Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 30
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heyy amores, mais um capítulo fresquinho saído do forno, espero que gostem do momento fofurinha deles.. beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/30

 Edward ficou completamente surtado com a minha queda no lago, é claro que foi um susto, mas a situação em si foi engraçada, ele é muito desastrado e ficava muito sem jeito com as trapalhadas que faz, deixar copo cair no chão e quebrar era frequente, por isso até sugeri a ele trocar os vidros por plástico, porque haja dinheiro pra repor tudo que ele quebra. Ainda bem que ele é rico. Rimos muito com essa minha sugestão.

Enquanto apreciamos o mar, Edward me contou um pouco sobre sua adolescência, que ele sempre foi desastrado com tudo. Como ele era sempre o mais alto da turma e sempre muito magro não tinha muita coordenação motora e nas aula de educação física, quando tinha atividade que exigia correr, ele sempre tropeçava sozinho e às vezes no próprio pé.

Rimos muito com tudo isso.

Depois de algum tempo viajando Edward foi pegar algo pra gente comer e beber, eu fiquei ali obviamente sentada apreciando aquela vista maravilhosa, a brisa batendo em meu rosto me trazia um sentimento de paz muito grande, quando me veio à cabeça todas as coisas que eu poderia ter se realmente houvesse alguma possibilidade de eu voltar a andar, consultar uma segunda opinião seria bom, mesmo se eu não voltasse a andar, mas se pelo menos eu recuperasse um pouco de sensibilidade ou mobilidade em qualquer parte das pernas, ou dos pés já seria uma vitória.

— O que você está pensando Bella? - perguntou Edward vindo para o meu lado.

— Que eu quero tentar Edward, eu quero ver um novo ortopedista! - disse firmemente antes de perder a coragem.

— Que ótimo Bella, assim que a gente voltar de viagem eu já vou procurar o melhor ortopedista para te atender, como eu te disse, se houver uma oportunidade de você recuperar os movimentos nós vamos encontrar, e se não, pelo menos não vamos morrer com a dúvida não é? - disse ele contente me servindo um pouco de suco.

Durante todo o passeio Edward não desgrudou de mim, ficamos juntinhos aproveitando cada momento.

— Amor dá uma olhada ali na frente. - Disse Edward eufórico pra mim.

Quando olho mais atentamente vejo que fomos premiados pela presença de golfinhos que nadavam na mesma direção que o Iate seguia.

— Uau!!!!!! Golfinhos Edward, são lindos, não acredito que estou vendo isso.

— Aqui é a Ponta de Joatinga, eu já tinha ouvido falar que às vezes dá pra ver golfinhos por aqui, mas nunca tinha presenciado.

 Ele estava tão maravilhado com os golfinhos quanto eu, era lindo demais. Ficamos ali feito bobos tentando tirar fotos dos bichinhos. Depois tiramos muitas fotos nossas, da paisagem, do mar e do iate. Sorrimos muito, estávamos em nossa bolha de felicidade.

 Foi então que Edward me olhou intensamente e tirando de dentro do bolso, me entregou uma caixinha. O olhei com a boca aberta, surpresa por ele estar me dando um presente assim. Abri a caixinha e havia um anel maravilhoso com uma pedra de brilhante no meio, era super simples e delicado, mas eu amei.

— Meu deus Edward, é lindo! - disse emocionada.

— Bella, isso é o mínimo que eu posso fazer por você, quando eu vi esse anel, eu soube que ele devia ser seu, como símbolo do meu compromisso com você minha linda, quero que o use para que me tenha sempre com você. - disse e deu um beijinho no lugar onde tinha colocado o anel.

— Você é maravilhoso meu amor, eu jamais poderia imaginar encontrar alguém tão especial como você, eu te amo! - O abracei pelo pescoço o beijando intensamente em agradecimento.

 Nos abraçamos e ficamos ali apreciando a vista pelo resto do caminho, contentes por estarmos juntos.

 Enfim chegamos até a pousada, que por sinal era ma-ra-vi-lho-sa, sem palavras, nunca na minha vida eu teria dinheiro para pegar uma pousada desse nível. Fiquei imaginando a Alice aqui, ela colocaria o lugar abaixo. Ri comigo mesma imaginando isso.

Fomos até o quarto, era luxo puro, enorme, a cama king size e tinha uma vista maravilhosa para o oceano. Enquanto eu me trocava Edward estava todo desesperado.

— Bora Bella, o dia é curto para aproveitar tudo que programei.

— To indo amor, calma ai. - Eita homem ansioso.

— Pronto, e pra onde a gente vai primeiro?

— Ah, surpresa gata, vamos. - Disse ele me empurrando quarto a fora. - Ta com fome linda?

— Agora não, me fala pra onde agente vai? Por favor…

— Tá bom menina curiosa, é um lugar chamado Lagoa Azul é lindo você vai gostar.

Fomos de barco até esse lugar, de fato, era lindo mesmo, parecia uma piscina muito, mas muito grande, sem onda, a água verdinha e a natureza ao nossa redor dava um charme todo especial.

Atracamos na frente de um bar que ficava na beira da lagoa, pegamos uma mesa e colocamos nossas coisas lá. Dava para ver a ansiedade do Edward para mergulhar naquela água, eu também não via a hora, tirei meu vestidinho ficando só de biquíni, e por incrível que pareça não senti vergonha, estava super a vontade com tudo. Edward também tirou a roupa ficando só de sunga, senti uma pontadinha de ciúmes em vê-lo assim exposto pra todo mundo ver. Calma Bella, em meio a tantas, ele escolheu você, relaxa. Repeti essa frase mentalmente a mim mesma diversas vezes.

— Nossa Bella, como você ta gostosa nesse biquininho, se eu pudesse te comia aqui mesmo sabia. - Disse Edward cochichando em meu ouvido enquanto colocava um colete em mim.

Senti meu ego transbordar, pois já tinha visto ali no bar um monte de mulher muito mais bonitas e gostosas que eu olhando pra mim e pro Edward, provavelmente se perguntando o que ele viu em mim.

— Ahh é, se você for bonzinho comigo a noite te faço uma surpresa. - Fiz de tudo para que minha frase soasse o mais sensual possível.

— Assim você me mata Bella. - Puxei ele sutilmente pelo pescoço e o beijei profundamente.

— Com licença casal - Era o garçom do bar estragando nosso momento.

— Oi e aí cara - Disse Edward desconcertado

— Vocês vão ficar por aqui?

— Vamos sim, essas são as nossas coisas aqui, inclusive esta cadeira de rodas. Vamos dar um mergulho agora e depois agente volta pra comer alguma coisa, ok?

— O senhor é que manda chefe, pode deixar que aqui é seguro, o ambiente é familiar, pode ir mergulhar sossegado.

— Valeu irmão - Disse Edward cumprimentando o garçom.

Edward me pegou no colo e fomos em direção a água.

— Está pronta?

— Pra que? - Perguntei de tola, pois pela cara dele, ele ia pular na água comigo no colo.

— É um, dois e... Uhulllll!!!!!!!!!!!

Senti a água batendo em meu corpo, a temperatura estava perfeita, olhei para o Edward e ele simplesmente me soltou, fiquei boiando sozinha naquele lugar maravilhoso.

— Está feliz Bella?

— Estou sim meu amor, como eu jamais pensei que voltaria a ser.

Ficamos na Lagoa Azul durante um bom tempo, por mim não ia embora mais. Depois de muita insistência por parte do Edward que estava morrendo de fome fomos comer alguma coisa. Sentamos na mesa que estava nossas coisas e por mais que eu esteja acostumada é difícil ver tantos olhares pra mim e pro Edward e eu sei que ele também está percebendo.

— Acho que estamos chamando mais atenção do que se fôssemos artistas famosos hein - Decidi tocar no assunto.

— Como assim? - Ele perguntou mas eu sabia que ele estava apenas sendo fofo como sempre era, se fingindo de desentendido.

— Não precisa disfarçar Edward, você percebeu não foi.

— Ai Bella, percebi, mas é que… sei lá, as pessoas são bestas mesmo. Só acho que isso não pode ser um drama no nosso relacionamento.

— Não, não, eu só quero saber se você está bem com isso, porque eu já estou acostumada.

— Eu to tranquilo meu amor e quero que você também fique. - Disse ele beijando minha mão.

Terminamos de comer e ficamos conversando mais um pouco sentados na mesa, depois de mais um tempo voltamos pra água e alí ficamos até o entardecer.

Voltamos para a pousada mortos de cansados, tomamos um banho e fomos para a cama. Afinal promessa é dívida e o Edward não tinha ideia do que vou proporcionar a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiii.. que surpresa será essa que a Bella vai fazer heinn... danadinhos! vamos aguardar! deixem seus comentários, nós adoramos todos eles, obrigada, beijinhos e até a próxima!