Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 37
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoresss, quero agradecer a todas as visualizações e comentários.. esperamos que estejam gostando.
Trago pra vocês um capítulo hot e fofo.. ^^ a surpresa de aniversário dos nossos amores, mas antes, uma diversãozinha no escritório... por sua conta e risco :p . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/37

 A sexta feira foi bem corrida, várias reuniões que o Edward teve que participar, e obviamente eu tive que ajudar com os documentos, mas apesar da doideira do dia eu estava me sentindo bem contente por estar desempenhando um bom trabalho.

 A parte boa é que a noite iríamos até o pub, relaxar um pouco, ver minha irmã e aproveitar como um casal normal. Sorri contente.

— Vamos Bella, chega por hoje, vamos para casa descansar um pouco antes de dar a hora de ir para o pub. - disse Edward por volta das 18:30.

— Tudo bem, já deixei tudo adiantado para semana que vem. - disse enquanto arrumava sua mesa com alguns documentos e ia desligando o computador.

— Hum, que secretária mais eficiente que eu tenho. - disse Edward com voz sedutora parando atrás de mim e fazendo massagem nos meus ombros.

— Gosto de fazer as coisas certas Edward. - me virei para ele sorrindo, mas mal tive tempo de terminar de falar e Edward já estava me beijando de forma selvagem.

 Retribui o beijo, até porque era impossível não retribuir seu beijo maravilhoso.

— Hummm Bella… eu sempre imaginei te comer gostoso bem aqui em cima da minha mesa. - disse ele safado.

— Não Edward, você está louco, imagina se alguém pega a gente, eu já tenho problemas suficientes com seus pais. - disse meio rindo.

— Mas acontece minha linda, que hoje excepcionalmente meu querido papai já foi embora assim que terminamos nossa reunião, uma meia hora atrás mais ou menos, disse que tinha um jantar de negócios, e claro que a mamãe foi junto, já que era um jantar de casais. - disse enquanto distribuía beijinhos pelo meu rosto e meu pescoço.

 Parou por um momento e foi em direção a porta e a trancou.

— Agora minha delicia, você vai ser toda minha. - disse com os olhos brilhando e um sorriso perverso no rosto.

 Sorri sacana em resposta, confesso que estava ansiosa por colocar em prática essa fantasia.

 Edward veio em minha direção e me pegando no colo me colocou sentada no meio de sua enorme mesa de escritório. Foi aos poucos desabotoando os primeiros botões da minha camisa social enquanto passava sua língua por toda a pele que ele deixava exposta. Gemi quando ele passou sua língua pela borda do meu sutiã por cima dos meus seios, estava adorando essa sensação de perigo.

 Segurei em seus cabelos enquanto ele ia descendo, deixou minha camisa aberta até a metade expondo meus seios em um sutiã meia taça, que modéstia a parte era um dos meus preferidos, porque os deixava com aparência de maiores. Me olhou de forma apreciativa.

— Você é muito gostosa Bella, já te disse isso? - sussurrou ele.

— Não me lembro de ter ouvido isso hoje. - respondi rindo.

— Pois você é.. E me deixa louco. - disse e começou a puxar a calcinha debaixo da minha saia. - Eu sempre tive a fantasia de só tirar sua calcinha e te foder loucamente em cima dessa mesa.

— Desde que entrei nessa sala eu imaginei você me comendo exatamente assim. - disse o mais safada que pude, adorava dizer essas coisas para ele porque eu sabia que o deixava no limite.

— Meu deus Bella, e por que você não me disse isso antes? - disse com um sorrisinho de lado.

 Se sentou em sua cadeira enquanto me segurava pela cintura e me posicionava na beirada da mesa, levantou minha saia até a cintura, eu já estava me sentindo molhada só pela antecipação do que ele me faria. Segurei em seu cabelo, que era uma delícia, macio e na medida certa para segurar e puxar. Ele sorriu em minha direção e se posicionou, abrindo minhas pernas e enfiando a cabeça no meio delas, sua primeira lambida fez com que eu sentisse um arrepio, não tive como segurar um gemido. Ele então começou a lamber e chupar mais forte meu clitóris, eu queria me contorcer em cima da mesa, mas tive medo de me desequilibrar e cair. Só pude segurar sua cabeça ainda mais em minha direção, enquanto sua língua me atacava incessantemente, eu queria poder abraçar sua cabeça com minhas pernas e o puxar ainda mais em direção a mim, infelizmente isso ainda não era possível, mas assim que tivesse mobilidade eu gostaria de repetir isso. Sorri em meio a gemidos de prazer, ele sabia exatamente onde me tocar para me levar ao limite.

— Você é muito gostosa Bella, adoro chupar você, quero que você goze na minha boca. - disse ele com os olhos brilhando de excitação enquanto tirava uma mão da minha cintura e começava a enfiar um dedo ao mesmo tempo em que me chupava. Comecei a sentir espasmos passando pelo meu corpo, eu estava perto, muito perto.

— Isso Edward, assim, não para!. - disse descontrolada, já não me importando que alguém pudesse nos ouvir.

— Goza Bella, goza pra mim sua safada. - disse ele e intensificou ainda mais seus movimentos.  Mais alguns instantes e um raio de prazer ultrapassou todo meu corpo, fechei os olhos e abri a boca respirando ofegante enquanto ondas e mais ondas de prazer me atingiam.

— Hum, que deliciosa você é, não me canso de provar você. - disse ele lambendo todo o vestígio do meu prazer. - E agora, eu vou te foder tão gostoso que você nunca mais vai conseguir trabalhar aqui sem ficar molhadinha pensando no meu pau dentro de você. - disse com um sorriso de lado.

 Edward se levantou e abriu o zíper de sua calça, sempre me olhando atentamente. O vi enfiar a mão dentro de sua cueca e tirar seu enorme pau, que estava mais do que pronto para me comer. Passei a língua pelos lábios antecipando essa delícia dentro de mim.

— Que delícia você é Edward, nunca me canso de te admirar. - disse safada enquanto o via com uma mão ao redor de seu pau, o bombando para cima e para baixo lentamente.

— E nem eu de admirar você, essa sua bucetinha maravilhosa sempre pronta pro meu pau é uma delícia. - disse safado enquanto começava a passar seu pau de cima a baixo em minha entrada, hora passando pelo meu clitóris, ora posicionando a cabecinha, enquanto lambia e chupava meu pescoço

— Me come logo Edward. - disse descontrolada.

— Seu desejo é uma ordem minha delícia. - respondeu ele e entrou de uma vez em mim. Gemi alto, quase gritando de prazer enquanto me abraçava a ele como se minha vida dependesse disso.

 Edward investia com força me segurando pela cintura enquanto eu o abraçava pelos ombros e mordia seu pescoço.

 Na nossa movimentação alguns papéis já tinham sido jogados para fora da mesa, mas eu não me importava, a única coisa que eu tinha em mente agora era seu pau me fazendo delirar de prazer.

— Isso Edward, que delícia, mais forte, quero mais forte! - estava descontrolada.

 Ele aumentou ainda mais o ritmo enquanto ambos gemiamos mais e mais. Mais uma vez eu desejei poder passar minhas pernas ao seu redor e puxá-lo em minha direção enquanto ele me fodia.

— Vem Bella, minha gostosa, eu vou gozar, goza comigo. - disse ele com voz rouca enquanto eu o sentia pulsar dentro de mim. Levou seu polegar em direção ao meu clitóris e isso foi o suficiente para me levar ao limite.

— Ahhhh Edward.. - gritei seu nome enquanto gozava.

— Bellaaa! - gritou ele também enquanto em uma última investida eu o sentia estremecer e urrar de prazer, enquanto gozava.

 Após os espasmos de prazer abandonarem nossos corpos, Edward me abraçou ofegante encostando sua testa na minha enquanto tentava recuperar a respiração.

— Meu deus Bella, isso foi… - ficou sem palavras enquanto ofegava em busca de ar.

— Maravilhoso, sensacional.. - respondi também ofegante.

— Sim, eu vou precisar mudar de sala, não vou conseguir mais trabalhar aqui imaginando você aberta pra mim enquanto eu te fodo. - disse com um sorrisinho de canto enquanto mantinha os olhos fechados.

— Você não vale nada Edward. - dei um tapinha em seu ombro rindo.

— O quê? Tenho culpa agora de ficar com tesão pela minha namorada gostosa? - perguntou com uma falsa cara de inocente.

 Rimos juntos e nos recompomos. Edward colocou de volta minha calcinha, abotoou minha camisa e me sentou de volta na cadeira de rodas.

— Olha que bagunça você fez Bella. - disse ele se fingindo de chocado olhando para os papéis espalhados pelo chão.

— Eu? Quem foi o safado que me atacou no meio do escritório por acaso? - disse fingindo indignação.

— Já disse em minha defesa que é quase impossível resistir a você. - sorriu e foi pegando os papéis do chão e colocando de volta em cima da mesa. - Bom, agora sim é hora de ir.

 Fomos embora e o trânsito estava tranquilo, chegamos, tomamos banho e comemos um lanche antes de nos aconchegar no sofá para ver um filme. Ainda eram 21:00 e como Alice disse, o pub só começava a ficar legal depois da meia noite.

 Por volta das 23:00 fomos nos arrumar para o pub, pedi ajuda para Edward para vestir um vestido vermelho tomara que caia e uma sandália, prendi meu cabelo em um coque desarrumado, fiz uma maquiagem mais forte, passei meu perfume e estava pronta.

 Edward tinha me deixado finalizar minha arrumação no banheiro e tinha ido para o quarto se trocar. Quando enfim saí do banheiro encontrei com ele vestido com uma calça jeans escura, camisa preta e sapatênis, seu cabelo bagunçado com gel e um perfume que se sentia de longe, estava uma delícia.

— Você está maravilhosa como sempre Bella. - disse ele vindo em minha direção e me dando um beijinho de leve para não destruir a maquiagem.

— E você então nem se fala, espero que nenhuma fulana oferecida se jogue pro seu lado hoje. Hunpf. - disse levantando uma sobrancelha.

— Ai, adoro minha Bella ciumentinha, me dá vontade de te jogar na cama e te comer até você ter certeza que eu só tenho olhos pra você, pros seus peitinhos e sua bucetinha. - disse ele de forma tão engraçada que não aguentei e gargalhei com sua frase absurda.

— Ai como você é idiota Edward. Mas acho bom mesmo que só tenha olhos para tudo isso que é MEU. - disse e passei por ele em direção a porta. - E vamos logo que quero passar mais tempo com minha irmã.

— Claro minha linda, seu desejo é uma ordem, vamos lá.

Seguimos em direção ao pub que era relativamente perto do apartamento do Edward, no caminho deixei meus pensamentos vagarem, e quase dei um pulo no banco do carro quando me lembrei que amanhã seria meu aniversário, aliás, se já passou da meia noite, tecnicamente é hoje, meu deus, como pude esquecer isso? Fiquei chocada com minha memória defeituosa, mas também, quem pensaria em aniversário com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo? Sorri me lembrando de todos meus momentos com Edward, desde o começo quando o conheci, até os momentos de sofrimento que passamos separados, nossa reconciliação, a empresa, e por último a consulta no ortopedista, realmente, não tinha como ter lembrado de algo tão trivial como meu aniversário, nem gostava de comemorar mesmo. Mas imaginei que eu devia contar para o Edward, ele ficaria chateado de passar o dia comigo sem saber que era meu aniversário, com isso em mente esperei chegarmos ao pub, quando estivessemos lá eu contaria.

Chegamos e fiquei aguardando ele ir até o porta malas pegar minha cadeira e me ajudar a me posicionar nela, e como sempre era seu ritual, ele me dava um beijinho quando finalizava.

 Fomos entrando, e parecia que hoje teria alguma coisa especial já que o pub estava decorado desde a entrada, legal, adorava quando tinha eventos no pub.

— Olha linda, que legal né essa decoração estilo rock. - disse Edward olhando para a porta, que tinha um letreiro estilo antigo com luzes de neon escrito rock, algumas guitarras ao redor da porta, estava realmente bonito e chamativo.

— É mesmo, deve estar tendo algum evento, vamos lá, tomara que não esteja muito lotado. - disse e seguimos em direção à porta.

 Ao chegar perto da porta vi Alice correndo em minha direção e fazendo sinal para entrarmos, estranhei sua recepção, mas sorri e fomos entrando.

 Mal passamos pela parte e uma onda de vozes nos atingiu.

— SURPRESAAAAAAAAAAA!!!!! …. PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA (...)

PRA BELLA E O EDWARD NADAAAA… TUDOOO.. ENTÃO COMO É QUE ÉÉÉÉ….

Olhei chocada para as pessoas cantando, mas mais chocada ainda quando disseram nossos nomes, me virei em sua direção que também me olhava de olhos arregalados.

RA.. TIM… BUM… BELLA.. EDWARD.. BELLA.. EDWARD.

— É o seu aniversário? - ele me perguntou em choque.

— É o seu também? - perguntei da mesma forma.

— SIM! - dissemos juntos. Após uns segundos de choque começamos a rir alto e Edward se abaixou para me abraçar.

— Não acredito Bella que fazemos aniversário no mesmo dia. - disse ele com os olhos brilhando contente e emocionado pela surpresa.

— Nem eu, meu deus, não acredito nisso, eu me lembrei agora pouco que amanhã, no caso hoje né, já passou da meia noite, seria meu aniversário. - disse ainda em choque.

— Nem eu lembrava mais, foi uma loucura esses tempos. - disse ele rindo.

— Eiii casal, que tal dar um abraço nos organizadores da festa hein? - disse Alice rindo e quando me virei, vi que ela não estava sozinha. O amigo do Edward, o Jasper estava atrás dela com uma mão em sua cintura. Hummmm…

— E aíi cara, não acredito nisso, você se juntou com o inimigo foi?  - perguntou o Edward rindo indo em direção ao seu amigo e se abraçaram daquela forma que os homens fazem, com tapas nas costas.

— EII PERALÁ.. INIMIGO, VAMO VAMO PESSOAL ACABOU A FESTA. - disse Alice indignada.

— Calma cunhadinha, eu estou brincando. - Edward abraçou Alice apertado e deu um beijo em seu rosto. - Muito obrigado pela surpresa, e que surpresa, jamais imaginei que fazia aniversário junto com a Bella. - ele ainda parecia encantado com a ideia.

— Por nada meu cunhado favorito, te desejaria tudo de maravilhoso, mas isso você já tem, que é minha irmã. - disse Alice com uma piscadinha pra ele. Nós rimos e o Jasper comentou.

— Hhahaha.. Foi engraçado mesmo cara, Alice e eu também tivemos essa surpresa quando descobrimos a data do aniversário de vocês. - disse Jasper sorrindo e vindo em minha direção.

— Parabéns Bella, tudo de bom pra você, é um prazer te conhecer oficialmente, apesar que o Edward falou tanto de você, e a Alice também, que já sinto que te conheço faz tempo. - me abraçou e beijou meu rosto, ele parecia muito legal, e fiquei contente de ver minha irmã com ele, tomara que dessa vez ela pare de pular de galho em galho.

— Obrigada Jasper, fico contente que o Edward tem um bom amigo como você e que você tenha ajudado minha irmã com isso. - sorri contente.

— Irmãzinhaaa.. Parabénsss.. Muitas felicidades, muita paz, saúde, sucesso, dinheiro, amor e claro muito sexo. - finalizou rindo. Todos rimos com ela e nos abraçamos forte emocionadas.

 Nesse momento uma música começou a tocar no palco, vi uns rapazes tocando ao vivo. Edward se virou chocado do palco para o Jasper, alternando entre os dois com os olhos arregalados e a boca aberta.

— Não acredito nisso cara. - disse ele visivelmente emocionado.

— Surpresa pra você irmão. - Jasper deu um tapinha em seu ombro. - Vamos lá, essa noite também é sua.

— O que foi? O que eu perdi? - perguntei confusa.

— Esses são os caras da minha banda meu amor, nós tocávamos juntos, eu não acredito que eles vieram. - disse ainda impressionado.

— Uau! Que legal Edward, vai lá, quero ver você cantando. - disse animada e batendo palmas.

— Isso aí cunhadinho, quero ver meus dois homens preferidos tocando essa noite. - disse ela e piscou em direção ao Jasper.

 Eles sorriram e subiram animadamente no palco. Essa noite não podia estar sendo mais perfeita e cheia de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uii.. sexo no escritórioo.. hahha melhor coisa viver perigosamente, e a surpresa de aniversário, que fofura os dois em choque com a coincidência hehehe