amigos já estão olhando para cá com medo de eu que eu vá te sequestrar novamente.

Rio com ela e olho para trás vendo Scott e Isaac olhando em nossa direção. Lydia, Malia e Stiles estavam próximos dos carros com a Tia Melissa e o pai do Stiles. Derek estava sentado no chão próximo a calçada e segurava meu grimório. Depois do que aconteceu não iria largá-lo em qualquer lugar tão cedo.

 Voltei para Bonnie e disse.

— Me espera aqui.

Fui correndo até eles o que gerou vários olhares preocupados, por fim disse que estava bem, peguei grimório e voltei para Bonnie antes de mais perguntas.

— Visto que é bem provável que ninguém aqui tenha papel ou caneta ou algum celular com câmera funcionando depois do que aconteceu... – Abro o grimório e rasgo a página do feitiço e entrego a ela, que fica com os olhos vidrados em mim cheios de surpresa.

 - Você tem certeza? Quero dizer, depois de tudo que aconteceu..

— Não acredito que vamos entrar nesse assunto de novo. Só aceita.

— Isso vai fazer falta.

— Para sua sorte, esse é um dos feitiços que minha avó me fez gravar. Tenho tudo aqui na cabeça, é só escrever novamente quando chegar em casa.- Sorrio enquanto ela pega a folha e agradece.

— Cassandra Mccall você é uma garota muito fascinante. Espero que a gente se esbarre algum dia.

— Posso dizer o mesmo. Boa sorte com o seu irmão.

Aconteceu muita coisa desde que eu voltei para Beacon hills, revelações, desconfiança, decepções, muitas oportunidades. Eu aprendi muita coisa, não somente sobre mim mesma mas também sobre a minha magia, o que sou capaz de fazer, o que posso controlar. Descobri que não podemos fazer tudo sozinhos, e seja nos momentos fáceis ou difíceis de nossas vidas, nós precisamos de alguém que nos guie. E é por isso que só estou aqui hoje e não junto com meus pais foi porque eu tive ajuda das pessoas que antes eram completos estranhos, mas que hoje são minha família.

 

                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA ♥
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.