Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 5
Capítulo 3 - POV. Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, cheguei com mais um capítulo para vocês. Obrigada pelas visualizações e acompanhamentos. Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/5


Hoje é sábado e eu tive que vir trabalhar, posso garantir que não foi por minha opção, mas por livre e espontânea pressão das minhas obrigações.
Logo na entrada cruzei com meu pai que estava mais uma vez, só para variar, gritando com alguém ao telefone. Eu me pergunto como ele ainda não destruiu as cordas vocais de tanto que grita. Passei por ele dando só um aceno com a mão, nessas horas eu preferia evitar qualquer contato com ele para não sobrar para mim.
Meu pai sempre foi um homem de negócios, desde minha infância só tenho lembrança dos presentes que ele me dava para suprir sua ausência, nunca foi carinhoso, nem atencioso, eram raros os momentos que se sentava à mesa junto comigo e com minha mãe para nos acompanhar em uma refeição. Não tenho foto dele em meus aniversários, e nem festas comemorativas. Ele sempre criou muita expectativa sobre mim e meu futuro brilhante em sua empresa e de como eu o orgulharia quando assumisse o cargo de Diretor financeiro. Mas a verdade é que eu nunca me interessei, não queria ser igual a ele, meu sonho sempre foi ser músico. Durante toda minha vida, nesses meus 25 anos, sempre me cobrei para não me tornar um homem igual a meu pai, mas por ordem do destino acabei me tornando aquilo que ele queria que eu fosse.
Entrei em minha sala, abri meus e-mails, e assim comecei o dia, relatórios, reuniões e afazeres aparentemente intermináveis, em um certo momento até reclamei com o relógio, pois ele parecia ter parado, imaginei o tempo como meu inimigo naquele momento. Então decidi enviar um whastapp para Bella, por mais que tentasse me concentrar e focar em meus afazeres aquele beijo não saia da minha cabeça.

“Bom dia linda, dormiu bem?”  - Enviei, esperando ansiosamente pela resposta

“Bom dia Edward, dormi sim e você?”

“Dormi maravilhosamente bem, sonhei com você.” - Mandei esperando uma resposta parecida e a única coisa que veio foi uma Emoji com as bochechas vermelhinhas, terei que ser mais direto.

“E você sonhou comigo?”

“Talvez, rsrsrsrsrs.” - Humm, aparentemente ela gosta de joguinhos.

“O que você acha de me contar pessoalmente se sonhou ou não, e te conto com todos os detalhes sobre o meu. Te garanto que você vai gostar.” - Geralmente não ligo quando a pessoa visualiza as mensagens e não me responde logo em seguida, mas neste caso, parecia que meu coração ia saltar pela minha boca caso a resposta não viesse rápido. Passaram-se 2 minutos e nada de resposta. E antes de mandar outra vejo que ela está digitando. Fico olhando o celular sem piscar

“Então Edward, cheguei tarde ontem esperando a Alice e como hoje é sábado aproveito para descansar pois é o dia de mais movimento no pub.” - Entendi seu cansaço mas eu queria muito vê-la novamente.

“Nossa até nisso a gente combina, também estou trabalhando hoje, estou aqui no escritório, tive duas reuniões com  investidores, demorei meses para conseguir, aí teve que ser no dia que eles podiam né e aproveitei para examinar uns relatórios e orçamentos. Mas enfim, essa minha rotina chata não importa neste momento rsrsrsrs.”

“Kkkkk, sem problemas.”

“Você mora aqui perto? Posso passar aí na sua casa para te pegar se você quiser.  Podíamos aproveitar esse dia de sol e dar umas pedaladas no parque Ibirapuera ou andar de pedalinho. O que você acha?... Estou com saudades.” - Além da saudade eu não via a hora de reencontrá-la e beijar aquela boquinha.

“Não Edward hoje não vai dar mesmo. Tchau. Bom trabalho”.

Nossa, o que aconteceu, porque ela foi tão seca assim comigo, o que eu fiz de errado? Será que eu forcei demais a barra? Fui rápido demais? Mas poxa vida, era só um passeio.
Essas perguntas e outras não saíram da minha cabeça até a noite, já em casa, pegava o celular e olhava o whatsapp como se eu a quisesse convencer telepaticamente em me mandar uma mensagem. Fiquei mais meia hora olhando a tela do celular esperando um sinal divino para entender o que aconteceu. Impaciente resolvi agir, eu iria até o Pub novamente para falar com ela, já que ela não falava comigo por mensagens teria que falar pessoalmente. Eu precisava entender sua reação ao meu convite. Quando eu estava prestes a sair, recebi uma mensagem dela no whatsapp me pedindo justamente para encontrá-la no pub, decidi não responder e seguir direto para lá, primeiro porque ela merecia um tempo de ansiedade como eu passei, e segundo porque já estava impaciente, não queria perder nem mais um segundo em casa.
Chegando no pub, a vi sentada na mesma mesa do nosso primeiro encontro, meu coração bateu em um ritmo mais acelerado, ela estava linda.
Me aproximei, a cumprimentei com um beijo no rosto e me sentei.
— Oi. - Ela me disse


— Oi.-  Respondi e o silêncio tomou conta da situação.


— Está tudo bem Bella? você está estranha, parece meio preocupada.- Perguntei olhando em seus olhos que insistiam em desviar do meu.


— Tudo… quer dizer, não… preciso te contar uma coisa Edward. Mas antes gostaria que você entendesse a minha situação, a forma que eu estou e realmente acho que…


— Tudo bem linda, eu estou aqui e você pode falar o que quiser, estou do seu lado. -


E olhando dentro dos olhos dela que agora se conectam aos meus, segurei em suas mãos. Quero mostrar para ela que posso ser mais que um amigo, posso ser alguém que ela possa contar sempre. Eu de fato estava me apaixonando.
— Er.. não, é que eu queria só te pedir desculpas por hoje mais cedo, ter sido tão grossa com você. - Disse enquanto baixava a cabeça


— Realmente tenho que admitir que fiquei um pouco surpreso com sua reação, fiquei imaginando se tinha feito alguma coisa de errado que pudesse te chatear.


— Não pense isso Edward, vai ser meio clichê isso que vou te falar, mas o problema não é você sou eu. - Disse com um sorriso de lado e um olhar constrangido.


— Ahh claro, e põe clichê nisso Bella. - Respondi em gargalhadas.


— Para de rir Edward, é sério, ultimamente ando muito estressada por conta do trabalho aqui no pub, e às vezes deixo o cansaço falar mais alto e a única coisa que me vem à cabeça é dormir e só. Você me perdoa? - Disse ela com um tom de súplica e um sorrisinho tímido que me deixava louco


— Depende.- Respondi para ela com um tom um tanto desafiador.


— Do que?- Percebi que ela estava intrigada.


— Bom, eu te desculpo se você for sincera comigo e me responder…Você sonhou comigo?


— Edward! seu bobo, porque você quer saber tanto isso? - Disse toda envergonhada.


— Só curiosidade, mas pelo jeito que você ficou vermelha aposto que a resposta é sim. - Continuei provocando ela mais um pouco.


— Tudo bem eu confesso, sonhei. - Admitiu por fim, ainda mais vermelha, pelo visto a coisa foi boa.


— Me conta como foi.- Pedi pra ela, quase como uma ordem. Estava morrendo de curiosidade.


— Não.- Ela me respondeu, ficando cada vez mais vermelha.


— Olha Bella o tom da sua pele está te entregando cada vez mais.


— Bom Edward, para que eu vou te contar o meu sonho se eu posso te mostrar exatamente como foi. -  E assim como um raio senti seus lábios se encostando aos meus, coloquei minha mão em sua nuca e a trouxe um pouco mais perto de mim. Foi intenso. A cada vez que nos beijávamos, era como se uma corrente elétrica me atravessasse, e cada beijo era melhor que o anterior.
Ficamos mais um bom tempo sentados no pub, nos olhando e nos beijando como se o mundo tivesse parado e só existisse a gente naquele lugar.
— É bom te beijar sem ser surpreendido por um banho de cerveja.- Disse num tom irônico.


— Também acho, a Alice é um pouco atrapalhada mas é a pessoa mais importante da minha vida. - Disse com um tom amoroso na voz.


— São só vocês duas? E seus pais? - Perguntei curioso.


— Morreram, há 4 anos em um acidente de carro. Eu tinha 18 anos e a Alice 16.- Disse ela entristecida


— Nossa Bella, me perdoa, eu sinto muito.- Fiquei desconcertado com essa pergunta estúpida.


— Não, tá tudo bem, já aceitamos tudo que aconteceu, embora às vezes acho que a Alice ainda sofre mais do que eu com a ausência deles. - Comentou triste.


— Creio que seja normal né, afinal nem imagino como deve ser…- Decidi não terminar a frase.


— Ahh sim, difícil é uma palavra bem conhecida na minha vida, mas Edward, vamos mudar de assunto… um dia quem sabe eu te conto toda a minha história.


— É claro.- E a beijei novamente.


Já era tarde, o pub estava quase fechando, então me ofereci para ficar e leva-la para casa. Mas ela novamente recusou, disse que esperaria a Alice. Achei compreensível toda essa proteção com a irmã, afinal ela é a mais velha e imagino que ainda se sinta responsável pela Alice.
Fui para casa meio a contragosto de ter que deixar Bella a uma hora dessas esperando a irmã, mas não adiantaria nada ficar lá porque Alice tinha ido de carro, então não precisaria de uma carona minha.
No dia seguinte com um único objetivo na cabeça, resolvi mandar uma mensagem para Bella, precisava vê-la neste domingo

“Bom dia linda, descansou?”.  Enviei sem muita pretensão.

“Bom dia Lindo, sim, estou mais disposta hoje e você dormiu bem?”. Ela me chamou de lindo? Fiquei perplexo pela receptividade. Parecia um adolescente.

“Dormi sim linda e você?”

“Sim, dormi bem.”

“Estou com saudades, queria te ver, poderíamos almoçar juntos hoje o que você acha? Até porque ontem nos distraímos e eu nem contei o sonho maravilhoso que tive com você”. Resolvi arriscar um convite, afinal ela disse que descansou e dormiu bem.

“Também estou com saudades, e agora você me deixou curiosa, onde iríamos?”

“Tem um restaurante aqui perto, super tranquilo, a comida é bem gostosa.”

“Pode ser, onde fica?”

“Faz o seguinte me passa seu endereço que te pego pra gente ir juntos.”

“Não precisa, tenho que resolver uns assuntos agora de manhã e te encontro lá, me passa onde é.” - Passei o local para ela e esperei ansiosamente o horário marcado.

Chegando no restaurante para minha surpresa ela já estava lá, tinha escolhido uma mesa mais afastada na varanda do restaurante, próximo a uma rampa de acesso. A cumprimentei com um beijo caloroso, e ela retribuiu com a mesma intensidade.
— Faz tempo que você chegou?


— Não, cheguei agora, fui resolver uns problemas aqui perto e aproveitei e já vim pra cá, mas ainda bem que você é pontual. - Ela me disse com um tom descontraído na voz.


— Adorei a noite de ontem sabia, ficar com você esta me fazendo muito bem, embora ando meio distraído no escritório. - Disse meio tímido.


— Ahh, então quer dizer que eu sou culpada pelo seu rendimento na empresa. Ok me prenda por isso. - Disse ela esticando os braços com os punhos cruzados.


— Ah - sorri sarcasticamente. - Como se você tivesse opção linda, agora que você está na minha vida, não deixarei você ir embora. Peguei em seus punhos, coloquei eles em volta do meu pescoço, coloquei a minha mão em sua cintura e nos beijamos  apaixonadamente.


Olhei em seus olhos e disse


— Vamos pedir? - Ela riu, mas eu realmente estava com fome.


Fizemos o pedido e ali ficamos conversando sobre diversas coisa, descobri que ela dançava, mas por algum motivo ela parou e percebi que aquele era um assunto delicado. Ela contou sobre a Alice, e como elas são próximas e a cada palavra eu me apaixonava mais por ela, percebi que ela é uma mulher muito forte e determinada, mas em certos momentos via uma grande tristeza em seu olhar. O cuidado e carinho que ela tem por sua irmã é muito bonito e embora ela não falasse muito da morte dos pais, vejo que foi um sofrimento muito grande.


— Nossa Edward, até agora eu só falei de mim, e você nada, me fala um pouquinho sobre você também.


Gelei quando ela me pediu isso, afinal o que ela queria saber?, meu passado era muito vergonhoso, eu admito que era um playboy, filhinho de papai, uma vida vazia e sem o menor sentido. Resolvi falar então da empresa, afinal ou era isso ou nada. Agora que ela estava se entregando, não ia assustá-la com meu passado. Depois de algum tempo e muitas risadas, tive que interromper a conversa para ir ao banheiro.


— Linda, só um momento que preciso ir ao toillet.


— Ok, vai lá, te espero aqui. - E ela deu uma risadinha.


Quando voltei, percebi que ela estava um pouco afastada da mesa e com as pernas cruzadas.   Não consegui disfarçar e olhei diretamente para suas coxas.
— Oi Edward, perdeu alguma coisa aí em baixo. - Ela me perguntou ironicamente, levantando uma das sobrancelhas.


Senti meu rosto queimar. - Não, quer dizer, a quem eu vou enganar? Bella, você realmente é uma mulher que chama bastante atenção.
— Seu bobo, assim você me deixa constrangida.


— Isso me lembra, que ainda não te contei o sonho que tive com você. - Disse enquanto dava um beijinho em seu pescoço.


— Humm.. ah é mesmo, e o que foi que o senhor sonhou, posso saber? - Perguntou com uma carinha de safada.


— Sonhei que estávamos num sofá, e você subia em cima de mim e começava a me beijar, do jeitinho que só você sabe fazer. - Disse enquanto distribuía beijinhos no seu pescoço e atrás da sua orelha. Senti que ela se arrepiou.


— E você gostou dos meus beijos? - Perguntou ela meio ofegante.


— É claro, eu fiquei completamente louco com os seus beijos. Eu sempre fico. - Ataquei sua boca em um beijo voraz, só de lembrar daquele sonho eu já estava ficando excitado, como quando acordei.


Bella me beijava de volta com a mesma intensidade enquanto enfiava suas mãos pelos meus cabelos e os puxava um pouco, me deixando ainda mais louco.


— Vamos sair daqui, dar uma volta? - Olhei em volta ofegante e percebi que o garçom já estava impaciente com a gente na mesa sem consumir mais, e ainda mais impaciente com nosso amasso.


— Não! Eu marquei com a Alice de me encontrar aqui. - Disse ofegante e vermelha após nosso beijo quente.


— Poxa Bella, eu achei que você ia me deixar te levar em casa hoje. - Disse meio frustrado passando a mão pelos cabelos.


— Desculpa Edward. Eu sei que você é muito ocupado, então aproveitei para marcar com ela, para passarmos um tempinho maior juntas fora do trabalho, e também para não te atrapalhar, te fazer sair do seu caminho por mim. - Disse meiga, passando a mão pelo meu rosto de forma delicada e carinhosa.


— Ta bom minha linda, dessa vez vou deixar passar mocinha. - Disse dando um selinho nesses lábios deliciosos que não cansava nunca de provar.


Estava olhando no fundo dos seus olhos com a testa encostada na dela, apenas pensando que eu era muito sortudo por tê-la encontrado.


— Oi gente, como está o meu casal preferido? - Disse Alice vindo me cumprimentar e logo a Bella. - Ri do seu entusiasmo.


— Oi Alice, estamos ótimos obrigado. - Respondi enquanto abraçava Bella pelos ombros. Jamais eu ia negar que éramos um casal.


— Oi Alice, conseguiu resolver todas as coisas que você ia fazer. - Perguntou Bella ainda encostada em mim.


— Claro, resolvi tudinho, tá tudo encaminhado. - Respondeu com um sorriso de lado no rosto. Aquelas duas estavam aprontando alguma. Mas decidi dar tempo para elas passarem juntas e não parecer tão desesperado pela atenção da Bella.


— Bom garotas, já que a Alice já chegou, eu já vou indo, vou deixar vocês aproveitarem seu tempo juntas. - Disse sorrindo para as duas.


— Ai cunhado, ta pra nascer homem mais cavalheiro e fofo que você. Viu Bella, melhor você algemar ele na cama e não largar nunca mais. - Riu debochada.


— Pelo amor de deus Alice, será que você pode passar pelo menos 5 minutos sem me envergonhar? - Disse Bella levantando uma sobrancelha em direção a irmã.


— Haha. Na verdade Alice, eu bem gostei dessa história de ficar algemado a mercê da Bella. Vou pensar com carinho nessa possibilidade. - Disse rindo, dando um beijo em Bella.


As duas riram, enquanto eu chamava o garçom para pedir a conta. É claro que novamente eu não deixei ela pagar sua parte da conta, afinal, que cavalheiro eu seria. Totalmente fora de cogitação alguma mulher pagar a conta na minha presença.


— Tchau então meninas, foi um prazer te rever Alice, e você minha linda, vamos nos falando por mensagem, juízo as duas. - Disse enquanto dava um último beijo em Bella e me levantava para ir embora.


— Tchau Edward, sempre um prazer te ver cunhado. - Alice se despediu com um tchauzinho. Ela era uma figura mesmo.


— Tchau lindo, nos falamos sim. - me mandou um beijo no ar e eu enfim fui embora, com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam? ta ficando difícil já para a Bella esconder sua condição. Deixem comentários sobre o que acham que vai acontecer.. Beijinhos e até a próxima.