Sweet Mel escrita por fefu


Capítulo 2
Green Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728070/chapter/2

Mel acordou um pouco antes de o despertador tocar por culpa do barulho que vinha do andar debaixo, se espreguiçou e foi levantando até ficar de pé, caminhou em passos preguiçosos até o banheiro onde se olhou no espelho e sorriu, lembrando-se de certa conversa do dia anterior. Logo sua mãe interrompeu seus pensamentos.

— Mel, se arruma logo, temos que filmar o café da manhã.

— Tô indo Mãe.

— Vê se coloca uma roupa descente, não esses seus trapos de menino.

Mel apenas revirou os olhos e pensou “por que todos não podem ser como o Papai”.

Terminou de se ajeitar e desceu pra encontrar sua família na mesa. A garota não entendia muito bem porque sua mãe adorava um holofote, pra ela toda aquela fissura por fama não fazia sentido.

O café correu bem, apesar de todos sorrirem forçadamente quando a câmera focava nos seus rostos, Mel correu para pegar a mochila quando o motorista da família buzinou.

— Anda logo menina – Falou Paola com certa brutalidade.

O caminho até a escola foi um pouco demorado, pois o trânsito não ajudou, e porque a escola da nossa garota era mais longe do que as de seus irmãos. Ao chegar Mel foi recebida com um abraço caloroso e inesperado de Alice que fez com que ela corasse.

— Oi Mel, como você tá¿ - perguntou Alice com aquele sorriso maravilhoso.

— Bem eu acho, e você¿

— Eu tô ótima, mas por que você acha¿

— Aaah sei lá.

E então o sinal bateu e ambas foram pra sala. A aula percorreu bem, e a professora de matemática marcou a prova deixando todos apreensivos. Logo o era hora do intervalo e Mel foi arrumando suas coisas pra sair. Como de rotina, ela pegou um tanto de dinheiro e foi em direção à cantina.

— Mel espera – Gritou Alice quando viu Mel um pouco distante.

— Aah desculpa, é que eu vi você conversando e achei que não viria – Falou quando a garota se aproximou.

— Não precisa se desculpar, e eu vou sempre ficar com você no intervalo é isso o que amigas fazem.

O resto da aula foi normal, quando saiu Mel se despediu da amiga e foi em direção ao carro. Logo o motorista chegou à casa dos Albuquerques. A caçula foi direta pro seu quarto, tomou um banho, foi almoçar, e depois subiu pro seu quarto de novo, pois precisava estudar matemática.

A noite já tinha chegado e Mel já se preparava pra dormir quando ouviu um barulho vindo do seu celular, ela foi até ele e sorriu ao ver que tinha uma mensagem de Alice.

“Adivinha que música eu estou ouvindo?” AM

“Vish, sou péssima nisso” MA

“Ah para de ser chata, vou te dar uma dica, é do Coldplay” AM

“Deixa-me pensar... Yellow?” MA

“Errou, mas como sou boazinha vou te dar mais uma chance, vê se acerta agora” AM

“Ai não sei, deve ser Paradise” MA

“Não bobinha, vou falar logo já que você nunca vai acertar. Eu estou, ou estava

porque agora já acabou ouvindo Green Eyes” AM

“Sério? Eu amo essa música” MA

“Que coincidência eu também e apesar de seus olhos serem castanhos, desde ontem

sempre que ouço essa música eu me lembro de você. Mas agora vai dormir porque

amanhã temos que acordar cedo, boa noite Mel” AM

“Boa noite Alice” MA

E ambas as meninas foram dormir sorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.