O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 31
Capítulo Bônus 01


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOUUU! kkk pois não aguentei ficar muito tempo longe de vcs, e vim aqui trazer um bônus.... espero que gostem.. eu adorei, ficou super fofo.. quem sabe sou boazinha e escrevo mais um.. hehehe..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/31

Dois anos se passaram e nosso pequeno Anthony estava cada dia mais esperto, ele vivia correndo pelo jardim, brincando de bola com o pai, brincando com o playground que montamos para ele e principalmente na piscina, ele era basicamente um peixinho de tanto que amava água.

 Amanhã seria seu aniversário de 2 anos, ele estava totalmente ansioso, passou o último mês perguntando de hora em hora se já tinha chegado seu aniversário. Edward e eu estávamos preparando uma surpresa para ele, além da festa com o tema de batman que ele tanto gostava é claro.

— Vamos anjo, precisamos deixar o Tony na casa da Alice ainda. - disse apressando Edward enquanto descia com a bolsa de Anthony. Hoje o deixariamos passar a tarde na casa de Alice, que tinha tido um bebê há 8 meses, sua pequena Hannah era a paixão de Tony, ele adorava passar um tempo brincando com a amiguinha, e hoje iriamos aproveitar que ele estaria lá para conseguir seu presente de aniversário.

— Vamo papi, quelo ve a annah. - dizia Anthony descendo as escadas e puxando a mão do pai.

— Calma pequeno, a Hannah está esperando por você, ela não vai fugir. - disse Edward rindo.

— Mais eu nao quelo dexá ela espelano. - ai que fofo meu bebê era todo um homenzinho.

— Tá vendo Bella, é assim que se cria um homem para ser um cavalheiro. - disse Edward convencido.

— Ai Deus, obrigado por me mandar um mini Edward. - levantei as mãos pro céu com ironia.

— Hahaha, muito engraçada. Se fosse uma mini Bella, estaríamos fazendo visitas constantes ao hospital, de tanto que você é um imã para o perigo não é mocinha. - disse ele irônico.

— Nem brinca com isso. Anda vamos logo. - fomos até o carro, deixamos Anthony em sua cadeirinha e empreendemos caminho até a casa de Alice, com músicas infantis tocando no carro.

 Ao chegar, Jasper já esperava por nós na porta. Sim, eles tinham se casado um ano depois de nós, e assim como eu, Alice também estava grávida quando se casou.

— Oi pessoal, que bom que chegaram, Alice e Hannah estão ansiosas. - disse ele sorrindo para nós.

— oba, quelo ve a annah - se contorceu Anthony no meu colo.

— Calma mocinho, dá um beijo de tchau na mamãe. - disse sorrindo pra ele.

— muahhh! - beijou meu rosto e fez um som de beijo tão fofo, amava tanto meu bebê.

— E o papai não ganha beijo? - perguntou Edward com cara de triste.

— Calo papai. Muahh. - se esticou e beijou Edward também.

— Vem com o tio, vamos lá ver a Hannah. - Jasper esticou o braço e pegou Anthony. - Podem ir tranquilos que cuidamos dele.- Sorriu e acenou enquanto nos despedimos e fomos para o carro.

 Acho que eu estava mais ansiosa para ir buscar esse presente do que o Anthony estava pela festa. E olha que era muito.

— Tô vendo, a desculpa é que é pro Anthony né, tô até vendo. - disse Edward rindo da minha cara.

— humpf. É claro que é pro Anthony, Edward. - disse me fingindo de brava.

— Ah tá, finge que fala a verdade que eu finjo que acredito. - riu mais um pouco e eu deixei essa passar, mudando de estações no rádio, até que chegamos ao nosso destino.

 Saltei contente do carro, com Edward rindo atrás de mim.

— Bom dia, sejam bem vindos. - disse uma senhora com um rosto amável.

— Bom dia, gostaríamos de ver alguns filhotes de cachorro. - disse quase saltitando no lugar de ansiedade.

— Claro venham comigo, temos algumas ninhadas que já estão prontas para irem para os seus novos tutores. - sorriu amavelmente.

 Eu sei que era terrível comprar cachorrinhos de canis criadores, mas onde morávamos quase não existiam cãezinhos para adoção, ainda bem, os bichinhos não deviam ser abandonados, eu sempre pensei nos cachorrinhos como meus filhos e os tratei como tal, abominava as pessoas que largavam seus filhinhos para trás quando precisavam se mudar de casa por exemplo.

 Edward me abraçou pelos ombros enquanto esses pensamentos passavam pela minha mente, ele certamente sabia do meu amor por animais.

— Venham por aqui por favor, temos ninhadas de shih tzu e golden, que já estão prontos e desmamados, já fazem as necessidades no papel e já estão introduzidos na ração para filhotes, também já tomaram a primeira vacina e foram vermifugados.

 Me abaixei para ver os filhotinhos e quase morri de fofura com todas essas gracinhas.

— Ai meu deusss Edward olha que coisas mais fofas. - disse com lágrimas nos olhos, não sei porque, mas esses pequenos sempre me emocionavam.

 Edward também estava abaixado com um sorriso de orelha a orelha brincando com os cachorrinhos.

— São lindos mesmo Bella, mas e agora, qual deles levamos para o Anthony? - perguntou.

— Ain, eu não sei. - disse confusa, com tantas fofuras era difícil escolher.

 Mas foi então que um shih tzu cor dourado com branco veio com aquele bumbunzinho rebolando em minha direção, começou a me lamber e se esfregar em mim, eu não tive dúvidas, eu tinha sido escolhida, essa bebezinha, que depois vi ser fêmea tinha que ser nossa.

— Mas amor, eu amei esse rapaz aqui. E ele é mais a cara do nosso Anthony que é muito ativo, ele vai ficar grande, vai poder proteger o Anthony, já essa aí é o contrário, precisará ser protegida dele - disse Edward com um golden no colo, enquanto ria imaginando a cena do Anthony furacão, com um cachorrinho pequeno. Esse também era a coisa mais linda, mas minha menininha já tinha se aninhado no meu braço e dormia pacificamente. Eu olhei com uma carinha de dó para Edward. Ele me olhou derrotado e disse.

— Tá bom, vamos levar os dois. - balançou a cabeça resignado.

 Dei um gritinho de felicidade e o beijei por todo o rosto.

— Obrigada meu anjo, eu prometo que vou cuidar dela para que o Anthony não a esmague. - ri contente.

— Acho bom mesmo, olha o tamanho dessa coisinha. - disse ele preocupado, mas já sorrindo em direção a ela.

— Senhora, vamos levar os dois, pode providenciar as documentações por gentileza? - perguntou Edward enquanto seguia até o escritório para pegar os comprovantes de vacina, etc. Claro que com seu filhote no braço. Ele se faz de durão, mas sei como ele amou o filhotinho, falou de mim, mas também estava comprando mais pra ele do que pro Anthony, até porque quem teria que tomar conta dele seria Edward mesmo. Ri sozinha seguindo um pouco atrás deles com minha bebêzinha no colo.

 Após tudo finalizado fomos até um petshop, passamos os dois no veterinário e estava tudo bem, compramos tudo que precisariam, caminha, potinhos de ração e água, tapetinhos higiênicos, ração, petiscos, brinquedos. Ainda bem que nosso dinheiro era ilimitado porque esses dois dariam muitos gastos com certeza.

 Fui o caminho todo até em casa com os dois no colo, vez ou outra Edward esticava a mão e passava pela cabecinha deles, que dormiam pacificamente.

— Ai anjo, será que o Anthony vai gostar? - perguntei sorrindo.

— Com certeza, ele vai ficar louco quando ver esse garotão aqui. - disse Edward passando a mão no Golden.

— Sim, é claro que ele vai puxar o pai e escolher ele, mas tudo bem, quero essa bebezinha só pra mim. - disse manhosa para minha nova bebê.

— Qual vai ser o nome dela Bella? Já que ela é sua, é seu direito dar o nome. - sorriu ele.

— É verdade, deixa eu pensar… Já sei, vai se chamar Mel. - combinava com ela, que tinha um pelo branco e dourado.

— É lindo meu amor, combina com ela. Bom, o garotão aí vamos deixar pro Anthony dar o nome né. Mas já até posso imaginar qual vai ser. - me olhou com uma sobrancelha levantada sorrindo de lado.

— Bruce. - dissemos juntos e começamos a rir. É claro que ele daria o nome do batman para o cãozinho.

 Chegamos em casa, e instalamos nossos bebezinhos num dos quartos de hóspedes, deixamos suas caminhas e utensílios num cantinho, forramos tudo com tapete higiênico e demos a comidinha deles, que logo voltaram a dormir confortavelmente um enroladinho no outro. Era uma fofura de se ver.

—  Ai Edward, eu tô tão feliz meu anjo, eu sempre amei animais, imagina a felicidade que vai ser essa casa com nosso Tony correndo pra lá e pra cá com os cachorrinhos atrás. Sorri e comecei a imaginar a cena, os três brincando no quintal, depois Tony dormindo entre eles no tapete da sala, Bruce dormindo no pé da cama de Anthony. Edward me abraçou e sorriu vendo meus pensamentos.

— Verdade meu amor, vai ser uma alegria só, todas essas crianças correndo pela casa. - disse rindo.

— Amor, além disso eu também estou feliz por outra coisa. - deixei minha mente em branco enquanto o abraçava pelo pescoço.

— O que minha linda? - perguntou curioso.

— Estou feliz, porque além de nosso Tony e os dois filhotinhos, vamos ter mais uma criança correndo por aqui logo logo. - disse e esperei que minhas palavras fizessem sentido na cabeça de Edward, enquanto passava imagens mentais de um teste de gravidez que tinha feito no laboratório um dia desses que saí com as meninas.

— Ai meu Deus Bella, não acredito nisso! Vou ser pai de novo. - ele praticamente gritou de felicidade e me beijou intensamente enquanto me rodava no ar.

— Sim meu anjo, agora você vai ter 4 filhos. - disse rindo alto.

— Sim minha linda, e com você eu teria até 10. - me abraçou apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownnnnn ♥ que amorzinhossss.. dando um cachorrinho pro Anthony... quer dizer né.. kk acho que alguém gostou mais dos cachorrinhos rsrs.. E aí.. querem mais bônus? Anthony encontrando os cachorrinhos.. Festa de aniversário do Anthony, Anthony descobrindo que terá um irmãozinho?? hehehehe.. logo logo apareço com mais bônus pra vocês amores.. beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.