O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 7
Capítulo 7 - Novas tecnologias e passeio


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amoresss.. estou animada, acho que vocês vão gostar desse capítulo! Mas não vou falar mais nada, vejam por vocês mesmos rsrs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/7

O dia na escola terminou bem, não vimos mais aquela fulaninha, nem o palerma do Mike. Tivemos todas as aulas juntos, é claro, Deus não daria uma furada dessas nos separando.

 Chegamos em casa mortos de fome e Edward foi correndo para a cozinha colocar alguma comida congelada para esquentar. Balancei a cabeça pelo seu desespero em comer, ri enquanto subia em direção ao quarto para me trocar, eu adorava cozinhar, mas por enquanto tinha muita coisa congelada na geladeira, precisávamos comer tudo isso antes de começar a cozinhar coisas novas.

 Após colocar uma regatinha e um shorts desci para a cozinha para ajudar Edward a finalizar o almoço, mas já estava tudo na mesa pronto para comer.

— Nossa, isso é que é fome anjinho! Será que na outra vida você era um elefante? - disse rindo e me sentando ao seu lado.

— Se eu fui em alguma vida um elefante eu não sei, teria que perguntar para o chefe. - Disse normalmente enquanto se servia de um pedaço enorme de lasanha.

 Parei no meio do movimento de pegar a lasanha e o encarei em choque.

— Como assim? Deus sabe dizer o que você foi em uma vida passada? - Perguntei surpresa.

— Mas é claro Bella, ele sabe de tudo. -  Disse com a boca cheia.

— Edward, será que ele me diria o que eu fui na vida passada? Eu sempre quis saber, não sei porque, mas eu sinto que algo dessa vida me influenciou. - Disse distraída.

 Edward quase cuspiu tudo que estava comendo, engasgou com a comida, que eu tive que dar uns tapinhas nas suas costas enquanto ele tomava um gole de refrigerante.

— O que aconteceu Edward, você está bem? - Perguntei preocupada.

— Sim, só engasguei. - Disse ainda tenso.

— E então, será que ele me diria? - Perguntei esperançosa.

— Não sei Bella, acho que não, mas vamos deixar esse assunto pra lá né. Você quer ir dar uma volta no shopping mais tarde? - Perguntou mudando de assunto.

 Me animei na hora, eu iria adorar dar uma volta no shopping e ver as novidades, sem contar que desfilar com um anjo grego desses do meu lado seria ótimo.

 Edward sorriu aliviado e continuou comendo.

 Passamos as próximas horas comigo tentando ensinar ao Edward como usar uma tela touchscreen, eu ria muito com sua falta de jeito, ele ficava apertando muito forte a tela, se perdia todo nos caminhos dos aplicativos, demorava anos para digitar uma única palavra. Eu estava rolando no chão da sala de tanto rir. E ele lá com uma cara de emburrado. Percebi que ele iria desistir se eu não desse um bom incentivo. Sorri diabolicamente e disse:

— Anjinho grego, olha só, se você aprender a mexer no celular até o fim da semana, eu prometo que te mando nudes. - Disse com meu melhor sorriso inocente. Sabia que ele não ia entender.

— Nudes? Que diabos são nudes? - Perguntou com a testa franzida.

 Cheguei mais perto dele e disse em seu ouvido enquanto enfiava as mãos entre seus cabelos e puxava sua cabeça para mais perto de mim:

— Nudes são fotos minhas, nua, que eu te mandaria pelo celular. - Beijei seu pescoço e sorri inocentemente.

 Vi ele engolindo em seco e me olhando com os olhos arregalados.

— Você faria isso? Me mandaria uma foto sua pelada? - Perguntou em choque e pude ver por sua respiração ofegante que também estava excitado.

— Tudo pelo meu anjinho grego. - Disse e me levantei dando uma piscadinha enquanto ia em direção as escadas. - Agora eu vou me trocar para irmos para o Shopping. - Mandei um beijinho no ar e subi.

 Só quando já estava no quarto me permiti soltar o ar que estava segurando, só de imaginar ficar nua para ele mesmo que fosse para tirar fotos eu já ficava excitada, imagina então ao vivo. Deixei esses pensamentos para depois e fui me arrumar para o shopping.

 Estava ansiosa para ver as novidades, e também para ver se tinha algum filme bom em cartaz, afinal estava perdida no tempo, não sabia como as coisas estavam, há muito tempo não saía de casa. Quando morri já estava bem velhinha, evitava sair para muito longe, então um shopping era algo há muito tempo deixado para trás por mim. Por isso agora iria aproveitar ao máximo.

 

  Tomei um banho rápido, vesti uma mini saia jeans com um cinto largo, uma regatinha básica branca e uma sandália, fiz uma maquiagem simples mas bonita, passei um batom vermelho, meu perfume e estava pronta para sair com meu anjo grego.

 Peguei uma bolsa, coloquei meus cartões e meu novo queridinho Iphone e desci as escadas. Vi Edward já trocado, parado perto da porta, com uma cara de concentração absurda enquanto mexia no Iphone. Ri internamente e me aproximei.

— Oi anjo, já está pronto? - Disse abraçando ele por trás.

— Sim, podemos ir a hora que você quiser. - Disse mas não me olhou de tão concentrado que estava. Pelo visto ele estava levando a sério o que eu disse sobre aprender a mexer no celular. Ri e tirei o celular da sua mão, guardando na minha bolsa e puxando-o porta a fora fomos até o carro.

 Ele sorriu para mim quando eu parei ao lado da porta do passageiro, parou e me olhou de cima a baixo.

— Nossa Bella, você está maravilhosa! - Disse sorrindo. Fiquei vermelha com seu elogio.

— Obrigada Edward, digo o mesmo. - Porque afinal de contas ele sempre estava maravilhoso.

Edward riu do meu devaneio mental e abriu a porta pra mim.

 Fizemos o caminho em um silêncio agradável, apenas o rádio do carro estava tocando. Músicas que eu não conhecia. Teria que baixar algumas no meu iPhone para sincronizar com o som do carro.

 Como era segunda-feira o shopping estava até que relativamente vazio. Edward quis antes de qualquer coisa ir até a praça de alimentação é claro, e saiu me puxando nessa direção . Não zuei muito com sua cara porque eu também estava louca para comer um hambúrguer bem gorduroso cheio de cheddar, com batata frita e refrigerante! Na minha última “vida” obviamente que não comia mais fast food, primeiro porque os lugares que vendiam eram longe e segundo porque foi indicação médica.

 Comemos juntos sem falar muita coisa, estávamos apenas apreciando a delícia do lanche. Após devidamente satisfeitos resolvemos dar uma volta no shopping. Me surpreendi quando Edward esticou a mão para que eu segurasse, não pensei duas vezes e peguei sua mão sorrindo, ficamos andando de mãos dadas pelo shopping como um casalzinho de namorados. Edward sorriu para mim por esse pensamento. Em determinado momento Edward pediu seu celular que estava na minha bolsa e me fez sentar em um banquinho do shopping e começou a tirar fotos minhas, pelo visto ele andou se aprimorando mesmo nas funcionalidades do celular, o puxei pela mão fazendo com que se sentasse do meu lado e comecei a tirar selfies nossas. Tirei com meu celular também para ter fotos nossas nele. Ele estava maravilhado também com essa nova tecnologia de ter fotos instantâneas desse jeito na tela do celular.

Após um tempo passeando e olhando vitrines, estávamos passando pelos cinemas quando Edward parou abruptamente como se tivesse se lembrado de algo. Se virou e saiu me puxando em Direção a bilheteria dizendo que íamos assistir um filme.

— Qual filme você quer ver Bella?.. Sei que você nunca gostou de ação, me lembro de ver você assistindo uns romances bem ruins. - disse torcendo o nariz. Dei um tapa em seu braço.

— Ei não fala mal dos meus filmes, eu amei demais meus romances ok! - disse brava

— Calma, desculpa, não precisa de agressão física também. Mas vai.. Admite, onde já se viu um vampiro que brilha no sol. - só lancei um olhar envenenado em sua direção. Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo e riu.

— Ok Já entendi. Rsrs.. Então vamos ver se tem um dos seus romances para assistir. - disse sorrindo e me abraçando pelos ombros.

 Entramos na sala, que estava quase vazia e nos sentamos nas últimas poltronas com nosso balde de pipoca que o Edward fez questão de comprar, e um copão enorme de refrigerante. O filme era bem fofo, do jeito que eu gostava, era quase uma comédia romântica. Estava assistindo confortavelmente com a cabeça apoiada no ombro do meu anjo. Vi quando em uma cena de beijos no filme ele se virou em minha direção e ficou me olhando fixamente. Levantei a cabeça para devolver o olhar.

 Meu coração disparou dentro do peito quando ele levantou uma mão e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, mas continuou com a mão no meu rosto acariciando de leve com o polegar. Fechei os olhos apreciando esse carinho e fiquei imaginando como seria beijá-lo.

— Bella - chamou Edward.

Abri os olhos e o vi com os olhos brilhando me olhando intensamente, ele estava com o rosto muito próximo ao meu. Foi chegando ainda mais perto, passou seu nariz entre meu pescoço e mandíbula, deu um beijinho ali, subiu um pouco e beijou o canto da minha boca. Eu estava respirando pesadamente esperando seu próximo movimento.

— Você não sabe quanto tempo eu esperei para sentir isso mais uma vez Bella. - disse segurando meu rosto com as duas mãos e colando seus lábios nos meus.

 Nunca fui beijada dessa forma, com tamanho cuidado e intensidade. Seus lábios eram gentis contra os meus, quando senti sua língua contra meus lábios, foi como se aquele choque elétrico que eu sentia quando nos tocamos, tivesse aumentado o triplo de intensidade. Enfiei as mãos em seus cabelos enquanto intensificava o beijo, nossas línguas se entrelaçaram, o beijo foi aumentando de intensidade, agora Edward passava as mãos pela minha cintura, me puxando mais em sua direção, desceu sua mão para passar pela minha coxa quase descoberta pela mini saia. Eu já estava ficando sem ar, mas não me importava nem um pouco, se eu morresse agora novamente, teria valido a pena somente por ter provado de seus maravilhosos lábios. Senti que Edward foi diminuindo a intensidade do beijo até finalizar com alguns selinhos e encostar sua testa na minha ainda de olhos fechados, estávamos ambos respirando ofegantes.

— Eu não deixaria você morrer agora, quero beijar essa sua boca maravilhosa por muitos anos ainda minha linda Bella. - disse com um sorrisinho de lado, respondendo meus pensamentos.

— Eu adoraria isso. - disse sinceramente.

 Ele abriu os olhos, segurou os dois lados do meu rosto e me olhando intensamente disse:

— Bella, eu sou de uma outra época, eu também não sei ser descolado como o pessoal é agora, que só querem diversão e nada mais, então, mesmo sendo muito rápido, eu queria saber se você quer namorar comigo? - Meu coração disparou dentro do peito, senti que fiquei sem ar, minha boca se escancarou em choque e meus olhos se encheram de lágrimas, eu jamais fui pedida em namoro, só tive relacionamentos abertos, rápidos e sem vínculos. Mas como ele disse, agora tudo devia ser diferente, e todos meus sonhos seriam realizados.

— Sim!!! - Me joguei em sua direção o abraçando forte. Ele tinha me feito a garota mais feliz do mundo nesse momento. Edward riu feliz e me atacou com beijos por todo o rosto.

 Fechei os olhos e agradeci mentalmente a Deus, por essa segunda chance e por toda a felicidade que estava sentindo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee...enfim o primeiro beijo deles, e aí o que acharam?? Fofo né! espero que tenham gostado, deixem seus comentários, beijinhos e até a próxima.