Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 29
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! trago mais um capítulo para vocês, como disse, a partir de agora, os pov.s se alternam, porém, não são necessariamente a reescrita do capítulo anterior passo a passo, é mais a continuação.. Espero que torne a leitura mais dinâmica, e que vocês gostem assim. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/29

Deixei Bella no Pub aquela noite com a promessa de que ela iria pedir demissão para o Carlos, seu chefe, ela também falou que eu não precisava buscá-la, que queria ir para casa e ficar com a Alice. Voltei para meu apartamento ansioso para leva-la na empresa e mostrar esse meu mundo para ela. Também seria uma ótima oportunidade para apresenta-la aos meus pais. Não que isso importasse muito, mas um dia aconteceria.

 Enquanto estava deitado na cama esperando o sono chegar fiquei pensando em como seria bom passar um tempo a sós com a Bella, longe daqui e de toda essa loucura de São Paulo. Lembrei que faz anos que não tiro férias então porque não leva-la a uma viagem? Ela pedirá demissão do pub, eu poderia tirar uma semana se folga e ir viajar com a Bella. Mas pra onde? Já sei! Uma viagem de iate a dois até Angra dos Reis seria perfeita. Eu já havia feito uma viagem assim, conhecia bem o percurso e tenho certeza que ela adorará. Sem contar que seria a ocasião perfeita para lhe dar o anel que eu tinha comprado na joalheria.

 Fiquei o resto da noite planejando o percurso que faremos, sairíamos da marina de Ubatuba na quarta-feira de manhã. Fiz um check – list de tudo que precisaria, desde comida até produto de higiene, fiz também um roteiro detalhado com os horários, lugares e locais de abastecimento e enfim consegui dormir.

 Acordei no outro dia super empolgado, e a primeira coisa que fiz quando cheguei na empresa foi comunicar ao RH sobre essa uma semana de folga que eu iria tirar, não houve contestação de ninguém a não ser do meu pai. Eu já esperava isso. Aproveitei também e deixei a documentação toda da Bella que eu tinha pedido a ela no dia anterior. Deixei encaminhado sua contratação, para que ela começasse a trabalhar quando voltássemos da viagem.

 Trabalhei apenas meio período e fui até a casa da Bella fazer o convite pessoalmente. Pelo horário, se bem a conheço ela ainda estava dormindo. Toquei a campainha algumas vezes até Alice vir abrir o portão.

— Olá cunhadinho, isso é horas de aparecer na casa de alguém? – Disse ela sonolenta

—Desculpa Alice, mas é que eu realmente preciso falar com a Bella, ela já está acordada? – Disse enquanto a cumprimentava com um beijo no rosto

— Acho que não, mas entra aí vou te levar até quarto dela.

 A acompanhei, nunca tinha entrado nessa parte da casa delas até então, era uma casa bem grande para apenas duas pessoas, muito bem limpa e cuidada, embora antiga, pelo piso, imagino que deve ter pelo menos uns 20 anos.

— O quarto dela é esse aí, tenta não fazer muito barulho por favor, que ainda tem um restinho de sono que quero aproveitar viu. – Disse ela entrando no seu quarto e fechando a porta.

Fiquei parado um pouco com a mão na maçaneta esperando que ela não se assuste ou que pense que eu estou invadindo sua privacidade. Abri a porta devagar e entrei, o quarto estava escuro,  com certeza ela ainda estava dormindo. Fui um pouco mais ousado, tirei minha roupa, ficando só de cueca e deitei ao seu lado na cama. Ela estava quente. Comecei a dar vários selinhos em sua boca, quando ela acordou.

—  Calma meu amor, sou eu... – Continuei distribuindo meus selinhos em todo seu rosto

— O que você... como você entrou? – Ela parecia confusa ainda.

— A Alice me deixou entrar, eu queria te ver, estava morrendo de saudades. – Não resisti e comecei a passar a mão em todo seu corpo.

— Hummm, adorei a surpresa, mas você não devia estar trabalhando? – Ela retribuía meu beijos

— Então tenho uma proposta para te fazer – Dizia entre um beijo e outro

— Qual?

— Você pediu demissão do pub ontem certo? – Perguntei enquanto continuava beijando-a e passando minhas mãos em seus seios maravilhosos.

— Sim – Ela respondeu já ofegante.

— Então, tirei uma semana de folga para levar você a um passeio de iate até Angra dos Reis, só nós dois e quando voltarmos nos encontraremos durante o dia apenas profissionalmente, como a senhora pediu. Você topa? –  Minha mão já estava uma pouco mais para baixo neste momento, quando senti ela pegando e colocando em cima de seu sexo.

— Com você eu vou pra qualquer lugar Edward. – Disse ela sussurrando em meu ouvido. Essas palavras soaram como uma explosão dentro de mim.

Senti meu pau endurecer mais do que já estava ao ouvir suas palavras, essa mulher tem o dom de me excitar. Senti ela colocado sua mão dentro da minha cueca e fazer movimentos sincronizados para cima e para baixo, sua mão estava quente e era muito macia. Afastei um pouco suas pernas e coloquei minha mão por dentro de sua calcinha, automaticamente meu dedo se posicionou em sua intimidade e mergulhei em sua excitação, ela estava deliciosamente molhada.

— Nossa Bella, que delícia... você está sempre pronta pra mim, eu amo isso. – Disse enquanto  com uma mão eu movimentava meu dedo e com a minha outra mão eu massageava seus seios e beliscava seus mamilos por debaixo da camisola.

— Essa é a reação que você causa em mim, Edward. Espera só um minuto.

Ela tirou a mão de dentro da minha cueca e se movimentou fazendo com que eu tirasse a mão dela. Percebi que ela se virou e pegou alguma coisa que estava em cima do criado mudo. Mandou eu tirar a cueca e ficar deitado de barriga pra cima, obedeci prontamente, estou gostando desta Bella dominadora. Ela virou e colocou sua mão em cima do meu pau de novo. A sensação foi maravilhosa, ela tinha colocado óleo nas mãos e começou a me tocar intensamente, de vez em quando ela colocava uma das mãos em minhas bolas e massageava, isso me deixava a ponto de gozar, me segurei o máximo que pude, queria prolongar aquela sensação o máximo possível. Seus movimentos eram perfeitos, fiquei ali apreciando aquela deliciosa masturbação. Quando ela sutilmente passou o dedo na abertura da cabeça do meu pau, percebi que já estava na hora da retribuição, se ela continuasse eu certamente iria gozar.

Me levantei, tirei a camisola dela,  abri suas pernas e chupei-a, passei minha língua por toda sua intimidade, subi mais um pouco e fiquei brincando com seus clitóris. Ela se contorcia todinha, gemia baixinho. Coloquei meu dedo dentro do seu sexo, e com a língua continuava lambendo seu clitoris e de vez em quando passava mão levemente entre sua bunda e sentia seu orifício, que aparentemente era apertadinho, percebi que ela gemia um pouco mais quando eu fazia isso. Meu pau estava a ponto de explodir. Quer dizer, eu sou um homem, esse é o fetiche de 99% dos homens, comer ela por trás seria minha glória. Mas deixei para outro momento quem sabe propor isso a ela, não pretendia pressioná-la.

Me levantei ficando de joelho na cama, a virei de barriga para baixo, fui até minha roupa, peguei uma camisinha, vesti e voltei para Bella, me debrucei em cima dela e posicionei meu pau em sua intimidade. Dei algumas investidas enquanto sentia meu corpo encostar em sua bunda deliciosa, sentir sua pele na minha era a sensação mais maravilhosa do mundo. Tirei meu pau de dentro dela, ela gemia intensamente com a cabeça entre os travesseiros. Peguei um dos travesseiros e coloquei em baixo dela, deixando sua bunda um pouco arrebitada e meti meu pau fortemente em sua deliciosa intimidade mais uma vez, dei umas investidas rápidas, fortes e intensas, ela gemeu alto enquanto se contorcia segurando o travesseiro com as duas mãos, senti ela estremecer percebi que tinha gozado, então era minha vez, senti aquela sensação dominar meu corpo, gozei intensamente.

— Gozou antes de mim delícia. – Perguntei em seu ouvido.

— Impossível de segurar Edward. - disse com um sorriso.

Ficamos ali mais um pouco no escuro conversando sobre nossa viagem, e por onde passaríamos.  Depois que ela acendeu a luz, vi que o quarto era todo adaptado às suas necessidades e ela tinha condições de se mover e arrumar a mala, pegar suas roupas sozinhas sem ajuda de ninguém. Fiquei admirado com tamanha independência.

Saímos da casa dela, e fomos ao supermercado para comprar todas as coisas necessárias para a viagem, percebi entre um corredor e outro alguns olhares em nossa direção, era desconfortável, não pela Bella, mas pela estranheza que via nos olhos das pessoas, os olhares de pena que via as pessoas dando à Bella, e isso me irritava, mas tentei não demonstrar.

Chegamos no apartamento tarde após providenciar todas as coisas, já havíamos feito uma parada para jantar antes de chegarmos, então foi só o tempo de tomarmos um banho e descansar.

Acordamos cedo no outro dia, pegamos o carro direto para Ubatuba, Bella me confessou que depois do acidente nunca mais tinha ido a praia, então fiquei feliz em proporcionar isso a ela.

Chegando na Marina de Ubatuba, o Iate já estava abastecido e pronto para sair, essa parte eu já tinha deixado certo com o Oliver, meu funcionário responsável pela manutenção do iate e nos levar até Angra..

Fomos até o deque para pegar uma lancha até o iate, Bella como sempre muito independente  seguiu sozinha o caminho.

— Animada meu amor? – Disse enquanto ia na frente levando algumas bagagens.

—  Muito Edward, você não tem ideia – Disse ela sorrindo, seu sorriso era tudo pra mim naquele momento.

Cheguei próximo a lancha e com a ajuda de Oliver posicionamos todas as bagagens dentro da lancha deixando espaço para a cadeira de rodas, ao sair da lancha tropecei e por instinto tentei segurar na primeira coisa que vi pela frente, que era Bella, mas ao invés de me segurar eu empurrei a cadeira e quando vi, Bella indo deque a baixo com cadeira de rodas e tudo.

— Bellaaa! – Gritei

— Ahhh!!! – Só escutei o grito da Bella e o barulho dela caindo na água

Fiquei desesperado. Levantei o mais rápido que pude do chão e mergulhei, peguei ela e subimos até a superfície

— Bella, você está bem? – Disse preocupado enquanto tirava o cabelo do rosto dela

— Sim, estou sim. - Disse ofegante, tentando respirar.

— Me... me desculpa, eu tropecei, ai meu Deus eu achei que tivesse te matado – Eu a abraçava fortemente e ela ria feito boba.

— Para de rir Bella, é sério, eu achei que tivesse te matado.

— Para de ser bobo Edward, você tropeçou, e foi engraçado, você tentando se segurar em mim, eu esqueci de travar a cadeira – Ela estava a gargalhadas.

— Vai vamos sair da água, você precisa se secar. – Meu espírito não estava muito pra graça afinal não seria a primeira vez que eu quase mato ela, mas decidi não entrar no assunto.

Tirei ela da água e com a ajuda do pessoal da marina conseguimos achar a cadeira de rodas.  Seguimos de lancha até o Iate e levei ela em direção ao quarto.

— Vem Bella, você precisa tirar essa roupa molhada, deixa eu ajudar a te trocar

— Ei, o que foi? – Ela sabia que tinha algo errado.

Me abaixei na sua frente e desabei.

— Bella, eu sou muito desastrado, se tivesse acontecido alguma coisa com você... eu... eu não sei o que faria.

— Hei, olha pra mim Edward, está tudo bem, não aconteceu nada.

— Eu sei, é só que... Bella... Eu te amo demais e não quero que nada de ruim te aconteça.

— Eu também te amo meu amor e sei que com você do meu lado eu estarei segura... é claro menos quando você tropeça. – Disse ela rindo

Não me aguentei e ri também, eu amava esse lado engraçado dela e a nova forma como ela estava vendo as coisas.  Prontos para partir, fomos mar adentro e com Bella ao meu lado, essa viagem ainda promete muitas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores, que desastrado esse Edward meu deus, como pode derrubar a menina na água hahaha. ainda bem que nada mais grave aconteceu rs.. espero que tenham gostado, espero os comentários de vcs, beijinhos e até a próxima.