The Kings escrita por Leon


Capítulo 3
Capítulo 3: Revelações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
A partir daqui a história ganhará novos rumos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728061/chapter/3

6 anos depois....

 

 

As terras do Norte sofreram muito no passado pela morte do rei Kane, todos estavam de luto até que Damien se tornou o novo rei e prometeu vingar a morte de seu pai. Os moradores estavam com medo desta nova medida implantada, mas não podiam interferir, sob pena de morte.

 

 

— Os exércitos estão prontos, comandante? - Perguntou Damien, enquanto observava o seu povo viver tranquilamente em seus afazeres. - Preciso vencer esta guerra ou a minha reputação como rei será vergonhosa.

 

O comandante se chamava Higson, era um soldado veterano de muitas batalhas, que após perder uma enquanto morava no reino dos vulcões, foi desonrado e procurou viver uma vida tranquila com sua família nas terras do Norte.

 - Senhor, os soldados ainda estão cansados da última guerra, poderia permitir que descansem um pouco, assim mais tarde, eles estarão mais fortalecidos para a peleja. - Murmurou o comandante, olhando para Damien com um pouco de desconfiança, pois o rei era imprevisível.

 

Damien sorriu, afetuosamente e colocou a mão no rosto do comandante, e sentiu que ele estava com medo.

          - Higson, você está com medo? - Perguntou Damien, encarando-o com os seus olhos brancos, vazios e sem expressão de felicidade. - Um soldado como você deveria saber que a morte é apenas o começo das nossas guerras e o que eu mais quero é fazer Tharonte e James sofrer, eles roubaram tudo de mim e me deixaram comandar um reino sem ter algum tipo de emoção em isso.

       - Senhor, eu sei o quanto sofreu, mas permita-me fazer uma pequena observação sobre isso, seu pai, o rei Kane era uma pessoa boa, ele não iria gostar de ver o filho se tornar um assassino impiedoso, olha o quanto o seu reino se expandiu e o quanto você sujou suas mãos de sangue com muitos reis e rainhas mortos, apenas porque passaram por seu caminho. - Argumentou Higson, temendo que Damien o matasse.

Damien soltou uma poderosa gargalhada, tão forte que Higson sentiu a sua espinha congelar.

          - Eu não quero matar eles, que ideia idiota. - Ele o encarou. - Eu quero fazer com que eles sintam da mesma forma que eu sofri, ou seja, eles não vão morrer rápido, isso vai ser muito divertido.

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!