Os casais de riverdale escrita por Lucas Maciel


Capítulo 4
Jug&betty #1


Notas iniciais do capítulo

{Mas e ship beronica?
É outro universo,dimensão,cosmo oque vocês quererem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727975/chapter/4

Betty:
Esta de noite tudo molhado e úmido por causa da chuva oque criava uma atimosfera fria e triste,ao observar Jug percebi que o frio vinha dele mesmo pós um beijo daqueles tudo bem que não foi grande coisa,mas foi tão de surpresa e mesmo assim ele estava neutro e desalmado como sempre,nos andamos pela lama que nos escorregamos,OK eu escorreguei ele me segurou e quase caiu junto,as capas fiz eram a lama deslizar,nos entre-olhamos e ele pergunta.
—vamos mesmo fingir que não aconteceu nada?Ou oque?
—Ah,eu,bem,e s-si agente sabe?– gaguejo como uma desesperada olhando pra todo lado.
—Um encontro?–me encara com mio sorriso.
—Sim!–afirmo com firmeza.
—Claro–ele me levanta e seguimos com nossa "missão".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM EU DEMOREI,EU SOU HUMANO, NÃO POSSO SER PREGUIÇOSO?!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casais de riverdale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.