Bloodline escrita por Vee


Capítulo 43
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Eu sei que eu tinha dito que era o final, mas vocÊs pensaram mesmo que eu ia abandonar a Cassie depois de tudo que passamos? hahah
Resolvi colocar um bônus para vocês.
Espero que gostem, boa leitura ♥
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/43

 POV OBSERVADOR

 

A residência dos Mccall estava completamente bagunçada. Bexigas, confetes e cartazes coloridos estavam espalhados da sala de estar a sala de jantar.

— Gente, vocês tem certeza que isso é uma boa ideia? Ela já disse que não quer nada!- Disse Allison na bancada da cozinha ajudando Lydia a arrumar a comida na mesa.

— Todo mundo sempre fala que não quer nada no aniversário, mas sempre ficam muito animados quando recebem algo. - Respondeu Stiles que estava enchendo as bexigas de gás helio para colocar no teto da sala.

— E principalmente surpresa. – Disse Scott concordando com o amigo. – Depois de tudo que aconteceu é bom fazer uma festa. Ela vai gostar.

— Ou só parecem estar animados para não ferir o sentimento de ninguém. – Comentou Lydia.

— Não sei não, ela deixou bem claro que era para não fazermos nada. – Persistiu Allison.

— E desde quando vocês são melhores amigas para saber o que ela gosta ou não? – Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para Malia, que sempre fazia um comentário que ninguém esperava. - O que? Todo mundo sabe que elas não se dão muito bem... até porque tem aquele lance com Isaac e ...

— Malia! - Disseram Stiles e Lydia

— Só estou dizendo o que todos querem dizer mas preferem ignorar.-

— Eu sei disso, mas desde quando ela me salvou, eu me sinto estranha, como se sei la eu soubesse o que ela ta sentindo....- Disse recebendo um olhar questionador de Lydia- E bem, ela é uma bruxa, com certeza sabe dessa festa..

—Ela é uma bruxa, não vidente, não pode ver o futuro- Disse e Stiles- Certo? E nós temos sido bem cuidadosos com esse negócio da festa. Ela nunca vai desconfiar.

POV CASSIE

—Sei que falou que não queria nada no seu aniversário mas .... Achei que combinava com você

Olhei para aquela coisinha pequena que estava em sua mão. Era uma bruxinha de pelúcia em um chaveiro.

— Isso... combina comigo? – Disse rindo- Em que exatamente? A vassoura? Já sei o cabelo... – Respondi com ironia.

— Não, na verdade ela está com uma cara de durona mas ao mesmo tempo é um pouco... fofa e irritante. - Disse sorrindo e o que me levou a sorrir também.

— Derek Hale acabou de falar a palavra fofa? – Disse rindo o que fez tirar uma gargalhada dele, bem rápida. – Alguém chama a ambulância parece que o coração de gelo esta derretendo.

— Eu não tenho coração de gelo.- Faço uma careta em resposta e depois pego o chaveiro.

— Bom, obrigada, melhor do que ganhar uma festa surpresa contra a minha vontade. – Disse revirando os olhos.

— Então você sabe?

— O que? Que você me “raptou” para dar tempo aquele bando de desajeitados arrumarem uma festa surpresa para mim? Não, isso seria muito óbvio. – Digo sorrindo.

— Vamos lá estão se esforçando, tenta parecer um pouco sabe... surpresa quando chegar lá ok? Vai ferir os sentimentos deles, principalmente de Stiles e Scott, que parecem ser os mais animados com isso.

— Dá licença, eu sei fingir ter emoções, diferente de certas pessoas...- digo dando um empurrãozinho no ombro dele

— Uau agora você pegou meio pesado. - Derek coloca a mão no peito fingindo estar ofendido. Depois olha o celular.

— Alguma novidade ai? Já podemos voltar?

—Minha companhia é tão desagradável que já quer ir embora?

— Não, dentre os piores do meu ranking que poderiam estar aqui no seu lugar, acho que você é o que está melhor qualificado.

— Ah é? Conte-me mais sobre esse ranking.

— Está tentando ganhar tempo senhor Hale?- Assim que perguntei ele sorri para mim e apenas responde.

— Apenas estou curioso, só isso.

— Uhum... Bom Stiles e Scott, iriam querer ficar organizando tudo, então eles não participam do meu ranking. - Olho para frente fazendo uma cara de pensativa e continuei o meu raciocínio. - Nem Lydia, adoro a sua companhia...

— Então sobram, Malia, Isaac e Allison.- Diz contando nos dedos.

— Não tenho nada contra a Malia, na verdade gosto de ficar perto dela, mas nesse caso acho que ela não teria paciência de esperar eles arrumando e tudo e ia acabar me levando antes da hora e assim acabando com a surpresa. - Derek balançou a cabeça concordando comigo e esperou que eu continuasse, mas como não continuei ele falou.

— Sobrou Allison e Isaac.- Estava olhando para frente encarando a vista e percebi que ele me encarava.

— Nossa essa vista realmente é muito bonita...- Disse tentando mudar de assunto.

— Ainda não conversou direito com ele é? - Nego com a cabeça. – Cassie, uma hora você vai ter que para de ignorá-los.

Dou de ombros parecendo uma criança mimada e respondo.

—Não é que esteja ignorando, só que fica um clima muito estranho quando estamos os três na mesma sala...- Fico mexendo no chaveiro e continuo.- Já conversei com Allison, mas depois de tudo que passamos juntas naquele lugar, ainda é estranho estarmos próximas. Não sei explicar. Acho que ela é uma lembrança constante de que o que passamos foi real, então o que aconteceu com meus pais também foi.

— Não posso imaginar o que aconteceu com vocês lá, mas você não acha que isso deveria ser um motivo para unir vocês e não afastar? Digo, entendo essa situação dos seus pais, mas ela também sofreu bastante la por muito tempo e você foi a única que viu o quanto foi real e ajudou a tira-la do submundo.

— Acho que sim...- Disse refletindo sobre o que ele falou.

— Mas então, qual o problema com o Isaac?- Disse Derek tentando mudar de assunto. - Não me diga que ele também não teria paciência.

— hum...é complicado. E não sei se ajudaria falando com você.

— Vamos lá. Chegamos até aqui no ranking.

— Tudo bem... Você sabia que Isaac e Allison estavam meio que juntos antes de tudo isso acontecer certo?- Ele afirma com a cabeça, então continuo. – Bom, eu e ele tínhamos uma relação não muito diferente. – Podia sentir meu rosto corar e mordo a boca de nervosismo. – Bom, acontece que ela voltou e eu não quero ficar no caminho. Isaac e eu conversamos logo depois do enterro da minha mãe e ele jurou que não tinha mais nada com ela, mas que isso era um assunto delicado, então eu resolvi ficar fora desse triângulo amoroso até eles resolvam as coisas. – Disse aliviada por ter falado isso para alguém e um pouco nervosa por este alguém ser Derek.

Que por sua vez estava pensativo e com um olhar sereno que encarava a vista.

 - Ok, você tem razão.- Depois olha rapidamente no celular novamente.

— Tenho razão em muitas coisas, mas em que exatamente?

— Não adianta nada falar isso comigo. - Disse tentando parecer simpático. O que não deu muito certo, pois percebi que ele estava um pouco aborrecido, mesmo não sabendo exatamente o porquê.

— Primeiro: Não sou a melhor pessoa para te dar conselho de relacionamento. Segundo: você não tem Lydia para conversar sobre isso? – Ele olha novamente no celular e fala.- Terceiro: Melhor você ser uma atriz muito boa, porque esta na hora do show.

****

 

— SURPRESAAAAAA- Todos gritaram quando passei pela porta.

— UAU. Isso tudo é para mim?- Perguntei meio chocada com toda a decoração de Halloween misturado como carnaval que eles fizeram. Pelo canto do olho pude ver que Derek me analisava e continha o riso.

— Eu disse que ela ia gostar. – Ouvi a voz do Stiles se destacar na multidão.

Tinha muita gente ali, e tinha certeza que não conhecia a metade daquela multidão, mas os que realmente me interessavam estavam bem na minha frente segurando um bolo enorme com um desenho de uma bruxinha na frente e cheio de velas ao redor. Tinham exatamente 18 delas. Scott, Malia  e Stiles seguravam o bolo, os outros, Lydia, Liam, Mason, Allison estavam próximos. Isaac estava segurando Margo do meu lado esquerdo e começou a puxar o parabéns para você.

— Apaga as velas logo, isso é pesado. - Disse Malia com um sorriso no rosto. E pude sentir a ironia como se não aguentasse um simples bolo de aniversário.

— Não esquece de fazer os pedidos – Disse Scott.

Fecho meus olhos. E em seguida assopro todas as velas ouço todos gritarem a minha volta e sorrio. Ok, até que não foi tão ruim ter uma festa surpresa. Não me lembro da ultima vez em que realmente eu tive uma festa. Estava feliz por eles terem feito isso. Olho para Derek que está próximo de mim e lhe dou um sorriso que ele também retribui.

— Então, essa festa vai começar ou não? – Avisto o Dj e faço um sinal para ele colocar musica novamente. E todos gritam novamente. Olho para aquela turminha na minha frente e digo.

— Obrigada.

— Você merece prima.

— Margo sua linda, até você participando disso?- Disse virando na direção do Isaac e pegando minha gatinha que parecia que ia sair dali na primeira oportunidade que tivesse.

— A resgatei do meio de bêbados no corredor pouco antes de você chegar. - Sorrio imaginando a cena que Isaac falou.

— Obrigada, mas acho melhor tirá-la daqui antes que ataque alguém. Mas antes... vamos comer esse bolo!!- Disse abrindo caminho para a cozinha.

Depois de saber todos os detalhes dessa missão de aniversário através do Stiles e de todos enumerarem as diferentes maneiras de como a Tia Melissa vai matar Scott por ter dado uma festa daquele porte debaixo de seu teto.

 Allison se aproxima de mim discretamente e pergunta.

—Posso falar com você em particular?- Ela fica calada por alguns segundos, como se estivesse me analisando, depois continua. - Não iria pedir se não fosse importante.

Afirmo com a cabeça e abrimos espaço na multidão até meu quarto onde temos como surpresa um casal se agarrando na minha cama. Por sorte estavam com roupa e pararam de se beijar assim que nos viram.

— Para fora! Agora! - Digo num tom firme. Não precisei falar duas vezes e eles saíram correndo pelo corredor.

— Então o que você quer conversar. - Falei indo direto ao ponto.

— É meio complicado..- Começa olhando ao nosso redor.Parecia meio nervosa.

— Bom melhor descomplicar logo, afinal estamos na minha festa de aniversário. – Disse cruzando os braços e tentando não soar muito malvada.

— Verdade. - Falou colocando o cabelo atrás da orelha e depois olhou para mim. - Então, é realmente difícil para você ficar perto de mim não é mesmo?

Por essa eu não esperava. Será que está tão óbvio assim? Ou Derek falou alguma coisa? Besteira, não deu tempo deles baterem papo nem nada do tipo.

— Olha, não é que eu tenha algo contra você mas..

—Eu te lembro dos seus pais. É eu sei. – Derek seu monstrinho. Ele era o único para quem eu contei isso.

— Sei o que deve estar pensando, mas o Derek não tem nada a ver com isso. Falando em Derek... vocês andam próximos certo?

— O que você quer dizer com isso?

— Não sei, senti que rola um clima entre vocês ou algo assim.

— O QUE? Claro que não! Não tem nada entre eu e ele ... e mesmo se tivesse, mas sem ofensa, você seria a última pessoa com que eu falaria sobre, quero dizer...

— É esquece, você tem razão. Então imagino que falar daquele outro assunto também está fora de cogitação?

Olho para ela com a sobrancelha levantada indicando que não fazia ideia do que ela estava falando.

— Isaac. Sei que você gosta dele...

— A I PELA AMOR DE DEUS!- Disse levantando os braços no ar.

— Ok!Desde quando você virou uma expert na minha vida amorosa?- Falei com ironia.- Você não sabe do que está falando.

— Eu sei Cassie. – Disse com uma voz tranquila. - E acredite, sei muito bem. –Afirmou olhando no fundo dos meus olhos. – Ele realmente gosta de você...

— Então espero que concorde, que ele que tem que conversar comigo sobre isso e não você.

— Mas ele te disse milhões de vezes, bom não diretamente. Mas você é muito teimosa e desconfiada para acreditar.

— Eu não sou desconfiada.

— Ah não? Mesmo depois de ele ter conversado e falado o quanto você significava para ele, você só manteve o foco na parte que ele disse que ia esperar para conversar e ajeitar as coisas comigo antes.... Ah e teve quando você conversou com Derek, que vamos combinar que foi uma péssima ideia, levanto em conta do clima que rola entre vocês...- Ela estava andando de um lado para o outro sem parar de falar. – Enfim, você nem deu uma chance para ficar do lado de Isaac e preferiu como você mesma disse “se afastar desse triângulo amoroso”.

— Você pode parar de falar como se me conhecesse ok? – Disse quase gritando no quarto. – Não acredito eu estou perdendo minha festa para isso.- Falei dando-lhe as costas. Quem ela pensa que é para ficar falando essas coisas?

E é nesse momento que eu me calo e paro de andar porque a ficha cai. Aquelas coisas. Aquelas coisas que ela disse não fazem sentido nenhum. Primeiro ela não estava lá quando nenhuma delas aconteceu e segundo pelo jeito que ela falou, não aprecia que alguém tinha contado isso para ela. Viro-me rápido para a direção dela novamente.

— Que merda foi essa? E o que esta acontecendo?

Ela fica séria por um momento. E eu repito a minha pergunta.

— Allison, o que está acontecendo?

— Ok, tenho uma coisa que eu deveria ter te contado há muito tempo, mas esses dois meses foram difíceis para mim eu estava me recuperando e a principio eu não fazia ideia do que estava acontecendo, não que agora eu saiba..

— Allison. Foco.

— Desculpe. Isso é tão difícil de falar.

— Só fala, rápido como se estivesse tirando um band aid ok?

Enquanto apertava suas mãos uma na outra ela respira fundo e disse:

— Cassie, acho que eu consigo ler sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGG Estou louca para saber o que vocês acharam!!
Muito obrigada novamente.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.