O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 9
Capítulo 9 - Semana agitada e nudes...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estou muuuuuuuuuitooo contente mesmo com a quantidade de visualizações da fic, feliz por estarem gostando, amando os comentários, vocês me empolgam a escrever ainda mais... Ta aí mais um capítulo, espero que gostem, e logo logo ta chegando a parte boa hein.. hehehe.. sabem qual né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/9

O resto da semana foi tranquilo, criamos uma rotina perfeita, pela manhã íamos para a escola, depois almoçávamos juntos, a tarde ficávamos ou na sala vendo um filme qualquer abraçadinhos e trocando beijos e carícias ou na biblioteca lendo e estudando, e a noite eu dormia nos braços do meu anjo.

 Conhecemos a senhora que foi enviada para fazer a faxina, Sra. Coppe, era uma senhora de meia idade e muito boazinha, foi amor à primeira vista por ela. Acho que estava com carência de uma figura mais velha, ela me lembrava muito minha mãe, e em poucos dias já estava bastante apegada a ela.

 Enfim chegou o sábado, o dia da bendita festa das meninas, eu particularmente não estava lá tão animada assim, porque eu sempre odiei festas, odiei a noite, odiei locais cheios etc, mas eu ia fazer meu melhor esforço, porque eu tinha que fazer tudo diferente agora. Sem contar que agora eu teria uma ótima companhia, meu anjo namorado grego, ri comigo mesma, ainda parecia irreal a palavra namorado.

 Enquanto tomava banho para me preparar para a festa fiquei me lembrando de todos os momentos fofos e divertidos que tivemos essa semana, na quarta feira Edward colocou Mike em seu lugar, quando ele veio novamente falar comigo, e o pior, me perguntar se eu não queria sair com ele, fiquei imaginando se ele tinha algum problema mental, será que ele não entendia o que significava eu passar o tempo todo com Edward abraçados, trocando beijos e com alianças iguais, pensei ironicamente. Edward tinha ido buscar nossos lanches na hora do intervalo quando ele veio. Eu mal tive tempo de abrir a boca para dar uma resposta ignorante para Mike, quando Edward chegou com os olhos faiscando de raiva, apoiou a bandeja na mesa se virou pro Mike e falou o mais calmamente possível “Escuta aqui oh seu babaca, qual a parte de A BELLA ESTÁ COMIGO você não entendeu? Será que eu vou ter que te fazer engolir essa aliança aqui por acaso? De repente quando ela tiver saindo pela parte de baixo você vai enfim entender, ela é MINHA NAMORADA, sacou? E eu não quero mais ver você com gracinhas pro lado dela, agora vaza que a gente ta com fome” , foi tão sexy ele me defendendo desse jeito. Sorri dando uma piscadinha e criando imagens mentais de nós dois nos agarrando, só para distraí-lo do idiota do Mike. Mike foi embora com o rabo entre as pernas, mas com cara de raiva pela vergonha que passou no refeitório com todos olhando pra ele. Babaca.

 Anteontem foi a vez da fulaninha da Lauren vir me atormentar, dessa vez eu estava no banheiro das meninas, estava lavando as mãos quando ela entrou com umas amiguinhas nojentas dela. Me olhou de cima a baixo e começou a debochar com as aprendizes de cobra dizendo que não sabia o que Edward tinha visto em uma menina tão sem graça como eu, que logo ele iria se cansar e iria atrás de mulheres que realmente valessem a pena. É claro que minha insegurança deu o ar da graça e fiquei imaginando Edward me largando, eu não sabia o que fazer caso isso acontecesse, essa nova vida só fazia sentido se ele estivesse comigo, nesse momento eu percebi que só aceitei a proposta de Deus para voltar por causa do Edward, porque ele viria junto comigo, mas não pensei que um dia ele podia me largar, se casar e sumir da minha vida. Respirei fundo para não deixar transparecer que ela tinha me abalado com suas palavras e disse: “E você acha que por acaso essa mulher é você? Escuta meu amor, deixa eu te dar uma má notícia, mulheres fúteis e oferecidas como você só servem para uma coisa.. Serem usadas, ele pode até não ficar comigo meu bem, mas tenha certeza, com você muito menos” Saí do banheiro deixando ela bufando de raiva e me encontrei com Edward com uma cara de ódio encostado na parede do outro lado do corredor, eu tentava segurar as lágrimas, como era hora da saída, ele só me puxou em direção ao carro me ajudou a entrar e quando se posicionou no banco do motorista se virou pra mim e disse: “Bella, não tem a menor possibilidade de eu te deixar, absolutamente nenhuma, como eu já te disse, tem coisas que você não entende ainda, mas logo eu vou te dizer, a questão é que eu só vim para esse mundo agora também única e exclusivamente por sua causa, jamais iria querer outra pessoa na minha vida que não fosse você, então pode ir aceitando que vai ter que me aturar por muito tempo ainda.” Suspirei com essa memória, ele foi tão sincero que meu coração se encheu de felicidade. Tudo daria certo.

 Já ontem, quando chegamos Edward tinha um sorrisinho sacana no rosto, foi se trocar e quando voltamos para a sala ele simplesmente pegou o celular e começou a falar e mostrar como funcionava tudo, ele já tinha até criado redes sociais, me adicionado como namorada, fotos nossas, etc. Fiquei em choque. Como ele aprendeu tão rápido e eu nem percebi. “Agora você sabe, tem uma promessa para cumprir linda Bella” disse inocentemente, mas seus olhos diziam outra coisa. Balancei a cabeça derrotada, pois é, agora teria que fazer o GRANDE SACRIFÍCIO de enviar nudes para ele.

 Ainda estava sorrindo quando tive uma ideia perversa, saí do box para pegar meu celular, voltei e tirei uma foto, fiz questão de fazer muito sabão e deixar basicamente as partes principais cobertas de espuma e tirei a foto. Sorri para o resultado, ele ia pirar. Tirei ainda outra foto sem tanta espuma para mandar depois e terminei meu banho. Confesso que essa traquinagem me deixou excitada, só de imaginar a cara dele quando recebesse.

 Coloquei um vestido vermelho colado no corpo, deixei meus cabelos caindo em cascata pelas minhas costas, fiz uma maquiagem bem marcada e coloquei um salto alto, andando tranquilamente com eles, incrível. Ainda me impressionava com essa nova habilidade. Passei meu perfume, peguei minha bolsa e desci atrás do Edward que já estava me esperando.

 Quando cheguei na sala Edward me olhava de boca aberta, sorri contente por sua óbvia apreciação.

— Você está simplesmente maravilhosa minha linda, qualquer hora dessas você vai me matar do coração, mas tudo bem porque eu serei o homem mais invejado da festa. - Disse colocando a mão no coração dramaticamente e vindo me beijar.

 Ele também estava lindo, todo de preto, com uma camisa de botões preta e um jeans preto, que faziam contraste maravilhoso com seu cabelo castanho acobreado, simplesmente maravilhoso.

— Eu é que vou ter que ficar tirando as patinhas das oferecidas de cima de você. - disse e enlacei seu pescoço passando o nariz pelo seu queixo. Mesmo de salto alto ainda não ficava na altura dele.

— Não se preocupe, a única patinha que quero em cima de mim, é da minha gatinha Bella. - Disse dando um beijo no meu pescoço.

— Hum, que gatinho manhoso eu tenho. Falar nisso, tenho uma surpresa para você. Mas tem que fechar os olhos. - Disse e sorri inocentemente e deixei minha mente em branco .

— Olha lá hein, vou confiar em você. - sorriu de olhos fechados.

Peguei meu celular, selecionei a foto ensaboada e mandei para ele.

 Ele sentiu seu celular vibrar e abriu os olhos já imaginando do que se tratava, me olhando de olhos arregalados ele pegou o celular e foi ver o que era.

 Vi quando ele abriu a boca surpresa, depois engoliu em seco e seus olhos dilatados e brilhando em minha direção, por fim ele fechou os olhos, passou a mão pelos cabelos e falou:

— Minha nossa, você quer me matar garota? Eu pensei que você fosse sei lá, me mandar uma foto de lingerie, mas isso aqui, meu deus, será que eu fui pro céu novamente, eu devo estar no paraíso só pode ser - finalizou me olhando e se aproximando, falou bem dentro do meu ouvido - Você é muito gostosa, queria estar com você nesse banho, acariciando e beijando esse seu corpo todo, te lambendo e chupando todinha, até você gemer o meu nome.

Gemi alto, fiquei completamente molhada só com suas palavras. Passei minha mão por seus cabelos e puxei sua cabeça em minha direção enquanto o atacava com um beijo voraz, chupava e mordia seu lábio, estávamos ambos ofegantes em meio a esse beijo selvagem. Ele me puxou pela cintura me fazendo colar a seu corpo, senti sua ereção em contato com a minha barriga e o abracei mais forte esfregando meu corpo no seu, sua outra mão tinha descido até minha coxa e estava subindo até minha bunda. Senti um apertão e Edward soltando um gemido quando encostei mais em sua ereção. Ficamos uns segundos ainda nesse amasso até que Edward se separou de mim ofegante e disse:

— Você ainda vai me matar mesmo, vamos para a festa antes que eu não responda por mim Bella. - disse ofegante respirando fundo e bagunçando ainda mais seu cabelo enquanto passava uma mão pelos fios.

Eu só conseguia respirar fundo e tentar acalmar minha excitação.

— Pelo visto você gostou da foto. - ainda consegui falar sorrindo.

— Se eu gostei, meu deus, faria o que você quisesse para me mandar nudes todos os dias sua diabinha. Mas agora vamos, antes que eu queira ver ao vivo e não por fotos. - disse me puxando até o carro.

 Ainda disse mentalmente: Talvez da próxima vez eu deixe você ver ao vivo e quem sabe esfregar minhas costas

 Ele só balançou a cabeça de olhos fechados respirando fundo tentando se controlar enquanto abria a porta do carro pra mim. Entrou do lado do motorista, se virou em minha direção, beijou meu rosto e disse:

— Você é maravilhosa, eu amo tudo que você faz, amei seus nudes, amarei ver você nua, mas não se sinta pressionada por isso meu amor. - disse carinhosamente. Novamente fiquei abobalhada quando ele me chamou de amor.

— Eu não estou me sentindo pressionada, estou fazendo porque eu quero e porque eu confio em você meu amor. - respondi da mesma forma.

— Ótimo, que bom que confia em mim. Isso significa muito para mim. Mas agora, vamos logo embora, antes que eu volte e faça você ir tomar outro banho. - Disse com um sorriso safado já ligando o carro e saindo da garagem.

 Eu só pude rir pela  intimidade do momento, e por ter o melhor namorado do mundo. E tive um último pensamento sobre o assunto

Por sinal, agora é sua vez de me mandar nudes

Ele riu alto e finalizamos o assunto até segunda ordem, seguindo felizes até a casa de Alice, onde seria a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam desse aperitivo... no próximo cap tem mais, MUITO MAIS!!! muahaha! Continuem comentando, seus comentários me dão inspiração rsrs.. beijinhos e até a próxima.