Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 44
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

oláááá amoresss.. trago o penúltimo capítulo para vocês... o próximo será o casamento! e fim! Mas calma, tem o epílogo e quem sabe algum bônus.. vamos ver ainda.. então é isso... uma boa leitura para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/44

Cinco meses se passaram após a cirurgia da minha mãe, graças a Deus deu tudo certo e sua recuperação foi ótima. Me lembro como se fosse hoje do dia da cirurgia, quando meu pai entrou no quarto chorando e me abraçou, me pedindo perdão por tudo que tinha feito contra mim e contra Bella, disse que ela era uma menina especial, que tinha pedido desculpas para ela e que queria nossa felicidade. Não me lembro de um momento mais emocionante que esse com o meu pai, ele sempre foi frio, mas no fundo eu o entendi, ele estava focado no trabalho e não deixou que emoções o distraíssem, mas nunca me deixou faltar nada e por isso eu o agradecia, com certeza tudo seria diferente agora.

 A verdade é que de lá pra cá a relação entre Bella, eu e meus pais melhorou bastante. Até a Alice já conheceu eles, confesso que fiquei bem apreensivo no dia em que jantamos todos juntos, Bella, eu, Alice, Jasper e meus pais. Mas correu tudo bem.

 O dia do casamento estava se aproximando, Alice estava mais nervosa do que a Bella com os preparativos, embora o noivo seja eu, deixei a responsabilidade dos preparativos com as meninas, eu não levo muito jeito pra essas coisas. Só no dia da degustação do cardápio do buffet que fui junto.

 Bella estava indo muito bem na fisioterapia, algumas melhoras já estavam nítidas, acredito que logo, logo ela estará andando.

 As coisas na empresa estão indo bem, na ausência dos meus pais, toquei tudo com a ajuda da Bella, percebi que ela leva jeito para ser muito além de secretária. Meu pai até nos elogiou quando ele voltou a ativa. Fiquei surpreso e orgulhoso. Mas a verdade é que Bella e eu estamos conversando bastante em ter um negócio só nosso, sair da empresa e cuidar da nossa vida. Ter alguma conquista por mérito próprio.

 Um certo dia Alice comentou que o pub estava indo mal das pernas, que o Carlos estava querendo fechar. Bella e eu pensamos em compra-lo, afinal aquele lugar tem história, a nossa história, é o nosso lugar especial, foi lá onde tudo começou. Decidimos falar com Carlos. Eu sei que mais cedo ou mais tarde voltarei a liderar a empresa do meu pai, afinal ninguém é eterno, mas até lá queremos ter algo pra chamar de nosso.

—Edward está na hora, vamos? - Fui tirado de meus pensamentos pela Bella.

—Vamos sim, será que o Carlos vai querer vender o pub mesmo? - Ainda estava cheio de dúvidas.

—Pelo que a Alice falou, acredito que sim, esperança é a última que morre, Ale. - Bella, tentou me animar.

Fomos até o pub, conversamos com o Carlos e foi incrivelmente fácil, negócio fechado, compramos o pub. Estávamos radiante de felicidade, Carlos foi embora e ficamos alí só nós dois parados feito bobos olhando para o pub.

—Quanta história temos aqui hein meu amor. - Disse dando um beijo em Bella.

—É verdade, impossível não se emocionar. - Disse ela com os olhos marejados.

—Aeeeeeeee, não acredito que o pub é nosso. - Entrou Alice gritando e Jasper logo em seguida trazendo uma garrafa de espumante.

—Mas como vocês sabiam? Eu nem falei nada Alice, era surpresa - Disse Bella indignada.

— Ah, Carlos me falou e como eu tinha certeza que ele ia vender, logo já fiquei de tocaia, hahahaha. - disse entre risadas.

—Você não existe cunhada. - Disse abraçando a Alice.

Ficamos ali nós quatro com os planos de reforma do pub, conversa vai, conversa vem tocamos no assunto do casamento.

—Edward temos que preparar sua despedida de solteiro - Disse Jasper.

—Oi? - Retrucou Alice

— Que despedida? - Indagou Bella.

— Ué amor, é normal ter uma despedida de solteiro. - disse como quem não quer nada para ver sua reação.

— Normal coisa nenhuma, vocês nem ousem montar uma festa com stripers que eu mando te castrar ouviu bem? - disse ela indignada.

— Ah com certeza, tão pensando que vão fazer festinha cheia de oferecidas se esfregando em vocês?. Até parece, se for assim vou chamar uns gogoboys para a despedida de solteira da Bella. - disse Alice.

— Nem ouse Alice, não quero nenhum marmanjo esfregando na minha Bella. - disse bravo.

— Ah, não é tão legal quando é com você né. - respondeu Bella debochada.

— Tá, já entendi, nenhum dos pombinhos, nem essa doidinha aqui querem uma festa divertida. - disse Jasper abraçando Alice de lado. - Não se preocupem, nós só vamos sair e encher a cara mesmo, como vocês são estressadas eu hein.

 Jasper tinha começado a namorar Alice, por incrível que pareça esses dois tomaram jeito e pararam com essa vida louca de pegação sem compromisso, confesso que fiquei surpreso e feliz, Alice era uma pessoa muito especial, ela foi fundamental na vida de Bella e o Jasper sempre foi meu melhor amigo e o que sempre me pôs na linha, nada melhor do que os dois juntos, e eles pareciam bem felizes, creio que logo haveria mais um casório na família.

 Para minha surpresa e irritação, tive uma viagem marcada de última hora, faltava menos de um mês para o casamento e eu teria que passar duas semanas fora, quase fiquei louco, mas meu pai não poderia ir, já que minha mãe não poderia ficar esse tempo todo sozinha, ela ainda estava sob cuidados e observação constante para que não houvesse nenhum contratempo após sua cirurgia,  e também coitado do meu pai, merecia um descanso. Mesmo a contragosto Bella me incentivou a ir tranquilo e resolver tudo antes do casamento para depois podermos ir para nossa lua de mel sem preocupações.   

 Tínhamos decidido que ficaríamos na empresa até meu pai encontrar pessoas qualificadas para nosso posto, enquanto isso Jasper e Alice iriam tocando a reforma do pub e o marketing para a reinauguração. Por incrível que pareça meu pai ficou contente com nossa decisão de ter um negócio próprio e nos incentivou bastante, mas com a promessa que o dia que ele decidisse se aposentar eu voltaria para tomar conta de tudo, aceitei facilmente, até porque agora eu entendia a importância da empresa para ele e para nossa família, e também tinha aprendido a gostar de trabalhar lá, queria que continuasse em nossa família por muitas gerações ainda.

 A viagem foi um completo tédio, reuniões e mais reuniões, um monte de empresários chatos que se achavam a última bolacha do pacote, mas como aprendi com o meu pai, usei minha melhor cara de intocável e não cedi em suas solicitações absurdas, no fim tudo deu certo, conseguimos um bom contrato que nos renderia um belo dinheiro, meu pai ficaria orgulhoso, sorri para mim mesmo, mal posso esperar para contar a ele as novidades, infelizmente ainda tive que estender a viagem por mais três dias, o que fez com que eu fosse obrigado a voltar em cima do dia do casamento.

 A única parte boa da viagem eram as videochamadas que eu fazia com Bella, com direito a muito sexo virtual é claro. Éramos dois coelhos quando estávamos em casa, apesar da correria entre trabalho e fisioterapia, obviamente tiramos um tempinho para sessões de sexo. Suspirei me lembrando dos nossos momentos, minha Bella é tão linda, mal posso esperar para enfim colocar a aliança em seu dedo esquerdo e mostrar para o mundo que ela é minha, ando imaginando também como seria uma pequena Bellinha correndo pela casa, quero muito ter filhos, mas acho que devemos esperar até que Bella recupere totalmente os movimentos para pensar nisso, espero que ela também queira ter filhos comigo logo. Sorri contente, amanhã estaria de volta em casa e no dia seguinte iria me casar, a vida não poderia ser melhor.

 No dia seguinte, por volta das 5 da tarde, enfim cheguei no aeroporto, estava muito ansioso para ver meu amor, porém, quem eu vi foi o Jasper com uma plaquinha com o meu nome escrito: “Ainda dá tempo de fugir”

— Você é idiota mesmo hein cara. - disse rindo por causa da plaquinha.

— Vai que você já esqueceu de mim né, antes éramos inseparáveis, mas desde que você mudou de lado, arrumou uma namorada e vai se casar, você me deixou, sinto falta de você meu amor. - disse ele se fazendo de gay, algumas pessoas nos olhavam estranho e eu só pude rir.

— Imagina gato, eu jamais te esqueceria, você pode ser meu amante. - continuei a brincadeira, senti saudades dessa nossa amizade louca.

 Vi uma velhinha chocada perto de nós que saiu balançando a cabeça indignada.

 Rimos alto e seguimos em direção ao carro com os braços sobre os ombros um do outro.

— Ei para onde você está me levando, meu apartamento é para o outro lado. - disse confuso.

— Relaxa aí irmão, hoje nós vamos para sua despedida de solteiro na minha casa, a Alice me ameaçou de cortar minhas bolas se eu te deixasse ver a Bella na noite antes do casamento, segundo ela dá azar. - deu de ombros.

— Mas o que?  Eu estou louco para ver a Bella, eu não vou aguentar esperar até amanhã. - disse fazendo drama, parecia uma menininha choramingando, mas não me importei.

— Ai que bonitinha você, tão viadinho chorando por um rabo de saia, seja homem rapaz, amanhã você vai ver, vai casar, vai comer, vai fazer o que quiser com seu amorzinho, hoje você tem a saideira com seu amante aqui. - disse rindo da minha cara.

 Só pude bufar de raiva e cruzar os braços com raiva me encostando no banco do carro, fazer o que, depois de quase um mês sem Bella, ia ter que esperar ainda mais uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahhah..esses dois dariam um belo par gay.. rs brincadeira! .. e aí o que acharam.. agora são donos do pub tbm ^^
Como disse, o próximo é o casamento e depois o epílogo.. quero repetir que foi um prazer escrever essa história, e ainda mais ter o retorno de vocês, amamos os comentários e mesmo os fantasminhas que visualizaram e não comentaram também amamos, não tem nenhum problema desde que tenham gostado da história já nos faz muito felizes... Então por hoje é só meus amores, voltamos logo com mais um capítulo para vocês.. beijinhos! ♥