Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 31
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores.... Antes de mais nada quero avisar que o capítulo de hoje é +18... Contém cenas com alto teor sexual.. Por sua conta e risco rsrs... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/31

— Acho que você me prometeu alguma coisa né Bella. - Estava ansioso para saber o que aquela danadinha ia fazer.

— Nossa garoto, como você é ansioso. Só faz um favor pra mim, pega uma bolsa rosa que está dentro da minha mala por favor e não abre.

Fui até a mala, peguei a bolsa e voltei para a cama, ela que estava toda nua ao meu lado mandou eu me deitar e fechar o olhos. Obviamente obedeci.

— Levanta a cabeça - Disse ela autoritária.

Percebi que ela me vendou, logo em seguida senti pegando minhas mãos e prendendo-as, depois levantou meus braços sobre minha cabeça.

— 50 tons de cinza versão Bella? - Perguntei com um sorriso de lado

— Quase isso...

Era estranho ficar assim submisso a ela, eu que sempre fui um dominador nato. Mas decidi aproveitar.

Ela começou me beijando delicadamente, primeiro a boca, depois o queixo, subiu para a orelha dando pequenas mordidinhas e depois desceu para o pescoço. Sua mão se movia sutilmente pela minha virilha, e depois minhas bolas. O toque dela era maravilhoso.

Continuou descendo passando sua lingua pelo meu peito e barriga. Parou próximo ao meu pau e ficou lambendo primeiro minha virilha e depois minhas bolas. Ela abria a boca e chupava cada parte dela, ora colocava a bola inteira na boca e depois só passava a língua. Eu me contorcia todinho, gemia baixo. Vendado não dava para saber o que ela ia fazer, cada toque, cada movimento era uma surpresa.

Ela ficou ali se deliciando em minhas bolas durante um bom tempo, meu pau estava mais do que duro, sentia latejar de tanto tesão. Queria que ela colocasse aquela boquinha nele. E como se ela adivinhasse meus pensamentos, senti meu pau sendo enfiado em sua deliciosa boca. Gemi um pouco mais alto.

Ela chupava com tanta intensidade que sua língua parecia estar descontrolada dentro de sua boca, sentia ela passar sua lingua por todo meu pau, lambendo cada parte. Eu estava louco de tesão.

— Bella assim eu vou gozar…- Disse para ela em uma mistura de para e continua, nem eu sabia o que eu queria naquele momento

— Tudo bem meu amor, pode gozar que eu engulo.

— Sua safada, não quero gozar assim, quero você.

— Humm adorei o “safada”.

Essa mulher me deixa louco, de verdade, não sei até onde vou conseguir segurar.

— Me solta Bella, eu também quero te chupar.

Ela me soltou e tirou a venda de mim, como um louco peguei ela ferozmente, beijei sua boca primeiro e depois desci direto para sua intimidade enfiando minha língua entre suas pernas, ela estava uma delicia, toda molhada, massageei seu clitoris com meus dedos fazendo com que ela gemesse muito. Passei minha mão em sua bunda deliciosa e “sem querer” meu dedo escorregou e passou em cima do seu orifício.

— Você quer Edward ?

— O quê?

— Me comer por trás?

Meu coração acelerou, com ela não tem meios termos. Meu tesão aumentou consideravelmente. Eu achando que ia assustá-la se fizesse a sugestão, e ela vem e me surpreende, me oferecendo a realização do meu fetiche, que mulher mais maravilhosa.

— Quero Bella, na verdade morro de vontade de comer.

— Esteja a vontade, toma usa esse óleo. 

— Serio???

Ela balançou a cabeça que sim, não pensei duas vezes. Me levantei, vesti a camisinha e na posição que ela estava, próprio de um simples mamãe e papai, enchi ela de óleo, levantei as pernas delas e enfiei meu pau lentamente lá dentro. Ela soltou um gemido alto, quando eu entrei completamente.

Ela era uma delícia, bem apertadinha.

Vi que enquanto eu metia nela, sua mão pousou em cima do seu clitoris, ela estava se estimulando. Essa visão me deixou louco, dei algumas investidas rápidas e a cada movimento ela se tocava mais e mais.

Continuamos ali e sem muita demora gozamos juntos.

—Nossa Bella, adorei a surpresa, você é muito gostosa. - disse ofegante ainda em cima dela.

Ela me abraçou e ficamos ali juntinhos durante um tempinho. Devido ao cansaço da viagem decidimos não sair a noite, pedimos o jantar no quarto e em seguida dormimos.

 Acordamos tarde no dia seguinte, eu já sabia onde a levaria, por isso logo depois do café da manhã seguimos rumo a Ilha grande para fazermos um mergulho.

Já tinha deixado tudo certo com a equipe de lá, informei das condições da Bella e eles me garantiram que não era problema, que eles tinham toda estrutura, equipamento e profissionais para nos auxiliar.

Pelo brilho nos olhos da Bella percebi o quanto ela estava feliz e encantada com todos esses momentos. Ela estava meio receosa antes de entrar no mar, tentei fazer com que ela relaxasse e passei total segurança a ela, quando finalmente entramos,  o silêncio do oceano e a perfeita paisagem subaquática tomou conta de mim e acredito que dela também, era lindo lá embaixo, corais e cardumes de peixes passando por nós. Olhava para ela, que estava amparada pelo instrutor ela acenava pra mim, como se estivesse tudo bem.

Ficamos algum tempo debaixo d'água e quando saímos ela parecia estar em êxtase com tudo que viu.

—Gostou Bella?

—Amei Edward, é lindo lá embaixo. Parece que Deus desenhou a mão cada detalhe. É uma perfeição fora do normal. - disse com um sorriso enorme e os olhos brilhando.

 Ficamos em Ilha Grande, almoçamos e relaxamos alí até o entardecer. Voltamos para a pousada e após o jantar passeamos aos arredores da pousada.

—Sabe Edward, realmente você esta cumprindo o que me prometeu.

—O que exatamente? - Perguntei confuso, enquanto empurrava sua cadeira de rodas. 

—Você me disse que ia me proporcionar tudo aquilo que eu não podia mais fazer e de fato você está me proporcionando. Queria muito te agradecer por isso, você não tem noção o quanto eu estou feliz e realizada.

Parei a cadeira de rodas e me abaixei na sua frente, olhando dentro dos olhos dela.

—Bella, eu te amo, e por mais que tenho o seu perdão, nada do que eu fizer será suficiente para devolver aquilo que você perdeu. Então tudo que eu puder fazer para te ver feliz eu certamente farei. Eu te amo Bella, de verdade e você não tem que me agradecer. - Beijei-a

—Te amo Edward. - Ela retribuiu o beijo.

—Ahh e ainda digo mais, meu amor… Ainda tem muita coisa por vir, amanhã vamos fazer rafting e domingo tirolesa. Deixei tudo combinado e será tudo adaptado para você. Só espero que você goste de esporte radical. - Me levantei e continuamos o passeio.

—Nunca fiz, mas topo tudo. Quero aproveitar cada momento.

 Fizemos todas as atividades como programado, Bella ficou com muito medo do rafting, ela gritava feito louca e eu ria sem parar, mas foi legal, apesar do medo ela curtiu bastante. A tirolesa ela também gostou, eu é que não curti muito a altura do negócio… Bella, tirou muito sarro da minha cara, me chamou de medroso, falou que eu estava arregando. Só porque em um certo momento eu falei que eu não queria mais descer porque eu estava com câimbra na perna. Obvio que era mentira.

Domingo descansamos mais um pouco e logo depois do almoço pegamos o iate e voltamos para São Paulo. Levando conosco boas lembranças na memória e na bagagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo o Edward mostrando q ela pode fazer as mesmas coisas q as pessoas que não tem a mesma limitação. Lindos ...espero que tenham gostado.. Beijinhos e até a próxima