Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 21
Capítulo 11 - POV. Edward


Notas iniciais do capítulo

Oláá amores! mais uma vez obrigada pelas visualizações e comentários! adoramos todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/21

 Me sentia um menino bobo levando sua primeira namorada para casa, durante o trajeto tentei não elaborar nada em minha mente, apenas ia deixar as coisas acontecerem. Chegando no condomínio, estacionei o carro, peguei a Bella e a coloquei em sua cadeira de rodas mas não antes de lhe dar um beijo, entramos no elevador e subimos até meu apartamento.

 Tentei agir o mais natural possível, e fiquei passando mentalmente meus últimos passos rezando para que eu não tenha esquecido nenhuma cueca em cima do sofá ou algo assim, costumo ser organizado, mas devido aos últimos acontecimentos ando meio desligado. Abri a porta e acenei para ela entrar, percebi que ela ficou maravilhada com meu apartamento.

— Bella, você aceita um café, um suco, uma água, alguma coisa? - Falei a primeira coisa que me veio a cabeça, ainda estava nervoso por tê-la aqui em meu apartamento

— Não Edward, eu estou bem, quer dizer, eu aceito uma água sim, por favor.

Fui até a cozinha, peguei sua água, olhei para a adega e… porque não?, levei um vinho e duas taças.

— Bella, aqui sua água e trouxe um vinho também, você bebe?

— É suave? - Perguntou ela curiosa

— Sim, uma safra muito boa, diga-se de passagem. - Respondi dando um sorriso, como se eu fosse um entendedor de vinhos, mas na verdade apenas quis impressioná-la.

Servi as duas taças, entreguei uma para ela.

— Bella, gostaria de brindar esse momento como um novo começo em nossas vidas, sem mentiras e acima de tudo devemos ser sinceros um com o outro sempre, doa a quem doer e custe o que custar, ok? - Perguntei olhando dentro dos olhos dela.

— Sim, Edward, um novo começo é tudo que eu mais quero na vida. - ela respondeu com os olhos marejados.

 Brindamos, bebemos um gole do vinho e nos beijamos intensamente, sem pensar, coloquei o vinho sobre a mesa e a peguei nos meus braços, não sabia qual seria sua reação, mas como nossos lábios continuaram unidos, respirei mais Aliviado, eu estava indo pelo caminho certo.

 Sentei no sofá e a coloquei em meu colo, beijava ela intensamente, passava a mão em todo seu corpo, eu sei que não deveria forçar a barra, mas era impossível tê-la em meus braços e ficar só no beijo, era instintivo, ela retribuiu passando a mão em meus cabelos e peito. As coisas começaram a esquentar, em um certo momento senti ela desvencilhando do meu toque. Parei imediatamente e a questionei:

— Está tudo bem Bella? - Perguntei preocupado

— Sim, quer dizer, não… é que Edward, desde o acidente eu não… sabe, eu não fiz amor com ninguém, na verdade eu não sentia nada, achei que tivesse perdido a sensibilidade em algumas regiões do meu corpo, então, depois que te conheci estou descobrindo e tendo sensações que jamais achei que poderia sentir, e isso me assusta um pouco, estou com um pouco de medo, não sei como vai ser, mas não estou pronta para descobrir hoje. Podemos ir mais devagar? - Disse nervosa olhando sem graça para suas mãos.

— Oww, certo... ok, hummm, eu te entendo Bella, não quero forçar a barra em nada e se você precisa de um tempo, tudo bem eu espero o tempo que for preciso. - Respondi o mais sincero que pude.

— Sabe Edward, não quero ser dramática, mas tudo isso é novo pra mim, e não quero que seja de qualquer jeito. Não quero te decepcionar na nossa primeira vez. - Disse ela de cabeça baixa.

— Hei, hei, hei, eu te entendo menina, confesso que estou esperando por esse momento desde o dia daqueles nudes, por isso acho difícil você me decepcionar em alguma coisa, falando nisso, você chegou a abrir o presente que te dei aquela noite no pub? - Assim que eu perguntei, senti meu estômago revirar, aquela noite não me trazia boas lembranças.

— Na verdade não - Respondeu ela sem graça.

— Ok então, te farei um pedido, quando você estiver preparada, eu gostaria que você usasse o que tem dentro daquele pacote e nem me pergunte o que é, porque não falarei. - Disse enchendo a de beijinho no pescoço.

— Ok, eu prometo e obrigada por ser compreensivo comigo Edward. - Ela me respondeu beijando-me profundamente.

 Como eu me controlaria com aquela mulher sentada no meu colo, minha vontade era de colocá-la na minha cama e devorá-la todinha, mas não podia, eu sei, eu não podia estragar aquele momento tão perfeito. Continuamos ali, nos beijando mais um pouco e nos acariciando, o mundo poderia acabar naquele momento, que eu morreria feliz.

— Edward, obrigada por me levar àquela apresentação, além de linda eu percebi o quanto eu fui tola me auto limitando, me auto desprezando por ser paraplégica. Sabe, eu culpei tanto o causador do acidente, que me esqueci de viver, esqueci que poderia ser feliz, e você trouxe isso de volta pra mim, você está devolvendo minha vontade de viver. Estou vendo as coisas com uma nova perspectiva agora. - Disse ela esperançosa.

 Que irônico ouvir isso, eu quase tirei a vida dela e agora ela me fala que eu estou devolvendo essa mesma vida. Não sei bem o que pensar sobre isso.

— E é isso que eu quero proporcionar à você Bella, eu quero te mostrar que você pode ser feliz independente da sua condição. Sou o culpado por tudo de ruim na sua vida, mas farei o possível para recuperar toda sua felicidade e tudo que você perdeu.- Disse a ela determinado. - Só quero de coração, que você acredite que sou um novo homem, que não sou mais aquele moleque irresponsável e que sou uma pessoa melhor hoje.

— Edward, eu quero virar essa página da minha vida, me dói saber que te odiei por tanto tempo e parei minha vida por conta disso, me doí saber que talvez para os nossas vidas terem se cruzado esse acidente foi crucial. Não quero sobrecarregar mais meus pensamentos com isso. Sabe, aconteceu, ok, infelizmente não podemos mudar o passado, estou aceitando tudo que aconteceu, e gostaria que você fizesse o mesmo, vamos tentar colocar uma pedra em cima do nosso passado e cuidar do nosso futuro. Acredito que devemos espantar esses fantasmas que tanto nos assombram para começarmos uma nova vida.

Esse mulher é incrível e fiquei surpreso em ouvir tanta determinação para construirmos um futuro juntos.

— Ok Bella, você está certa, vamos começar do zero então, adeus passado e bem vindo futuro. - Disse a ela beijado intensamente sua boa.

 Ficamos na sala durante um bom tempo, pedimos uma pizza para finalizar a noite, enquanto conversávamos sobre nossos gostos, cores e filmes favoritos, rimos bastante sobre algumas histórias que ela me contou da Alice, peguei suas pernas coloquei sobre meu colo e comecei a massagear seus pés, achando que estava arrasando.

— Edward, você sabe que eu não sinto meus pés né? - Disse ela rindo da minha cara.

— Ohhh, é… sim, é claro que eu sei. - Respondi constrangido, é obvio que nem me toquei.

— Seu rosto vermelho diz o contrário. - Ela continuou debochando da minha cara.

— Desculpa Bella, mas isso é tão novo pra mim quanto pra você, teremos que aprender juntos. - Respondi envergonhado.

— Tudo bem pode continuar se você quiser. Aliás, puxa minha cadeira pra cá, preciso ir ao banheiro, onde é?

— É ali, virando a direita, você quer ajuda? - Perguntei inocente e ela retribuiu com um olhar irônico. - Ok, entendi.

Olhei para o relógio e vi que já era tarde, ela também já havia dado algumas bocejadas, então, assim que ela voltou para a sala, peguei-a no colo e levei até meu quarto.

— Para onde você está me levando?- Perguntou assustada.

— Você confia em mim? - Perguntei olhando fixamente em seus olhos

— Confio. - Ela respondeu firme

 Coloquei-a sentada sobre minha cama, peguei uma camiseta preta minha e dei a ela.

— Toma Bella vista isso, por mais que eu ame ver você dentro deste vestido, suponho que deve chegar um momento que ele fica desconfortável. - Disse entregando a camiseta a ela.

— Edward, eu não sei se é uma boa ideia, tudo isso.

— Calma, linda, eu disse que vou esperar o seu tempo, não vai acontecer nada que você não queira, eu prometo, mas uma coisa você precisa saber, esta noite você passará comigo. Não abrirei mão disso, afinal você já está aqui mesmo ,está tarde, hoje o pub não abre, certo?

— Tudo bem você venceu, será que você pode trazer minha cadeira novamente? Vou aproveitar e me trocar no banheiro, tirar a maquiagem e tal, senão amanhã vou estar parecendo um panda. - Disse rindo. Já perdi as contas de quantos foras eu dei em uma noite só.  É claro que ela queria usar o banheiro, lavar o rosto, tirar a maquiagem, como sou estúpido, parece que nunca passei um tempo com uma mulher na vida. Mas pensando bem, não mesmo, porque todas minhas aventuras eram só sexo, assim que acabava eu me vestia e ia embora, nunca me preocupei com a rotina das mulheres para dormir, etc. Ridículo, teria muito a aprender.

— Claro Bella, só um minuto - corri até a sala para buscar sua cadeira.

— Obrigada Edward, você pode travar a roda da minha cadeira? - Perguntou sem graça.

— Não precisa ficar com vergonha de me pedir essas coisas Bella, isso é uma parte de você, vamos aprender juntos a lidar com isso ok? Só Espero que você tenha paciência comigo. - disse enquanto me abaixava para travar a roda, mas é claro que eu nem sabia o que estava fazendo, ela teve que me indicar o que fazer.

 Ela passou para a cadeira e me deu um sorriso feliz.

— Agora se você quiser ir se trocar primeiro Edward, não tem problema. - Disse.

— Oh, não, fica à vontade, vou ao outro banheiro enquanto isso. 

 Tirei a roupa que estava vestindo, coloquei uma calça de moletom azul marinho joguei uma água no rosto, escovei os dentes e fiquei ali como um bobo olhando para o espelho sorrindo, só de imaginar a Bella na minha cama, ela era maravilhosa e se dependesse de mim passaria muito tempo ainda no meu apartamento e principalmente na minha cama, dei uma risada baixa e fui para o quarto, ela estava deitada na cama, vestindo apenas minha camiseta preta, aquela cena me excitou na hora, mas me comportei, deitei na sua frente e ficamos nos admirando, beijando e acariciando, não existiam palavras que descrevesse aquele momento, ficamos ali abraçados até o sono nos envolver.

 O celular despertou e vi que já era hora de ir trabalhar, mas o fato de estar abraçado de conchinha com ela mudava toda minha rotina, talvez eu chegaria atrasado hoje. Olhei mais atentamente aquele corpo escultural, quando ela se virou e ficou de barriga para baixo, a camiseta que ela estava vestindo subiu deixando sua bunda toda a mostra, ela estava usando  uma calcinha rosa, fio dental, não me aguentei, meu instinto falou mais alto, durante todo esse tempo imaginei como seria a sua bunda e confesso que não me decepcionei, era linda, redondinha, bem torneada, simplesmente perfeita, tê-la assim na minha frente era impossível de resistir. Passei suavemente minha mão sobre ela, senti minha excitação aumentar, meu pau pulsava dentro da minha calça de moletom. Sabia que isso não era certo, mas ela era irresistível. A acariciei novamente e ela se mexeu, acho que a acordei.

Ela se virou pra mim, abriu os olhos e sorriu.

— Bom dia meu amor. - Disse para ela tirando o cabelo de seu rosto

— Bom dia, não olha pra mim, eu estou feia. - Ela me disse afundado o rosto no travesseiro

— Você está linda - Sei um selinho em sua boca.

— Senti você passando a mão na minha bunda, ou eu estava sonhando? - Ela me perguntou cinicamente

— Desculpa Bella, eu não quis abusar de você, é que você se virou e a camiseta subiu, e sua bunda ficou a mostra, e… nossa Bella você é muito gostosa. - Disse pra ela envergonhado e admirado ao mesmo tempo.

— Eu estava gostando, por que parou?

 Essa garota está me matando, aproveitei a oportunidade e a agarrei, subi em cima dela e a beijei profundamente, com certeza sentiu minha excitação, ela passava suas mãos nas minhas costas, e apertava delicadamente. Isso era uma tortura.

— Bella, eu quero muito que a nossa primeira vez seja especial, mas entenda meu lado, você está me deixando louco menina, é melhor pararmos por aqui senão, não me responsabilizo pelos meus atos. - Disse a ela, ofegante.

— Edward, eu… eu estou pron…

O maldito celular toca.

— Tudo bem Bella, termina o que você ia falar.

— Não nada, pode atender - Disse ela olhado para o celular.

— Droga!- sai de cima dela e fui atender o celular.

 Era meu pai, eu realmente queria entender por que ele faz isso, ele tem o dom de me atrapalhar nas piores horas, parece até que adivinha, parece que tem o prazer de ser empata foda. Ele falou que precisava de mim na empresa urgente e blá, blá, blá. Dei tanta importância que primeiro fiz para Bella um maravilhoso café da manhã, enquanto ela não vinha para a sala.

— Está tudo bem? - Ela me perguntou

— Ahh, sim, meu pai precisando de mim para variar, mas sem problemas, aqui está melhor do que lá. - Disse sorrindo para ela.

— Não quero te causar encrenca, Edward. - Disse ela preocupada

— Não se preocupe, vem, encosta aqui vamos tomar café. - Disse a ela enquanto serviu uma xícara pra ela. - Você toma café né?

— Tomo sim, puro, por favor.

Ficamos alí mais um tempo conversando e meu pai não parava de ligar no meu celular. Que inferno!.

— Edward, vamos, é melhor você ir, talvez seja alguma coisa urgente. - Disse ela preocupada

— Bella, tenha sempre em mente que pro meu pai, tudo é urgente. - Disse a ela sem demonstrar preocupação.- Por mim eu passaria o dia inteiro aqui com você, mas é capaz do velho vir me buscar, então para evitarmos possíveis constrangimentos, é melhor eu ir mesmo.

Tomei um banho, enquanto ela estava na sala, fiquei imaginando ela aqui dentro comigo, tenho uma banheira que nos caberia perfeitamente, fiquei excitado mais uma vez só de imaginar ela nua.

— Calma Edward, respira, se controla, vamos você consegue…- eu dizia para mim mesmo enquanto mudava a  temperatura do chuveiro para frio.

 Terminei o banho e fui para o meu quarto me vestir, de repente a Bella abre a porta com tudo com meu celular na mão, por uma feliz coincidência eu já tinha tirado a toalha e estava pelado, pegando uma cueca. Fiquei parado enquanto ela me olhava de cima a baixo. Isso deixou meu ego inflado, ela tinha uma cara de admiração e seu rosto completamente vermelho.

— Pois não mocinha, em que posso ajudar? - Perguntei para ela

— Edward, eu, desculpa, eu achei que você ainda estava no banho seu celular não para de tocar.  - Disse ela virando o rosto

— Ei, não precisa ficar envergonhada não Bella, olha pra mim. Disse enquanto ria do seu constrangimento.

— Edward, você uau, quer dizer, tome aqui seu celular, é melhor eu sair. - Disse ela deixando o celular em cima da escrivaninha e saindo do quarto.

 Ri comigo mesmo daquela situação, mesmo já tendo me visto por fotos, ela ainda ficava constrangida. Ah, eu teria que mudar isso, fazer com que ela se sentisse confortável com situações como essa. Terminei de me trocar, e saímos rumo a  casa dela. Chegando lá, depois de tê-la deixado praticamente dentro da sala, avisei que hoje a noite assim que terminasse seu turno do Pub, a pegaria e faria daquela noite a mais inesquecível de todas, dei um beijo em sua boca e fui direto para o escritório.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? espero que tenham gostado! deixem seus comentários.. são sempre bem vindos.. ♥