O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 8
Capítulo 8 - Louca Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, vocês são ótimos, adoro os comentários e fico muito contente com a quantidade de visualizações. Ta aí pra vocês mais um capítulo fofucho dos nossos lindinhos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/8

Passamos o resto do filme sorrindo feito idiotas, alternávamos uma olhada no filme e um beijo, saímos da sessão de mãos dadas quase flutuando de alegria. Quando estávamos passando por uma loja de jóias, Edward me puxou nessa direção e entramos. Fiquei confusa com o que ele queria fazer lá dentro. Mas um sorriso enorme tomou conta do meu rosto quando o vi perguntando para a vendedora sobre alianças de compromisso. Eu sei que isso era muito adolescente, mas eu estava gritando internamente, até porque agora eu estava autorizada a fazer isso, eu era uma adolescente de novo. Edward ria em minha direção enquanto esperava a vendedora buscar o modelo que ele pediu.

— Minha linda, você está autorizada a fazer tudo o que quiser, e ainda mais se esse tudo estiver relacionado a mim. - Disse e me deu um selinho.

— Aqui está senhor! - voltou a vendedora que por sinal estava babando em cima do Edward, eu estava tão feliz quando entramos que nem tinha reparado, mas agora isso me incomodou. Cheguei mais perto dele e disse:

— Que lindo meu amor! - Ele me olhou surpreso, mas com um sorriso no rosto.

— Tudo por você meu amor, achei muito lindo mesmo, acho que combina perfeitamente com você. - disse e olhou de volta para a vendedora. - Eu vou querer que façam a gravação dos nomes por favor.

 Ficamos mais uns 15 minutos aguardando ela voltar com as alianças prontas, e Edward não perdeu tempo em colocar no meu dedo.

— Agora sim, quem olhar vai saber que você é toda minha. - Disse e beijou o local onde tinha colocado a aliança. Sorri feito boba com seu gesto e me apressei a pegar sua aliança e colocar em seu dedo também.

— E o senhor também agora está marcado como meu, acho que vou enfiar no meio das fuças daquelazinha da escola essa aliança para ver se enxerga. - Disse sorrindo meiga, mas fervendo de raiva internamente, agora eu tinha direito de ter ciúmes do meu anjinho grego.

— Aw que linda minha NAMORADA ciumenta! - Disse a palavra namorada bem destacada me fazendo sorrir como idiota, acho que nunca sorri tanto assim em toda minha vida!

— Sou mesmo! E trate de se manter longe de qualquer oferecida que aparecer por aí. - Disse andando com ele em direção a saída do shopping.

 Ele só riu, me abraçou pela cintura e seguimos para o carro.

O trajeto ele fez dirigindo com apenas uma mão, a outra estava segurando a minha sobre minha perna. Quando chegamos já passava das 22:00h e eu estava particularmente cansada desse dia agitado.

Decidi subir para me trocar e dormir, não sabia direito como agir agora, ele continuaria dormindo na minha cama?  Será que ele esperaria algo mais de mim essa noite? Fiquei tensa, é claro que agora eu tinha voltado a ser virgem, mas isso era o de menos, o que me preocupava era minha insegurança, sempre precisei criar bastante intimidade antes de me entregar, e apesar de nossa conexão absurda, esse era apenas nosso primeiro dia de namoro.

 Estava roendo as unhas de nervoso quando voltei para o quarto já com o pijama posto, Edward estava deitado na minha cama, e me chamou batendo de leve em seu lado para que eu me deitasse ali. Me posicionei ao seu lado, ele me abraçou pelos ombros, beijou meus cabelos e disse:

— Bella, não quero que você fique nervosa com isso, é claro que não espero nada disso hoje, eu sei que nosso relacionamento está sendo muito repentino, não faz nem uma semana que você me conhece, e não espere que você vai entender tudo que está acontecendo, é algo inexplicável mesmo, eu só sei que não podia esperar mais nem um dia para ter você pra mim, e estou radiante que você se sentia da mesma forma, mas não se preocupe, podemos ir devagar, sem problemas e sem pressão tudo bem? - Perguntou em um tom carinhoso

— Obrigada Edward, você é sempre tão maravilhoso, eu ainda acho que estou sonhando. É tudo bom demais para ser verdade, tenho medo de acordar amanhã e ainda estar na minha casa, velha, sozinha, solitária e prestes a morrer. - disse quando uma lágrima deslizou pelo meu rosto.

— Ei psiu, pare com isso, é claro que não é um sonho, tudo é real, essa casa, eu, você, nossos beijos - disse me beijando antes de continuar - Isso aqui Bella, é sua compensação por ter vivido essa vida solitária e infeliz. Foi um erro grave que está sendo consertado agora. - Disse sério.

— Como assim Edward? - perguntei confusa.

— Nada Bella, não se preocupe mais com isso. Vamos dormir que amanhã temos aula cedo, e eu mal posso esperar para desfilar com a minha linda namorada pela escola toda. Acho até que vou mandar fazer uma camiseta escrito “Namorada do Edward” pra ver se aqueles moleques param de pensar em você durante as aulas. - Disse a última parte emburrado como sempre que mencionava outros garotos pensando em mim. Ri alto com isso.

— Amo tanto seus ciúmes, mas você sabe que não precisa disso não é? - Disse enquanto me aconchegava contra seu corpo forte.

— Claro que sei linda, você agora é só minha, sempre foi e sempre será, não importa quantas vidas passem. - disse me abraçando e posicionando seu queixo sobre minha cabeça.

 E não me lembro de mais nada, caí em um sono tranquilo e feliz.

  

 Acordei novamente antes do despertador, mas dessa vez Edward ainda não tinha acordado. Fiquei um tempo ali admirando sua beleza, seus cabelos espetados para todas as direções o deixava ainda mais sexy, seu rosto tranquilo me fez sorrir, fui passando o olhar pelo seu peitoral forte que estava demarcado na camiseta que estava usando, baixei mais os olhos e segurei a respiração ao ver sua ereção basicamente formando uma barraca em sua calça de moletom, meu deus, ele era um anjo bem dotado. Humm. Ri mentalmente e decidi que iria fazer um café da manhã especial para nós. Estava contente e queria comemorar nosso namoro.

 Desci para a cozinha e comecei a preparar todo o necessário, 20 minutos depois quando eu já estava terminando de servir tudo na mesa, apareceu Edward, coçando os olhos de sono, com uma carinha tão adorável que eu quase pulei em cima dele para apertar aquelas bochechas.

 Ele deu um sorriso preguiçoso e se abaixou para me dar um selinho e depois me abraçou carinhoso por alguns segundos antes de se sentar na mesa ainda meio grogue.

— Bom dia anjinho. - disse servindo uma xícara de café pra ele acordar.

— Bom dia minha linda, acho que você é uma má influência para minha preguiça, alguns dias dormindo com você nos braços e já está sendo terrível levantar da cama. - Disse enquanto se servia de panquecas e bacon.

— Ai seu bobo, agora você é dorminhoco e a culpa é minha, claro!

 

 Terminamos de comer entre brincadeiras e fomos nos preparar para ir até a escola, Edward já estava muito melhor usando o celular, mais uns dois dias e ele estaria craque. E pelo visto eu teria que pagar minha promessa. Ele sorriu bastante quando pensei nisso. Homens, não importa de onde são, sempre serão safados! Balancei a cabeça resignada passando por ele para ir até o carro. Ele riu alto e veio atrás de mim.

 

 Logo que chegamos na escola, Rosalie e Alice vieram em nossa direção nos cumprimentar. É claro que nossas novíssimas e brilhantes alianças não passaram despercebidas.

— Hummmm! Ta namorando! Ta namorando! - Cantou Alice batendo palmas animada.

Edward e eu rimos da sua animação.

— Ow que fofos vocês, mal os conhecemos, mas tenho certeza que vocês merecem toda a felicidade do mundo. - Disse Rosalie mais contida.

— Obrigada meninas, fico contente de ter encontrado vocês por aqui, imagina se a escola fosse repleta só de Mikes e Laurens… - Disse horrorizada e ambas caíram na risada, obviamente também não gostavam daquele grupinho ridículo.

— Deus nos livre! Um grupinho daquele já é suficiente.- Disse Alice

Edward só ria enquanto me mantinha abraçado contra seu corpo e dava leve beijinhos na minha cabeça.

— Ei por falar nisso, vocês estão convidados a ir a nossa festa no sábado, e não aceito não como resposta, sem chance, nossos novos melhores amigos são presença obrigatória. - Disse Alice que parece sempre estar ligada no 220v.

— Claro Alice, nós iremos, só passe o endereço e o horário que estaremos lá. - Disse Edward sorrindo de lado. Ele estava tramando alguma coisa.

 Seu sorriso se abriu mais quando leu meu pensamento, mas não disse nada, e eu não quis pressionar agora na frente das meninas.

Rosalie e Alice sorriram felizes enquanto começavam a divagar sobre como a festa seria ótima, etc etc.

 Hoje tivemos quase todas as aulas com as meninas, o que foi ótimo, elas eram maravilhosas, Edward, mesmo que estivesse rodeado de meninas não se sentia deslocado, porque elas eram bem engraçadas e não ficavam somente falando de futilidades femininas, pelo contrário, sabiam falar de todos os assuntos, é claro, que havia assuntos em que eu as deixava falar sozinha e só escutava, já que não estava totalmente inteirada na juventude atual, estava voltando agora, e para evitar falar alguma besteira eu primeiro só escutava, mas até que não eram coisas muito absurdas e diferentes da minha época de jovem, sem contar que mesmo ficando mais velha eu fui me atualizando nas modernidades, por isso não sofri muito com seus assuntos do momento. Sorri contente, achei que seria bem pior. Edward estava mais perdido que eu, mas fingia bem e prestava atenção em tudo, e eu sempre apertava sua mão para animá-lo, ele aprenderia logo todas essas coisas eu tinha certeza, tudo daria certo se tivéssemos um ao outro, e isso era só o que importava.   

 Ainda vi Mike Newton e a fulaninha da Lauren de longe nos olhando com cara feia quando repararam em nossas alianças, mas nem me importei, hoje nada tiraria essa minha louca felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam desse primeiro dia de namorados dos nossos lindos.. fofura demais esses dois né.. rsrs.. amo.. Deixem comentários..beijinhos e até a próxima!