Os casais de riverdale escrita por Lucas Maciel


Capítulo 5
Blossom#1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a Leh Linhares,minha primeira "seguidora"!
Aliás esse formato de fanfic não foi inventado por mim eu vi em uma de Zelda,farei mais desse tipo mais para isso preciso de casais então, mandem muitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727975/chapter/5

Alguns anos atrás Cheryl não era a garota maldosa e fria de hoje em dia,ela era tímida e socialmente medrosa,que por ser de família rica foi sub-jugada com mimada,por causa de seus pais cruéis,
Jason por outro lado sempre se deu bem com todo(menos seus pais,claro)as rapazes queriam ser ele é as jovens queriam telo,mas mesmo sendo tão transparente ao mundo ele tinha um segredo,um tão secreto que levou um tempo para o próprio perçeber.
Ambos tinham 11 anos e como gêmeos posuião ligações que inexplicáveis suas puberdades começarão junta,claro que espinhas não surgiram no mesmo lugar ou mudança hormonal idêntica,bem avia uma conforme o tempo se passou eles ficavam mais juntos que o normal,se acostumaram a ficar no quarto um do outro,por causa dos esportes o corpo de Jason ganhou certa massa muscular,já Cheryl teve um aumento nos seios quase proporcional.
Em mais um dia comum,em sua mansão após a aula que eles tinham juntos a garota,agora um pouco mais rigorosa e arrogante se dirigia a o quarto de seu irmão que ficava longe do dela,corredor chique e decorado foi iguinorado pelos olhos​ focados dá ruiva,acostumada a não precisar bater abriu a porta e se depara com Jason totalmente nu e de frente a porta.
—Jay-jay preçiso do s...
—DROGA CHERYL!–berra o jovem pegando a toalha vermelha na cama rapidamente–BATA ANTES!
—É-eu-qu,me...–desnorteada ela sai fechando a porta atrás dela, boqueaberta a imagem de seu irmão despido e seu membro ficaram encravadas em sua mente, não de uma forma ruim.
Depois de se trocar Jason vai em passos largos falar com sua irmã quase cometendo o mesmo erro,por um segundo ele para,Solta a maçaneta e dá dois socos leves na porta.
—Cheryl,sou eu.
Dentro do quarto Cheryl estava de olhos arregalados pró nada só a lembrança do corpo de Jason já a hipinotizava,ela não pensou se isso era errado só pensava em seu irmão.
Suas mãos,que estavam no rosto começaram a desçer lentamente revelando seu rosto corado, pesando pelo seios a mão esquerda parou por la,já sua direita continuo deslizando dá bariga até a coxa,ao regredir para baixo dá saia do vestido roxo,seu ventre ardia atraindo seus dedos at...
—CHERYL!
Seus pensamentos e fantasias sexuais foram destroçados pela batida do irmão,ela corre e se esconde de costas a porta abrindo levemente a se mostra
—Oque?
—Oque você queria no meu quarto?
—Eu só ia,pegar,seu,caderno de história!
Um silêncio constrangedor dura pouco antes dos passos de Jason,Cheryl fecha a porta com delicadamente,o dá tranca faz a garota se ajuelhar de perna abertas,sua mão direita dentro dá calsinha e a esquerda tapando a boca,os gemidos saem abafados e misturados a um choro pois ela sentiu o erro que estava cometendo.
Os dias se seguiram ambos fingiram não ter ocorrido nada,mas na solidão de sua nobre mansão,Cheryl descobriu que em quanto seu irmão estava nos treinos ela poderia pegar uma de suas roupas usadas de,se deitar na cama dele e sentir-se tocada por ele.
Esse ritual ocorreu dias, semanas e meses,faltando quatro meses para seus aniversários de 13 anos o desejo falou mais alto que a chuva que por si já era fraca,e caminha para o escuro quarto de satisfação,no caminho do banheiro do aposento a formigamento já era tão intensa,ao pegar uma das roupas dá gaveta de madeira deitou-se abrindo levemente seu vestido começou a cheirar e a fungar na uniforme que abafava os gemidos gerados pelo dedo nervoso e incessante.
Os portões da mansão se abrem para o cara preto que trazia o filho favorito dos Blossom cujo treino foi interrompido pela chuva que estava forte na área da escola,ao descer do carro vai sem desconfiança ou preparo mental,o tapete reduzia o ruído dos passos,chuva ficava cada vez mais forte,as portas de carvalho baravam o som que restava sendo assim Cheryl consentrada mal pode ouvir sua aproximação.
Ele abre a porta devagar por estar cansado e se depara com sua irmã ajuelhada com a cara no travesseiro toda suada e em descabelada.
—Cheryl?
—Jason!–ela se levanta assustada e envergonhada–Eu eu eu e-é eu po-posso explicar!
—Não!–seu olhar é imponente e penetrante–Vai pro seu quarto.–o tom sério fica triste.
Ela larga a camiseta e se dirige a porta cabisbaixa,amedrontada e choramingando,Jason vai para o lado lhe dando espaço,antes dela abrir a porta ele pede ainda no tom triste.
—Espera.–ele retira a o uniforme do corpo suado e um tanto malhado–O cheiro está mais forte e quente,se quiser...–ela pega instintivamente,a amassa e aperta contra o busto–Obrigada!–sussurra feliz porém ainda sem coragem para fitalo–Não agradeça.–sua voz é trêmula–Quando acabar,me retribua o favor.
—Como?
—Sua calcinha.
Eles se encaram por um breve instante,e com o sorriso mais doce que já esteve no rosto de Cheryl ela consente com a cabeça Jason abre a porta e ela sai correndo para seu quarto toda alegre para cumprir o desejo do irmão.
Ao chegar aranca urgentemente o vestido preto e seu sutiã rosado ficando apenas com a calcinha que seu gêmeo pediu e o uniforme entregue na esperança de fica com o cheiro,jogou-se na cama aproveitou o presente.
Alguns minutos depois ela bate na porta e Jason aparece então entrega o uniforme discretamente.
—Esta de baixo.–ela sussurra olhando para todos os lados–Eu estou sem,caso você queira ve...
Ele pega com uma mão em cima e outra em baixo.
—Isso é tudo.
A porta se fecha junto a o sorriso de Cheryl que perde a pouca esperança que tinha,e corre novamente para seu quarto,dessa vez chorando.jason vai para o banheiro largando toda sua roupa no cominho entrando na banheira quente enquanto desfruta de sua recompensa.
E esse é apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casais de riverdale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.