Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 23
Capítulo 12 - POV. Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpem a demora.. segue mais um capítulo para vocês..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/23

— Você está atrasado Edward! Fico me perguntando se você sabe o significado da palavra urgente. Essas foram as primeiras palavras que ouvi do meu pai assim que cheguei na empresa.

— Bom dia para o senhor também. – Disse ironicamente

— Bom dia... bom dia... realmente seria um bom dia se você tivesse chegado no horário. – ele bufou.

— Pai, por favor, me atrasei algumas horas, isso nunca aconteceu, pega leve por favor. – Depois da noite maravilhosa que eu tive ele não ia estragar meu humor.

— Tá, tá Edward, que seja, venha até minha sala, precisamos discutir uns relatórios que recebi da contabilidade. Preciso de sua opinião.

 Segui meu pai até o seu escritório, era uma sala grande, os móveis rústicos e dava para ver uma boa parte da cidade. Discutimos os assuntos pendentes e quando saí dali fui até a sala da minha mãe dar um beijo nela.

— Bom dia Mãe, como a senhora está? – Perguntei enquanto dava um beijo em sua testa.

— Ohh meu querido estou ótima. – Ela respondeu com um sorriso no rosto

— Mãe, tenho uma pergunta: A gente contrata pessoas com necessidades especiais? –

— Como assim querido? - Ela pareceu meio confusa.

— Ué mãe, pessoas com necessidades especiais, tipo cega, surda ou muda, cadeirantes, sindrome de down, seja aqui ou na fábrica?

— Então, temos algumas pessoas que trabalham na fábrica que são deficientes auditivas, na realidade temos que preencher uma cota. Empresas com mais de 100 funcionários tem obrigatoriedade de preencher cerca de 2% a 5%  das vagas do quadro de funcionários com reabilitados ou com pessoas com deficiência. Sabe filho responsabilidade social.

— Humm entendi, mas por que não temos aqui no escritório?

— Por que até o momento não encontramos nenhuma pessoa capacitada para preencher as vagas que disponibilizamos. Mas, por que a pergunta filho?

— Não, nada, apenas curiosidade. - Minha mãe, sempre foi uma mulher maravilhosa, mas achei um pouco fria sua resposta.

Sai da sala dela e fui até minha. Estava concentrado em meios a papéis, quando o toque do whatsapp tira minha concentração.

“Olá lindo, gostaria muito de agradecer pela noite maravilhosa que você me proporcionou, estou ansiosa para hoje a noite. Estou com saudades.”

“ Oi meu amor, também estou com saudades e garanto que esta noite será maravilhosa.”

“ Não paro de pensar em você e no seu corpo delicioso, aquela cena não sai da minha cabeça rsrsrsrs.”

”Você gosta de me provocar né? Não se preocupe, isso tudo aqui é seu, não vejo a hora de ficarmos juntos, beijar essa sua bundinha gostosa. Me excito só de pensar.”

”E você quer me matar né Edward? Como você acha que eu estou? Nunca mais na minha vida achei que pudesse ficar excitada e no entanto estou aqui toda molhada pensando em você, confesso que você é melhor ao vivo do que na foto que mantenho guardada em meu celular.”

Eu não sabia o que pensar, eu a deixava excitada... ela estava molhada nesse momento, eu achei  quando ela falava sobre “ as sensações” que ela sentia eram apenas arrepios ou algo assim. Entrei no google e pesquisei sobre sexo e pessoas paraplégicas, preciso me inteirar sobre o assunto, essa situação também é nova pra mim.

“ Nossa menina, você me surpreende a cada dia sabia, garanto que não vou te decepcionar.”

“ Isso eu sei meu amor, eu espero não te decepcionar, sabe, meu medo... não sei... é na hora H minha imobilidade atrapalhe nosso momento, gostaria que você entendesse que estou me redescobrindo, vai ser ridículo isso que vou dizer, mas me sinto como uma menina virgem.”

 Fudeu, fiquei tenso quando li aquilo, parei de procurar matérias no google e fiquei pensando que a responsabilidade sobre o sexo ser bom ou não pelo menos no começo era completamente minha, se ela está se redescobrindo eu seria o responsável por ajudá-la nisso explorando seus pontos mais fracos e sensíveis. E se ela não gozasse? A culpa seria completamente minha. Me senti pressionado naquele momento, mas tentei não demonstrar a ela, afinal eu sou homem, o macho “alfa”, teria que demonstrar segurança e tranquilidade.

“ Uma virgem... hummm, que delícia, te garanto que vou explorar todo seu corpo, vou beijar você da cabeça aos pés, vou passar a mão em você todinha, nessa sua bunda deliciosa, vou passar a minha língua em todo o seu corpo, e você vai gozar pra mim, eu te prometo. “

To ferrado, prometi agora vou ter que cumprir.

“Nossa Edward, estou até sem fôlego agora, rsrsrsrsrs”

”Isso é só o começo princesa.”

“ Ok, te espero ansiosa por hoje, bjos na boca”

“Humm, na sua também delícia.”

 E foi assim, passei o resto do dia entre trabalho e pesquisa do google, descobri que em alguns casos, principalmente no caso de lesão leve na coluna o fato da pessoa paraplégica não consegue sentir prazer no ato sexual, é mais uma questão psicológica, um bloqueio que muitas vezes o paraplégico faz simplesmente por que não sente as pernas. Que na hora do sexo, deve investir bastante nas preliminares e usar bastante a imaginação. Vi também algumas posições favoráveis e outras bem desfavoráveis. Li depoimentos de pessoas tetraplégicas que conseguia sentir prazer na hora do sexo. Então entendo que não é impossível e eu já sabia o que fazer.

 Durante minhas pesquisas vi várias informações sobre os tipos de lesões na coluna, e fiquei imaginando se de repente a Bella não poderia ver um novo ortopedista, fiquei encucado com alguns depoimentos de pessoas que conseguiram voltar a andar com o tratamento certo. Mas deixaria para comentar algo com ela mais pra frente, hoje eu era um homem com uma missão.

 Sai do escritório por volta das 18:00, fiz algumas paradas no caminho até chegar em meu apartamento. Demorei horas até deixar as coisas em ordem, tudo arrumado da forma que ela merecia. Tomei um banho, coloquei uma roupa despojada e fui até o pub buscá-la.

 Chegando lá, logo que entrei me deparei com um carinha debruçado no balcão onde a Bella estava e pela cena ele não estava pagando nada, aquilo ferveu meu sangue, senti meu rosto queimar de raiva... calma Edward, vai devagar... não mete um soco na cara dele... se controla.    Eu dizia para mim mesmo enquanto ia até o balcão.

— Oi, tudo bem por aqui? – Disse olhando para o cara.

— Opa, sim, tudo certo... tô tentando chegar nessa mina aqui, mas tá difícil. – Disse ele cochichando para mim.

— Ahh, é, vem aqui brother, deixa eu te explicar uma coisa... – Disse enquanto puxava seu braço e o arrastava para fora. – Tá mexendo com a minha mulher, maluco?  Aquela mina alí, como você disse, é minha tá ligado, se eu ver você chegar nela mais uma vez eu acabo contigo, seu otário. Vaza daqui. - Quando dei por mim, eu estava aos gritos do lado de fora. Falando igual quando eu era adolescente e andava com uns carinhas da Z.L. Estava fora de mim. Vi que o carinha levantou a mão tipo em sinal de paz e foi embora.

— Maluco?  Mina? Tá ligado? Vaza daqui? Quem é você dentro do corpo do meu cunhadinho? – Perguntou Alice tentando segurar o riso.

— Para Alice... Edward, está tudo bem? – Quando vi, Bella estava atrás de mim.

— Oi meu amor está tudo bem sim, é só que, aquele cara passou dos limites né? – Disse enquanto dava um selinho em sua boca.

— Não é por nada não gente, mas é que esse tipo de gíria não combina com o Edward. Eu imaginaria ele falar assim em uma situação dessa: Hei, cavalheiro, o senhor está flertando com minha namorada, ora que indelicado é o senhor. – Disse Alice às gargalhadas.

 Não me aguentei e ri da situação também, realmente nem me lembro a última vez que falei daquele jeito.

— Você são dois bestas isso sim, graças a Deus Carlos não está aqui hoje, se não estaríamos encrencados. – Disse Bella entre nervosa e rindo.

— Ok, tudo bem... Você já está saindo? Podemos ir Bella?

— Sim, podemos,só vou pegar as minhas coisas e já volto.

 Fomos para o carro e seguimos em direção ao meu apartamento, durante o trajeto conversamos sobre algumas coisas do nosso dia, mas aquela cena do cara dando em cima dela não saia da minha cabeça.

—Bella, é frequente essas investidas que os caras dão em você? – Perguntei segurando a raiva.

— Então Edward, eu trabalho num pub, a noite, os caras bebem e sim isso acontece com uma certa frequência. Perai... você está com ciúmes? – Ela me perguntou com um sorriso de lado.

—Mas é claro que tô Bella, você está comigo, é linda, não quero ninguém chegando em você. – Disse para ela com um tom possessivo

— Você fica fofo com ciúmes sabia. – Ela me respondeu com o mesmo sorriso no rosto

— Eu estou falando sério Bella, minha vontade era ter afundado a cabeça dele naquele balcão.

— Nossa você fica tão sexy nervosinho desse jeito. - disse com uma voz sedutora, mas com um fundo de humor.

— Sua boba, olha chegamos. – Ela tinha o dom de me deixar desconcertado.

 Subimos para o apartamento, eu estava ficando nervoso. Assim que abri a porta, ela entrou e deixou as coisas no sofá.

 Perguntei se ela queria comer alguma coisa e ela negou, disse que já tinha comigo no pub. Peguei ela no colo e sentei no sofá, falei que eu estava muito feliz com ela ali  e começamos a nos beijar intensamente, delicadamente passei minha mão por todo seu corpo, acariciando cada parte, ela retribuiu apertando delicadamente minhas costas, o clima foi esquentando, foi ficando cada vez mais excitante, meu pau deu sinal de vida logo no primeiro beijo. Fui um pouco mais atrevido e coloquei minha mão dentro de sua blusa, acariciando sua barriga e depois seus seios. Eles eram maravilhosos, eram grandes e macios. Ouvi ela gemer enquanto mordiscava minha orelha.

— Bella, está tudo bem? – Perguntei a ela, queria saber se poderia avançar mais o sinal

— Sim Edward, eu... eu estou pronta, eu quero ser sua. – Disse ela sussurrando em meu ouvido, meu pau quase explodiu de excitação em ouvir aquelas palavras.

 Coloquei ela no sofá e comecei tirando seus sapatos, seus pés eram lindos, depois desabotoei sua calça e fui tirando bem devagarinho enquanto apreciava atentamente sua pele macia, ela usava a calcinha que eu tinha comprado pra ela. Esse era o sinal que eu esperava. Ela ficou tão sexy quanto eu imaginei que ficaria. Queria passar a língua nela toda. Tirei sua calcinha e a beijei suavemente, ela gemeu novamente. Em seguida tirei sua blusa, e fiquei admirando sua barriga, dei vários beijinhos nela. Tirei seu sutiã e ao ver aqueles seios, comecei a beijar e a passar a língua suavemente em seus mamilos, ela gemeu mais uma vez.

— Posso vendar você? – Perguntei inseguro.

— Pode Edward, eu sou toda sua, você pode fazer o que quiser comigo.

Vendei seus olhos, a peguei no colo e levei até o banheiro, eu já tinha deixado a banheira cheia com a água bem quente, sabendo que quando eu chegasse a temperatura estaria ideal, tinha incrementado também com espuma e sais de banhos e para completar joguei pétalas de rosas dentro.  

Coloquei ela sentada dentro da banheira e alguns minutos depois desamarrei a venda, ela pode ver o banheiro todo iluminado por velas aromáticas. Vi que seus olhos brilhavam.

Comecei a me despir e ela observava atentamente, eu já estava excitado, entrei na banheira e a posicionei de frente para mim, entre minhas pernas, peguei o sabonete e comecei a passar em todo o seu corpo massageando-a, passado por cada ponto que eu achava que podia lhe agradar, ela fechava os olhos e dava gemidinhos de prazer. Peguei a sua mão e coloquei em cima do meu pau, ela gemeu mais um pouco e eu a acompanhei, seu toque era suave... meu tesão aumentou na mesma hora.

Ficamos ali durante um tempo, eu a beijava no pescoço, atrás da orelha, passava minha língua bem de leve nessas áreas e tocava seu corpo, em um certo momento passei minha mão entre suas pernas e coloquei meu dedo em cima do seu clitóris e massageei sutilmente.

— Aw Edward, eu sinto isso, estou muito excitada... isso é muito bom. – Disse ela gemendo.

 Não respondi, eu sentia em meus dedos o quanto ela realmente estava excitada. Ela continuava com a sua mão em meu pau, esfregando para cima e para baixo com as mãos firmes, em certos momentos sentia ela passando o dedo delicadamente da cabeça do meu pau e isso me deixava louco. Me controlei ao máximo para não gozar com seu toque.

— Bella, vamos para cama? – Perguntei enquanto beijava seu pescoço.

— Vamos sim… - disse ela ofegante

— Me espera aqui dois minutos. – Disse empolgado

Fui até o quarto, acendi as outras velas, liguei o som e coloquei a playlist que tinha separado para este momento. Selecionei as mais tranquilas desde Red Hot Chilli Pepers a Pato Fu. Queria criar um clima que ela pudesse se sentir confortável. Tinha mais algumas pétalas na cama, um balde com garrafa de champanhe e duas taças, morangos e chocolate. Não sei, tentei fazer o melhor que pude.

Voltei ao banheiro e peguei-a no colo e levei até o quarto, ela com um sorriso incrível nos lábios.

— Nossa Edward, como está lindo seu quarto. Eu adoro essa música. – Ela me disse enquanto tocava “Porcelain.”

Coloquei-a na cama e comecei a beija-la desde a ponta do pé, fui subindo vagarosamente. Por mais que eu saiba que ela não sente nada que eu faço nas pernas, eu via em seus olhos que ela estava gostando.

—Bella, eu quero que você feche os olhos e use sua imaginação, visualize eu beijando todo seu corpo, imagine a sensação das minhas mãos nas suas pernas, dos meus beijos. Quero que sua mente esteja completamente focada nessas sensações.

Continuei meu caminho, subi mais um pouco passando minha língua vagarosamente, afastei delicadamente suas pernas e beijei a parte interna de suas coxas, passei minha língua entre suas pernas, ela era uma delícia, toda depiladinha, estava me deixando louco, além de chupar e lamber seu clitóris, eu simulava com minha língua como se a tivesse penetrando, ela gemia com intensidade pois sabia que Ali também era um ponto sensível para ela

—Eu sinto você Edward, sua língua maravilhosa. - Disse ela gemendo

Fiquei me deliciando mais um pouco naquela região, usando minha língua para estimular ainda mais o seu prazer, ela gemia baixinho enquanto levava suas mãos aos meus cabelos e apertava minha cabeça em sua direção. Subi uma mão em direção aos seus seios maravilhosos, brinquei com seus mamilos, belisquei o bico, ela gemia sem parar. Fui subindo com beijos por sua barriga até chegar em seus mamilos e começar a lamber e chupar com força, ela se contorcia embaixo de mim enquanto com a outra mão eu continuava a estimular seu clitóris, sentindo meus dedos nadando em sua excitação. Ela passava a mão no meu pau, na minha bunda, me arranhando, percebi que ela estava no auge da sua excitação.

— Edward... – Ela me chamou ofegante, olhando em meus olhos. – Sim eu aceito.

— Aceita o que? – Perguntei confuso, enquanto respondia ofegante.

— Namorar com você, eu te amo Edward... – Disse com os olhos marejados.

 Beijei-a loucamente enquanto esticava para pegar uma camisinha que já tinha deixado a mão, coloquei enquanto ela me olhava intensamente, me posicionei e a penetrei, era apertadinha e estava muito molhada. Ela gemeu alto desta vez, e eu a acompanhei. Me movimentei, para frente e para trás no começo de forma suave, depois fui intensificando as investidas, ela gemia sem parar a cada movimento que eu fazia e os movimentos foram ficando cada vez mais fortes e mais rápidos, ela me beijava mordia minha orelha, me arranhava loucamente. Eu passava a mão em todo seu corpo, de vez em quando tirava meu pau e colocava meus dedos dentro dela, ela estava deliciosamente molhada, eu queria gozar, mas queria que ela gozasse junto comigo. Passava minha língua por seu pescoço, eu sabia que essa era uma parte que a excitava.

 Levantei uma das suas pernas e enfiei meu pau mais uma vez dentro dela, desta vez com mais intensidade, ela gemeu alto e disse para ir mais rápido, não hesitei, atendi ao seu pedido ao mesmo tempo em que massageava seu clitóris com meus dedos e como se fosse combinado gozamos juntos.

 Fiquei em cima dela durante alguns minutos enquanto controlava a respiração. Aquilo foi incrível, poderia até dizer que pela primeira vez na vida “Fiz amor”. Ela passava as mãos em meus cabelos e o silêncio tomou conta do ambiente. Não era um silêncio ruim, era um silêncio bom. Olhei para ela e ela estava em êxtase.

— Tudo bem Bella?

Ela apenas balançou a cabeça que sim, me abraçou profundamente e disse mais uma vez que me amava enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

— Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo Edward.

E nesse momento eu soube, eu jamais largaria essa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownn.. e entao o que acharam da primeira vez deles?