O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 6
Capítulo 6 - De volta ao Ensino médio


Notas iniciais do capítulo

oiii meus amoress, estou de volta com mais um capítulo fofo e divertido dos nossos lindos, espero que estejam gostando e continuem acompanhando, fico muito contente com suas visualizações e comentários!! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/6

Quando acordei mais uma vez meu anjo não estava mais na cama. Pelo visto ele era madrugador. Vou ter que me acostumar com isso. Bocejei e me levantei indo tomar banho, estava adiantada 10 minutos do horário que o despertador ia tocar. Então tinha tempo de sobra para relaxar debaixo daquela ducha maravilhosa. Após meu banho, estava com uma toalha ao redor da cabeça e uma no corpo. Novamente estava distraída quando entrei no quarto e só faltei dar um grito de susto. Edward estava sentado na minha cama com um sorriso no rosto. Me olhando de cima a baixo para a toalha que mal chegava até o meio das minhas coxas.

— Bom dia minha Bella, dormiu bem? - perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo ter uma conversa casual enquanto eu estava vestindo apenas uma toalha.

Me lembrei da hora em que acordei a noite e senti sua ereção, tenho certeza que fiquei vermelha como um tomate ao me lembrar disso. Mas fiquei pior ainda quando vi ele abrindo um sorriso safado, droga, de novo tinha me esquecido que ele podia ler minha mente, sempre esquecia nas horas mais impróprias.

Ele veio caminhando em minha direção como um falcão, chegou bem pertinho de mim e falou no meu ouvido.

— Eu adoraria que você tivesse me acordado essa madrugada. - Disse enquanto passava o nariz pela parte de trás da minha orelha.

Estremeci, essa era a primeira vez que ele era assim tão sedutor. Prendi a respiração enquanto fechava os olhos perdida em sensações que esse simples toque estava me proporcionando.

— Não queria atrapalhar seu sono. - Disse ofegante.

Ele beijou a base do meu pescoço e um arrepio passou por todo meu corpo.

— Mas uma parte do meu corpo já estava acordada. - Sorriu ironicamente.

Ruborizei novamente e não soube o que responder. Ele deu um último beijo no meu pescoço e um no canto da minha boca e sorrindo disse:

— O café está pronto, vim aqui te acordar, mas você já estava acordada. - Disse como se nada tivesse acontecido.

Só então reparei que ele já estava vestido para ir para a escola. Usava uma calça jeans com caimento baixo, uma camisa pólo preta e um tênis. Seu cabelo estava de tirar o fôlego. Estava naturalmente bagunçado e com aparência molhada.

— Acordei antes do despertador, acho que foi ansiedade pelo primeiro dia de aula.

— Não precisa ficar ansiosa, eu vou estar lá o tempo todo com você. Bom, já que está muito bem acordada. - me olhou novamente de cima a baixo. - Eu vou lá terminar de fazer o café da manhã. - Deu um último sorriso e saiu do quarto.

Suspirei alto. Esse anjo maravilhoso iria me dar uma combustão espontânea qualquer hora dessas, pensei respirando fundo e ouvi ele rindo pelo corredor. Balancei a cabeça com um sorriso no rosto enquanto ia até o closet escolher uma roupa para meu primeiro dia.

Teria que causar boa impressão. Então escolhi uma calça jeans preta bem colada ao corpo, uma regatinha um pouco decotada, uma jaquetinha jeans e um sapato de saltinho baixo. Sequei meu cabelo e deixei ondulado nas pontas, passei uma maquiagem leve, só destacando os olhos, coloquei alguns acessórios, passei meu perfume e enfim estava pronta.

Quando cheguei a cozinha, Edward estava terminando de colocar o café da manhã na mesa.

— Hum, está me saindo um belo cozinheiro depois que te mostrei como funcionava o fogão. - Disse me acomodando na mesa.

— Obrigado, tudo para te agradar é claro. - Disse debochado.

— Acho bom mesmo, senão vou ser obrigada a encontrar um garoto novo na escol.. - Novamente parei de falar porque Edward tinha jogado um pedaço de pão na minha cara dessa vez. Ri alto, ele era muito engraçado quando eu começava a falar de outros garotos. Meu anjo grego ciumentinho!

— Humpf. Já estou me arrependendo de ter voltado a ter 17 anos, ter que aguentar esses moleques cheios de hormônios tendo pensamentos libidinosos sobre você o dia inteiro na escola vai ser terrível. - Disse emburrado enquanto colocava manteiga no pão.

— Ai meu deus, que anjo mais ciumento eu fui arrumar. Calma pessoal tem Bella para todos. - Disse rindo com as mãos levantadas como se tivesse falando para uma platéia.

 

Terminamos de comer em silêncio depois disso. Subi para buscar nossas mochilas que estavam no quarto. Nem sequer tinha aberto ainda para ver os materiais. Assim que abri, me deparei com um Iphone última geração e um Macbook maravilhoso ambos da cor Rosé, quase morri do coração, esse era meu sonho de consumo de todos os tempos. Dei um gritinho animada enquanto tirava esses bebezinhos da mochila e coloquei o mac na mesinha que tinha no quarto, mais tarde eu apreciaria melhor. Vasculhei a mochila de Edward e também encontrei o mesmo, só que na cor prateada, deixei seu mac na mesinha junto com o meu e com uma última carícia sobre a tampa do meu, me virei carregando as duas mochilas nas costas e desci sorridente com meu novíssimo Iphone na mão.

 

Edward ainda estava emburrado enquanto seguíamos em direção à escola.

Para lhe agradar, enquanto ele dirigia, um percurso que não duraria nem 10 minutos, dei um beijo em seu rosto e encostei a cabeça em seu ombro e disse em pensamento:

‘Obrigada por ser tão maravilhoso pra mim, não imagino essa nova vida com ninguém mais além de você.’

Ele me olhou e abriu um lindo sorriso enquanto beijava minha testa.

Suspirei contente, esse dia marcaria o meu novo começo, e eu estava disposta a dar o meu melhor nessa nova vida.

Passei o resto do caminho tagarelando sobre os meus mais novos presentes. Não acredito que não tinha visto eles antes, poderia ter usado meus novos bebês durante o fim de semana. Edward ria do meu entusiasmo, não entendia o que tinha de tão maravilhoso em um macbook por exemplo.

— Meu lindo anjo, escuta só uma coisa. O macbook é o mais top de todos os tops em matéria de notebooks, você não tem noção, é uma máquina, sem contar como é lindo. Mas não se preocupe, quando chegarmos em casa eu vou te mostrar direitinho como funcionam tanto o iphone como o mac, você vai aprender rapidinho você vai ver.

Ele só riu balançando a cabeça.

Edward estacionou o carro no estacionamento da escola e foi abrir a porta do carro para eu sair.

— Bem vinda ao Ensino Médio outra vez senhorita Swan. - Disse com um sorriso de lado.

— Que alegria! - Disse irônica.

Ele me abraçou pelos ombros e fomos em direção à diretoria nos apresentar e pegar nossos horários de aula. Não tivemos problemas nessa parte, exceto a senhorinha que atendia na secretaria da escola que só faltou babar quando viu o Edward. Balancei a cabeça resignada, pelo visto ele deslumbra mulheres dos 8 aos 80.

— Eu deslumbro você? - Me perguntou com um sorrisinho de lado.

— Constantemente. - fiz cara de derrotada, não é como se ele não soubesse todos os meus pensamentos em relação a ele.

— hahaha realmente, não tenho culpa desse meu charme. - Abriu um sorriso muito exagerado para completar sua frase convencida. Vi algumas garotas suspirando enquanto ele passava.

Seguíamos diretamente para a primeira aula quando um grupo de pessoas veio em nossa direção. Edward ficou tenso do meu lado e passou o braço pelo meu ombro novamente, me puxando para seu lado.

— Olá, você é nova por aqui? Muito prazer Mike Newton - Disse o garoto loiro estendendo a mão para me cumprimentar. Mas será possível que esses adolescentes daqui só sabiam dizer a mesma frase? Será que era o cumprimento padrão? Pensei ironicamente. Quando olhei em direção a sua mão estendida e de volta para cima, reparei que aquelazinha da sorveteria estava entre seu grupinho e comia o Edward com os olhos.

— Olá - Respondi friamente enquanto apertava sua mão o mais rápido possível e soltava como se tivesse me queimado. Só respondi porque não consegui deixar totalmente de lado a cortesia que sempre fui obrigada a usar. Mas mais do que depressa o cortei - Mas com licença estamos atrasados para a aula. - Disse e saí puxando Edward pela mão, vi que ele estava completamente tenso, a ponto de explodir.

— O que foi Edward, o que ele estava pensando? - Perguntei preocupada.

— Nem queira saber, esse nojento é um conquistador barato, ele estava lá na sorveteria ontem tendo os pensamentos mais podres sobre o que poderia fazer com você. - Respondeu até vermelho de tanta raiva.

— Calma meu anjinho grego, eu jamais daria atenção para um tipinho desse, você sabe não sabe? Afinal se nunca na vida fiz isso não ia ser agora que ia fazer né? - disse enquanto me virava em sua direção e passava a mão em seu rosto.

— Esse é o meu medo, o chefe te mandou se divertir, fazer tudo que não fez antes. E se você quiser se divertir com um playboyzinho desse? - Perguntou me olhando assustado.

— Ei, me divertir é uma coisa, ser otária é outra né Edward, eu jamais cairia num papinho furado de uns babacas desses. Se acalma, e vamos aproveitar o ensino médio. Juntos.! A não ser que você também queira se divertir com aquela fulaninha abusada? - Disse e dei um beijo em seu rosto.

— É claro que não, a única companhia que me interessa é a sua. - Sorriu e me devolveu o beijo no rosto.

Senti que ele relaxou ligeiramente depois disso.

O resto do dia escolar foi tranquilo, conhecemos duas garotas que pareciam ser bem legais. Alice e Rosalie, elas eram cunhadas, Rosalie namorava o irmão de Alice, Emmett, e Alice namorava o irmão de Rosalie, Jasper. Elas foram muito educadas e nos incluíram em seu grupo de trabalho. Além disso já estavam fazendo planos para algum tipo de festa no fim de semana, pelo visto elas eram bem animadas. Senti que poderíamos ser grandes amigas. Edward apertou minha mão sob a mesa e sorriu pra mim, imagino que essa era uma forma de dizer que elas valiam a pena pelos seus pensamentos. Ele só balançou a cabeça concordando.

Respirei fundo e relaxei, disposta a aproveitar ao máximo meu tempo na escola e fazer novos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores o que acharam, Bella toda empolgada com os novos presentinhos, e o Edward tendo que lidar com pensamentos masculinos em relação a Bella.. hahaha.. E os dois se provocando o tempo todo!! Espero que estejam se divertindo como eu estou com esses dois.. deixem comentários, beijinhos e até a próxima.!