The Kings escrita por Leon


Capítulo 4
Capítulo 4: Péssimas reputações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728061/chapter/4

15 anos depois

 

 

— Então você se apaixonou, senhor James? - Murmurou Don Till, o dono de um importante armazém de exportação. - Sua história foi muito trágica, seu pai lhe enganou e fez coisas que ninguém imaginaria que um rei tão bom faria.

 

James deu um pequeno sorriso e acariciou o pequeno colar que estava em seu pescoço. O colar era feito de diamantes e tinha a metade de um coração nele, como símbolo de um amor na infância. James havia crescido muito nesses quinze anos, seus cabelos agora, estavam com belos cachos e balançavam de acordo com a direção do vento.

 

— Eu perdi muita coisa em minha vida, perdi o amor de minha vida, perdi o respeito pelo meu pai e agora ganhei um país e quero que ele conquiste a liberdade que merece. - Murmurou James, fazendo com que Don Till sorrisse afetuosamente.

 

 

Alissa estava sentada ao seu trono, observando os mapas que tinham rota marítima com as terras do Norte.

 

— Guarda, como é que vamos invadir as terras do Norte? - Questionou a rainha, olhando ameaçadoramente para o seu criado. - Estas rotas são impossíveis até mesmo para o melhor dos navegadores.

 

O guarda fez uma pequena reverência e olhou atentamente para os mapas e ao fazer isso, sua expressão mudou para pior.

 

— Estas rotas, minha rainha, foram calculadas para atacar o rei Damien pelas costas, não queremos que saiba o que lhe atingiu. - O guarda deu um sorriso nervoso.

 

Alissa levantou-se e andou na direção dele.

 

— Damien precisa saber o que o atingiu, seu imbecil! Mas podemos usar James como isca, assim atraímos Damien e Tharonte para uma armadilha e mesmo assim matamos os dois, quero o meu barco pronto. - Alissa soltou uma gargalhada.

 

 

Damien estava caído em seus aposentos e o chão estava coberto de sangue, ao seu lado havia uma caixa contendo um brilhante diamante em formato de coração.

 

— Majestade, o senhor está bem? - Murmurou uma empregada, quando esta viu que Damien estava caído. - Deixe-me ajudar o senhor a se levantar. - Ela pegou-o pelos ombros e o colocou na cama. - Senhor, o que é isto dentro da caixa?

 

Ela colocou a mão na boca quando viu um buraco no peito do rei.

 

— O senhor arrancou o próprio coração? - Perguntou ela, em um tom escandalizado.

 

Damien deu um pequeno sorriso.

 

— Precisava ser feito!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!