O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 5
Capítulo 5 - Momentos Caseiros


Notas iniciais do capítulo

oiii meus amores, obrigada pelos comentários e visualizações, estou muito contente! Espero que continuem acompanhando nossa Bella e seu anjo grego. beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/5

Após a interrupção daquela oferecida, terminamos nosso sorvete tranquilamente e fomos até o carro para ir de volta para casa, vi que os jovens que estavam na sorveteria ficaram olhando admirados para o carrão que temos, sorri para mim mesma, enquanto Edward me ajudava a entrar no carro todo cavalheiro. Fizemos o caminho em um silêncio confortável, estávamos felizes e relaxados.

 Quando chegamos fomos explorar mais umas partes da casa que não tínhamos visto, como a maravilhosa biblioteca onde estava localizado o escritório com nossa documentação.

Oh meu deus! Que lugar mágico. Era repleto de livros do chão ao teto, estantes e mais estantes enchiam a sala completamente. Tinha um carpete vermelho na sala toda, um escritório de mogno e uma cadeira de encosto alto, tudo num estilo antigo. Além de um espaço na lateral com almofadas para sentar e ler. Era o sonho de qualquer pessoa apaixonada por livros como eu era. Já podia me ver passando tardes chuvosas sentada neste lugar, com um chocolate quente e um bom livro. Suspirei contente, a cada minuto nessa nova vida eu tinha uma surpresa. Edward apenas sorria para mim enquanto me via encantada com a biblioteca.

 Fui explorar as estantes enquanto ele se sentava no escritório para verificar o que Deus tinha providenciado para nós. Passamos o resto da tarde verificando as documentações.

 Minha data de nascimento obviamente foi alterada. Pelo que Edward disse, seríamos primos de segundo grau, o que o deixou particularmente contente em saber, eu tinha ficado orfã e estava sob a responsabilidade dos pais dele que tinham nos mandado aqui para estudar. Eles eram pessoas muito ocupadas, o que faria com que nunca aparecessem. Imagino que Deus daria uma forcinha caso alguém suspeitasse de algo. Tinham todos os documentos necessários, cartões de crédito, convênio médico, e claro, nossa matrícula em uma escola particular no último ano do ensino médio. Fiquei imaginando porque Deus teria me mandado viver novamente a partir dos 17 anos, e principalmente o último ano do ensino médio. Por que será que não me mandou diretamente para a faculdade?

— Mandou exatamente para esse momento para que você pudesse ter sua formatura do ensino médio, que você não teve, para você fazer as coisas que não fez na época da escola, como ter amigos, ir a festas, entre outras coisas. - Disse Edward sorrindo enquanto folheava mais alguns documentos.

— Hum, entendi! - Franzi o cenho pensando sobre isso. Eu teria que ser uma pessoa diferente a partir de agora. É claro que não conseguiria ser uma pessoa ruim, mas eu teria que criar mais atitude do que eu tive antes, fazer coisas que eu deixei de fazer, mas pelo visto eu precisaria muito da ajuda do meu anjo grego, afinal minha personalidade era essa, como eu conseguiria fazer tudo diferente agora?

— Não é bem assim Bella, outros fatores ajudaram com que sua personalidade fosse moldada dessa forma, sua timidez, seus traumas de infância, influências externas, etc. Agora comigo do seu lado, eu vou te influenciar a ser exatamente como você deveria ter sido desde o começo dessa vida. Uma garota alegre, cheia de vida, que deve viver intensamente todos os momentos e realizar todos os seus sonhos. Essa casa maravilhosa já não era um sonho seu? - Me perguntou sorrindo.

— Com certeza, e que sonho maravilhoso que foi realizado. - Sorri radiante olhando ao redor para aquele paraíso de livros.

— Pois então, um a um de seus sonhos serão realizados agora minha linda Bella, você não tem que se preocupar com nada, é só ser você mesma, sua personalidade já está certa, só que agora você terá as influências certas para aflorar esse seu lado mais vivaz. Aliás, eu já vi um belo lado seu quando enfrentou aquela garota na sorveteria. - Finalizou com um sorriso torto.

— Eu não sabia que até os anjos gostavam de uma briga feminina. - Tentei usar humor para disfarçar meu embaraço.

— Hahaha muito engraçada! Não sei se os anjos gostam, mas eu certamente gostei de ter te visto brigando por mim. - Disse e deu uma piscadinha enquanto voltava a folhear o restante dos documentos e informações.

 Já que ele estava rindo da minha cara, resolvi provocá-lo um pouquinho.

— Ai ai, falar nisso, mal posso esperar para conhecer os garotos da nossa classe amanhã. Será que vou encontrar algum gat… - Parei abruptamente de falar quando ele lançou uma bolinha de papel diretamente na minha cara. Ri alto com sua cara de indignado enquanto eu dizia isso. Me virei e fui rebolando em direção à porta enquanto mentalmente dizia “tchau lindinho, também adorei você com ciúmes” . Ri sozinha enquanto subia as escadas para tomar um banho e me preparar para o jantar.

 Preparei uma simples macarronada para nós, mas pelo visto Edward adorou, comeu três pratos cheios, com muito queijo.

Desse jeito Deus vai te castigar pelo pecado da gula. Pensei porque estava com preguiça de falar em voz alta.

— Nah! Ele sabe que eu passei bastante vontade enquanto te via comer essas coisas deliciosas. Já sofri bastante por isso, agora ele vai me perdoar. - Disse de boca cheia enquanto terminava seu último prato.

 Encostou na cadeira, fechou os olhos, colocou as mãos na barriga e deu um suspiro alto de contentamento. Sorri ao ver essa cena, ele parecia tão contente, pelo simples fato de poder comer. Isso serviu de inspiração para mim, ele era feliz com tão pouco. E eu teria que aprender a ser assim também.

— E pode ter certeza que eu vou te ajudar minha linda Bella. - Me olhou com um olhar preguiçoso e sorriu.

 Tinha acabado de trocar meu pijama no banheiro, terminei de escovar os dentes e fui para o quarto dormir. Estava distraída pensando como seria meu primeiro dia na escola amanhã, que pulei de susto quando vi que Edward estava encostado na cabeceira da cama com um livro na mão, totalmente relaxado, vestindo apenas um conjunto de pijama de calça e camiseta.

— O que você está fazendo aqui? - Perguntei confusa.

— Estou lendo um livro não está vendo? - Disse levantando o livro e balançando no ar enquanto me olhava ironicamente.

— Isso eu estou vendo digníssimo anjo, o que não estou vendo é porque você está lendo um livro NA MINHA CAMA. - perguntei também com meu melhor tom irônico.

— Porque eu já disse que pretendo dormir nos seus braços mais confortáveis do que essa super hiper mega maravilhosa cama king size oras. - Disse normalmente repetindo minhas palavras de mais cedo enquanto voltava a sua leitura.

Fiquei sem palavras. Mas decidi que iria viver o momento e o que ele me reservasse. E se isso incluísse dormir nos braços desse lindo anjo, que assim seja. Ri internamente.

 Me deitei na cama e peguei o controle remoto, ainda estava um pouco cedo para dormir. Assim, passamos mais um tempo quietos, em um determinado momento Edward começou a fazer carinho nos meus cabelos enquanto segurava o livro somente com uma mão. Esse carinho era tão maravilhoso que acabei adormecendo.

 
 Acordei meio desorientada, mas percebi que ainda devia ser madrugada, já que estava tudo escuro através das janelas. Quando tentei me acomodar melhor na cama, senti um braço pesado ao redor da minha cintura, e um corpo quente nas minhas costas. Congelei no lugar, havia me esquecido que Edward estava na mesma cama que eu. Me permiti desfrutar dessa sensação maravilhosa. Seu corpo se moldava perfeitamente ao redor do meu, seu braço na minha cintura me dava uma sensação de paz e segurança que jamais senti na vida. Suspirei contente. Tentei me ajeitar na cama, mas seu braço se apertou mais ao meu redor e me puxou em direção ao seu corpo.

Nessa hora segurei a respiração, esse movimento me fez sentir sua crescente ereção. Eu sabia que os homens tinham essas reações inevitáveis durante o sono, mas ainda assim, saber que minha proximidade tinha feito isso com ele, me fez me sentir poderosa. Voltei a relaxar e após alguns minutos consegui dormir novamente, ainda com um sorriso no rosto. Amanhã seria outro dia, e se eu tiver muitos dias ainda como esse,nos braços do meu anjo, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, estão curtindo essa nova vida desses dois maluquinhos? E o Edward comilão rsrsrs. Espero que estejam se divertindo com eles, comentem o que acham ou o que queriam ver acontecer mais pra frente.. beijinhos.