Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 24
Capítulo 12 - POV. Bella


Notas iniciais do capítulo

Segue a versão da Bella, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/24

Suspirei contente vendo-o partir.

— Me conta TUDOOO! - Disse Alice assim que viu o carro do Edward partindo.

— Ai Ali, nem sei o que dizer, ele foi maravilhoso demais comigo. - suspirei contente.

— É bom mesmo que tenha sido, ele já conhece o peso da minha bandeja! Mas e aí ele te fez gozar né. - Perguntou ela sorrindo

— Ai Alice, sua tonta, nós não chegamos aos finalmentes ok! Só passamos um tempo nos beijando e conversando. Mas foi ótimo. - Disse sorrindo.

— E por que não foram para os finalmentes? - Perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Fiquei com medo Ali, medo de não sentir nada, medo de ficar frustrada, medo de não ser bom para ele. Sem contar que ainda estava tensa né, esses dias foram muito difíceis, eu não ia conseguir relaxar o suficiente para aproveitar. Mas eu já decidi que eu quero tentar sim, e pelo visto será hoje a noite, ele disse que vai me buscar no pub. Na verdade eu quase me entreguei a ele hoje de manhã. Se não fosse o telefone tocando. Mas foi melhor assim, terei mais tempo de me preparar psicologicamente. - Expliquei.

— Entendi, tá certa Bells, tem que ser no seu tempo mesmo, mas não seja boba, vai pra cima do bonitão, tenho certeza que ele vai saber o que fazer e vocês vão superar isso juntos. - disse apertando minhas mãos e continuou - Agora, deixa eu te perguntar uma coisa: E a mata atlântica aí, já tirou? - Perguntou rindo

— Oi? Que mata atlan… Alice sua troxa… Pior é que não, não tirei nada. - Respondi rindo também.

— Acho melhor você dar um jeito em se depilar maninha, arranca logo tudo, deixa lisinha, é bom no oral, se é que você me entende. - Fiquei me perguntando quando foi me minha irmã cresceu. Perdi tanto tempo me lamentando que não percebi que ela já tinha virado uma mulher.

—Verdade né, vou ligar no salão e marcar depilação completa.    

 Ficamos mais um tempo conversando na sala até que eu decidi ir até meu quarto me trocar, colocar uma roupa de casa, já que ainda estava com o vestido que saí ontem. Comecei a me lembrar de como foi nossa noite, sorria sozinha quando me lembrei dessa manhã, dele pelado na minha frente e com aquele pau maravilhoso apontando para mim. So de lembrar senti um formigamento entre minhas pernas. Que delicia de homem.

Resolvi mandar um whatsapp para ele.

“Olá lindo, gostaria muito de agradecer pela noite maravilhosa que você me proporcionou, estou ansiosa para hoje a noite. Estou com saudades.”

Ele respondeu prontamente

“ Oi meu amor, também estou com saudades e garanto que esta noite será maravilhosa.”

Já que meus pensamentos não saíam daquela cena, resolvi provocá-lo um pouquinho.

“ Não paro de pensar em você e no seu corpo delicioso, aquela cena não sai da minha cabeça rsrsrsrs.” - estava me sentindo ousada!

”Você gosta de me provocar né? Não se preocupe, isso tudo aqui é seu, não vejo a hora de ficarmos juntos, beijar essa sua bundinha gostosa. Me excito só de pensar.”

Hum, somente suas palavras já eram suficientes para me excitar, senti uma umidade entre as pernas, acredito que tudo não passava de algo psicológico mesmo, porque agora estava sendo bem mais fácil me excitar com ele.

”E você quer me matar né Edward? Como você acha que eu estou? Nunca mais na minha vida achei que pudesse ficar excitada e no entanto estou aqui toda molhada pensando em você, confesso que você é melhor ao vivo do que na foto que mantenho guardada em meu celular.”

Disse e era realmente verdade, eu guardava suas fotos daquele dia.

“ Nossa menina, você me surpreende a cada dia sabia, garanto que não vou te decepcionar.”

Eu tinha certeza disso, com toda sua experiência, com certeza ele era ótimo no sexo.

“ Isso eu sei meu amor, eu espero não te decepcionar, sabe, meu medo... não sei... é na hora H minha imobilidade atrapalhe nosso momento, gostaria que você entendesse que estou me redescobrindo, vai ser ridículo isso que vou dizer, mas me sinto como uma menina virgem.”

Preferi compartilhar com ele meus medos e inseguranças, teria que ser sincera para que tudo desse certo, ele precisa entender que sou inexperiente nisso devido minha condição

“ Uma virgem... hummm, que delícia, te garanto que vou explorar todo seu corpo, vou beijar você da cabeça aos pés, vou passar a mão em você todinha, nessa sua bunda deliciosa... vou passar a minha língua em todo o seu corpo, e você vai gozar pra mim, eu te prometo. “

Perdi o ar ao ler suas mensagem, só de imaginar essas suas promessas já sentia uma palpitação na minha intimidade, um calor infernal passou pelo meu corpo e me senti mais húmida do que nunca com suas palavras.

“Nossa Edward, estou até sem fôlego agora, rsrsrsrsrs”

Queria que não tivéssemos parado essa manhã. Quando senti sua ereção em cima de mim, minha vontade era de ter me entregado a ele, mas aquele maldito celular atrapalhou tudo.

”Isso é só o começo princesa.”

“ Ok, te espero ansiosa por hoje, bjos na boca” - Me despedi ansiosa por essa noite.

“Humm, na sua também delícia.” - Adorava quando ele me chamava de delícia.

 Resolvi procurar seu presente que tinha guardado na gaveta. Ao abrir o pacote me deparei com um conjunto de lingerie. Era bem sexy, e eu adorei que ele tivesse se lembrado de mim naquele dia, apesar das más recordações que me causava em lembrar do dia do pub, decidi enterrar esses pensamentos e focar no que o futuro tinha a me proporcionar.

O resto do dia passei entre as obrigações da casa, ir ao salão e a ansiedade crescente para nossa noite, antes de ir para o pub, tomei um banho relaxante, me esforcei para passar um hidratante no corpo, me vesti com a lingerie como ele me pediu e finalizei com um perfume suave, quanto a roupa não pude fazer muita coisa, já que ainda ia trabalhar.

 As horas no pub se arrastaram, estava quase na hora do Edward chegar, estava terminando de atender uma pequena fila de clientes, quando encostou um rapaz para puxar papo. Bufei internamente, todo dia era a mesma coisa.

— Oi gata, sabia que você é a mais linda desse lugar? - disse ele tentando ser sedutor, mas estava só sendo babaca mesmo, porque estava bem bêbado e eu já tinha reparado que ele tinha flertado com pelo menos 4 garotas que deram um fora nele.

— Obrigada, mas antes que você continue eu já te aviso que não estou interessada. - Disse o mais cordial possível.

— Que isso gata, a gente pode sair daqui depois do seu trabalho e ir para um lugar mais tranquilo para se conhecer melhor. - Disse com seu sorriso que não chegava nem aos pés do sorriso maravilhoso do meu Edward.

 Estava a ponto de dar uma resposta grossa dessa vez, quando vi Edward se aproximando com um olhar mortal em direção ao engraçadinho.

— Oi, tudo bem por aqui? – Disse encarando o cara.

Vi que ele se aproximou do Edward para cochichar alguma coisa, não consegui ouvir o que ele disse, mas vi o momento em que ele chamou o cara e foi se encaminhando para a saída do pub, mais do que depressa olhei assustada para a Alice, passei para minha cadeira e nós duas fomos atrás deles para ver o que estava acontecendo.

 Conseguia ouvir ainda de dentro do pub a voz alterada do Edward e finalizando com gritos enquanto dizia:

— Tá mexendo com a minha mulher, maluco?  Aquela mina ali, como você disse, é minha tá ligado, se eu ver você chegar nela mais uma vez eu acabo contigo, seu otário. Vaza daqui. - Fiquei me perguntando se aquele era o Edward mesmo.

 Segurei o riso ao ver ele usando tantas gírias em uma única frase, nunca imaginei Edward falando assim, apesar de preocupada eu queria rir, mas Alice foi mais rápida e começou a encher o saco do Edward, zuando com a forma como ele falou. Passado o susto Edward me perguntou se já estava na hora de sair, meu coração acelerou, tinha chegado a hora, fui para dentro peguei minha bolsa, respirei fundo e me preparei para o que a noite iria me proporcionar.

 Estavamos falando coisas banais no caminho até seu apartamento quando senti Edward ficar tenso e me perguntar se essas investidas dos caras no pub eram frequentes. Puff. se ele soubesse! Mas seu ciúme aqueceu meu coração, confesso que amei ver seu ciúmes por mim, ainda mais abertamente como ele disse ter, dizendo que eu era linda, que estava com ele e que não queria ver ninguém chegando em mim. Que lindo meu ciumentinho possessivo. Resolvi provocá-lo um pouco.

— Nossa você fica tão sexy nervosinho desse jeito. - Segurei o riso e tentei usar uma voz sedutora. Tinha achado muito engraçado ele dizer que queria enfiar a cabeça do cara no balcão, no fundo eu sabia que ele não faria isso, era só força de expressão.

— Sua boba, olha chegamos. – Ele disse meio sem graça.

No caminho do estacionamento até seu apartamento, eu estava uma pilha de nervos, parecia realmente que seria a minha primeira vez, que inclusive, foi patética, nem gostava de me lembrar.

Ao entrarmos, me perguntou se eu queria comer alguma coisa, mas eu já tinha comido algumas besteirinhas no pub, e as borboletas no meu estômago não deixariam que eu comesse nada mesmo se eu quisesse.

 Como ontem, ele se sentou no sofá e me colocou em seu colo, carinhosamente me disse que estava muito feliz por eu estar ali, fazia carinho nos meus cabelos, me olhando intensamente quando começou a me beijar, suas mãos logo criaram vida própria e começaram a passar por todo meu corpo, eu também aproveitei para acariciar seus cabelos, ombros e costas, apertava e o abraçava forte. Ele era muito gostoso. O clima esquentou e senti sua mão entrando por dentro da minha blusa, o toque de suas mãos na minha pele nua me causou um arrepio, ele começou a tocar minha barriga e depois meus seios, senti que meus seios tinham grande sensibilidade ao toque, eu também podia sentir sua ereção tocando meu centro, soltei um gemido diretamente em sua orelha enquanto dava uma mordidinha quando senti ele torcendo meu mamilo entre os dedos. Isso era muito bom

— Bella, está tudo bem? – Perguntou com um olhar questionador mas ao mesmo tempo carinhoso. Eu estava completamente entregue a ele, não haveria possibilidade de não irmos até o final hoje, eu precisava saber do que meu corpo era capaz, e eu queria descobrir tudo isso com o Edward.

— Sim Edward, eu... eu estou pronta, eu quero ser sua. – Disse sussurrando em seu ouvido. Ele me transmitia confiança e isso já era o suficiente.

 Vi uma determinação passar pelo seu olhar e vi sua ereção quase explodindo a calça jeans enquanto ele me deitava no sofá e começava a tirar uma por uma minhas peças de roupa, começou pelos meus pés, que eu não sentia, mas acompanhei com os olhos, foi tirando meus sapatos, depois subiu e desabotoou minha calça, a tirando vagarosamente pelas minhas pernas, vi quando seu olhar se fechou na calcinha que ele tinha comprado, pude ver sua apreciação e a certeza que eu estava disposta a me entregar a ele. Ele tirou minha calcinha e passou seus lábios delicadamente pela minha intimidade, soltei um gemido, essa sensação era maravilhosa, jamais pensei que teria todas as sensações normais, mas felizmente eu tinha, relaxei com essa constatação, tudo daria certo para nós. Edward foi subindo e tirou minha blusa, parando por um momento para dar vários beijos em minha barriga, isso me fazia arrepiar. Em seguida tirou meu sutiã e não perdeu tempo em começar a beijar e lamber meus mamilos, era uma sensação incrível, meus mamilos eram muito sensíveis, eu gemia perdida em sensações. Eu queria mais.

— Posso vendar você? – Perguntou em dúvida.

— Pode Edward, eu sou toda sua, você pode fazer o que quiser comigo. - Estava disposta a experimentar qualquer coisa com ele. Ele parecia seguro de si e isso me tranquilizava.

 Após vendar ele me levou no colo, não sabia pra onde, descobri depois que ele me sentou dentro da banheira, a sensação da água ao redor do meu corpo e o perfume que exalava do ambiente, estava fazendo com que aflorasse todos os meus sentidos.

 Quando ele tirou a venda vi como o ambiente estava lindo, pétalas de rosas na água ao meu redor, velas aromáticas por todo o banheiro, iluminando e deixando um aroma delicioso no ar, estava um clima romântico e ao mesmo tempo excitante. Foi um banquete para os meus sentidos, estava tudo perfeito. Edward começou a se despir, e eu fiquei olhando fixamente para aquele corpo escultural, seu abdômen absurdamente definido e sua visível excitação, seu pau era grande, grosso e estava ereto, uma delícia, não me lembro em ter visto um pau tão gostoso como o do Edward alguma vez na minha vida, eu queria tocá-lo, colocar em minha boca… eu queria dentro de mim, me contorci suavemente com aqueles pensamentos. Ele entrou na banheira e ficou na minha frente, pegou o sabonete e começou a passá-lo pelo meu corpo, tão suave quanto uma carícia, ele parecia saber exatamente o que estava fazendo, pois a cada toque seu em meu corpo me excitava, fechei meus olhos e gemi baixinho. Senti ele pegar minha mão e colocar em cima do seu pau, estava muito duro..., uma delícia, percebi que ele soltou um gemido, e isso me incentivou a tocá-lo, movimentei para cima e para baixo, sem deixar perder o ritmo, em certos momentos passava meu dedo na cabeça, eu sabia que isso o excitaria e ele retribuía com alguns gemidos.  Continuei tocando-o e um certo momento senti ele descendo sua mão que estava acariciando meus seios para entre minhas pernas, meu corpo estremeceu com aquilo. Minha excitação foi às alturas quando seus dedos pararam em meu clitoris e senti seus movimentos suaves, ele estava me deixando louca, aquela região era muito sensível e eu estava sentindo completamente tudo. Não me aguentei e tive que me expressar, ele tem que saber o que está conseguindo fazer comigo

 

— Aw Edward, eu sinto isso, estou muito excitada... isso é muito bom. – Disse entre gemidos.

Ele não me respondeu, mas senti um ar de satisfação muito grande em seu olhar, em retribuição a aquela sensação maravilhosa que eu estava sentido, resolvi intensificar meus toques em seu pau, provocando-o a ponto de fazê-lo gozar ali mesmo. Movimentava para cima e para baixo, sem parar, passava o dedo delicadamente na ponta contornando toda aquela região. De vez em quando ele soltava uns gemidos, percebi sua grande força de vontade em não gozar e eu gostava disso.

— Bella, vamos para cama? - Aceitei na hora, enfim chegou o momento.

Ele me pediu para aguardar um pouquinho e eu o atendi, afinal pra onde eu iria. Ri comigo mesma. Ele voltou, me tirou da banheira e me levou até o quarto, fiquei feliz em ver que ele continuava excitado. O aroma afrodisíaco continuava a nos seguir quarto adentro, havia velas espalhadas dando sequência a aquele mesmo ambiente excitante e romântico que estava no banheiro, a música era perfeita para a ocasião, a cama estava coberta por pétalas de rosas e havia um balde de champanhe, morangos e chocolate em uma mesinha próxima a cama. Fiquei impressionada com sua dedicação e esforço para deixar nosso momento perfeito. Esse homem não existe.

Ele me colocou deitada na cama e começou a me beijar desde a ponta do pé, eu não sentia seus lábios, mas só de ve-lo ali aos meus eu me agradava. Foi subindo devagar quando fechei meus olhos automaticamente ao sentir sua língua em minha intimidade, meu corpo amoleceu se entregando a aquela sensação, era difícil de descrever, sua língua era macia e firme, ele me lambia e chupava no ponto certo, às vezes sua língua ficava mais rígida como se quisesse entrar dentro de mim, isso me deixava louca. Eu passava a mão em seus cabelos e forçava sua cabeça em minha direção, eu estava em chamas, mentalmente eu gritava loucamente: vai, isso, desse jeito, não para!... mas a única coisa que saia da minha boca eram meus gemidos. Quanto mais eu gemia, mais ele me chupava, ele sabia que ele era meu ponto fraco, ele sabia que eu estava morrendo de prazer. Em meio aos meus gemidos, disse o quanto sua língua era boa e ele sem hesitar intensificou os movimentos, de vez em quando levava as mãos até os meus seios, apertando e beliscando-os. Eu estava incrivelmente excitada, quando ele parou de chupar entre minhas pernas e começou a chupar os meu seios, mas para minha felicidade seus dedos continuavam a fazer o trabalho de sua língua. Ele me tocava com a mesma intensidade que chupava, eu estava completamente molhada e me contorcia a cada toque seu. Como uma mão eu massageava o seu pau e com a outra eu apertava sua bunda que era deliciosa, arranhava as suas costas e gemia quase que gritando, eu estava muito próxima de gozar e nem acreditava. Eu não acreditava no que estava acontecendo, todas aquelas sensações que eu sentia eram incríveis, eu precisava… precisava que ele soubesse que eu sou sua.

— Edward... – Chamei ele ofegante, enquanto olhava dentro de seus olhos – Sim eu aceito.

— Aceita o que? – Senti seus dedos saírem de dentro de mim.

— Namorar com você, eu te amo Edward... – Estava com os olhos cheios de lágrimas.

Vi em seus olhos e senti em seus beijos o quanto ele se surpreendeu com minhas palavras. Ele saiu de cima de mim para colocar a camisinha e fiquei apreciando segurar com aquelas mãos mágicas aquele pau delicioso, só pelo movimento que fazia colocando o preservativo era o suficiente para me manter molhada. Ele ficou novamente sobre mim, afastou mais um pouco minhas pernas e penetrou aquele pau maravilhoso, senti a adrenalina passar pelo meu corpo, eu gemi o mais alto que pude naquele momento. Ele se movimentava para frente e para trás, como se estivesse seguindo o mesmo compasso da música que estava tocando, de vez em quando ia mais rápido me deixando sem fôlego. Eu queria mais, estava fora de mim, beijava seu pescoço e mordia sua orelha, aquelas costas largas e forte dele teve que suportar todos os meus arranhões, mas percebi que ele gostava. De vez em quando, para acabar comigo ele tirava seu pau e enfiava os dedos dentro de mim, movia seus dedos para dentro e para fora eu não sabia mais quanto tempo ia conseguir segurar meu orgasmo, estava muito proximo. Acredito que ele também já estava muito próximo de gozar, pois em um único movimento ele levantou umas das minhas pernas e enfiou com tudo seu pau dentro de mim, eu gemi, quase como um grito ao sentir aquele pau duro… disse para ele ir mais rápido, pois estava muito perto, ele obedeceu e enquanto suas investidas se aceleravam seus dedos continuavam me estimulando. Eu gemia sem parar com todos os seus movimentos e no mesmo compasso senti aquela sensação maravilhosa tomando conta de mim, meu corpo estava entorpecido de prazer, quando senti que o Edward desfrutava da mesma sensação da minha.

Eu mal acreditava no que acabara de acontecer, estava em êxtase. Fiquei envolvida em meus pensamentos enquanto Edward continuava deitado em cima de mim e eu fazia carinho em seus cabelos. Quando Edward no auge do seu romantismo perguntou se eu estava bem.

Eu fiz que sim com a cabeça e o abracei intensamente, lágrimas escorreram pelo rosto de emoção por aquele homem me provar que eu sou normal e que eu posso satisfazê-lo e nesse momento eu soube que eu seria sua mulher para sempre.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? beijinhos e até a próxima