Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 5
Capitulo 4 - O segredo não tão secreto de Albus


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora. Eu fui assaltada e minha vida inteira tava dentro daquele celular, então eu perdi todos os meus arquivos (inclusive a fic), coisas do trabalho, da faculdade, tudo. Eu fiquei bem mal.
Enfim, vou postar o capitulo sem betagem, pq eu escrevi agora e não achei ninguém pra betar e já faz tempo que não posto. Vejo vocês lá em baixo ♥
Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/5

Malfoy observou a ruiva se retirar da torre e não conseguia tirar o sorriso do seu rosto. O gosto dela era maravilhoso, e ele sentia que de alguma forma estava ficando viciado nele. Todas as vezes que a beijava (O que tinha acontecido poucas vezes até agora) ele sempre desejava poder tocar seus lábios cada vez mais. Isso estava saindo do controle, no fundo ele sabia bem disso, mas não queria fazer nada para evitar que se perdesse completamente.

Ele foi andando e vagando pelo castelo até finalmente chegar ao seu dormitório, assim que tirou o uniforme para dormir, as imagens daquela noite começaram a voltar para sua cabeça. Decidiu então, tomar uma poção para dormir sem sonhar, ou no dia seguinte ele estaria morto de sono e mal humorado.

*

Acordou com a voz irritada de Albus o chamando para que não se atrasasse para a aula. Após levantar e fazer sua higiene matinal, eles se dirigiram ao salão comunal para tomar o café da manhã. Rose e Lily algumas vezes se juntavam a eles para comerem à mesa da Sonserina, hoje elas não estavam em nenhum lugar à vista e Scorpius desconfiou que fosse pelo ocorrido de ontem. Lamentou-se ao lembrar que a sua única aula do dia com a Grifinoria seria após o almoço. Sentou-se com Alvo, e não demorou muito para que Amanda Ratchford, uma loira da Sonserina, se sentasse ao lado do seu amigo. Ela não se deu ao trabalho de demonstrar que tivesse percebido a presença de Scorpius ao lado de Albus, toda a sua atenção estava direcionada para o moreno, que apenas respondeu rapidamente a todos os seus questionamentos, e não parecia dar muita atenção para a garota. Scorpius achou curioso, mas decidiu só falar sobre isso quando estivesse sozinho com o garoto.

Quando ambos terminaram seu café da manhã, dirigiram-se a primeira aula do dia, que seria História da magia com o professor Beans. No caminho Scorpius falou:

—Então, Albus...

—Então o que?

—O que a Ratchford queria?

—A Amanda? – Perguntou Albus, que não prestava muita atenção a conversa.

—E tem outra Ratchford na escola? Obvio que é a Amanda.

—Eu realmente odeio suas ironias, Malfoy.

—Talvez se você fosse menos retardado, eu seria menor irônico. E antes que essa briga se propague – Falou o loiro, vendo que Albus já abria a boca para responder- você vai ou não responder minha pergunta?

O menino suspirou antes de falar:

—Ela só queria ajuda com o dever de poções...

—Mas você é péssimo em poções. – Scorpius falou rindo.

—Foi o que falei a ela. – Ele respondeu dando de ombros. – Falei que eu poderia falar com Rose para ajudar ela, caso quisesse, mas Amanda falou que tentaria fazer sozinha primeiro, qualquer coisa falava com a Rose.

Scorpius gargalhou antes de continuar:

—Você sabe que ela ‘tava dando em cima de você, não é? Essa era uma desculpa para vocês ficarem sozinhos.

—Sei. - Respondeu simplesmente.

—E você rejeitou? – Perguntou Scorpius atônito. – Ela é tão legal, não é que nem aquelas meninas nariz em pé que temos na sonserina. Qual o problema com você, cara?

—Se eu te falar algo promete que não conta a ninguém, Scor? – Falou Albus parando abruptamente, e fazendo com que o Malfoy parasse também. O loiro acenou a cabeça, e então o moreno continuou. – Desde aquela brincadeira na sala precisa que eu não consigo parar de pensar na Roxie, cara. Mas eu estou confuso, nós somos primos. E sei que antigamente a maioria dos bruxos se casavam com os primos, mas...

—Calma, cara. Você tá muito nervoso. Vamos por partes. Você já beijou ela novamente depois daquele dia?

—Não.

—Já falou com ela sobre como se sente?

—Não.

—E está com medo da reação dela?

—Sim.

—Você está sofrendo por antecipação. Vocês não são primos? Não são amigos? Conversa com ela. Ou melhor, pede para a Lily descobrir algo por você.

Albus deu um sorriso sincero, e ao vê-lo fazer isso, Scorpius notou que era o primeiro que ele dava um em muito tempo.

—Você está certo cara, na hora do almoço vou conversar com a Lily. – Albus estreitou os olhos e continuou. – Falando em Lily, o que é que anda acontecendo com você e a Rose? Vocês realmente pararam de brigar?

—Então, também preciso te contar algo...

Scorpius explicou a Albus tudo que tinha acontecido entre ele e Rose desde o dia do jogo, e falou de como se sentia...

—Eu tô desejando por tudo não gostar dela, Albus. Mas honestamente, eu acho que estou fodido.

Albus riu alto e falou:

—Eu também acho que você está fodido, mas temos que continuar essa conversa depois, ou vamos nos atrasar para a primeira aula do dia.

*

Scorpius procurou Rose no almoço e não a viu novamente, ele estava começando a se preocupar, e quando Albus foi falar com Lily ele rumou para sua próxima aula, que seria poções com a Grifinoria.

Assim que chegou, a porta já estava aberta e a sala cheia de alunos. Entrou, sentou e guardou um lugar para Albus. Procurou Rose, que já deveria estar na sala, já que sempre era uma das primeiras a chegar e não a viu em lugar algum. O loiro franziu e testa, levantou-se e foi saindo em direção ao corredor. Assim que chegou na porta da sala viu que Albus vinha correndo em sua direção, ele estava vermelho e suado, e assim que parou em sua frente ele soltou:

—É a Rose... Vem comigo, Scor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, o cap foi pequeno, mas juro que foi o que deu pra postar ♥
O que será que aconteceu com a Rose? Espero que gostem, gente. ♥
Espero comentários, e o capitulo novo sai logo logo (o mais rápido que eu puder, juro aushuahsuahs)
Beijooooos e mais uma vez, desculpem a demora ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.