Os casais de riverdale escrita por Lucas Maciel


Capítulo 3
Beronica #2


Notas iniciais do capítulo

Me atrasei porque fui em outra cidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727975/chapter/3

Betty:
Após o grande jogo de Archie todas nós estávamos suadas,digamos que apesar de todo investimento dá prefeita a escola não tem chuveiros no banheiro feminino,constantemente éramos obrigadas a dividir para ter a água quente,por falta de amizades Verônica pediu para ir comigo,como boa amiga concordei.
O clima não ficou muito estranho(foi estranho, não muito,mas foi)acho que se fosse no dia do teste aposto qu...
—Se fosse no dia do teste isso seria muito esquisito!–ela conclui meu pensamento.
—É,só é meio esquisito mesmo.–rimos,sua falta de fôlego faz seu busto espandir e contrair,parecia que seu cabelo e a água foram feitos para se unirem em uma "obra de arte capilar",queria ser linda como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beronica #3 vai rolar uns hentais LOCO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casais de riverdale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.