Os casais de riverdale escrita por Lucas Maciel


Capítulo 7
Beronica #3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727975/chapter/7

No banheiro dá casa estavam as duas belas dá escola de Riverdale apesar de já terem ficado nuas diante uma a outra,os trajes de banho as tornando mais sensuais e um pouco desconfortáveis,Betty se esforçar como nunca pra não corar,claro que sem efeito, Verônica a olha tentando acreditar que estava com inveja e não exitação ao ver a loira rosada de biquíni, também que ela estava assim pelo que vai acontecer e não pelo que está acontecendo,ao se levantarem se adimirão dá cabeça aos pés Betty tenta dizer em um tom consentrada.
—Vamos revisar o plano.
—É.–O último som antes de Verônica tomar iniciativa.
Com a mão esquerda no cabelo loiro e a direita e na cintura,puxando o corpo magro de sua amiga pra si,em um beijo ardente,meio lento e melado com uma certa resistência de Betty que tenta exitar, porém se jogando aos braços do prazer,as mãos nos ombros de sua amiga renegada deslisão aos poucos a pelo corpo tão cobiçado, Verônica çesa beijo para respirar, Betty segue com sua cabeça.
—Presiso respirar.
—Preciso de você!
—Vamos para o quarto depois...
—Não posso esperar!–a morena se vê dominada por sua amiga santa e viciada que aranca sue maio abocanhado seu seio esquerdo, Verônica estava tão alucinada quanto arepiada,possuída por uma sensação extrema abraça a cabeça de Betty contra o busto (ao "longe" se ouve a campainha) Verônica retorna a clareza porem seus batimentos cardíacos apenas exitava Betty cada vez mais selvagem.
—Betty chega!–sem efeito–PARA BETTY!–a empurrando dessa vez.
—Deve ser ele depois agente conversa!–se levantando para abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que ia ser uma hentais loucos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casais de riverdale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.