Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 38
Capítulo 23 - Bônus POV. Edward


Notas iniciais do capítulo

Ahhh e como não podia faltar, segue um capítulozinho bônus do nosso lindo sobre a surpresa do aniversário.. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/38

Após nossa sessão maravilhosa de sexo selvagem no escritório eu estava completamente feliz e relaxado, pronto para uma noite no pub, com bebidas e minha namorada linda ao lado, o que mais eu poderia querer da vida?

 Nos arrumamos e seguimos em direção ao pub conforme combinado, já se passava um pouco da meia noite, o pub deveria estar a todo vapor a essa hora. Quando estacionei já vi que a decoração do lado de fora estava diferente, que interessante. Fui até o porta malas do carro pegar a cadeira de Bella, me sentia orgulhoso por me sentir parte de sua vida, ela já não tinha vergonha de sua condição perto de mim, já estava relaxada e confiante.

 Comentamos que a decoração estava bem legal e fomos indo em direção a entrada, foi então que Alice apareceu nos dizendo para entrar e eu tive a maior surpresa da minha vida.

 Todos começaram a cantar parabéns, e eu não sabia para onde olhar, fiquei chocado por Alice ter organizado um aniversário pra mim, mas como ela sabia, se eu nem tinha contado a Bella ainda? Aliás, eu mesmo tinha me esquecido do meu próprio aniversário.

(...) PRO EDWARD E PRA BELLA NADAAAAAA…

 Parei em choque, como assim, minha Bella também fazia aniversário no mesmo dia que eu?

 A olhei chocado e emocionado, nunca pensei que o destino pudesse ser tão perfeito dessa maneira, era como se tudo em nossa vida nos envolvesse e nos amarrasse na mesma direção.

(...) RA.. TIM… BUM… BELLA.. EDWARD.. BELLA.. EDWARD

 Nos perguntamos se era o aniversário um do outro e caímos na risada quando confirmamos essa coincidência absurda. Não podia acreditar, estava muito animado e contente. Uau!

 Quando Alice disse para cumprimentarmos os organizadores da festa eu vi meu melhor amigo junto com ela, abraçadinhos e sorrindo em nossa direção. Que sorrateiros.

 Nos abraçamos e rimos juntos, era o momento perfeito! Eles foram maravilhosos organizando uma festa dupla para nós.

 Mas surpresa maior foi quando eu ouvi a banda começar a tocar e automaticamente me virei em direção ao palco, e quase gritei ao ver meus amigos ali, posicionados e tocando nossa música preferida “Meu Erro” - Paralamas do Sucesso, um flashback passou pela minha cabeça, eu olhava entre eles e Jasper, não podendo acreditar, fazia muito tempo que não nos víamos, depois do acidente nos afastamos, e só as vezes eu mantinha contato com algum deles além do Jasper. Meu deus, quantas surpresas ainda eu teria por hoje?

 Bella me perguntou o que estava acontecendo, e eu emocionado disse que era essa a minha antiga banda, eu mal podia me conter de felicidade. Ela então me incentivou a ir cantar com eles, e nesse momento nada parecia mais perfeito do que isso, unir a melhor parte da minha antiga vida, com a melhor parte da minha vida atual.

 Fui animado até o palco com Jasper me acompanhando, cumprimentei os caras enquanto eles ainda tocavam a introdução da música e me posicionei no microfone com a guitarra enquanto Jasper ia até o baixo. Seria como nos velhos tempos, só que agora, eu tinha um motivo para cantar.

 Olhei diretamente nos olhos de Bella e comecei a cantar, a adrenalina da situação me fez colocar tudo de mim nessa apresentação, eu podia sentir as vibrações da música, e aquilo me enchia de paz e alegria, a euforia estava tomando conta de mim, mal podia me lembrar de um momento mais feliz que esse.

 https://www.youtube.com/watch?v=jkDLGRNIEYM

Eu quis dizer

Você não quis escutar

Agora não peça

Não me faça promessas

Eu não quero te ver

Nem quero acreditar

Que vai ser diferente

Que tudo mudou

Você diz não saber

O que houve de errado

E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria

Ah meu Deus era tudo o que eu queria

Eu dizia o seu nome

Não me abandone jamais ...

Mesmo querendo eu não vou me enganar

Eu conheço os seus passos

Eu vejo os seus erros

Não há nada de novo

Ainda somos iguais

Então não me chame

Não olhe pra trás

Você diz não saber

O que houve de errado

E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria

Ah meu Deus era tudo o que eu queria

Eu dizia o seu nome

Não me abandone jamais ...

 Após finalizar essa ouvimos uma salva de aplausos, sorri contente, acho que meu rosto ficaria dolorido de tanto que eu estava sorrindo essa noite, não perdemos o fio da meada e emendamos com “Óculos” também do Paralamas, eu adorava essa música, achava muito divertida. Pude ver Bella em uma mesa quase em frente ao palco, ela e Alice se divertiam cantando e gritando para nós.

 O pessoal do pub gritava e aplaudia durante nossa apresentação, eu estava me sentindo em êxtase, certamente estava sendo minha melhor apresentação, porque eu tinha um motivo para dar o meu melhor.

— LINDOOOOO! - Bella gritou junto com Alice e sorri enquanto continuava cantando e me mostrando pra ela. Eu queria que ela me visse e sentisse orgulho de mim.

 Enquanto cantava já estava imaginando uma música romântica que definisse todo meu amor por Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ fofoooo!!!!!!! espero que tenham gostado. Mil perdões pela demora, mas é que as vezes andamos mais ocupadas do que de costume e fica difícil escrever, mas não se preocupem, jamais esquecemos de vocês e nos esforçamos ao máximo para trazer novos capítulos.. deixem seus comentários, críticas e sugestões são super aceitas... beijinhos e até a próxima.