Os casais de riverdale escrita por Lucas Maciel


Capítulo 6
Archie&Geraldine #2


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar por 2 razões:
#1 eu estava/estou doente então dormi O DIA INTEIRO!
#2 a internet acabou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727975/chapter/6

 Lá estava o casal menos suspeito de riverdale,em um beijo intenso tão quente que mal se separavam pra respirar,Archie a abraçava com força,não queria solta-la,  não ia soltar.

 

 

Como o amor de Calíope e Apolo,como a união do Arco e do violino,um inspirava o outro e a paixão de ambos era a mais bela melodia.

—Archie,aqui não,eu sei que você quer,eu também quero,mas aqui podem nos ver–Geraldine o repreende.

 

—Eu sei mas é que...–ele a aperta contra si cada vez mais enquanto​ olha deprimido para a janela dá escola.

 

—Na minha casa podemos ficar a vontade,me solta!

 

Aos poucos ele abre os braços,seus rostos ainda próximos ameaçam outro beijo ardente mas apesar de exitada Geraldine se afasta.

 

—Aqui,vamos votar a aula!–ela lhe estende o braço com o violão.

—Sim Sr.Grudy.–ele pega o violão dom sorriso doce que passa pra ela.

 

O dia se seguiu normalmente, e os dois pacientes esperam a noite quando enfim tiveram  a merecida privacidade para seu amor ilegal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso que vocês mandem casais para mais capítulos e pras fanfics de RE e spn aliais outra fanfic que eu gostaria que vocês​ lessem:
https://fanfiction.com.br/historia/727090/Purgatorio/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casais de riverdale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.