O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novas experiências


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Estou muito feliz pela quantidade de visualizações e acompanhamentos! Espero que estejam gostando. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/4

Após nos esbaldarmos com pizza, refrigerante e sorvete. Edward e eu ficamos jogados na sala de tv zapeando canais. Ele estava maravilhado com as novas tecnologias. Segundo ele, em sua época as tvs eram preto e branco e tinham umas imagens horríveis, isso quando as pessoas tinham acesso a TVS, mas só o fato das de hoje terem imagem 4K, com controle remoto, acesso a internet, etc o deixou impressionado. É claro que ele tinha me visto lá de cima todos esses anos, imagino que viu as coisas evoluindo, mas entre ver de longe e realmente usar as novas tecnologias eram coisas diferentes. Fiquei intrigada com seu comentário. De que época será que ele era? Fiquei intrigada também com sua loucura por fast food.

 Mas resolvi que depois perguntaria, agora estava estufada demais até mesmo para ficar fazendo perguntas.

Estávamos esparramados lado a lado em almofadões no chão e Edward fazia carinho no meu cabelo enquanto eu procurava alguma coisa interessante para assistir.

 Estava ficando sonolenta após tanta comida e com seu carinho no meu cabelo.

— Bella, depois de amanhã já teremos que começar a ir a escola. O chefe me adiantou que iria nos matricular na melhor escola da região. Só que teremos que fingir ser primos ou vizinhos, qualquer coisa, espero que já tenham elaborado uma história plausível para nós, porque eu me recuso a sermos “irmãos”. - Disse me olhando intensamente.

— Ah é. E por que senhor anjo, não quer ser relacionado comigo é? - Perguntei curiosa.

 Ele se aproximou mais de mim, passou a mão afastando meus cabelos do rosto enquanto me olhava diretamente nos olhos e disse.

— Justamente o contrário. Porque não quero que os outros garotos pensem que podem dar em cima de você na minha frente sem eu poder fazer nada por ser seu “irmão”. - Disse com um sorriso de lado.

Meu coração disparou. Não estava acostumada com um olhar tão intenso assim, muito menos com as borboletas que teimavam em se agitar no meu estômago. Se fosse em outra época, eu teria corado e mudado de assunto, mas joguei a cautela para o alto e já que eu teria que ser uma pessoa diferente nessa vida, resolvi ser ousada e corajosa.

 Me virei em sua direção, fazendo com que ficássemos de lado nas almofadas e de frente um para o outro, com os rostos muito próximos e disse.

— Pois eu não me importo nem um pouco de você fazer “alguma coisa” em relação a possíveis garotos que deem em cima de mim. - Disse com um sorrisinho de lado.

 Ficamos um tempo nos encarando até que ele me puxou para um abraço apertado enquanto enterrava o rosto entre meus cabelos e começava a cantar uma música que eu não conhecia. Sua voz era tão linda e tranquila que acabei adormecendo entre seus braços. E eu não podia ter encontrado lugar mais confortável que esse.

 Acordei atordoada com os raios de sol entrando pela janela. Me lembro de ter dormido na sala de tv enquanto abraçava meu lindo anjo grego. Sorri com a lembrança, essa foi uma nova experiência para mim, dormir abraçada com alguém que não fosse meu cachorro. Mas agora eu estava em uma das suítes maravilhosas dessa casa. É claro que não podia reclamar também dessa cama ultra confortável, mas já estava sentindo saudades dos braços dele.

 Me espreguicei e resolvi me levantar para começar o dia, chega dessa vida que eu levava de preguiça, vida nova, rotina nova, a partir de agora eu seria uma pessoa totalmente ativa e animada. Pulei da cama e fui até o banheiro tomar um banho.

 Que sonho de banheiro era esse, só o jato do chuveiro já seria suficiente para me deixar maravilhada, mas aquela banheira sensacional me conquistou. Já estava planejando um banho relaxante de banheira para mais tarde, mas por agora a ducha teria que servir porque estava faminta. Após terminar o banho, me enrolei em uma toalha e só então me lembrei que não tinha roupas.

 Ai meu deus, será que me mandaram para cá para ser naturista. Ri comigo mesma. Mas saí pelo quarto procurar um closet. E não me decepcionei quando abri uma porta e encontrei um closet enorme, cheio de roupas do chão ao teto, centenas de pares de sapatos, bolsas, carteiras, acessórios e araras e mais araras de roupas. Abri a boca em choque. Eu nem sabia por onde começar.

 Passei por algumas araras até que encontrei um simples short jeans e uma blusinha estampada, aproveitei para colocar uma botinha curta e um maxi colar, afinal eu tinha 17 anos outra vez, tinha que ser uma garotinha descolada de agora em diante.

 Sai do quarto e desci as escadas indo até a cozinha. Edward estava lá preparando omeletes e bacon para o café da manhã. Fui até ele e dei um beijo em seu rosto.

— Bom dia anjo grego. - Disse sorrindo animada.

— Bom dia linda Bella, dormiu bem? - Disse com um sorriso deslumbrante em resposta.

— Muito bem, mas que horas eu fui para cama? - Levantei uma sobrancelha.

— Eu levei você até lá é claro. - Deu uma piscadinha.

— Que pena, seus braços são mais confortáveis do que aquela super hiper mega maravilhosa cama king size. - Disse como quem não quer nada.

— E quem disse que você não dormiu nos meus braços naquela super hiper mega maravilhosa cama king size? - Disse levantando uma sobrancelha e me olhando ironicamente.

— Eu dormi é? - Perguntei chocada.

— Mas é claro, ou você acha que eu também não acho o seu abraço muito mais confortável do que qualquer cama. - Disse sorrindo carinhosamente.

 Fiquei vermelha com seu comentário, as coisas estavam evoluindo rapidamente, uma coisa era eu flertar com um homem lindo desses, outra coisa era ver que ele retribuía o meu flerte tão abertamente.

— E você ainda duvidava? - Perguntou confuso com um olhar distante e meio triste. Porque será que ele ficou assim?

— Não sei Edward, do nada eu acordei no céu, encontrei um cara gato dizendo ser meu anjo da guarda e logo em seguida encontrei Deus, ai voltei a vida, jovem, linda, rica e com o cara gato a tiracolo. As coisas estão acontecendo muito rápido e eu estou muito confusa. - Me sentei no banquinho de frente ao balcão e pus as mãos na cabeça.

— Ei calma Bella, não fica assim, sei que tudo parece confuso para você. E me desculpe por estar te assustando. - Disse passando a mão nos meus cabelos.

— Você não está me assustando, mas é que eu nunca tive isso. Ninguém do meu lado para dormir abraçado, para fazer café da manhã para mim, nem para dizer que meu abraço era confortável sabe? Não sei como agir, não sei ser descolada como os jovens são, sempre fui um espírito velho, nunca soube agir direito em nenhum pseudo relacionamento que tive, talvez por isso eles não deram certo é óbvio, por isso estou assustada. - Disse ainda com as mãos na cabeça.

 Edward tirou minhas mãos e as segurou enquanto me virava em sua direção.

— Eu sei de tudo isso Bella, eu fui seu anjo por toda sua vida, eu vi todas as suas frustrações e medos, vi todos os seus erros e acertos. Mas eu não podia interferir em nada em relação a suas decisões, apenas seria possível interferir se você tivesse correndo algum risco de vida desnecessário, coisa que não aconteceu. Você foi um trabalho tão fácil para mim Bella, os outros anjos me invejavam dizendo que eu não tinha que fazer nada enquanto eles ficavam se matando correndo pra lá e pra cá salvando as pessoas que eram suas responsabilidades. Mas você linda Bella, nunca me deu um pingo de trabalho, muito pelo contrário. Eu poderia ficar o dia todo sem nem olhar para sua vida que eu sabia que não teria problemas, mas eu sempre estava lá olhando por você, eu não podia te deixar por nenhum momento longe dos meus olhos. Agora não é o momento, mas quando for a hora certa você vai saber porque e vai entender tudo que estou te dizendo agora. - Disse ele com um intenso olhar entre triste e carinhoso.

— Obrigada Edward, mesmo não sabendo que você estava lá por mim, eu te agradeço por ter dedicado tanto tempo cuidando de mim. - Disse emocionada com suas palavras.

— Eu faria tudo outra vez se fosse necessário. Se no fim eu pudesse estar aqui novamente com você agora. - Me abraçou apertado por uns segundos e beijou minha cabeça antes de me soltar e voltar a cozinhar.

 Comemos o café da manhã e decidimos explorar toda a casa e a propriedade, descobrimos dois carrões na garagem, e eu ri novamente porque Edward não saberia dirigir esses carros, mas ele me surpreendeu e dirigiu perfeitamente pelo quarteirão. Claro que ligar um forno ele não sabia, mas dirigir um carro automático foi fácil. Homens!

 Descobrimos que a casa tinha uma piscina maravilhosa e uma sauna, além de ter um quintal todo gramado. Andamos pelo quarteirão, que era composto só por mansões, depois fomos seguindo até o centro da cidade onde seria nossa escola, afinal precisávamos aprender o caminho. Andamos mais um pouco até que resolvemos parar para tomar um sorvete em uma sorveteria que tinha próximo a escola.

 Edward sempre um cavalheiro desceu do carro e foi abrir minha porta, me deu a mão para me ajudar a sair e me encaminhou até a porta da sorveteria com uma mão na parte baixa das minhas costas. Me senti muito bem, só por esses simples gestos. Ele sorriu me olhando enquanto abria a porta para eu entrar primeiro.

 Dentro da sorveteria haviam alguns adolescentes rindo e contando histórias enquanto comiam. Todos eles pararam quando entramos e ficaram nos olhando de cima a baixo. Fiquei muito incomodada com essa situação, sempre odiei ser o centro das atenções.

— Ei, eles estão te olhando porque você é a menina mais linda que eles já colocaram esses pobres olhos mortais deles. - Disse meu anjo, mas seu tom demonstrava um pouco de raiva.

— Você por acaso está ouvindo os pensamentos deles Edward? - Disse baixinho só para ele escutar.

— Não é como se eu pudesse escolher Bella, já te disse isso, não posso evitar, e acredite em mim, eles estão gritando. - Disse passando a mão pela minha cintura e olhando com raiva de lado para os garotos enquanto fazíamos nossos pedidos no caixa.

 Nos sentamos em uma mesa afastada, mas mesmo de costas pude perceber que os garotos continuavam nos olhando. Não dei atenção e continuei comendo. Até que uma garota se aproximou da nossa mesa.

— Olá você é novo por aqui? Muito prazer, eu sou a Lauren. - Disse estendendo a mão para Edward e me ignorando completamente. Olhei sem acreditar na direção daquela oferecida. Mas que abusada.

 Edward apenas levantou uma sobrancelha e disse oi, mas não estendeu a mão para cumprimentá-la com a desculpa que estava segurando o sorvete e a colherzinha. Achei bem feito a cara de tacho que ela fez.

— Você não quer conhecer o pessoal? Aposto que vai gostar deles. - Disse a fulaninha que não se tocou da ignorada que o meu anjo deu nela. Ah, mas ela tava pensando o que, fingindo que eu nem estava aqui e dando em cima do meu anjo grego.

— Escuta querida, estávamos muito bem aqui até você chegar, então faz o favor de dar o fora, que está atrapalhando nossa digestão com essa sua cara nojenta. - Disse com meu melhor tom de desafio.

 Me senti muito bem falando isso para ela, eu sempre fugi de conflitos e brigas, evitava qualquer situação que fosse causar algo assim. Mas foi realmente libertador falar umas boas pra essa garotinha abusada.

 Ela me olhou de cima a baixo, eu só levantei uma sobrancelha em desafio. Vi ela bufar e se virar para ir com seu grupinho.

— Que garota mais abusada. - Bufei com raiva enfiando com força a colherzinha no sorvete, como se fosse minha mão na cara dela.

— Calma minha linda Bella, não precisa ficar com ciúmes, seu anjo grego aqui só tem olhos para você. - Disse ele debochado rindo da minha cara.

— Até parece que estou com ciúmes de você, seu anjinho aprendiz, a questão é que aquelazinha lá fingiu que eu nem existia, tá pensando que é quem. - Disse brava.

— Haahaha vivi para ver minha Bella com ciúmes de mim, você fica maravilhosa com essa carinha. Mas relaxa, agora ela está pensando que é melhor não se engraçar muito comigo porque minha namorada é brava. - Disse ele dando uma piscadinha para mim.

   Abri a boca em choque sem saber o que dizer. As palavras “minha namorada” saindo da boca dele foi a coisa mais perfeita que ouvi em toda minha vida, mesmo que não fosse verdade, uma estranha sensação de contentamento passou pelo meu corpo ao pensar que aquela fulaninha estava achando que eu era sua namorada. Sorri feliz, enquanto vi Edward abrindo o maior dos sorrisos que já tinha visto até agora.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí amores, mais um capitulo divertido dos dois. Comentem e deem sugestões do que esses danadinhos ainda podem aprontar.

beijinhos.