Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 25
Capítulo 13 - POV. Edward


Notas iniciais do capítulo

WARNING! rsrs.. capítulo HOT, por sua conta em risco hein! Mais uma vez agradeço os comentários e visualizações e espero que gostem do capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/25

Nem me lembro quando caí no sono, tudo foi tão perfeito, tão intenso, que tirou completamente minha energia, só me lembro de levantar para apagar as velas daqui e do banheiro e voltar para a cama o mais depressa possível para abraçar Bella contra meu corpo e relaxar após a noite mais incrível da minha vida, pela primeira vez eu me senti pleno, agora eu sabia diferenciar o que era sexo de fazer amor, e foi o que fizemos.

 Bella permanecia dormindo em meus braços, seu rosto angelical, completamente relaxado a deixava ainda mais linda. Suspirei e sorri como um bobo apaixonado. Olhei para o relógio e já era quase 7, logo eu teria que levantar para ir trabalhar, hoje eu entraria às 9, tinha uma reunião logo cedo. Mas estava tão bom aqui com ela em meus braços, que seria terrível levantar para começar o dia. Passei mais alguns minutos ali só sentindo a plenitude do momento. Passei meus olhos pelo quarto vi as velas apagadas, nesse momento me lembrei do balde de champagne não utilizado e o pote de morangos e chocolate. Sorri perversamente. Tive uma ótima ideia.

 Me levantei devagar para não acordar a Bella e busquei o pote de chocolate e morango. Iria desfrutar do melhor café da manhã de todos, morango, chocolate e Bella. Hum, que delícia.

Me sentei de leve na cama e comecei a passar chocolate por seus seios, sua barriga e seu sexo. Sorri diabolicamente, se ela já era deliciosa normalmente, imagina coberta de chocolate. Ela nem sequer se mexeu enquanto eu a lambuzava completamente. Segurei o riso imaginando quando ela acordasse.

 Coloquei o pote de chocolate derretido em cima da mesinha de cabeceira, fiquei de joelhos quase por cima dela e peguei o pote de morangos. Coloquei um na boca e fui deslizando por seus seios e barriga, enquanto passava no chocolate, dava uma mordida no morango e passava minha língua pelo seu corpo, senti Bella se arrepiar, continuei meu trabalho, pegava mais um pedaço de morango e passava a língua pelos seus mamilos que já estavam durinhos embaixo da minha lingua, que delicia, esses seios maravilhosos que ela tem, chupei seu mamilo sugando o chocolate que ali estava e ouvi Bella gemer, mas ainda sem acordar. Sorri mais um pouco, isso seria interessante.

 Desci mais um pouco e fui passando a língua por sua barriga dessa vez, ela começou a se contorcer e continuava gemendo. Fui distribuindo beijinhos por toda sua barriga, até que resolvi descer para aquela bucetinha maravilhosa, lisinha e cheia de chocolate. Hummm, que manjar dos deuses. Afastei suas pernas e quando passei a língua por entre sua abertura, senti o chocolate se misturando com sua excitação, meu pau já estava a ponto de explodir, nunca tinha feito isso com mulher nenhuma, jamais me importei com joguinhos de sedução, mas com a Bella, eu faria o melhor possível. Nessa hora eu senti um movimento mais forte vindo dela e olhei pra cima, ela tinha acabado de abrir os olhos e me olhava com as pupilas dilatadas, denunciando sua excitação.

— Bom dia delícia, estou tomando café da manhã, espero que não se importe, não resisti a ter um banquete maravilhoso desses na minha cama. - disse o mais safado possível

— Hummm Edward, eu pensei que estava sonhando. - disse enquanto esticava a mão para segurar minha cabeça no lugar enquanto ainda passava minha língua por seu clitóris.

— Sonho digo eu, acordar com uma deusa dessas na minha cama, sempre foi meu sonho mesmo. - Continuei falando entre lambidas e chupadas no seu ponto mais sensível. Ela somente gemia e dizia para eu não parar. Já tinha limpado todo o chocolate do seu corpo e agora aumentava a intensidade das minhas chupadas e lambidas, sabia que ela estava perto de gozar, e eu queria sentir a explosão do seu prazer na minha língua.

— Goza pra mim gostosa, quero terminar meu café da manhã chupando tudinho. - Junto com minha língua que não parava de lamber seu clitóris, introduzi mais dois dedos dentro dela, ela se contorceu e soltou um gritinho.

— Que delícia Edward, não pára, eu vou gozar.! - Disse enquanto segurava seus seios com as mãos, jogava sua cabeça para trás e abria a boca ofegante. Essa cena me fez ficar louco de tesão, aumentei mais ainda meus movimentos e vi o momento em que ela gozou gritando meu nome. Me senti o homem mais poderoso do mundo por fazer ela gozar dessa forma.

— Hum, eu vou querer esse café da manhã pro resto da minha vida. - Disse malicioso olhando para ela.

 Ela só me puxou para cima para me beijar vorazmente.

— Bom dia meu amor, foi o melhor despertar que já tive em toda minha vida. - me abraçou forte e nesse momento sentiu meu pau extremamente duro tocando sua intimidade. - humm, mas agora é a minha vez, você pode passar o pote de chocolate para mim por favor?

 Ofeguei surpreso, é claro que eu não esperava retribuição da parte dela, mas não me faria de rogado. Entreguei o pote para ela e me deitei como ela me mandou fazer.

 Ela já tinha se arrastado pela cama e se sentado mais para o meio, não fiz nenhum comentário, não ofereci ajuda nem nada, não queria destruir o momento, afinal até hoje ela se virava sozinha, eu tinha que tratá-la normalmente, mesmo com sua mobilidade reduzida ela poderia fazer coisas normais como os demais.

 Ela passou chocolate pela minha barriga, e pelo meu pau. Quase gozei ali só de imaginar o que ela faria com isso. Me devolveu o pote, pegou uns morangos que ainda estavam no pote em cima da cama próximo a mim.

— Hum, obrigada por me trazer café da manhã na cama Edward. Você é mesmo um amor. - se apoiou nos braços e se inclinou em minha direção. E começou a passar a língua pela minha barriga retirando o chocolate ao mesmo tempo em que dava uma mordidinha no morango e o esfregava pela minha pele para pegar mais chocolate. Eu gemia desavergonhadamente, fechei meus olhos e me deixei levar pelas sensações que ela estava me proporcionando. Ela terminou de limpar o chocolate que ainda estava em minha barriga e foi seguindo em direção ao meu pau que já estava a ponto de bala, eu o sentia pulsar, não aguentaria muito tempo dessa tortura.

— Que delícia, adoro chocolate no café da manhã. - disse e passou lentamente a língua por todo meu pau. Ergui automaticamente meus quadris da cama enquanto gemia.

— Não, menino malvado, é para ficar aí quietinho enquanto eu desfruto do meu chocolatinho. - disse divertida enquanto passava a lingua na aberturinha da cabeça do meu pau. Urrei de prazer, ela ainda iria me matar.

 Senti quando ela enfiou tudo de uma vez dentro da boca. Meu deus, nunca senti um prazer tão grande, já tinha recebido vários boquetes é claro, mas a boquinha da Bella, era simplesmente o paraíso, que boca mais maravilhosa, eu estava no céu.

 Abri meus olhos e a cena da Bella enfiando e tirando meu pau da sua boca quase me deixou louco, eu gemia descontroladamente. Estiquei minha mão e segurei seus cabelos em um rabo de cavalo frouxo enquanto segurava sua cabeça, lutando fortemente contra minha vontade de empurrar sua cabeça em minha direção, ou de investir meu quadril em sua boca, não queria machucá-la nem acabar com o clima. Fiquei nessa posição só olhando tudo com os olhos vidrados, suava de excitação enquanto tentava prolongar ao máximo esse prazer. Mas essa força de vontade foi por água abaixo quando ela passou a ponta da língua num ponto sensível entre a cabeça e o corpo do meu pau.

— Eu vou gozar Bella. - quase gritei e fechei os olhos para tentar me segurar.

— Goza delícia, quero tomar todo seu leitinho também. - Não aguentei e gozei forte em sua boca, ela me levou a loucura com suas palavras. Estremeci enquanto jatos e mais jatos de porra saiam de dentro de mim. Abri os olhos e vi que Bella engoliu tudo sem nem fazer cara feia. Ela seria a minha morte. Por mais clichê que possa aparecer, nunca senti tanto prazer em um boquete como com ela, que mulher mais maravilhosa. Soltei seu cabelo e meu braço caiu mole em cima da cama, completamente relaxado. Ainda respirava com dificuldade tentando me recuperar desse prazer maravilhoso.

— Foi o melhor café da manhã que eu já tomei na vida. - Abri os olhos e vi Bella com a maior cara de safada do mundo.

Ri alto pela felicidade do momento. Ela estava muito mais relaxada ao meu redor e muito mais confiante também. Fiquei feliz por ter proporcionado isso a ela, ter trazido de volta sua confiança.

— Meu deus, você quase me matou isso sim, mas não me importo, quando quiser é só se servir do banquete. - disse ainda rindo e a puxando para os meus braços, continuei: - Eu te amo Bella, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - disse beijando seus cabelos.

— Eu também te amo muito Edward, obrigada por me dar seu amor e por fazer me sentir mulher novamente, do seu lado eu não tenho mais medo nem inibições. - respondeu emocionada beijando meu rosto.

 Ainda ficamos ali mais um tempo, mas eu iria me atrasar novamente se não levantasse da cama de uma vez. Fui preparar nosso banho na banheira de novo, porque não queria causar constrangimentos para Bella, imagino que ela usava uma cadeira de banho, e como aqui eu não tinha nenhuma, preferi tomar a iniciativa da banheira logo de cara, depois resolveria isso.

— Vamos preguiçosa, a água já está pronta. - disse enquanto pegava ela no colo e a levava para a banheira.

 Dessa vez tomamos banho inocentemente, ela fez questão de dar um tapa na minha mão quando eu comecei a ficar mais animadinho, disse que não queria que meu pai começasse a ligar de 2 em 2 minutos de novo. Ajudei Bella a sair da banheira e a sentei sobre a tampa do vaso sanitário enquanto passava a toalha por todo seu corpo, ela percebeu que eu fazia isso porque queria agradá-la e não por achar que ela não era capaz. Eu sorria contente por tê-la comigo novamente, pensei que ela jamais fosse me perdoar, que não teria essa oportunidade.

— Eu trouxe uma muda de roupas, está na minha bolsa lá na sala, você pode buscar pra mim?

— Claro meu anjo. - fui até a sala e trouxe de volta sua bolsa.

— Pode ir se trocar Edward para você não se atrasar, eu me troco aqui e te espero voltar. - sorriu para mim.

— Ta bom, mas qualquer coisa me chama que eu venho correndo. - disse preocupado de deixá-la sozinha.

— Para de ser bobo, eu estou acostumada. Vai logo lá.

 Fui até meu closet, peguei a primeira camisa que encontrei, e uma calça social, calcei meus sapatos, passei um gel no cabelo, finalizei com a gravata e o terno, passei meu perfume e estava pronto. Quando voltei Bella já tinha vestido a roupa, só me aguardava para ajudá-la com sua sapatilha. Calcei seus pés e sorri para ela. Contente em poder ser útil e ela me deixar participar de coisas importantes da sua vida.

 Paramos em um starbucks para tomar café da manhã após muita insistência da minha parte, e enfim a deixei em sua casa. Ainda eram 8:30, ela sorriu aliviada que eu não iria me atrasar. Ri, dei um beijo profundo naquela boca maravilhosa dela e fui embora.

 Se eu queria manter a Bella por muito mais tempo na minha vida, eu teria que aprender a dividir meu tempo entre ela e a empresa para não me causar problemas com meu pai, e também porque agora eu era responsável, mesmo que preferisse passar mais tempo com ela, teria que me preocupar com a empresa também, ainda mais com as coisas difíceis do jeito que estavam.

 Assim que cheguei na empresa, notei minha secretaria meio tensa, mas não quis perguntar nada, fizemos a reunião normalmente e após todos os apontamentos necessários e discussões, enfim pude voltar para minha sala. Nesse momento a Ângela, minha secretária, pediu um minuto para conversar comigo.

— Claro Ângela, pode se sentar. - franzi o cenho, ela nunca tinha pedido para falar comigo assim, quando era coisa de trabalho ela só pedia licença e ia falando.

— Sabe o que é Sr. Edward, eu queria te comunicar uma coisa. - Disse meio envergonhada.

— Pode falar. - incentivei.

— Então, é que meu marido foi promovido, e ele vai ter que ir trabalhar em outra cidade, e eu vou ter que ir com ele, então Sr. Edward, eu terei que me desligar da empresa, mas eu quero que saiba que agradeço muito pela oportunidade, que sempre adorei trabalhar para o senhor e para seu pai. - disse quase com lágrimas nos olhos.

— Nossa Ângela, nem sei o que dizer, eu que agradeço, afinal você me salvou de várias enrascadas quando entrei aqui. Obrigada por seu trabalho, você sempre foi exemplar, te desejo boa sorte nessa nova etapa na vida de vocês. Sucesso e seja feliz. - me levantei para dar um abraço de agradecimento a ela.

— Obrigada Sr. Edward, pelas palavras e por tudo. Boa sorte para o senhor também. - respondeu emocionada e se despediu.

 Me sentei pesadamente na cadeira e passei as mãos pelo cabelo preocupado, agora teria mais esse problema para resolver, já que Ângela além de uma ótima funcionária, era também muito confiável. E para encontrar uma pessoa do mesmo nível seria complicado. Enviei um e-mail para minha mãe, informando sobre Ângela e pedindo para que ela verificasse junto ao seu pessoal a contratação de uma secretária com experiência. Nessa altura do campeonato preciso de alguém que seja tão boa quanto ela.

  O resto do dia foi estressante, agora, tendo que me preocupar com coisas que normalmente não precisava, estava ficando completamente louco. Já se passava das 21:00 quando enfim consegui sair da empresa. Mal pude falar com Bella hoje, o máximo que consegui foi uma conversa rápida por telefone, nos minutos que consegui tirar para comer alguma coisa.

 Estava muito cansado, mas decidi que iria tomar um banho e ir até o pub para vê-la, com certeza ela iria melhorar e muito meu humor.

 Cheguei por volta das 23:00 no pub, ela estava sozinha no balcão dessa vez, nenhum engraçadinho a cercando para meu alívio.

— Boa noite meu anjo. - disse chegando ao balcão, olhei para todos os lados, e como não vi seu chefe me inclinei para dar um selinho em sua boca.

— Boa noite meu amor. - respondeu com um sorriso.

Me sentei em um banco alto que estava por ali e aproveitei para pedir um whyski para o garçom.

— Você está bem Edward? Está com uma carinha… - disse ela me olhando preocupada.

— Nada não Bella, só stress mesmo do dia, foi uma correria terrível na empresa hoje, minha secretária se demitiu porque vai ter que mudar de cidade com o marido, e eu fiquei sozinho perdido no meio das coisas, mas já pedi para minha mãe conseguir outra secretária. - disse cansado passando a mão pelos cabelos.

—  Poxa Edward, complicado mesmo, mas quem sabe depois eu posso te fazer uma massagem para você relaxar. - disse e sorriu sacana.

— Ah sua malvada, mal posso esperar por essa massagem. - disse rindo.

 Passei mais duas horas ali esperando acabar seu turno. Me comportei direitinho para seu chefe não chamar a atenção e nem para atrapalhar seu trabalho.

 Bella se despediu de Alice e disse que ia comigo embora hoje, pelo que eu entendi Alice não ligou muito porque também estava planejando dar uma voltinha na casa do ficante dela.

— Você quer ir para o meu apartamento Bella ou você quer ir para sua casa? Eu não quero ser abusado e te levar direto para minha casa sem te consultar, de repente, você não quer ir para lá hoje. - disse divagando.

— Para de ser bobo Edward, é claro que terá dias que eu vou querer que você fique na minha casa também, mas eu ainda não matei completamente as saudades suas, a não ser que você não queira me levar para sua casa é claro. - disse passando a mão pelo meu rosto.

— Imagina minha linda, é claro que eu sempre vou te querer na minha casa e principalmente na minha cama. - dei um sorrisinho safado.

 Rimos juntos e o resto do caminho passou em um silêncio confortável. Subimos até meu apartamento e como de costume sentei com ela no meu colo, enquanto me acomodava no sofá. Fechei os olhos e relaxei com essa sensação maravilhosa que era ter Bella nos meus braços.

 Ela começou a fazer massagem na minha cabeça, bem de leve, massageava minha têmpora e meu couro cabeludo. Fui relaxando aos poucos, ela tinha mãos ótimas.

— Eu sabia que você era ótima em tudo minha linda. - disse com voz preguiçosa.

Ela riu e continuou a massagem, comecei a me lembrar de quando estupidamente peguei seus pés para fazer massagem. Que idiota! Se a garota não pode andar, como eu inventei de massagear os pés dela. Nesse momento, me lembrei das pesquisas que fiz antes da nossa primeira vez, de pessoas que voltaram a andar, e uma ansiedade tomou conta de mim, eu teria que entrar nesse assunto com Bella, queria ter certeza que ela passou por todos os especialistas.

— Bella, sabe, eu andei pensando em uma coisa, eu sei que é um assunto delicado, mas não quero que fique com raiva de mim, nem que pense que não te aceito do jeito que é, mas é que sem querer um dia desses, vi na internet que algumas pessoas  com uns traumas mais leves na coluna conseguem voltar a andar com os tratamentos certos, e eu queria que você fosse ver um novo ortopedista. - disse o mais delicadamente possível para ela não surtar.

— Você sem querer viu na internet Edward? - levantou uma sobrancelha. Droga, ela tinha que focar nessa parte?

— É, sabe o que é...-comecei enquanto ficava sem graça. - Eu andei pesquisando o que fazer para você ter mais prazer, para ser melhor para você, coisas como posições, etc. Não me mata por favor, eu queria que nossa noite fosse inesquecível. - disse de olhos arregalados com medo dela me odiar por isso. Ela sorriu e segurou os dois lados do meu rosto.

— Ai Edward, você é tão maravilhoso, ainda se preocupou em pesquisar o que seria melhor fazer, você é perfeito mesmo, e pode ter certeza que foi inesquecível mesmo. - Ela me beijou de leve e encostou a testa na minha.

— Mas então Bella, você não me respondeu, eu queria encontrar uma nova opinião médica para o seu estado. - insisti no assunto.

— Não sei Edward, eu já estou assim há tanto tempo, não acho que agora iriam conseguir mudar alguma coisa, sem contar que tenho medo de me iludir e nada acontecer. - disse ela nervosa.

— Não é assim Bella, pensa bem, caso não dê em nada, pelo menos você tentou. Mas se de repente eles descobrirem que tem reversão ótimo, maravilhoso. Só vamos consultar um ortopedista, sem expectativas, somente uma segunda opinião. - disse enquanto passava a mão por seu rosto, afastando seus cabelos.

— Ainda não sei Edward, preciso pensar direito sobre isso. Além do mais eu não quero você gastando dinheiro assim comigo.- respondeu ela com um olhar distante. Decidi não pressioná-la mais e esperar que ela decidisse.

— Olha, quanto ao dinheiro, nem comece, eu faço questão de pagar o melhor especialista para minha namorada, quanto a seu tempo para pensar, eu vou respeitar, quero que você faça isso por si própria e não porque eu estou te pedindo, tem que partir de você a vontade de procurar um novo médico, então quando você se sentir pronta, você me diz que eu vou achar o melhor ortopedista do país para te atender, e se mesmo assim ele concordar com o primeiro médico, que não tem reversão, tudo bem também, continuaremos aqui o resto da vida juntos da mesma forma. - abri o maior sorriso que pude para passar tranquilidade para ela.

— Obrigada Edward, você sempre tão maravilhoso. - me abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo