Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 3
Capítulo 2 - Pov. Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Obrigada pelas visualizações, espero que tenham gostado do começo da história, ta aí mais um capitulo para vocês. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/3

Acordei mais cedo que o normal no dia seguinte, parecia até uma manhã de natal, quando você acorda ansioso para abrir o presente que irá receber somente a meia noite, no meu caso as 23:00h. Fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, percebi que havia passado condicionador no lugar de shampoo, confesso, minha ansiedade estava me deixando distraído.

Ainda são 5:30 da manhã, geralmente acordo as 6:00, terminei o banho, peguei meu terno azul marinho e comecei a me vestir, sentei na cama para colocar os sapatos e me peguei vagando em pensamentos. Como ela é? O que ela gosta de fazer? Qual a cor favorita? Qual a comida preferida? Será que ela gosta de dançar? Minha cabeça se encheu de questionamentos. Preciso me controlar para que nosso primeiro encontro não se torne um interrogatório.

Quando volto a mim, percebo que estou deitado, com as pernas para fora da cama e os sapatos na mão. Olho para o relógio e já são 06:25. Nossa! Quando foi que o ponteiro do relógio andou tão rápido?

Embora eu seja herdeiro das Indústrias automobilística do meu pai, de dois anos pra cá resolvi sair da minha vida vazia de playboy e aceitei o convite para gerenciar o departamento financeiro da empresa, portanto não posso me atrasar, não posso decepcionar minha família mais uma vez. Terminei de me calçar, penteei o cabelo, tomei um café preto, peguei minha pasta e fui para o trabalho.

O trânsito estava um inferno como de costume, tentei esquecer aquele caos, liguei o som e fiquei curtindo a música que estava tocando na rádio. Chegando na empresa, logo no hall de entrada encontrei meus pais e seguimos para o elevador.

— Bom dia filho, tudo bem? - Disse minha mãe quando a cumprimentei com um beijo.

— Bom dia mãe, tudo ótimo. - Respondi cordialmente.

Enquanto isso :

— A LINHA DE PRODUÇÃO NÃO PODE PARAR, TEMOS QUE CORTAR ESTE FORNECEDOR!!!!… COMO ASSIM ELE ESTÁ SEM ESTOQUE? RESOLVA ISSO ALEC, ISSO É PROBLEMA DO SEU DEPARTAMENTO, EU QUERO ESSE ASSUNTO RESOLVIDO ATÉ O MEIO DIA.

 Gritava meu pai ao telefone com o Alec, gerente do departamento de compras. Acenei com a cabeça para ele, e assim ele retribuiu, a porta do elevador se abriu e ali nos separamos, cada um para sua sala.

 O dia passou mais devagar que o normal, principalmente devido a várias reuniões tediosas, passei a maior parte do dia olhando no relógio. Já era quase 19:00h quando enfim consegui sair do escritório. Fui direto para casa, mas com o trânsito infernal que estava, quando cheguei só tive tempo de tomar um banho, vestir uma roupa, fazer um lanche e logo deu o horário que deveria sair. Não posso me atrasar.

Chegando no pub, logo a vi, sentada e tomando um copo de cerveja, ela estava realmente linda e sexy naquele vestido. Imagino que pensei um pouco alto demais.

— Obrigada pelo elogio. Vejo que você é pontual. - Disse calmamente tomando mais um gole de cerveja.

— Essa é uma das minha quAlidades… - Disse me aproximando para cumprimentá-la com um beijo no rosto, já que percebi que ela não fez menção de se levantar para me cumprimentar. - A propósito, você está muito bonita.

— Você já disse isso…- ela respondeu ficando enrubescida. - Você também não está nada mal. - Disse um pouco tímida.

Me sentei na cadeira que estava ao seu lado e pedi uma cerveja para o garçom.  

— Você trabalha há muito tempo aqui Bella? - Perguntei para quebrar o gelo.

— Há mais ou menos 1 ano e até que é legal. E você faz o que? - Perguntou

— Sou gerente financeiro de uma empresa, é chato e entediante, mas foi onde me encontrei e até que sou bom nisso. - Disse dando de ombros.

— Entendi, não deve ser fácil tomar conta de uma empresa, ainda mais na área financeira não é mesmo? - Disse me olhando interessada no que eu estava falando.

— Isso é verdade, são muitas responsabilidades, mas confesso que também é muito tedioso ter que acompanhar tantas reuniões maçantes e coisas repetitivas, mas é importante, e esse emprego me fez virar um homem responsável. - Respondi.

— Realmente, o trabalho nos torna bem mais responsáveis mesmo. - Concordou.

— E além do trabalho, o que mais você costuma fazer? Tem algum hobby? - Perguntei me acomodando melhor na cadeira de modo que ficasse mais relaxado para ouvir o que ela tinha a dizer.

— Eu gosto bastante de música, não é a toa que trabalho aqui, já que o que não falta é diversidade de estilos musicais. Gosto também de ler, nada melhor que um bom livro para nos fazer viajar sem sair do lugar. - Disse de modo sonhador.

— Interessante, eu também gostava muito de música, tanto que eu tinha uma banda, ou digamos um grupo de amigos que se juntava e tocava por diversão. Na verdade, tudo na minha vida era só diversão, não levava nada a sério. - Disse com desgosto.

— Nossa, que legal, e você toca algum instrumento? - Continuou como se eu não tivesse falado a última parte, acho que percebendo que esse não era um assunto que eu gostava de lembrar.

— Sim, toco violão e guitarra. Inclusive algum dia vou tocar pra você. - Disse com um sorriso.

— Que legal, sempre quis aprender a tocar algum instrumento, mas nunca tive oportunidade. Mas provavelmente eu seria péssima. - Disse rindo entre envergonhada e empolgada.

— Que nada, tudo melhora com o treino, ninguém nasceu sabendo. - Tomei outro gole de cerveja enquanto conversávamos.

— Isso é verdade. - Disse também me acompanhando com a cerveja.

— E você costuma ir a muitas festas Bella? - Perguntei interessado, já que ela devia fazer muito sucesso nas baladas.

— Não, quase não saio de casa, só pra trabalhar mesmo. - Disse abaixando a cabeça. Parecia ser um assunto triste o que passou por sua mente.

— Mas uma garota tão linda deveria ser o centro das atenções das baladas. - Disse tentando animá-la novamente.

— Haha! Não creio que esse seria o caso mesmo que eu frequentasse. - Disse um pouco mais animada.

— Certo! Isso um dia eu ainda vou te provar. - Respondi com um sorrisinho de lado.

 Eu estava adorando nossa conversa, parecia que já nos conhecíamos há tempos, a conversa fluía bem, consegui conhecer um pouco dela. Ela era uma garota doce e simples. Já estávamos há algum tempo conversando, dando detalhes de nossas rotinas. Eu já tinha até movido minha cadeira para mais perto dela, visto que o som ambiente estava mais alto e estava ficando difícil de nos escutarmos.

 De repente a banda que estava se apresentando começou a tocar uma das minhas músicas favoritas. Olhei para Bella e a vi com os olhos fechados, como se estivesse em transe, vejo que aquela música mexe com ela da mesma forma que mexe comigo. Não pensei, e quando percebi já tinha encostado meus lábios nos dela.

Ela tenta se afastar, mas não consegue,  enfim ela se entrega e retribui o beijo com a mesma intensidade que a minha, quando de repente somos surpreendidos por um banho de cerveja, uma garçonete desastrada sem querer tropeça e nos dá um banho.

 Me levantei atordoado olhando para minha roupa que estava toda ensopada, enquanto isso Bella se acabava de rir ainda sentada, sem fazer nenhum movimento para levantar. Sua risada era tão contagiante que me peguei rindo também e me sentei novamente não me importando mais por estar todo molhado.

— Ali, o que foi isso? Um dia o Carlos ainda vai te despedir por ser tão desastrada. - Disse Bella balançando a cabeça.

— Desculpa Bells, eu tropecei. - Disse como se fosse uma coisa corriqueira em sua vida.

— Edward, essa é a Alice, minha irmã. Alice, esse é o Edward, um amigo. - Disse essa última parte meio tímida.

— Muito prazer Alice. - Disse esticando a mão em cumprimento.

— Prazer é meu, mas nossa Bells, se com um amigo você fica toda se agarrando desse jeito imagina se fosse um namorado. - Disse Alice olhando com uma cara maliciosa em direção a Bella.

— Ali!!!! Para com isso. - Disse Bella com um sorriso, mas o rosto todo vermelho de vergonha.

— É mesmo Bella, então quer dizer que você sai dando uns beijões em todos os seus amigos por aí é? - Disse entrando na brincadeira de Alice.

— Para você também Edward, e Alice vai trabalhar antes que o Carlos venha aqui ver o que está acontecendo. - Disse Bella ainda mais sem graça despachando a irmã.

— Ta bom, ta bom, já vou indo, credo não se pode nem comentar mais uma coisa inocente nessa vida. - Saiu Alice resmungando pelo caminho.

— Adorei sua irmã Bella, ela parece bem divertida. - Disse sorrindo em direção a ela.

— Ela é doida isso sim. - Bella riu.

— Bom, eu realmente adorei nossa noite Bella. - Disse com um sorriso

— Eu também, mas acho que é melhor você ir andando porque você está todo molhado, é melhor ir antes que pegue uma pneumonia.

— Só se você me acompanhar, afinal você também está toda molhada e pode ficar doente. - Disse meio preocupado

— Não Edward, não se preocupe, eu tenho roupas aqui no bar e posso me trocar, sem contar que vou ter que esperar o turno da Alice acabar para ir embora com ela, não se preocupe comigo. - Disse ela rapidamente, me dispensando.

— Você tem certeza Bella, não me custa nada esperar por vocês. - Disse arqueando uma sobrancelha.

— Não! Não precisa disso Edward, imagina, nós estamos acostumadas, todos os dias vamos embora juntas, você não tem que mudar sua rotina por nós. - Respondeu meio nervosa.

— Ok Bella, mas você pode me passar seu telefone para eu não ter que vir aqui todas as vezes que quiser falar com você? - Disse rindo.

— Ok, pode anotar. - Disse enquanto ditava os números e eu os inseria na minha agenda.

— Prontinho, agora já posso entrar em contato com você sem ter que vir até seu local de trabalho te incomodar. - Disse contente e dando um toque no número que ela me disse para que ela também tivesse o meu.

— Ok, sem problemas, já vou salvar o seu aqui também.- Concordou sorrindo.

— Obrigada Bella por essa ótima noite, sua companhia é realmente muito agradável.

 Me aproximei dela novamente e toquei seus lábios deliciosos, a princípio foi só um roçar de lábios, mas não resisti e aprofundei o beijo, que foi prontamente retribuído por ela. Finalizei com alguns selinhos enquanto sorria olhando em seus olhos.

— Tchau então linda, nos falamos logo. - Disse e com um último selinho me levantei, fui até o balcão pagar nossa conta e fui embora.

 Eu estava nas nuvens, enquanto dirigia de volta para casa, não parava de pensar na Bella, ela estava tão linda, apesar que eu teria amado muito mais vê-la de pé dando uma voltinha para eu comprovar como ela estava gostosa com aquele vestidinho curto e tomara que caia. Sorri com o pensamento pervertido. Aliás, eu andava sorrindo o tempo todo sempre que lembrava dela. Nunca imaginei que encontraria uma pessoa tão especial assim numa simples ida a um pub, sem pretensão nenhuma. Ela me mostrou ser uma menina muito especial, e estou ansioso para continuar conhecendo ela melhor, sua presença me fez muito bem, e não pretendo desperdiçar nenhuma oportunidade de estar perto dela. Estava tão perdido em pensamentos que nem senti o tempo passar e quando me dei conta já estava no estacionamento do prédio.

 Como um garotinho bobo apaixonado decidi mandar um whatsapp para ela.

“Boa noite linda, quero te agradecer mais uma vez pela ótima noite e dizer que já estou com saudades dessa sua boquinha também”

 Mandei e subi para o meu apartamento rindo, eu sabia que ela ficaria toda envergonhada com essa última parte da mensagem.

“Boa noite Edward, também adorei a noite.” — Ri, sabia que ela evitou de propósito comentar a segunda parte. Decidi provocá-la um pouquinho.

“Nossa, fiquei triste agora, você não está com saudade da minha boca também? :’(“

“Sim, estou…”— respondeu ela com um emoji envergonhado. Ótimo, consegui quebrar um pouco sua timidez, eu sabia que aos pouquinhos ia fazer ela se soltar.

“Que ótimo, porque eu quero matar essa saudade muitas vezes ainda, nunca vou me cansar de te beijar”  — Não custava nada falar minhas intenções não é mesmo. Ri comigo mesmo.

“Ai Edward, assim você me deixa sem graça. Mas agora já está na hora de dormir né, nos falamos mais amanhã”— Respondeu claramente cortando o assunto. Mas tudo bem, por hoje eu ia deixar passar, já estava realmente tarde.

“Ta bom linda, também já vou indo dormir, amanhã eu te ligo para marcarmos algo, eu não estava brincando quando disse que já estava com saudades. Boa noite e sonhe comigo.”

“Rsrs vamos ver, se sonhar eu te conto.”

 Eu adorava provocá-la e algo me diz que faria ainda muito disso.

 Tomei banho, me troquei e caí na cama exausto depois de um dia cansativo mas maravilhoso, e sonhei com meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do primeiro encontro deles? O próximo é a versão dela do encontro! Espero que gostem, obrigada mais uma vez e deixem seus comentários.. beijinhos!!