Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 6
Capítulo 5 - Rose faz besteira


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei bem que passei quase sete meses sem postar nada e agora simplesmente apareci aqui como se nada tivesse acontecido, mas acabei tendo uns problemas pessoais e abandonado quase minha vida inteira, enfim. Só queria pedir desculpas e dizer que vou continuar a postar até o fim e sem abandonar, eu juro. E MAIS UMA VEZ ME PERDOEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/6

Sem esperar novas explicações do amigo, Scorpius largou seu material na sala e começou a correr com Albus logo em seu encalço.

                - Onde ela está? – Perguntou o Loiro.

                - Na enfermaria, mas não foi nada tão grave, você precisa... – O restante da frase ficou pairando perdida enquanto o loiro aumentava a velocidade e Albus ia atrás dele.

Quando finalmente chegaram ele parou, estático, em frente a porta, dando tempo para que o amigo o alcançasse. Era estranha a sensação de não saber se deveria ou não adentrar aquela sala, mas antes que ele pudesse decidir ir embora, Albus abriu a porta e entrou puxando ele pelo braço.

                Assim que entrou ele percebeu que tudo era extremamente branco e limpo, notou também que era a primeira vez que ia nesse lugar sem ser ele que estava deitado numa cama, foi só quando ele rodou os olhos pelo ambiente completo que ele notou uma menina ruiva na cama, e outra sentada ao lado dela, as duas riam, uma estava grogue, frágil a outra parecia normal.

                - Oi - Albus foi o primeiro a falar.

                As duas ruivas se viraram para ver quem estava entrando, Rose fez uma cara surpresa com a situação, ela realmente não acreditava que Malfoy tinha ido visita-la, já Lily respondeu animadamente:

                - Oi, maninho.  Oi, Malfoy.

                - O que aconteceu? – Ele continuou.

                Rose suspirou antes de responder:

                - Eu... Eu fiz bobagem, ok? – Ela falou, e tinha um tom envergonhado na voz. - Queria uma poção pra dormir sem sonhar e acabei tomando a poção errada.

                - Eu não vi a Rose durante manhã inteira e fiquei preocupada. – Falou Lilian – Então quando fui no dormitório procura-la e não consegui fazer com que ela acordasse eu entrei em desespero. O Lysander me ajudou a traze-la pra cá e a Madame Pomfrey deu um jeito nela. Só disse que vai precisar ficar em observação por hoje. Ela tomou uma poção do sono muito forte, poderia ter dormido por dias. – Terminou com um tom preocupado.

                - Ainda bem que a achou então, baixinha. – Falou Malfoy em um falso tom descontraído. – Acho que ela nunca iria se perdoar se perdesse mais que um dia de aula.

                Todos riram. Malfoy e Rose evitavam se olhar nos olhos, mas foi um fato que nenhum dos dois Potters conseguiu perceber. Depois da conversa ter tomado um rumo mais leve, Albus lembrou-se de algo:

                - Lils, vem aqui fora? Preciso de um favor seu. – Rose olhou desconfiada para Scorpius e ele soltou um riso baixinho, e então Lily saiu acompanhando seu irmão.

                Assim que os dois fecharam a porta da enfermaria Rose falou:

               - Desembucha, Malfoy. Aposto que você sabe o que tá rolando.

                Malfoy riu alto antes de continuar:

                - Ah, ruiva, eu realmente não sei se posso falar sobre isso.

                -DE.SEM.BU.CHA, MALFOY.

                Ele começou a rir mais ainda lembrando da conversa que teve com seu amigo mais cedo e falou:

                - Mas se ele perguntar...

                - Se ele perguntar eu digo que a Lily me falou, ela vai me contar de qualquer jeito mesmo.

                - Albus tem uma queda pela Roxie. Ele quer saber se é reciproca. - Assim que Scorpius terminou de falar, os dois caíram em sonoras gargalhadas, até que:

                - Nunca tinha pensado nisso, mas até que eles formam um casal legal.

                - E nós dois, Ruiva? Formamos um casal legal?

                - Nós NUNCA seremos um casal, Malfoy. Nunquinha, tá me ouvindo?

                Ele riu e foi se aproximando dela vagarosamente, sentou-se ao seu lado na cama de hospital, depositou um beijo terno em seus lábios e sussurrou com sua voz rouca:

                - É, eu realmente espero que não.

                Ao mero toque dos lábios de Malfoy todos os pelos do corpo de Rose se arrepiaram, mas ela nunca iria se dar por vencida. Assim que se afastaram, a porta se abriu mais uma vez revelando os dois Potters rindo do que tinham acabado de conversar lá fora.

 

*

                Assim que chegaram lá fora Albus tratou de sondar o lugar para ver se o corredor estava realmente vazio. Lily parecia se divertir com a reação do irmão e então o indagou:

                - O que você quer, maninho? Fala logo que eu ‘tô curiosa.

           - Então, Lils. A situação é um pouco mais delicada que o normal... Eu não posso simplesmente jogar a informação em cima de você, né? – Albus percebeu que sua irmã prendia o riso.

                - Albus, você tá parecendo o Enzzo, lembra? Da nossa escola trouxa que não conseguia falar comigo sem gaguejar. – Falou rindo. Antes que Albus pudesse prosseguir eles ouviram uma gargalhada vinda de dentro da ala hospitalar.

                - É o seguinte, preciso que você faça algo pra mim sem direito a perguntas.

                - Mas que...

                - Nanana. SEM DIREITO A PERGUNTAS, LILS. Você sabe que me deve um desses. – Falou o moreno ainda nervoso.

                -  ALBUS, POR DEUS, FALA LOGO.

                - Ok. Então, eu preciso que você sonde a Roxie.

                - Sondar a Roxie sobre...? – Perguntou com uma cara inquisitória

                - Sobre o beijo na sala precisa. Sabe? Se ela sente algo. ‘Tô achando que ela anda me tratando estranho.

                - Aham. Ela, né? – Falou a ruiva rindo.

                - Sim, ela. E sem perguntas, Lils.

                - Tudo bem, maninho. Acho melhor voltarmos pra perto da Rose e do Malfoy. Não queremos que eles se matem. - Albus riu e os dois de volta a enfermaria enquanto Lili lembrava o dia em que seu irmão salvou a sua pele.

*Flashback*

                Lily estava toda arrumada entrando no quarto do irmão do meio.

                - Onde você vai assim, Lils?

                - Albus, preciso de um favor seu, e é urgente. Mas sem perguntas.

                - Sem chance, qualquer coisa que envolva você e esse vestido decotado é algo que eu não vou compactuar.

                - Pelo amor de Morgana, garoto. Eu fico te devendo uma.

               - Estou ficando interessado, diga o que você quer.

                - Falei ao papai que eu e você iriamos dormir na casa da Julie, pois o Malfoy também está lá. Então preciso que você me cubra. Preciso que vá dormir em qualquer outro lugar para que eles acreditem.

                - Tudo bem. – Respondeu desconfiado. – Mas você me deve, baixinha.

*off*

                Quando finalmente entraram lá rindo da conversa que acabaram de ter, viram que tudo estava calmo.

                - Olha, eu ‘tô começando a gostar dessa falta de briga de vocês, sabe? – Falou Albus rindo. – Faz bem pros meus ouvidos.

                - Pois eu não. – Retrucou Rose. – Nunca mais tive em quem treinar minhas azarações.

 O resto da tarde passou entre risos dos quatro, parecia imperceptível, mas Malfoy não tirava os olhos de Rose e seus olhos trajavam a preocupação que lhe transbordava. Ele não entendia o que tinha acontecido. A história parecia ter sido mal contada. Será que assim como ele, a ruiva tentou tomar uma poção para dormir sem sonhar, como ela tinha falado, para não pensar no que tinha acontecido entre os dois? Ele não conseguia parar de se questionar sobre o que tinha acontecido e tudo parecia fazer cada vez menos sentido, os quatro ficaram na ala hospitalar conversando até o momento em que Rose teve alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, mais uma vez eu to aqui para pedir um milhão de desculpas gente. Isso é... Se ainda tiver alguém aqui. ME PERDOEM, OK? AMO VCS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.