Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 36
Capítulo 22 - POV. ALICE


Notas iniciais do capítulo

HEEEII MEUS AMORES! Desculpem a demora, mas é que andamos bem ocupadas esses dias e estamos tentando ao máximo dar um jeitinho de escrever, mas tem vezes que é realmente difícil.. mas vamos tentar não demorar tanto.
trago um capítulo especial e divertido narrado pela nossa doidinha Alice.. espero que gostem.. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/36

Nunca tinha visto Bella tão feliz como estava agora. É claro que ela sofreu muito quando descobriu que o Edward foi o causador de seu acidente, mas ela o amava de verdade, tanto que foi possível superar tudo. Sem contar que ele se mostrou uma pessoa boa e que amava Bella de verdade, e quem somos nós para julgar os erros passados das pessoas né, todos nós temos um passado. Agora os dois pareciam um casal recém casado, quando eu não estava em casa a Bella sempre passava as noites com o Edward. Aqueles coelhos.

  Eu adorava meu trabalho no pub, podia conhecer muitas pessoas novas, varios carinhas gatos, era o trabalho que eu pedi a Deus, se não fosse a merreca que eu ganhava, mas nem tudo pode ser perfeito né. Ri comigo mesma.

  Só que eu já estava ficando entediada de ficar com o Felix, ele era gatinho, beijava bem, era um bom sexo, mas não acrescentava em nada, eu não queria nada sério, nem ele, mas também não queria mais me divertir com ele, enjoei dele. Tomei a decisão de parar com o que tínhamos.

 Uns dias depois que a Bella voltou de viagem peguei o contato do Jasper, o amigo gato do Edward, queria novos ares, carne nova. Resolvi mandar um whatsapp como quem não quer nada.

“Oi Jasper, tudo bem, é claro que você vai se lembrar de mim né.. Sou a irmã da namorada do seu amigo Edward, espero que não se importe por eu ter pego seu contato com ele”. - tentei ser sutil, afinal não queria assustar o rapaz logo de cara.

 Vi que ele não estava online então fui fazer minhas coisas normalmente. Estava limpando a casa quando me lembrei que o aniversário de Bella estava chegando, e para variar ela odiava comemorar aniversário, aposto que ela nem sequer tinha contado para o Edward que faria aniversário. Fiquei pensando no que poderia fazer para ela, alguma surpresa, pedir ajuda para o Edward, não sei, algo divertido.

 De repente vi que meu celular vibrou no meu bolso, o peguei e vi que era uma mensagem do Jasper.. UIII.. QUE COMECEM OS JOGOS.

“Oi, é Alice né? :D”

“Olha só, você se lembrou”

“Como eu poderia esquecer a irmã gata da namorada do meu melhor amigo ;)”

Ah! Deu corda, agora já era, Alice ao ataque.

“Pois é, assim como eu não pude esquecer o amigo gato do meu cunhado ;)”

“Haha, que bom que eu causei esse impacto, se você não pegasse meu número eu pediria o seu, só estava esperando poder voltar aí para visitar Edward”

“Ah é? E você pretende vir para cá logo?” - perguntei com segundas intenções.

“Na verdade sim, pretendo ir para passar o aniversário dele por aí, apesar que agora namorando sua irmã ele nem vai me dar atenção, aliás, eles voltaram às boas né?”

“Ah voltaram sim, e como voltaram, rsrs.. Mas me diz aí, que dia é o aniversário do Edward?” - perguntei curiosa, que coincidência, ele devia fazer aniversário bem perto da Bella.

“O aniversário dele é dia 08 de Julho, próximo sábado” - disse ele normalmente.

AI MEU DEUS! Era o mesmo dia do aniversário da Bella, não pode ser.

“Morri!!!Não acreditoooooo nissoooooo!!! :o” - escrevi chocada.

“Por que??????” - perguntou ele confuso

“Porque é o mesmo dia do aniversário da minha irmã, e tenho certeza que ela não contou pra ele e nem ele pra ela, senão ela já teria me contado”

“Nossa, que coincidência hahaha”

“Já seiiii Jasper, eu estava aqui agora mesmo pensando no que fazer para o aniversário da Bella, porque ela ODEIA aniversários e tava pensando em uma surpresa. Mas já que o Edward também faz aniversário no mesmo dia a gente podia combinar juntos uma surpresa dupla né? ;)” - joguei a isca, tomara que ele aceite, aproveitaria e teria mais contato com esse gato.

“Claro, ótima ideia, o que você estava pensando?”


 E o resto da tarde passamos combinando sobre o aniversário. Eu iria verificar com o Carlos, mas acho que não teria problemas, já que ele sempre alugava o pub para aniversários. Então deixei meio combinado com o Jasper, que faríamos uma festinha surpresa no pub na sexta meia noite, exatamente quando virasse para o dia do aniversário deles. Seria perfeito.

 Depois da arrumação da casa e da conversa com o Jasper, tinha tomado banho e estava jogada no sofá, imagino que hoje Bella nem apareceria por aqui, em pleno sábado, com certeza estará de amassos com o cunhado. Ri com o pensamento. Cansei de zapear os canais e resolvi conversar com o Jasper.

“Oi gato, estou aqui entediada”

“Ah, se eu tivesse por aí você não estaria nesse tédio todo ;)”

“Nossa, que gatinho mais atirado, será que você conseguiria me tirar do tédio?”

“Pode ter certeza disso ;)”

“Hum, vou querer comprovar quando você vier aqui semana que vem”

“Mal posso esperar”

  Ouvi o barulho do carro do Edward estacionando do lado de fora e me despedi do Jasper para não me distrair.

“Os coelhos chegaram, vou conversar com eles, depois nos falamos mais. Beijos”

“Beijos gata”

Sorri, aposto que nosso encontro será bombástico.

Fui até a porta para receber minha irmã e meu cunhado preferido.

— Nossa, resolveu aparecer em casa maninha, achei que você já tinha casado e se mudado de mala e cuia para a casa do cunhado. - disse com as mãos na cintura fingindo severidade.

— Hahaha! Ótima ideia Alice. - disse Edward rindo enquanto empurrava a cadeira de Bella.

 Bella estava radiante com um sorriso de orelha a orelha.

— Manaaaaaa, eu tenho uma novidade para te contar. - disse ela extremamente animada.

— AI MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? - perguntei chocada, mas sorrindo.

— Não, sua besta. - disse ela rindo, entrando em casa seguida por Edward. Eu fui atrás deles e me joguei no sofá esperando para saber qual seria essa tal novidade.

— Conta logo mana, to ansiosa. - disse batendo palmas para ir logo.

— Ali, ontem eu passei com um novo ortopedista, ele me pediu uns exames para ver qual era a situação da minha lesão na coluna, e hoje eu fui fazer uns exames e mostrei para o médico. - disse ela e parou de falar.

— Nossa Bells, você não me disse que ia ir em outro ortopedista, e aí me conta o que ele disse? - perguntei nervosa agora, Bella sempre se negou a ir a outro médico depois daquele idiota do posto do P.S ter tratado ela mal.

 Eles se entreolharam, sorriram e Bella continuou.

— Então Ali, ele me disse que a lesão da minha coluna foi simples, e que uma cirurgia seria suficiente para me fazer voltar a andar, é claro depois de muita fisioterapia. - disse ela e me olhou em expectativa.

 Eu abri a boca em choque, lágrimas surgiram nos meus olhos, comecei a chorar enquanto me jogava em direção de Bella para abraçá-la. Minha irmã merecia essa oportunidade de voltar a andar, ela que tinha um futuro maravilhoso pela frente, que sofreu tanto pelo preconceito das pessoas. Enfim ela vai poder ter o que merece, principalmente porque tenho certeza que o Edward vai proporcionar tudo de maravilhoso em sua vida, eu podia ver em seus olhos a felicidade de poder proporcionar isso a Bella, eu sabia que ele se ressentia por ser o culpado da situação dela, agora tudo ficaria perfeito, sem ressentimentos, sem tristeza, só um futuro maravilhoso pela frente para a minha irmãzinha querida.

— Bells meu deus, nem sei o que dizer, isso é maravilhoso, você vai poder andar de novo minha irmã, ainda não acredito. - disse atropelando as palavras entre lágrimas de felicidade.

 Olhei para eles e ambos choravam de alegria.

— Obrigada Edward por estar ajudando a minha irmã dessa forma, desde o primeiro dia eu soube que você seria ótimo para ela. Eu sei que você sofre por ter sido o culpado pelo acidente, mas pense que nada acontece por acaso, Deus escreve certo por linhas tortas, algumas vezes não entendemos porque precisamos passar por momentos de sofrimento, mas quando chegam os momentos de glória é que entendemos os motivos. Seja sempre essa pessoa maravilhosa para minha irmã e você não terá mais nenhum encontro com as minhas bandejas. - finalizei rindo com lágrimas nos olhos.

 Eles riram e me abraçaram em conjunto. Era um momento perfeito.

 Os dias foram passando, eu tinha acertado tudo com o Carlos, ele não se opôs, pelo contrário, como Jasper tinha arrumado para os meninos da antiga banda deles virem tocar, o Carlos teria um showzinho grátis e ainda mais consumo.

 Conversei todos os dias com o Jasper, trocamos ideias sobre os preparativos, ele contatou os amigos mais próximos da banda de Edward, mas me garantiu que não chamaria nenhuma oferecida para a festa. Eu comprei as coisas necessárias para a decoração do ambiente, e encomendei o bolo, e os comes e bebes seriam do próprio pub. Agora a parte mais difícil seria convencer aqueles dois a ir ao pub numa sexta feira a noite, quando eles poderiam ficar transando em casa. Balancei a cabeça, seria uma missão quase impossível.

 Peguei meu celular e decidi ligar para a Bella, hoje é quinta feira e deixei de propósito para a última hora para ela não poder negar. Alguns toques depois ela me atendeu, devia ser seu horário de almoço no trabalho.

— Oi Ali. - atendeu contente.

— Oi Bells, nossa que bom que está viva, mal te vi essa semana. - resolvi provocar para dar uma dor na consciência nela, e não poder me negar nada. Sorri diabólica.

— Poxa Ali, não fala assim vai, eu fiquei aí na segunda feira, e a gente se fala todo dia. - senti uma leve culpa em seu tom de voz, e resolvi aproveitar isso.

— Eu sei July, mas eu sinto falta da minha irmãzinha. Aliás, já sei, você bem que podia ir lá amanhã no pub né. Vocês nunca mais voltaram lá, e seria uma boa para unir o útil ao agradável né. - cruzei os dedos e esperei a resposta.

— Ai não sei Ali, preciso ver com o Edward. - disse meio relutante.

— Ele tá aí? Passa pra ele. - disse autoritária. Após um instante ele atendeu o telefone.

— Alô. - atendeu ele com um tom divertido na voz.

— Oi cunhado preferido.. Olha só, vocês estão INTIMADOS a ir ao pub amanhã lá pela meia noite por aí, que é a hora que bomba, você sabe. Estou com saudades da minha irmãzinha, e não aceito não como resposta. - disse no meu melhor tom de autoritária.

— hahaha. Nossa, com uma intimação dessa não tem nem como negar né, não quero apanhar com outra de suas bandejas. - disse ele rindo.

— Ótimo, sabia que podia contar com você meu cunhado lindo. - sorri e dei um soco no ar animada.

— beijos Alice, nos vemos amanhã, vou passar para a Bella.

— OI mana. - disse ela rindo.

— Oi irmãzinha, prontinho o bofe autorizou seu passeio amanhã, quero os dois, lindos, perfumados e plenos amanhã no pub. Já disse pra ele, lá pela meia noite, porque você sabe que a partir dessa hora que a coisa começa a ficar boa. - disse normalmente para ela não desconfiar de nada.

— Tá bom Ali, vai ser legal mesmo, estou com saudades do pub, e nada como ir só como cliente né e não como funcionária. Pode nos aguardar lá amanhã.. Agora preciso ir que já deu a hora de voltar do almoço. Beijos irmãzinha. - disse ela animada.

— Um beijo, bom trabalho e até amanhã. - finalizei a ligação.

YES!!!!!! Tudo certo. Saí pulando pela casa animada.

 Resolvi ligar para o Jasper para contar a novidade. Ele atendeu no segundo toque.. Hum, gosto assim!

— Oi gata e aí, a que devo a honra de sua ligação? - disse ele com uma voz sedutora.

— Oi meu gato, tô ligando pra avisar que deu tudo certo, já está combinado com aqueles dois para irem ao pub amanhã à meia noite. - disse sorrindo.

— Que ótimo! Vai ser muito legal a surpresa. - respondeu animado.

— Vai mesmo, e por falar nisso, que horas você vai chegar lá? - perguntei fingindo que não estava tão interessada assim.

— Lá pelas 23:00h, quero ter um tempinho antes para falar com uma certa gatinha, sem contar que preciso ajudar os caras a montar os equipamentos lá pro show. - respondeu.

— Hum, gostei da primeira parte, até pedi para começar meu turno antes para terminar por volta das 23:00 também, para poder finalizar os últimos detalhes. Então amanhã serei toda sua. - sim, eu fiz de propósito.

— Meu deus, mal posso esperar para te ter todinha para mim. - continuou o jogo. Eu já estava queimando de excitação só com a sua voz, imagina pessoalmente.

— Então te espero amanhã, só quero ver se você é tudo isso mesmo. - resolvi provocar, homens sempre funcionavam com desafios.

— Pode ter certeza que sou tudo isso e muito mais, e tenho certeza que você também. Amanhã você não me escapa gatinha. Beijos. - disse ele e finalizou a ligação, me deixando com um gostinho de quero mais.

 Passei o dia todo muito ansiosa, comecei meu turno mais cedo e comecei a preparar a decoração do pub, tudo estava ficando muito lindo, era uma decoração com uma mistura de rockeira e romântica, tenho certeza que eles iam adorar. Por volta das 22:30, os rapazes começaram a chegar, me apresentei a eles e indiquei onde seria o palco, que poderiam ir lá já ajeitando as coisas.

 Estava distraída de costas no balcão organizando algumas comandas, já estava quase no fim do meu turno, e não queria deixar nenhuma brecha para o Carlos me chamar a atenção, ele tinha sido bem gente boa liberando o pub. Senti duas mãos fortes na minha cintura e me virei brava pronta para pôr o engraçadinho em seu lugar, mas quando vi de quem se tratava, um sorriso se abriu em meu rosto.

— E aí gata, saudades de mim? - perguntou Jasper com um sorriso de lado no rosto. Apoiei as mãos em seus ombros e fiz minha melhor cara sedutora.

— Claro. - mordi o lábio.

— Hum, não morde o lábio assim, que me dá vontade de morder no seu lugar. - disse ele safado.

— E está esperando o quê? - desafiei.

 Ele não precisou de mais nada, quando percebi, seus lábios já estavam atacando os meus e uma de suas mãos seguravam minha cabeça enquanto a outra ainda me pegava pela cintura. Meu deus, que beijo delicioso, sua língua pediu passagem em minha boca e seu beijo se tornou ainda mais delicioso, segurei seu cabelo e o puxei para mim, nossas línguas duelavam por controle enquanto nos beijávamos loucamente. Um minuto depois, já ofegante, me lembrei de onde estávamos e que devíamos parar. Finalizei o beijo com alguns selinhos, e puxei o ar que me faltava nos pulmões.

— Uau! Você é mesmo maravilhosa Alice, se só com um beijo você me deixou nesse estado, imagina o que você pode fazer na cama. - disse ele super safado, encostando sua ereção em mim.

— Hum.. Digo o mesmo.- dei uma risadinha pouco típica de mim e me separei dele para conseguir respirar novamente, só o seu beijo tinha sido suficiente para mexer comigo, jamais tinha sentido algo assim com ninguém. Iríamos pegar fogo juntos. Sorri maliciosa.

— Vamos lá lindo, temos a noite inteira pela frente. - pisquei e o puxei em direção ao palco para finalizar os últimos detalhes, logo seria o horário que Edward e Bella chegariam, e tudo teria que estar perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeiitaaaaaa.. e aí gostaram dessa interação de Alice e Jasper.. o negócio pelo jeito vai pegar fogo.. e como será a reação de Bella e Edward quando descobrirem a festa surpresa, e que fazem aniversário no mesmo dia? hahaha.. beijinhos deixem comentários e até a próxima.