Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 22
Capítulo 11 - POV. Bella


Notas iniciais do capítulo

Ta aí agora a versão da Bella! Tenho uma informação para vocês... teremos mais alguns capítulos assim com as duas versões, porque eram necessários para entender os dois lados da história. Mas logo iremos fazer capítulos únicos, provavelmente alternando os POVs. Mas isso provavelmente só após o capítulo 15 por aí... ;) Curtam aí o capítulo dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/22

 Estava nervosa por ver pela primeira vez seu apartamento, é claro que não era uma menininha inocente que achava que ele me levaria para sua casa só para conversar e assistir TV, eu sabia que ele iria tentar algo mais, afinal ele era homem, e antes da briga nós chegamos a um nível maior de intimidade através daquela troca de mensagens. Mas eu não sei se estou pronta para ir mais além com ele essa noite. É claro que eu tenho vontade de explorar essas novas sensações que ele me desperta, mas tenho medo de não ser suficiente para ele, tenho medo de não sentir nada e me sentir frustrada, ou que ele se sentisse frustrado. Teria que ser sincera com ele em relação aos meus medos antes que déssemos esse passo na nossa relação. Até porque eu precisaria de sua ajuda para descobrir se poderia voltar a sentir prazer.

 O caminho foi tranquilo, em um silêncio confortável, apesar do meu nervosismo. O Edward estava sendo um perfeito cavalheiro, sempre que podia me carregar para me tirar e por na cadeira não perdia tempo em me dar um beijo. Não vou negar que estava adorando toda sua atenção.

 Já no estacionamento pude perceber que seu prédio era luxuoso. Mas nada se comparou com meu choque ao ver o interior de seu apartamento. Jamais entrei em um lugar tão lindo. Era todo decorado em branco e preto, um piso brilhante que era possível ver o reflexo nele, um sofá enorme na sala de estar, fiquei maravilhada com toda essa opulência.

— Bella, você aceita um café, um suco, uma água, alguma coisa? - Me perguntou logo que entramos.

— Não Edward, eu estou bem, quer dizer, eu aceito uma água sim, por favor. - As emoções da noite tinham me dado sede, sem contar que precisava de uma água para acalmar meus nervos.

 Enquanto ele foi até a cozinha continuei olhando ao redor, ainda admirada com quanto dinheiro ele parecia ter. Mesmo ouvindo sua história, que ele era um playboy, rico, etc. Ainda assim não tinha conseguido criar uma imagem mental de tal riqueza, mas agora, vendo seu apartamento, eu tive certeza que dinheiro não lhe falta mesmo. Fiquei meio assustada, afinal não estava acostumada a conviver com pessoas de classe social tão elevada, nem saberia como me comportar.

— Bella, aqui sua água e trouxe um vinho também, você bebe? - Me virei em sua direção quando o vi voltando para a sala.

— É suave? - Eu era fraca para a bebida, não queria passar vergonha em sua frente, mas um vinho suave era meu ponto fraco.

— Sim, uma safra muito boa, diga-se de passagem. - Respondeu todo pomposo, e eu duvidei que ele realmente soubesse a diferença. Mas preferi não comentar nada.

— Bella, gostaria de brindar esse momento como um novo começo em nossas vidas, sem mentiras e acima de tudo devemos ser sinceros um com o outro sempre, doa a quem doer e custe o que custar, ok? - Me disse olhando diretamente nos meus olhos, tentando transmitir a sinceridade de suas palavras.

— Sim, Edward, um novo começo é tudo que eu mais quero na vida. - eu estava confiante que essa era uma segunda oportunidade para ser feliz, e que eu não poderia desperdiçá-la. Brindei com toda a intenção de pôr em prática tudo que falamos.

   Passamos um tempinho trocando beijos entre goles de vinho, sorrindo feito bobos um para o outro. Até que o Edward deixou as taças de vinho sobre a mesinha de centro e me pegou nos braços, me surpreendendo enquanto se sentava no sofá comigo sentada em seu colo. Em nenhum momento deixei de beijá-lo. Queria que ele soubesse que eu adorei sua atitude, eu também já estava ansiosa por estar mais próxima a ele dessa forma. Sentia falta dos seus braços e dos seus toques. Nos beijávamos intensamente, minha mão se embrenhava em meio a seus cabelos, e enfim pude sentir aquele peitoral forte, descia minhas mãos do seu pescoço até seu peito e voltava puxando seus cabelos para aprofundar ainda mais o beijo. Comecei novamente sentir aquele formigamento de excitação quando ele começou a passar as mãos pela parte interna da minha coxa e me puxando em sua direção, pude sentir de leve sua ereção e me assustei, apesar de ser uma sensação boa, decidi parar. Eu queria ver até onde conseguiria sentir, ver o que meu corpo era capaz de sentir, mas hoje ainda me sentia um pouco entorpecida, tínhamos acabado de nos reconciliar, e não queria adicionar mais essa pressão. Precisava de tranquilidade e estar totalmente relaxada com ele, além do que, ele tinha que saber como eu me sentia. Ao perceber que eu tentava me desvencilhar de seus toques, Edward parou o beijo e perguntou:

— Está tudo bem Bella? - Perguntou preocupado, e eu resolvi ser sincera e me abrir com ele. Como tínhamos decidido, a partir de agora tudo seria claro em nossa relação.

— Sim, quer dizer, não… é que Edward, desde o acidente eu não… sabe, eu não fiz amor com ninguém, na verdade eu não sentia nada, achei que tivesse perdido a sensibilidade em algumas regiões do meu corpo, então, depois que te conheci estou descobrindo e tendo sensações que jamais achei que poderia sentir, e isso me assusta um pouco, estou com um pouco de medo, não sei como vai ser, mas não estou pronta para descobrir hoje. Podemos ir mais devagar? - Disse nervosa, com medo de chateá-lo.

— Oww, certo... ok, hummm, eu te entendo Bella, não quero forçar a barra em nada e se você precisa de um tempo, tudo bem eu espero o tempo que for preciso. - Ele me pareceu sincero em suas palavras.

— Sabe Edward, não quero ser dramática, mas tudo isso é novo pra mim, e não quero que seja de qualquer jeito. Não quero te decepcionar na nossa primeira vez. - Continuei envergonhada e tensa.

— Hei, hei, hei, eu te entendo menina, confesso que estou esperando por esse momento desde o dia daqueles nudes, por isso acho difícil você me decepcionar em alguma coisa, falando nisso, você chegou a abrir o presente que te dei aquela noite no pub? - Nossa, eu tinha até me esquecido do seu presente, deixei guardado no fundo de uma gaveta, não queria ficar vendo e sofrendo.

— Na verdade não - Disse sem graça.

— Ok então, te farei um pedido, quando você estiver preparada, eu gostaria que você usasse o que tem dentro daquele pacote e nem me pergunte o que é, porque não falarei. - Disse enquanto beijava meu pescoço. Senti um arrepio passar pelo meu corpo e mais um formigamento na minha intimidade. Creio que meu pescoço também era uma zona erógena para mim. Teremos que descobrir isso.

— Ok, eu prometo, e obrigada por ser compreensivo comigo Edward. - O beijei intensamente em agradecimento e animada pelo que poderíamos descobrir juntos. Estava muito feliz

 Nos beijamos mais um tempo, eu estava em êxtase por tudo que ele tinha me proporcionado essa noite, aquela apresentação além de linda fez com que um novo horizonte tivesse se aberto a minha frente. Eu precisava dizer o quanto tinha apreciado seu gesto.

— Edward, obrigada por me levar àquela apresentação, além de linda eu percebi o quanto eu fui tola me auto limitando, me auto desprezando por ser paraplégica. Sabe, eu culpei tanto o causador do acidente, que me esqueci de viver, esqueci que poderia ser feliz, e você trouxe isso de volta pra mim, você está devolvendo minha vontade de viver. Estou vendo as coisas com uma nova perspectiva agora. - Disse animada, sentia que agora tudo daria certo, que eu seria uma pessoa melhor.

— E é isso que eu quero proporcionar à você Bella, eu quero te mostrar que você pode ser feliz independente da sua condição. Sou o culpado por tudo de ruim na sua vida, mas farei o possível para recuperar toda sua felicidade e tudo que você perdeu.- Disse sério e determinado. - Só quero de coração, que você acredite que sou um novo homem, que não sou mais aquele moleque irresponsável e que sou uma pessoa melhor hoje.

— Edward, eu quero virar essa página da minha vida, me dói saber que te odiei por tanto tempo e parei minha vida por conta disso, me doí saber que talvez para os nossas vidas terem se cruzado esse acidente foi crucial. Não quero sobrecarregar mais meus pensamentos com isso. Sabe, aconteceu, ok, infelizmente não podemos mudar o passado, estou aceitando tudo que aconteceu, e gostaria que você fizesse o mesmo, vamos tentar colocar uma pedra em cima do nosso passado e cuidar do nosso futuro. Acredito que devemos espantar esses fantasmas que tanto nos assombram para começarmos uma nova vida.

 Empreguei o máximo de determinação em minha voz, esse era um compromisso que eu assumi comigo. Eu queria uma nova vida, e queria ao lado do Edward, e se por um milagre divino ele também me queria, então iria me esforçar ao máximo para fazer tudo dar certo.

— Ok Bella, você está certa, vamos começar do zero então, adeus passado e bem vindo futuro. - Disse firme e continuamos a nos beijar.

 Edward decidiu pedir pizza para acompanhar o vinho, enquanto comíamos, passamos um tempo maravilhoso falando sobre nossos gostos e preferências, contamos histórias engraçadas, eu mais que ele é claro, afinal eu tinha uma irmã que era uma fonte inesgotável de coisas absurdas

 Em determinado momento Edward pegou minhas pernas e as colocou sobre seu colo e começou a massagear os meus pés. Só fiquei olhando para essa cena sem reação. Será que ele não se lembrou que eu não podia sentir os pés? Ele parecia tão compenetrado que resolvi brincar um pouquinho com ele.

— Edward, você sabe que eu não sinto meus pés né? - Não me aguentei e ri.

— Ohhh, é… sim, é claro que eu sei. - Sua expressão era impagável, claramente ele não se lembrava disso..

— Seu rosto vermelho diz o contrário. - Provoquei mais um pouco.

— Desculpa Bella, mas isso é tão novo pra mim quanto pra você, teremos que aprender Bellantos. - Respondeu todo sem graça. Resolvi não torturá-lo mais, na verdade tinha ficado até contente com sua reação, era sinal que ele não se importava por eu não poder andar, para ele eu era tão normal que ele nem se lembrou da minha deficiência..

— Tudo bem pode continuar se você quiser. Aliás, puxa minha cadeira pra cá, preciso ir ao banheiro, onde é? - Agora tinha percebido que precisava realmente ir ao banheiro, minha bexiga parecia que ia explodir.

— É ali, virando a direita, você quer ajuda? - haha muito engraçado, só levantei ma sobrancelha ironicamente para ele.

— Ok, entendi. - respondeu fingindo inocência.

 Foi um pouco complicado usar o banheiro, já que não era adaptado para cadeirantes, não tinha barras para eu me apoiar e sair da cadeira, fiquei preocupada de cair e me machucar, mas graças a deus deu tudo certo.

 Quando voltei para a sala Edward simplesmente se levantou e me pegou no colo. Fiquei tensa por imaginar para onde ele estava me levando, mas mesmo assim quis confirmar.

— Para onde você está me levando?- Perguntei assustada e nervosa.

— Você confia em mim? - Me olhou atentamente.

— Confio. - É claro que eu confiava, depois de tudo que passamos, eu sabia que ele não faria nada que eu não quisesse.

 Ele me levou até sua cama, e foi até seu guarda roupa e pegou uma camiseta preta e me deu para que eu me trocasse. Ainda fiquei meio tensa por toda a intimidade que isso significaria, sem contar que não devia ser fácil para ele, comigo só de camiseta e calcinha deitada em sua cama, eu não sou estúpida, sei das necessidades mais urgentes dos homens. Mas ele me acalmou dizendo que jamais forçaria a barra e faria somente o que eu quisesse e quando quisesse, mas que não abria mão de passar essa noite comigo. Fiquei contente com essa sua necessidade da minha presença.

— Tudo bem você venceu, será que você pode trazer minha cadeira novamente? Vou aproveitar e me trocar no banheiro, tirar a maquiagem e tal, senão amanhã vou estar parecendo um panda. - Disse rindo imaginando acordar ridícula amanhã.

 Ele correu até a sala e trouxe minha cadeira. Tive outro momento de vergonha quando vi que sua cama era alta demais para eu passar para a cadeira sem movê-la e também porque não alcançaria a trava na roda de onde eu estava. Tive que pedir sua ajuda, que percebeu que eu estava envergonhada de ter que pedir isso.

— Não precisa ficar com vergonha de me pedir essas coisas Bella, isso é uma parte de você, vamos aprender juntos a lidar com isso ok? Só Espero que você tenha paciência comigo.

 Sorri relaxada, eu tinha que aprender a ter ele do meu lado me ajudando nessas coisas, e fiquei mais feliz em saber que ele estava disposto a se envolver em todas as partes da minha vida, que não ficava incomodado com minhas limitações. Expliquei a ele como travar a roda, e vi que ele estava bem focado prestando atenção nas minhas instruções. Sorri contente quando me acomodei na cadeira.

Agora se você quiser ir se trocar primeiro Edward, não tem problema. - Disse, não queria abusar de sua hospitalidade, o quarto era dele, eu podia esperar tranquilamente.

Oh, não, fica à vontade, vou ao outro banheiro enquanto isso. - é claro, que boba, com um apartamento enorme desses, devia ter uns 10 banheiros. Rsrs. Ok, exagerei, mas ainda assim.

 Fui rindo até o banheiro e me dispus a tirar o vestido e passar sua camiseta pela cabeça. Mas o mais difícil foi lavar o rosto. Afinal, obviamente a pia tinha tamanho normal.  E eu não alcançava completamente, utilizei uma toalha para ajudar a limpar meu rosto e evitar que eu me molhasse completamente na pia.

Voltei para o quarto e o Edward ainda não tinha voltado, então parei a cadeira ao lado da cama, travei as rodas e fiz um grande esforço para subir em sua enorme cama, mas me senti contente quando consegui, sinal que o apartamento do Edward não seria muito problemático para mim e isso era o que importava.

 Ele voltou e nos deitamos frente a frente, trocamos muitas carícias e beijos, até que abraçados caímos no sono.

 Estava num sono tranquilo e maravilhoso, quando algo me acordou, a princípio fiquei meio desorientada de onde estava, mas logo me lembrei estar na cama do Edward, e foi então que identifiquei o que me acordou. Edward estava passando a mão na minha bunda. Hum, eu também não sabia que poderia sentir essa parte do meu corpo, mas mesmo que de leve eu estava sentindo. Acho que as coisas seriam mais fáceis do que eu imaginava.

 Me virei em sua direção e sorri.

— Bom dia meu amor. - Disse Edward afastando meu cabelo do rosto. Eu devia estar um desastre.

— Bom dia, não olha pra mim, eu estou feia. - Disse escondendo o rosto no travesseiro.

— Você está linda - Me deu um selinho. Decidi provocá-lo um pouquinho.

— Senti você passando a mão na minha bunda, ou eu estava sonhando? - perguntei cínica.

— Desculpa Bella, eu não quis abusar de você, é que você se virou e a camiseta subiu, e sua bunda ficou a mostra, e… nossa Bella você é muito gostosa. - Disse numa mistura de empolgação e vergonha por ter sido pego no flagra.

— Eu estava gostando, por que parou? - Quis ser um pouco ousada, aquilo inflou meu ego.

 Ele respirou fundo e fechou os olhos, mas não passou nem um segundo antes dele subir em cima de mim e começar a me beijar intensamente enquanto passava as mãos por todo meu corpo. Ele estava com uma enorme ereção. Eu podia sentir se encostando próximo a minha barriga. Isso me causou um arrepio e uma excitação que até então não havia sentido. Me senti umedecer. Fechei meus olhos perdida em sensações e aproveitei para passar as mãos pelo seu corpo forte, aquelas costas largas.

— Bella, eu quero muito que a nossa primeira vez seja especial, mas entenda meu lado, você está me deixando louco menina, é melhor pararmos por aqui senão, não me responsabilizo pelos meus atos. - Me disse ofegante em meio a beijos. Nesse momento eu estava tão perdida em sensações, que eu tive certeza que estava pronta para ele, que no fundo meu medo era infundado, que ele seria maravilhoso e descobriríamos juntos.

— Edward, eu… eu estou pron… - Comecei a dizer que queria que ele fizesse amor comigo, quando seu celular tocou.

— Tudo bem Bella, termina o que você ia falar.

— Não nada, pode atender - Podia ser alguma coisa importante, sua mãe tinha acabado de ter um AVC, ou algum problema grave na empresa.

— Droga!- Ele se levantou resmungando e foi atender.

 Aproveitei que ele estava ao celular e passei para minha cadeira e fui até o banheiro dar um jeito na minha cara e amassada..

Quando voltei para o quarto vi que ele não estava mais, e resolvi sair para procurá-lo. O encontrei na bancada da cozinha terminando de fazer o café da manhã. Ele continuava de calça de moletom e sem camisa, ele estava realmente muito sexy cozinhando daquele jeito, poderia ficar admirando seu corpo o dia inteiro

— Está tudo bem? - perguntei

— Ahh, sim, meu pai precisando de mim para variar, mas sem problemas, aqui está melhor do que lá. - Disse sorrindo sem dar importância ao seu pai.

— Não quero te causar encrenca, Edward. - Disse preocupada, afinal, se ele se distraísse do trabalho, seu pai poderia me culpar.

— Não se preocupe, vem, encosta aqui vamos tomar café. - Disse me servindo uma xícara de café. - Você toma café né? - Perguntou assustado com medo de ter dado mancada.

— Tomo sim, puro, por favor.

Durante todo nosso café, seu pai não parava de ligar. Fiquei preocupada com sua insistência, devia ser algo grave mesmo.

— Edward, vamos, é melhor você ir, talvez seja alguma coisa urgente. - Tentei fazer com que ele fosse logo ver o que o pai queria.

— Bella, tenha sempre em mente que pro meu pai, tudo é urgente. - Disse despreocupado.- Por mim eu passaria o dia inteiro aqui com você, mas é capaz do velho vir me buscar, então para evitarmos possíveis constrangimentos, é melhor eu ir mesmo.

 Foi até o quarto dizendo que ia tomar um banho rápido e já voltava para me levar em casa. Aproveitei e fui me trocar, mas continuei preocupada porque de minuto em minuto seu celular tocava. Decidi pegar e levá-lo para ele no quarto, de repente agora poderia ser outra coisa mais grave.

 Quando abri sua porta sem me importar de bater, já que eu achei que ele ainda estaria no banho e não ia escutar. Tomei um susto ao vê-lo completamente nu procurando alguma coisa na gaveta. Ele estava excitado, finalmente estava vendo aquele corpo maravilhoso ao vivo. Uma coisa era ver por fotos, já outra muito diferente era ver ao vivo, e que corpo maravilhoso. Abri meus olhos impressionada. Salivei de vontade de lamber cada parte desse corpo escultural. Senti um leve formigamento de excitação passar pelo meu corpo e minha intimidade.

— Pois não mocinha, em que posso ajudar? - Perguntou cinicamente.

— Edward, eu, desculpa, eu achei que você ainda estava no banho, seu celular não para de tocar.  - Disse nervosa, tentando virar o rosto e parar de encarar fixamente seu corpo, senti meu rosto queimar.

— Ei, não precisa ficar envergonhada não Bella, olha pra mim. Disse enquanto ria do seu constrangimento. - Na verdade eu estava mais excitada do que envergonhada.

— Edward, você uau, quer dizer, tome aqui seu celular, é melhor eu sair. - Disse deixando o celular na sua escrivaninha e saindo. Agora a vergonha estava se abatendo sobre mim por ter ficado embasbacada olhando para seu corpo em admiração, ele ia me achar uma menina boba que nunca tinha visto um pau na frente, e que pau…

 Quando ele terminou de se trocar, não falamos mais sobre o assunto e somente seguimos rumo a minha casa. Edward fez questão de me ajudar a sair do carro e me acompanhar até dentro de casa, para segundo ele ter certeza que cheguei bem. Ele era maravilhoso demais. Me disse que a noite passaria para me buscar no pub e que me proporcionaria uma noite inesquecível. E com um último beijo se foi, me deixando com uma ansiedade enorme pelo que a noite nos reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? hehe.. Bella danadinha babando no Edward.. rs.. Amores, como eu disse anteriormente essa fic eu escrevo com minha amiga, porém eu tenho uma outra que escrevo sozinha que queria indicar para vocês.. Se quiserem dar uma passadinha lá.. é uma fic bem fofa, tenho certeza que vão gostar. .. segue o link https://fanfiction.com.br/historia/727682/O_Anjo_Grego/ ... beijinhos e até a próxima