Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 7
Capitulo 6 - O replay


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente. Voltei mesmo e tô um pouco fora de forma. HAHAHA
Me digam o que estão achando, tudo bem? Nesse capitulo eu quis fugir um pouco de focar no Scorpius e na Rose, então trouxe coisas diferente. Se ainda tiver alguém acompanhando amanhã ou no máximo na quinta eu posto mais ♥

Queria também agradecer a Nymeria por ainda estar aqui e não ter abandonado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/7

Lilly estava andando pelos corredores do castelo em direção ao salão principal, uma carta amassada na mão trazia um recado de Lysander que dizia querer encontra-la na entrada do salão, os corredores não estavam minimamente desertos como ela gostaria que eles estivessem. Ela andava rapidamente com um sorriso que teimava em dançar em seu rosto. Não era como se ela estivesse apaixonada pelo Lys, mas o beijo dele era realmente muito bom, então que mal fazia?

                Antes que pudesse chegar até o salão principal, que pelo barulho ela podia notar ainda estar cheio com as pessoas almoçando tardiamente, sentiu ser puxada por uma mão, e prensada contra a parede. Logo ao notar quem era, seu sorriso se alargou mais ainda e ela falou:

             - Acho que você também queria um replay.

             - Ficou assim tão óbvio, ruiva?

                Os dois riram antes de unir os lábios mais uma vez.

                O beijo deles não era algo terno, mas sim cheio de vontades, era algo para se aproveitado, uma sensação de malicia e cumplicidade. Quando se separaram, Lysander tinha um sorriso no canto dos lábios.

             -Hey, vamos pra o lago? Acho que poderíamos aproveitar mais lá.

             -Vamos, Lys.

                Lysander estava pensativo durante todo o caminho para o lago, o que não tardou a ser notado pela garota. Chegando lá, eles procuraram uma árvore enorme na qual Lily adorava sentar. Isso porquê era a árvore que Albus dizia ter visto a Rose e o Malfoy se beijando, lembrança que sempre a fazia rir. O dia estava frio tipicamente invernal, o lago quase congelado fazia uma bela e triste visão do lugar, mas nada que fosse atrapalhar o casal naquele momento. A garota estranhando o motivo do silencio dele esperou estarem mais a vontade para então perguntar:

             - Lys, aconteceu algo?

             - Eu não sei, Lils. Eu só ‘tô com umas coisas na cabeça.

             - Sobre o que exatamente?

             - Eu nunca fiz isso antes, sabe? Será que precisamos ter a famosa conversa?

                Lily gargalhou com o tom assustado na voz do amigo.

             - Não ri de mim, estou falando sério. – Ele retrucou em tom envergonhado.

             - Eu não ‘tô rindo de você. Eu só estou achando fofo. Você tem algo pra me falar, Lys? Nós somos amigos, não precisa ficar acanhado.

               - Eu só... É que... É como você falou, sabe? Nós somos amigos. Eu gosto de ficar com você, mas não queria que você se sentisse presa a mim. – Falou com o tom confuso e gaguejando.

               -Lys. Você PRECISA se acalmar, ok? – Falou a ruiva divertida. – Eu sei que somos amigos e não temos nada sério. Até porque nós só ficamos duas vezes. Seus beijos são ótimos sim, mas você está certo. Não precisa ficar nervoso. - O semblante de Lysander tornou-se aliviado e ela continuou. – Posso te beijar agora?

                Ele sorriu em resposta e a tomou nos braços novamente. Os dois passaram várias horas sentados na margem do rio, o fato de serem amigos ajudava na construção da conversa fazendo-a fluir, o que parecia ser algo extremamente novo para os dois. Só voltaram a entrar no castelo quando o dia começou a cair e a noite vinha trazendo ainda mais frio.

*

                Albus e Scorpius se encontrava sentados na sala comunal da Sonserina, pela hora tardia o lugar já se encontrava quase deserto, os poucos remanescentes lá, eram alunos do sétimo ano estudando para os NIEMS. A sala comunal era confortável, e luxuosa, algo que descrevia bem as características sonserina, os dois garotos deveriam estar fazendo a atividade de História da magia, porém o Potter do meio bocejava em cima do seu pergaminho, enquanto o loiro já quase cochilava.

              -Scor... -Falou o moreno, mas sem obter resposta alguma do amigo continuou. -Scor...? MALFOY, PORRA. ACORDA.

                De sobressalto Scorpius levantou a cabeça e olhou pro amigo com cara de raiva.

                - O que é, hein?

                - Eu tava aqui pensando...

                - Bem isso com certeza é uma novidade, mas não precisava me acordar pra isso.

               - Vai se foder. Eu tô falando sério.

               - Então fala logo.

              - Se você me deixasse falar com certeza eu falaria. – O loiro fez sinal para que o moreno continuasse e esse o fez. - A questão é que eu pedi para a Lily falar com a Roxie.

              - Certo, mas... Isso é algo bom, não é? – Perguntou o amigo meio incerto com o tom de voz utilizada pelo outro.

            - Sim, quer dizer... Pelo menos vou ter alguma resposta, né? Mas a questão é que... Agora pensando melhor, eu não queria ter envolvido a Lilian nisso. Não queria que ela descobrisse.

                Malfoy gargalhou antes de responder, o que só deixou o amigo cada vez mais emburrado.

             -Pelo amor de Deus, Albus. A Lily percebeu antes mesmo que você se desse conta, ou você esqueceu que foi ela quem fez vocês se beijarem?

                Albus ficou pensativo por um momento, mas logo retrucou.

               - Você tá ai pagando de lindão, mas tá caidinho pela minha prima também.

               - A Roxie? Não cara. Não esquenta ela é sua.

               - Eu tô falando da Rose, seu retardado. – falou Albus rindo.

                - Você tá louco? Claro que ela beija bem... – Fez uma pausa enquanto divagava - Mas é só isso. Nada mais que isso.

               - Aham, obviamente. – Falou o moreno, em tom irônico.

              -Olha, vamos terminar essa merda desse trabalho que a gente ganha mais.

                E rindo os dois continuaram com suas pesquisas para a conclusão do trabalho, depois de um tempo se sentindo faminto Malfoy decidiu dar uma volta pela cozinha para ver se então encontrava algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaae? O que acharam da Lily com o Lys? Será que anda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.