Os casais de riverdale escrita por Lucas Maciel


Capítulo 2
Archie&Geraldine #1


Notas iniciais do capítulo

eu sei que não é dia de postar mas quero começar a postar mais por semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727975/chapter/2

A t.v. sozinha tentava inutilmente iluminar a sala escura,apesar do breu do comodo aos olhos Archie sua bela srta.Grundy tinha um brilho próprio,uma luz gerada por sua beleza,o mundo parecia em camera lenta,o som de toda casa ficava cada vez mais baixo,sua deusa musical  em seus braços se encachando seu belo corpinho no peitoral musculoso do ruivo ela se exita com a sensação,ele com a proximidade,em um suspiro ela se vira o beijando abrasando seu pescoço,ele a aperta com força,não muito para não machucar dominada por uma vontade selvagem domina o corpo da professora que retira rapidamente tantos suas roupas quanto de seu parceiro.

—Archie posso...

—Sou todo seu,me possua!

a noite se seguiu como o paraiso para ambos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em breve...
se vocês quiserem...
esse mesmo genero de fic...
sobre...
RESEDENT EVIL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casais de riverdale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.