Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 45
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores.. trago para vocês o último capítulo, e logo o epílogo. Quero deixar aqui nosso enorme agradecimento, por todos os comentários, visualizações, favoritos, etc. Todos foram especiais para nós, e por ser nossa primeira história, espero que tenham gostado, nos desculpem qualquer coisa, foi muito divertido escrevê-la. Espero que os tenha feito rir, chorar, ficar com raiva e amar esses dois assim como nós amamos... Então é isso, fiquem com o casamento... e uma Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/45

Chegou o grande dia, estou muito nervosa mal consegui dormir a noite. Esta última semana foi muito corrida, embora Alice tenha liderado tudo, mas alguns detalhes ficaram por minha conta. Estou sentindo muita falta do Edward, ele virou meu porto seguro, nos falamos todos os dias enquanto ele estava ausente mas não era o suficiente.

Ontem ele chegou de viagem e Alice me proibiu de ir com o Jasper buscá-lo, disse que dá azar o noivo ver a noiva na véspera do casamento. Não sei de onde ela tira essas coisas.

Alice e eu ficamos o dia inteiro relaxando em um Spa maravilhoso, e quando deu 16:00 estava na hora de me arrumar e maquiar. As 19:00 sairíamos para ir até a igreja onde acredito eu, que Edward está me esperando no altar. A essa altura do campeonato, o medo fala mais alto e muita coisa passa pela minha cabeça.

—Terra chamando Bella. - Disse Alice imitando um robô.

—Oi Jessy, fala. - Respondi assim que saí de meus devaneios.

—Ta na hora mana, vamos nos vestir. - Ela estava radiante de felicidade.

Entramos em um quarto muito bem decorado, minha roupa estava esticada em cima da cama e o cabeleireiro e a maquiadora já estavam à nossa espera. Pedi ao cabeleireiro  que fizesse um penteado preso, e ele fez um coque baixo, clássico de noiva. Ficou lindo. A maquiadora, atendendo ao meu pedido fez uma maquiagem com o olho prata esfumado em preto, por ser noite, ficou forte e ao mesmo tempo bem elegante. O batom foi em um tom rosa, bem clarinho.   

  Enquanto estava sendo maquiada, Alice estava concentrada fazendo o cabelo, ela estava deixando o cabeleireiro doido com tanta indecisão. Apesar da loucura que foram os preparativos do casamento, eu estava muito contente por ter minha irmã do meu lado, ela foi essencial nesses últimos tempos, e tê-la ao meu lado agora, aqui, enquanto nos arrumávamos para que eu iniciasse uma nova vida, após tantas dificuldades que passamos juntas era maravilhoso, enfim estávamos superando todas as coisas ruins que aconteceram.

— Ai July, estou tão ansiosa. - disse Alice quase quicando na cadeira, fazendo com que o maquiador brigasse com ela para parar quieta.

— Você é louca, eu que vou me casar e você que está ansiosa. - disse rindo.

— Ah você sabe, não é todo dia que sua irmãzinha se casa. - deu de ombros.

— E espero eu que seja o único dia mesmo que vai me ver casando, que seja para sempre. - suspirei sonhadora.

Com a ajuda da equipe do Spa, coloquei o meu vestido de noiva, ele era branco, de alça e pouco decotado, era reto com uma cauda bem discreta. Era bem acinturado e nas costas tinha um detalhe trançado incrível. O véu foi colocado na presilha que o cabeleireiro colocou no coque e pra finalizar calcei uma sapatilha branca, simples, porém bem delicada. Tudo terminado, me olhei no espelho, eu estava linda. Perfeita. Fiquei imaginando a grande mulher que me tornei e que todos os obstáculos que enfrentei só me fortaleceu. Alice quando me viu caiu aos prantos borrando toda a maquiagem. A maquiadora teve que refazer.

Alice demorou um pouco mais de tempo para ficar pronta, mas assim que terminou fomos direto para a igreja. O motorista estava a nossa espera na porta do Spa.

Estava uma noite quente de verão, parecia até que a lua e as estrelas brilhavam com mais intensidade naquela noite. Chegamos na porta da igreja com vinte minutos de atraso, imagino a pilha de nervos que o Edward está. Ri comigo mesma.

 Sai do carro com a ajuda da equipe que organizou o casamento. Deixei o buquê de rosas vermelhas em meu colo, com minha mão direita segurei na mão da Alice e com a esquerda comecei a empurrar a cadeira de rodas. As portas se abriram e a marcha nupcial começou a tocar, um frio me tocou a barriga, olhei pra frente e entramos.

 Enquanto seguia pela igreja, olhei ao redor e vi entre os convidados a galera do pub e umas amigas do escritório. Eu sorria sem fazer esforço algum, estava nítida minha felicidade. Olhei mais a frente e vi meus sogros no altar ao lado do Edward e do outro lado o Jasper que era também nosso padrinho, muito bem vestido por sinal. Evitei ao máximo olhar pro Edward, não ia conseguir segurar as lágrimas se olhasse pra ele.

 Seguimos até metade da igreja, quando parei, Alice me acompanhou e parou também. Travei a cadeira de rodas e olhei para a Alice, ela somente assentiu em minha direção, tinha chegado a hora, meu único pedido foi para que ela não me deixasse cair. Ela pegou meu buquê e me ajudou a ficar de pé. Ouvi barulho de espanto entre os convidados. Olhei para o Edward e ele estava incrédulo com o que via, lagrimas rolavam pelo seu rosto e com a ajuda da Alice, fui caminhando lentamente até o altar.

 Eu ainda tinha um pouco de dificuldades nos movimentos, por isso fui dando passos curtos sem levantar muito o pé do chão. Essas últimas semanas em que o Edward esteve viajando, eu tinha me esforçado ao máximo nas sessões de fisioterapia, minha fisio me disse que seria possível desde que eu desse o máximo de mim, e foi o que eu fiz, fiz mais horas de fisioterapia, Alice e Jasper me ajudaram com os exercícios em casa, fui forçando cada dia mais até conseguir ficar em pé, e daí até conseguir manter o peso do corpo para andar só foi questão de tempo.

 Percebi que todos na igreja estavam emocionados, os pais de Edward me olhavam entre surpresos e emocionados, vi dona Esme limpando as lágrimas enquanto seu Carlisle sorria orgulhoso em minha direção.

 Edward mal se continha, se segurando para não vir até mim, após o que pareceu uma eternidade, enfim cheguei ao altar, Edward pegou minha mão, abraçou Alice e a agradeceu efusivamente e se virou finalmente para mim. Alice ocupou seu lugar de madrinha ao lado do Jasper.

— Você é maravilhosa meu amor, eu jamais imaginaria essa surpresa. - beijou minha testa e me ajudou a me virar em direção ao padre, que também estava emocionado.

 A cerimônia foi linda, impossível segurar as lágrimas, principalmente na hora de trocar as alianças.

— Eu Bella Swan, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Disse colocando a aliança no dedo do Edward em seguindo dando um beijo em sua mão.

—Eu Edward Cullen prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Disse ele repetindo o meu gesto.

—Se alguém tiver algo contra esta união que diga agora ou cale-se para sempre. - E após um instante continuou o padre. - E é pelos poderes dado a mim pela igreja que eu os declaro marido e mulher. Edward pode beijar sua esposa.

Neste instante nossos olhos se encontraram e nos beijamos apaixonadamente, estávamos em uma bolha de felicidade, parecia que nada ao redor existia, somente nós dois.

 

Após o término da cerimônia saímos da igreja ao som de just the way you are do Bruno Mars. Edward me acompanhou de braços dados o tempo todo, cheio de cautela e com extremo cuidado, todos vibraram com a nossa passagem e chuva de arroz caia sobre nós.

Chegando próximo ao carro, Edward, um verdadeiro amante de carros ficou impressionado com a Porshe que estava a nossa espera. Me pegou em seus braços e me colocou sutilmente no banco traseiro, sentou- se ao meu lado e fomos para a festa.

 

O salão estava lindo, muito bem decorado, todos já estava à nossa espera e assim que entramos fomos ovacionados.

Fomos de mesa em mesa cumprimentar nossos queridos amigos e família. E após receber todas a felicitações fomos até a pista de dança.

—Você tem certeza disso Bella? - Perguntou Edward preocupado

—Sim tenho. - Respondi firmemente

E assim a valsa começou a tocar. Dançamos lentamente sem tirar os pés do chão, parecia que o mundo tinha parado, que só existia eu e o Edward ali naquele salão. Com os nossos olhos conectados e meus braços ao seu redor decidi então surpreendê-lo ainda mais.

—Edward, eu te amo - disse apaixonada.

—Eu também te amo Bella, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Respondeu romântico.

—Eu preciso te dizer uma coisa. - Disse calmamente.

—Pode me falar o que você quiser. - Ele respondeu, me curvando para trás em um determinado momento da música.

—Eu… eu estou grávida. - Disse emocionada.

Edward parou no tempo, me olhou em choque, de olhos arregalados.

— Grávida? - estava olhando fixamente para mim, e um leve sorriso surgiu em seu rosto

Mordi os lábios e balancei a cabeça dizendo sim. Ele me pegou em seus braços e me girou sorrindo e gritando loucamente.

— Eu vou ser paaaaii!!!

Ele me colocou de pé novamente, segurou meu rosto com as suas mãos, olhou dentro dos meus olhos  e disse: - Bella você está me fazendo o homem mais feliz deste mundo. - E me beijou com todo seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ owwwwwwwwwwwwwwnnnn