Bloodline escrita por Vee


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Hey,
mais um capítulo saindo, e só passando para avisar que estamos na reta final da fic ) :
Então fiquem atentos.
Espero que gostem e boa leitura.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/41

Ainda estava com muita dor para me levantar, mas precisava tentar, não poderia deixar mais uma pessoa morrer hoje. Reuni toda a minha energia e mesmo no chão estendi meus braços em direção do lobisomem perturbado e puxei o ar com as mãos em minha direção. Logo a luz roxa estava lá novamente e Peter estava sendo puxado para trás.

— Maldição! - Gritou ele virando para mim.- Hoje eu acabo com você! – E assim soltou o seu peso e veio diretamente na minha direção. A força do ar deixou ele mais rápido e assim quando nós colidimos rolei novamente no chão e bati em umas das mesas que estava jogada por ali e podia jurar que quebrei algum osso. Nunca senti tanta dor na minha vida. Minha cabeça doía, minhas pernas e principalmente minhas costelas. Estava respirando com dificuldade.

Peter por outro lado estava em pé novamente pronta para outra. Seu olhar ia de Isaac para mim e vice versa.

— Nem pense em tocar em um fio de cabelo dele novamente. – Disse tentando parecer ameaçador, mas na verdade saiu como se estivesse com medo, pois estava falando com um certa dificuldade.- Eu juro que se tentar alguma coisa, eu te mato.

Por fim, virou sua atenção completamente para mim e veio andando calmamente em minha direção.

—Você acha que uma bruxinha iniciante como você pode me derrotar? – Ele respirou fundo e continuou. - Ai, Cassandra. Olha o seu estado... Sabe isso é devastador, você tinha tanto potencial... Você tinha que seguir os passos de seu pai...- Falou encostando o dedo na ponta do meu nariz que fez com que eu virasse a minha cabeça para o lado. - Sempre se metendo onde não é chamada!

 - Se com isso você quer dizer, impedindo os Hales de gerar confusão....é acho que sim.- Tocar no nome de sua família foi demais para ele. Senti sua mão puxando meus cabelos e comecei a me contorcer de dor, tentando sair dali. Mas com o meu cabelo ele me colocou em pé suspensa no ar.

— Você é a ultima pessoa que pode falar da minha família.- e me jogou no chão novamente. – Seus pais e seu primo criaram muita confusão para mim, por isso acho que devo dar o troco para você.

Joguei minha cabeça para o lado e consegui ver Scott, Stiles e Derek desesperados socando a barreira tentando entrar. Eu odiava ter que vê-los assim, pior, deixar que me vissem assim. Derrotada. Uma lágrima saiu sem minha permissão. Cerrei os punhos e balancei a minha cabeça tentando abandonar esse pensamento de perdedora. Uma coisa era certa, eu não ia deixar que eles me vissem morrer, porque eu não vou morrer hoje. Quando olho para meus amigos novamente vejo que Stiles está segurando uma coisa preta e peluda: Margo. Quando me viu, a gata pula dos braços dele e tenta passar pela proteção, mas fracassa.

Estava distraída em meus pensamentos que só voltei para a realidade quando ouvi a dor de agonia de Isaac novamente.

— EI!- Disse chamando a atenção dele enquanto tentava levantar. Fiz algumas caretas e estava um pouco desequilibrada, mas enfim conseguir ficar de pé.- Você é surdo? Eu já disse que se tocar em um fio de cabelo dele EU TE MATO.

Peter riu alto da minha cara e lançou um cano na minha direção. Consegui desviar por pouco, mas perdi o equilíbrio e cai de joelhos. O que me deixou bastante puta.

Enfim fechei os olhos e cerrei meu punho. Lembrei-me de todos os meus momentos desde que cheguei a Beacon Hills, aqueles que me fizeram chegar até aqui. Momentos de alegria vieram na cabeça o reencontro com minha tia, Scott e Stiles; o tempo que passei com Isaac, Lydia, Malia e Derek. E finalmente ter desvendado o mistério do grimório. Momentos tristes, lembro-me daqueles em que fui enterrada viva com um lobisomem, de ser internada num hospital, ficar em coma e pensar que ficaria assim para sempre.

Temos o bônus de ter salvado a Allison e ter encontrado meus pais e finalmente ter descoberto o que tinha acontecido com eles.
Foi tanto perrengue e metade deles foi culpa deste homem que estava bem na minha frente com seus olhos azuis doentios.

Quando cheguei nessa cidade pensava que estava só, porém mais tarde descobri que eu não tinha somente um bando de amigos, mas sim uma família, que estão preparados para dar a vida protegendo uns aos outros.

Abri meus olhos e pude sentir a adrenalina correndo nas minhas veias, meu corpo todo estava com uma energia que eu não fazia ideia que eu ainda tinha. Peter está a uma certa distância em pé me observando com os olhos arregalados. Levantei meus braços em sua direção e disse:

— Peter Hale você mexeu com a família errada. - E empurrei todo o poder para fora de mim em direção a dele, um clarão tomou conta de todo lugar, deixei escapar um grito da minha boca. Antes de apagar no chão completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Desculpem pelo capítulo pequeno, tive que dividir se não ia ficar muito grande.
Ma me digam, estão ansiosos para o final? Porque já está próximo rs.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.