O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 30
Capítulo 30 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores.. Poxa.. Estou até triste de começar essa nota. Mas vamos lá, meu último obrigada por todas as visualizações e comentários, cada um deles me deu incentivo para continuar, como disse antes nunca esperei que teria tantas visualizações e comentários, vocês foram demais. Essa história me divertiu bastante, espero de coração ter feito um bom trabalho, para honrar esse fandom que eu amo tanto. Então é isso... Trago o final para vocês. Espero que nos encontremos ainda em alguma outra fanfic que eu comece a escrever..
Desculpem qualquer coisa que os tenha desagradado e qualquer erro de português ou sequencial...

Quanto ao capítulo... Uma obs: o parto foi baseado no parto da minha sobrinha q nasceu há duas semanas rs ^^ enfim... Por última vez... Uma boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/30

EPILOGO

 

 

Seis meses se passaram desde nosso casamento, e eu não poderia ser mais feliz, nossa vida era perfeita, tínhamos decidido que iríamos somente nos dedicar aos nossos filhos daqui pra frente, porém para não nos sentirmos muito inúteis, começamos a fazer serviços voluntários em um orfanato próximo a onde morávamos, era muito gratificante poder ajudar essas crianças, e como graças a Deus -literalmente- nessa vida teríamos dinheiro de sobra, achamos por bem começar a ajudar também financeiramente o orfanato, nada mais lindo do que poder ver aquelas crianças tendo uma boa vida.

 Minha gravidez estava nos últimos dias, decidi que gostaria de ter um parto normal, então durante minhas consultas de pré-natal, nos informamos o máximo possível, fizemos curso para pais de primeira viagem, nos dedicamos ao muito em tudo que envolvia a gravidez, éramos dois pais babões, ansiosos por ter nosso pacotinho de felicidade nos braços. Pacotinho esse, que decidimos não saber o sexo com antecedência.

 Passei o dia todo com um mal estar, uma cólica chata, um pouco de dor nas costas, mas não me importei muito. Edward ficou preocupado durante o dia, mas como as dores não aumentaram, não nos alarmamos. Porém foi de madrugada que tudo mudou.

— Edward! Edward! Anda acorda. - balancei o braço dele.

— Humm, o que foi Bella? - perguntou sonolento.

— Anjo, acho que o bebê vai nascer. - disse tensa, com uma dor forte passando pelo meu corpo.

— O QUE? AI MEU DEUS VAMOS PRO HOSPITAL. - pulou da cama descontrolado e começou a se vestir.

— Calma anjo, também não acho que vai ser em cinco minutos, pode ir mais devagar, só que as dores aumentaram consideravelmente, acho melhor irmos para ter certeza. - disse um pouco ofegante após a dor ter passado.

— Bella, você está com dor forte, isso significa que está perto. Vem, vou te ajudar a levantar, vamos assim mesmo de camisola, só vou pegar a bolsa da bebê. - me ajudou a levantar e me amparou para descer as escadas, levando no ombro a bolsa.

 Seguimos até o carro e Edward começou a dirigir até o hospital, devia ser por volta das 03:00h, as estradas estavam livres e o hospital era perto.

 Os próximos minutos foram um caos total, me levaram até a sala de pré-parto para verificar se já tinha dilatação suficiente, no meio do exame minha bolsa estourou, o que elevou incrivelmente as dores, e meu bebê estava quase saindo por si só, as enfermeiras começaram a correr e se preparar enquanto tentavam me colocar na mesa de parto, Edward estava do meu lado, após ter parado para pôr a roupa específica de hospital. Mal deu tempo do médico de plantão entrar na sala e meu bebê já estava nascendo, as dores foram tão fortes que automaticamente eu comecei a empurrar, o que facilitou muito o parto.

— Parabéns papais! É um meninão forte. - disse o doutor levantando nosso bebê que chorava a plenos pulmões.

— Olha Bella, é o nosso filho. - disse Edward emocionado, eu só podia ver seus olhos devido a máscara que ele usava, mas neles pude ver tanto amor.

— Sim meu amor, nosso anjinho. - sorria ao mesmo tempo que lágrimas rolavam pelo meu rosto.

 Eu tinha ficado tão tensa e preocupada por como seria o parto, Edward também estava preocupado, ainda mais depois dos sustos que ele levou com pessoas loucas nos atacando. Mas tudo foi tão fácil e perfeito, que a ficha ainda não tinha caído com a facilidade do meu parto.

— Minha linda, você será uma mãe tão maravilhosa. Obrigada por me dar essa oportunidade única. - disse Edward e me abraçou.

— Obrigada você meu anjo, por ter me esperado. - não elaborei a frase verbalmente, mas em minha mente eu disse. “Obrigada por ter esperado uma vida toda para poder estar comigo de novo, eu nunca vou poder te agradecer o suficiente por ter cuidado de mim lá de cima e por estar cuidando agora.” - Agora eu já chorava copiosamente de emoção.

— Eu te amo tanto, que eu passaria muitas vidas te esperando se isso fosse necessário. - disse emocionado também chorando.

 E eu tive certeza, que não importa quantas vidas passem, quantas pessoas loucas tentem atrapalhar nosso amor, nada nunca será tão forte quanto a linha que nos une, essa linha que jamais será quebrada, mesmo que sejamos separados, sempre encontraremos um caminho que nos guie um para o outro e para nosso amor.

— Para sempre meu amor. - disse Edward concordando com minhas palavras. E essa eu sabia que era uma promessa real.

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso amores.. Nossos lindos foram felizes para sempre... Um grande beijo a todos que me acompanharam até aqui... E aos que ainda lerão após finalizada.. Agradeço de coração cada momento... Beijinhos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.