Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 6
Capítulo 3 - POV. Bella


Notas iniciais do capítulo

olá meus amores, obrigada pelas visualizações, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/6

Mais um sábado tedioso da minha vida monótona, acordei e fiquei um tempo na cama de olhos fechados somente relaxando e relembrando todos os momentos que passei com Edward até agora. Ele foi perfeito em todos os sentidos, gentil, educado, sedutor, ótimo beijador. Sem contar o sonho maravilhoso que tive com ele, é claro que eu sonharia com seus beijos deliciosos, mas os beijos dos sonhos eram bem quentes, e eu acordei imaginando o que aconteceria depois. Ele era exatamente o que eu sempre busquei em um homem, mesmo que inconscientemente. O que mais eu poderia querer? O único problema estava em mim mesma, uma mulher pela metade, que não podia ser suficiente para um homem perfeito desses.
Suspirei e decidi começar o dia, afinal não adiantaria nada ficar lamentando o que eu não poderia mudar.
Era quase hora do almoço quando Edward começou a me enviar mensagens. Sorri só de ver a janela de mensagem com seu nome aparecendo na tela do meu celular.


“Bom dia linda, dormiu bem?”

“Bom dia Edward, dormi sim e você?” - respondi prontamente

“Dormi maravilhosamente bem, sonhei com você”. - Hum, o que será que ele sonhou. Fiquei toda sem graça com essa mensagem que resolvi mandar somente um emoji envergonhado

“E você sonhou comigo?”

“Talvez, rsrsrsrsrs.” - hahaha vou deixá-lo curioso


“O que você acha de me contar pessoalmente se sonhou ou não, e te conto com todos os detalhes sobre o meu. Te garanto que você vai gostar”. - Era realmente tentador, mas eu estava muito insegura, já tinha me deixado levar mais do que eu gostaria com seu poder de sedução. Por mais que eu quisesse vê-lo novamente, eu precisava de um tempo para pôr meus pensamentos em ordem.

“Então Edward, cheguei tarde ontem, esperando a Alice e como hoje é sábado aproveito para descansar pois é o dia de mais movimento no pub.”

“Nossa até nisso a gente combina, também estou trabalhando hoje, estou aqui no escritório, tive duas reuniões com  investidores, demorei meses para conseguir esta reunião, aí teve que ser no dia que eles podiam né e aproveitei para examinar uns relatórios e orçamentos. Mas enfim, essa minha rotina chata não importa neste momento rsrsrsrs.”  - sorri com ele divagando sobre seu trabalho, porém, me senti contente por ele estar compartilhando momentos do seu dia comigo.

“Kkkkk, sem problemas.”

“Você mora aqui perto? Posso passar aí na sua casa para te pegar se você quiser. Podíamos aproveitar esse dia de sol e dar umas pedaladas no parque Ibirapuera ou andar de pedAlinho. O que você acha?... Estou com saudades.” - congelei na hora, meus olhos encheram de lágrimas e eu comecei a tremer de nervoso. Era exatamente isso que eu temia o tempo todo, a hora que ele começasse a querer fazer coisas de pessoas normais. E eu era uma inválida, não podia jamais ser o que ele esperava de mim.

“Não Edward hoje não vai dar mesmo. Tchau. Bom trabalho”.  - respondi secamente e desliguei meu celular enquanto começava a chorar copiosamente.

— O que foi que aconteceu Bella pelo amor de deus você está me assustando - Disse Alice entrando no quarto após ouvir o meu choro alto.


— O que aconteceu, foi que a falsa ilusão que eu poderia ser normal explodiu na minha cara Alice, foi isso, eu nunca serei suficiente pra ele. - Disse em meio a soluços.


— O que foi que esse idiota fez pra você Bella, eu juro que encontro ele e arrebento aquela carinha linda que ele tem. - Me olhava séria.


— Ele não fez nada demais Alice, ele simplesmente me chamou para passear num dia de sol, ir pedalar, andar de pedalinho, sabe, coisas de gente NORMAL. - Continuava chorando enquanto falava.


Alice me abraçou pelos ombros e beijou minha cabeça.
— Calma irmãzinha, ele não fez por mal, e você é normal, só tem suas limitações lembra? Você poderia fazer várias coisas de gente normal como você diz, era só você deixar de ser covarde e contar tudo pra ele. Eu tenho certeza que ele ia entender Bells. - Me disse séria.


— Eu não sei Ali, ele merece uma mulher completa, que ele possa desfilar por aí de mãos dadas, e não uma aleijada como eu. - Baixei minha cabeça em derrota.


— Escuta bem, é a última vez que eu quero ouvir você dizer uma merda dessas, estamos entendidas? E acredite em mim, eu reconheço quando as pessoas são boas, e posso te garantir que o Edward iria sim aceitar você do jeitinho que é. - Disse com um sorriso enquanto segurava minhas mãos.


— Eu ainda não tenho certeza, preciso pensar direito sobre isso.


— Tudo bem minha irmã, eu vou terminar o almoço, enquanto isso fica aí e relaxa. Pense o quanto achar necessário, mas saiba que eu sempre estou certa. - Disse rindo para relaxar o ambiente tenso que eu tinha criado.


— Obrigada Ali, você sempre tão maravilhosa comigo - Me estiquei para abraçá-la.


— Por nada. - Beijou minha testa e saiu do quarto.

O resto da tarde eu passei pensando os prós e contras de contar toda a verdade para o Edward. Fui trabalhar ainda entorpecida pelo acontecido, mas quanto mais o tempo passava, mais falta eu sentia dele e mais queria que ele me aceitasse. Quase no fim do expediente, decidi jogar a cautela para o alto e mandar uma mensagem pedindo para ele me encontrar no pub para conversarmos. Vou contar toda verdade.
Pedi que Alice me ajudasse a sentar na mesma mesa que ficamos, enquanto esperava uma mensagem sua, já estava aflita pensando que ele não viria, que me daria um gelo, como eu bem merecia. Mas 5 minutos mais tarde ele surgiu na porta do pub, lindo como sempre.
Se aproximou me dando um beijinho no rosto.
— Oi - Eu disse nervosa.


— Oi - Ele respondeu tenso. E um silêncio incômodo se abateu sobre nós.


— Está tudo bem Bella? Você está estranha, parece meio preocupada. - Perguntou me olhando intensamente.


— Tudo…quer dizer, não… preciso de contar uma coisa Edward. Mas antes gostaria que você entendesse a minha situação, a forma que eu estou e realmente acho que…- não consegui terminar de falar.


— Tudo bem linda, eu estou aqui e você pode falar o que quiser, estou do seu lado. - me olhou tão intensamente que nossos olhos pareciam conectados, ao mesmo tempo que segurava minhas mãos. Esse olhar tão carinhoso e atencioso me fez sentir uma dor dentro do peito, eu estava caindo em seus encantos tão rapidamente que não demoraria muito para estar perdidamente apaixonada por ele, e foi essa constatação que me fez perder a coragem que eu tinha criado para contar toda a verdade, eu não queria aquele olhar de pena que eu tenho certeza ele me daria.


— Er.. não, é que eu queria só te pedir desculpas por hoje mais cedo, ter sido tão grossa com você. - Disse enquanto baixava minha cabeça


— Realmente tenho que admitir que fiquei um pouco surpreso com sua reação, fiquei imaginando se tinha feito alguma coisa de errado que pudesse te chatear.


— Não pense isso Edward, vai ser meio clichê isso que vou te falar, mas o problema não é você sou eu. - Disse com um sorriso de lado e um olhar constrangido.


— Ahh claro, e põe clichê nisso Bella. - Respondeu com gargalhadas.


— Para de rir Edward, é sério, ultimamente ando muito estressada por conta do trabalho aqui no pub, e às vezes deixo o cansaço falar mais alto e a única coisa que me vem à cabeça é dormir e só. Você me perdoa? - Disse implorando com um sorriso. Eu precisava que ele perdoasse, nem que fosse para ter mais um pouco desses momentos maravilhosos, eu estava disposta a ter o máximo que eu pudesse.


— Depende.- Respondeu com um tom um tanto desafiador.


— Do que?-  Perguntei curiosa, o que esse danado estava aprontando?


— Bom, eu te desculpo se você for sincera comigo e me responder…Você sonhou comigo? - Alívio percorreu meu corpo, ele ainda ia me matar de ansiedade um dia desses.


— Edward! seu bobo, porque você quer saber tanto isso? - Disse com certeza com o rosto todo vermelho, eu podia sentir minha pele queimando, só de lembrar daqueles beijos quentes do sonho.


— Só curiosidade, mas pelo jeito que você ficou vermelha aposto que a resposta é sim. - disse com uma cara de safado, me provocando.


— Tudo bem eu confesso, sonhei. - deixei escapar.


— Me conta como foi.- Soou quase como uma ordem, eu não tinha escapatória.


— Não.- não, eu respondi, ficando cada vez mais vermelha.


— Olha Bella, o tom da sua pele está te entregando cada vez mais. - Continuou me pressionando


— Bom Edward, para que eu vou te contar o meu sonho se eu posso te mostrar exatamente como foi. -  Decidi jogar novamente a cautela para o Alto e o ataquei, beijando vorazmente enquanto ele me puxava pela nuca me devolvendo o beijo da mesma forma. E por estar recriando meu sonho e nossos beijos quentes, me surpreendi ao sentir um formigamento em minhas partes íntimas. Eu estava ficando excitada. Foi uma descoberta maravilhosa, eu jurava que não teria nenhuma sensibilidade nesse sentido. Eu queria explorar mais essa sensação. Não sei ao certo quanto tempo se passou, mas passamos vários minutos apenas nos olhando e nos beijando sem nos importar com mais nada no mundo ao redor.


— É bom te beijar sem ser surpreendido por um banho de cerveja.- Disse num tom irônico


— Também acho, a Alice é um pouco atrapalhada mas é a pessoa mais importante da minha vida. - Disse sorrindo.


— São só vocês duas? E seus pais? - me perguntou interessado.


— Morreram, há 4 anos em um acidente de carro. Eu tinha 18 anos e a Alice 16.- Disse triste com as lembranças.


— Nossa Bella, me-me perdoa, eu sinto muito.- Ficou muito incomodado por ter me feito lembrar disso.


— Não, tá tudo bem, já aceitamos tudo que aconteceu, embora às vezes acho que a Alice ainda sofre mais do que eu com a ausência deles.


— Creio que seja normal né, afinal nem imagino como deve ser…- Deixou a frase no ar, porque realmente não era necessário finalizar.


— Ahh sim, difícil é uma palavra bem conhecida na minha vida, mas Edward, vamos mudar de assunto… um dia quem sabe eu te conto toda a minha história.


— É claro.- E começamos mais uma rodada de beijos.


Já estava quase na hora de fechar o pub, quando ele se ofereceu para me dar uma carona até em casa, é claro que tive que recusar, usando a mesma desculpa que esperaria Alice. Ele não me pressionou quanto a isso dessa vez e se despediu de mim mesmo demonstrando estar contrariado por não poder me levar.

— Eita pelo visto a senhorita não seguiu meu conselho não é mesmo. - Disse Alice enquanto já estávamos nos ajeitando no carro prontas para ir pra casa.


— Não tive coragem Ali, eu sei que sou uma covarde, mas eu quero ter essa felicidade mais um pouco em minha vida, não quero correr o risco de perdê-lo agora. - Disse derrotada, porque eu sabia que seria só questão de tempo.


— Olha, eu não vou te pressionar, se você acha melhor assim, eu como sempre vou te apoiar no que precisar. - Disse segurando minha mão, enquanto continuava segurando o volante com a outra.


— Obrigada Alice, você é a melhor irmã do mundo. Eu te amo muito. - Dei um aperto em sua mão em agradecimento.


O resto do caminho, passamos em silêncio e quando chegamos em casa, só queríamos cair na cama e dormir, o dia foi tenso.

Acordei cedo no domingo, tinha terminado de tomar café da manhã quando recebi uma mensagem de Edward.

“Bom dia linda, descansou?”.    

“Bom dia Lindo, sim, estou mais dispostas hoje e você dormiu bem?” - Resolvi ser mais amorosa com ele, e dane-se a razão.

“Dormi sim linda e você?” - Eu sempre ia sorrir quando lesse sua mensagem me chamando de linda, era inevitável.

“Sim, dormi bem.”  - muito bem por sinal, depois de uma noite maravilhosa ao lado dele.

“Estou com saudades, queria te ver, poderíamos almoçar juntos hoje o que você acha? Até porque ontem nos distraímos e eu nem contei o sonho maravilhoso que tive com você” - Recebi sua mensagem, e antes de surtar e ficar tensa, resolvi arriscar e deixar rolar

“Também estou com saudades, e agora você me deixou curiosa, onde iríamos?” - o pior é que fiquei curiosa mesmo, apesar de tensa com medo de ele me convidar para um local que eu não poderia ir, ainda assim eu queria vê-lo.

“Tem um restaurante aqui perto, super tranquilo, a comida é bem gostosa.”

“Pode ser, onde fica?” - respondi um pouco mais tranquila. Pelo menos ele não me chamou para caminhar por aí. Sinta a ironia.

“Faz o seguinte me passa seu endereço que te pego pra gente ir juntos.”  - Droga, cantei vitória antes da hora.

“Não precisa, tenho que resolver uns assunto agora de manhã e te encontro lá, me passa onde é.” - Disse rápido esperando que ele não criasse problemas por isso.


Por sorte, ele não questionou mais e me mandou o endereço, que era realmente perto e era um ótimo restaurante, e o melhor, acessível.
— Aliceeeeee!!! - Gritei chamando minha irmã


— O que foi, pelo amor de deus onde tá pegando fogo? - Entrou correndo esbaforida pela cozinha.


— Calma, não é nada disso, é que o Edward quer me encontrar em um restaurante. Eu preciso de ajuda, pelo amor de deus, temos que armar um plano para dar tudo certo, ele não pode desconfiar de nada - Disse desesperada.


— Ei, calma você. Vai dar tudo certo, nosso plano é simples, vamos chegar bem cedo para não ter risco de ele já estar lá, e eu vou sentar escondida observando vocês de longe, e na hora de ir embora, você me dá um sinal e eu apareço para te resgatar ok? - Disse animada.


— Ótimo, meu deus, de onde saiu essa inteligência toda? Já sei, de mim é claro. Obrigada Ali. - Disse rindo tão relaxada que até eu me impressionei.


— Claro claro, continua se iludindo, mas agora vamos escolher uma roupinha pra deixar meu cunhadinho louco. - Disse com um sorrisinho sacana no rosto.


— Ai você não vale nada, vamos logo. - Eu não parava de sorrir.

Chegamos meia hora antes do horário marcado, Alice me ajudou a me instalar em uma mesa na varanda do restaurante, proxima a rampa de acesso para cadeirantes. Tudo estava dando certo até agora. Vi que ela se sentou em uma mesa dentro do restaurante, mas em um canto afastado que não teria como Edward vê-la. Esperei pacientemente até que ele apareceu, exalando masculinidade e confiança. Suspirei internamente. Que homem.


Já chegou me dando um beijo quente e íntimo, me deixando desejosa de mais. Se acomodou na cadeira ao meu lado


— Faz tempo que você chegou? - Perguntou me olhando curioso.


— Não, cheguei agora, fui resolver uns problemas aqui perto e aproveitei e já vim pra cá, mas ainda bem que você é pontual. - Respondi tranquila e relaxada.


— Adorei a noite de ontem sabia, ficar com você está me fazendo muito bem, embora ando meio distraído no escritório. - Disse meio tímido.


— Ahh, então quer dizer que eu sou culpada pelo seu rendimento na empresa. Ok me prenda por isso. - Disse brincando e estendendo os punhos cruzados.


— Ah, como se você tivesse opção linda, agora que você está na minha vida, não deixarei você embora. - Pegou meus punhos os colocando ao redor do seu pescoço e me puxando pela cintura enquanto nos beijávamos apaixonadamente.


Após esse beijo maravilhoso ele me olhou e disse:


— Vamos pedir? - Eu ri. Homens sempre tem mais fome.


Pedimos nosso almoço e começamos a conversar sobre diversos temas, contei meio por cima sobre a época em que eu era bailarina, evitando entrar em detalhes, para não ter que contar a parte triste, contei sobre minha vida com Alice, como ela era especial para mim e como éramos próximas. Contei da época em que tive que cuidar de tudo, quando nossos pais morreram, de como me preocupava por Alice, etc. Ele ouvia tudo atentamente com um sorriso carinhoso no rosto.


— Nossa Edward, até agora eu só falei de mim, e você nada, me fala um pouquinho sobre você também. - Perguntei realmente interessada em saber mais sobre ele.


Ele pareceu bem incomodado em ter que falar sobre sua vida, fiquei me perguntando o porquê disso. Mas logo ele começou a falar de histórias da empresa, de quando ele entrou, que não entendia nada, e se metia em várias saias justas, rimos bastante de suas histórias. Um tempo depois ele interrompeu a conversa dizendo que precisava ir ao banheiro.


— Ok, vai lá, te espero aqui. - dei uma risadinha, acho que só hoje eu sorri e ri mais do que nos últimos dois anos inteiros.


Assim que ele desapareceu de vista, vi Alice vindo correndo em minha direção.


— O que você está fazendo aqui sua louca, ele já vai voltar Alice. - Disse meio nervosa.


— Calma maninha, deixa eu continuar meu plano de deixar o cunhadinho louco. - Disse enquanto cruzava uma perna minha sobre a outra, deixando a barra do meu vestido bem mais alto do que já estava, mostrando bastante minhas coxas.


— Alice, meu deus, eu vou te matar, você realmente tem problemas sua louca. - Disse mas não consegui segurar o riso, eu estava muito feliz hoje para me irritar com as loucuras da minha irmã.


— De nada Irmãzinha, quando ele te agarrar você pode me agradecer. Agora tchau, antes que o delícia volte - Disse e voltou correndo rindo pelo caminho.


  Balancei a cabeça ainda rindo sozinha.
  Mas ela estava certa, assim que ele voltou para a mesa, seus olhos focaram diretamente nas minhas pernas cruzadas e minhas coxas mais a mostra do que o normal. Foi então que resolvi provocá-lo.


— Oi Edward, perdeu alguma coisa aí em baixo. - Perguntei ironicamente levantando uma das sobrancelhas.


 Ele ficou incrivelmente vermelho após ouvir isso. Tive que conter uma risada.
— Não, quer dizer, a quem eu vou enganar? Bella, você realmente é uma mulher que chama bastante atenção. - Disse ainda meio nervoso.


— Seu bobo, assim você me deixa constrangida.


— Isso me lembra, que ainda não te contei o sonho que tive com você. - Disse enquanto dava um beijinho em meu pescoço. Estremeci


— Humm.. ah é mesmo, e o que foi que o senhor sonhou, posso saber? - Perguntei fazendo minha melhor cara de sedutora.


— Sonhei que estávamos num sofá, e você subia em cima de mim e começava a me beijar, do jeitinho que só você sabe fazer. - Disse enquanto distribuía beijinhos no meu pescoço e atrás da minha orelha. Me arrepiei toda, estava sentindo novamente aquele formigamento, essa sensação era tão maravilhosa, que nem me foquei na parte que ele disse que eu subia em cima dele.


— E você gostou dos meus beijos? - Perguntei meio ofegante.


— É claro, eu fiquei completamente louco com os seus beijos. Eu sempre fico. - Disse e me atacou com mais um beijo voraz, que prontamente retribuí, eu queria mais daquela sensação de excitação que estava sentindo. Estava maravilhada por poder sentir essas coisas, após o acidente nunca mais fiquei com alguém assim tão intimamente, sempre evitei os homens, então automaticamente acreditei que já que não sentia as pernas, também não sentiria tesão. Continuei retribuindo o beijo de forma intensa, enfiava minhas mãos naquele cabelo maravilhoso que sonhei desde o primeiro dia, e enquanto dava uns puxões leves, podia sentir Edward se arrepiando e aumentando mais a intensidade do beijo.
Separou seus lábios dos meus enquanto olhava em volta e disse:


— Vamos sair daqui, dar uma volta? - Disse ainda ofegante após nossos beijos.


— Não! Eu marquei com a Alice de me encontrar aqui. - Estava excitada e ofegante após esses beijos maravilhosos, mas não podia deixar que ele percebesse nada de estranho.


— Poxa Bella, eu achei que você ia me deixar te levar em casa hoje. - Disse meio frustrado passando a mão pelos cabelos.


— Desculpa Edward. Eu sei que você é muito ocupado, então aproveitei para marcar com ela, para passarmos um tempinho maior juntas fora do trabalho, e também para não te atrapalhar, te fazer sair do seu caminho por mim. - Disse o mais meiga possível para que ele não ficasse com raiva de mim e passando a mão pelo meu rosto de forma delicada e carinhosa.


— Ta bom minha linda, dessa vez vou deixar passar mocinha. - Disse me dando um selinho.


Estamos com as testas coladas, só nos olhando nos olhos, eu estava com uma sensação de paz maravilhosa, ele me fazia muito bem, me trazia tanta alegria que eu estava nas nuvens.
Imagino que à distância Alice viu que eu precisava de resgate que nem precisei fazer nenhum sinal para ela aparecer.


— Oi gente, como está o meu casal preferido? - Disse Alice vindo e cumprimentando Edward, e logo a mim, como se não tivesse me visto há uns minutos atrás.


— Oi Alice, estamos ótimos obrigado. - Respondeu Edward  enquanto me abraçava pelos ombros, senti um calor subindo pelo meu estômago ao ver que o Edward aceitou sua afirmação de sermos um casal.


— Oi Alice, conseguiu resolver todas as coisas que você ia fazer? - Perguntei continuando nosso plano.


— Claro, resolvi tudinho, tá tudo encaminhado. - Respondeu com um sorriso de lado no rosto. Aquela diabinha estava falando de nós.


— Bom garotas, já que a Alice já chegou, eu já vou indo, vou deixar vocês aproveitarem seu tempo juntas. - Disse sorrindo para nós duas.


— Ai cunhado, ta pra nascer homem mais cavalheiro e fofo que você. Viu Bella, melhor você algemar ele na cama e não largar nunca mais. - Riu debochada. Eu ia matar essa louca.


— Pelo amor de deus Alice, será que você pode passar pelo menos 5 minutos sem me envergonhar? - Disse irônica levantando uma sobrancelha para ela.


— Haha. Na verdade Alice, eu bem gostei dessa história de ficar algemado a mercê da Bella. Vou pensar com carinho nessa possibilidade. - Disse rindo, me dando um beijo.


Rimos enquanto Edward chamava o garçom para pedir a conta, e mais uma vez ele não me deixou pagar.


— Tchau então meninas, foi um prazer te rever Alice, e você minha linda, vamos nos falando por mensagem, juízo as duas. - Disse enquanto me dava um último beijo e se levantava para ir embora.


— Tchau Edward, sempre um prazer te ver cunhado. - Se despediu com um tchauzinho dele.


— Tchau lindo, nos falamos sim. - aproveitei e mandei um beijinho no ar para ele, eu queria ser carinhosa com ele o tempo todo, ele trazia o melhor de mim a tona.


Acompanhei com um sorriso idiota no rosto enquanto ele se afastava, entrava no carro e ia embora.


— Será que agora já posso comentar sobre aquele amasso que eu presenciei, nossa, achei que vocês iam se comer no meio do restaurante. - Disse Alice rindo muito.


— Nossa, nem me lembre. Uf. - Disse me abanando.


— Eita que a coisa foi boa mesmo. Mas agora vamos indo, você me conta tudo no caminho - Disse indo buscar minha cadeira no carro.


Suspirei contente, tudo estava dando certo e nada me fazia mais feliz que a companhia de Edward. E agora mais do que nunca eu estava decidida em não contar a verdade sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!