O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 32
Capítulo Bônus 02


Notas iniciais do capítulo

Eii amores.. vou postar mais esse bônus, e depois o ÚLTIMO DE VERDADE!... aí infelizmente acaba nosso anjo.. aaaaaaaaahhhhhhhh :'( vou sentir saudades do nosso anjo, da nossa Bella imã para o perigo, e dos nossos novos bebês.. Agradeço novamente pelos comentários e visualizações.. vocês foram demais, me deixaram muito contente!... Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/32

Fomos buscar Anthony quase na hora do jantar, Anthony veio correndo nos abraçar, mas logo voltou para o tapete da sala brincar com Hannah.

— Olha só, nosso filho nos abandona quando a Hannah está por perto. - fingi pesar.

— Ele puxou ao pai, sabe o que é bom, agradar uma mulher é sucesso certo. - disse Edward dando um sorriso exagerado.

— Ei, é da minha filha que você está falando, vou ter uma conversinha com o seu filho. - disse Jasper bravo.

 Todos rimos e ficamos conversando mais um pouco na cozinha enquanto Alice terminava de preparar o jantar, eles insistiram que ficássemos, para deixar as crianças brincar um pouco mais.

 O jantar foi tranquilo, terminamos de dar comida para os nossos bebês, e Anthony já estava quase dormindo em cima do prato de tão cansado, afinal não parou um minuto desde que chegou.

— Vem bebê, vem no colinho da mamãe dormir. - peguei meu bebê no colo e ele fechou seus olhinhos tranquilamente. Eu nunca me cansava de ver a perfeição que era nosso filho, eu que jamais imaginei que teria uma família tão perfeita como essa.

 Edward sorriu enquanto passava a mão pelo cabelinho loiro do nosso garotinho.

— Então, vamos indo Bella? Amanhã será um grande dia. - sorriu torto.

— Sim, por sinal, onde estão Rose e Emmett que não apareceram hoje? Acho bom eles estarem lá amanhã no buffet ou eu vou matá-los com minhas próprias mãos. - disse me fazendo de brava.

— haha! Eles vão sim, é que hoje eles tiveram que ir visitar nossos pais, mas garantiram que amanhã estarão lá, afinal né, precisam se familiarizar com festinhas infantis. - disse Jasper rindo.

 Rose estava grávida de seis meses, de gêmeos, ela já estava enorme, eu quase podia sentir pena dela, já que apenas um foi difícil o bastante de levar na barriga, que dirá dois.

— Tudo bem então, já vamos indo, temos que cuidar das nossas surpresinhas de aniversário. - disse contente.

— Como assim surpresinhas? Vocês não foram comprar um cachorrinho pro Tony? - perguntou Alice com uma sobrancelha levantada.

— É.. Então.. - comecei meio sem jeito e Edward começou a rir.

— Hahaha, é né, nós íamos comprar um cachorrinho para o ANTHONY, mas uma certa senhora que não posso dizer quem, se apaixonou por uma filhotinha minúscula e tivemos que trazê-la também. - disse ele debochado.

— Ai Bella, só você mesmo, eu sabia que você não ia aguentar com tanta fofura. - concordou Alice.

— Ali, era impossível, aquela bolinha de pêlos simplesmente me escolheu, eu me apaixonei por ela na hora, não tinha o que pensar, ela tinha que ser minha nova filhinha.. - fiz beicinho.

 Todos riram e Edward me abraçou dando um beijo na minha têmpora.

 Nos despedimos de nossos amigos e seguimos em direção a nossa casa. Deixamos Anthony dormindo em seu quarto e fomos ver nossos bebês de quatro patas.

 Tinham feito sujeira nos tapetes, mas nada absurdo, e pelo menos tinham voltado a dormir novamente um enroladinho no outro. Limpamos tudo e deixamos mais comidinha e água para eles. Tomara que não chorem a noite, pensei comigo.

— Já sabe quem vai acordar pra vir verificar eles né? - perguntou Edward irônico fechando a porta do quarto.

— Não sei, quem? Você meu amor? - perguntei manhosa passando os braços por seu pescoço e dando beijinhos de leve.

— Assim é golpe baixo. - resmungou ele, mas já estava de olhos fechados só apreciando o carinho.

— Ai que lindo meu maridinho, vai me ajudar a cuidar dos filhotinhos. - disse ainda carinhosa e meiga distribuindo beijinhos leves em seu rosto e pescoço.

— Hum.. - só resmungou ele.

— Amorzinho, vamos para o quarto, antes que algum dos nossos filhotes acorde. - sorri para ele e o puxei para nosso quarto.

 Edward fez cara de safado e me colocou na cama, é claro que não poderia provocá-lo sem receber o troco.

— Ok mocinha você que pediu, não quero reclamações quando não tiver podendo andar amanhã. - disse ele em uma ameaça velada.

— Hum, mal posso esperar. - respondi safada.

 E passamos a noite nos braços um do outro. Nosso amor só aumentava a cada dia.

 

— Mami mami!! - ouvi uma vozinha me chamando.

— humm.. - resmunguei

— Mami, acóda.. Tem algum bebe cholano por ati. - disse meu bebê me balançando.

— Edward, vai ver onde tem algum bebê chorando. - disse grogue.

 Edward riu do meu lado e me balançou ajudando Anthony a me acordar.

— Vem cá campeão, vamos acordar a mamãe com beijinhos. - pegou Anthony e o colocou na cama entre nós.

— mami mami acóda. - começou a beijar todo meu rosto. Nem me mexi, só sorri um pouco.

— Vamos fazer cócegas na mamãe pra ela acordar, tenho certeza que isso vai funcionar. - disse Edward diabólico.

— NÃO, NÃO, JÁ ACORDEI! - me sentei na cama, meu ponto fraco eram as cócegas.

Anthony riu alto, aquela risada gostosa de bebê, o peguei e comecei a enchê-lo de beijos e abraços.

— Então o bebê da mamãe veio me acordar. - disse entre beijos. Graças a deus dessa vez minha gravidez estava bem tranquila, não estava tendo enjoos matinais como na primeira que achei que iria morrer.

— mami, tem um bebê ati, ta cholano, vamo ve. - disse ele agora novamente com olhinhos preocupados.

 Olhei para Edward que só sorriu pra mim, sabíamos quem eram os bebês chorões da casa.

— Tá bom, vamos, vem Edward, precisamos ver que bebê é esse que está na nossa casa chorando. - fiz uma voz de preocupada para passar credibilidade para meu anjinho.

— si papi, vamo ve. - disse ele e foi me puxando para a porta. Edward seguiu atrás de nós, enquanto Anthony me guiava até a porta do quarto onde estavam os cachorrinhos, que agora eu podia ouvir, choravam baixinho.

— viu mami, bebê cholano. - disse preocupado apontando para a porta.

— Sim meu amor, vamos entrar aí e ver que bebê é esse que está chorando. - sorri pra ele e olhei para Edward que balançou a cabeça concordando com um sorriso.

 Virei a maçaneta da porta e a abri, só conseguimos dar dois passos para dentro do quarto, quando duas bolinhas de pelo vieram correndo até nós.

 Anthony olhava de olhos arregalados entre nós e os cachorrinhos.

— Meu deus, tem dois bebês de cachorro aqui filho. - disse Edward fingindo surpresa.

— aaaaaaahh papi eu quelo, eu quelo pa mim. - disse ele se abaixando e indo diretamente para o Golden, é claro.

 Me abaixei e peguei minha bebezinha, que me encheu de lambeijos, que amorzinho.

— Você quer esse cachorrinho pra você meu amor? - perguntei me sentando ao seu lado.

— quelo mami, quelo muito. - disse ele balançando a cabeça vigorosamente.

— Então ele é seu meu amor, seu presente de aniversário. Parabéns garotão do papai. - disse Edward dando um beijo na cabeça de Tony.

 Ele abriu um sorriso enorme para nós e pulou no colo de Edward.

— bigado papai, eu tinhamo. - quase não consegui segurar as lágrimas com a fofura dos meus dois anjinhos se abraçando.

— Eu te amo muitãoo assimm. - disse Edward abrindo os braços para mostrar um tamanho grande.

 Sorri para os dois, que momento mais lindo para se guardar na memória.

— Tem que agradecer a mamãe também Tony. - disse Edward sorrindo pra mim.

— Mami, bigado tinhamo tamem. - disse ele com seu dialeto infantil, a coisa mais fofa do mundo e se jogou no meu colo, tive que segurá-lo antes que esmagasse a filhotinha.

 Edward riu alto, imagino eu que se lembrando da nossa conversa, que Anthony era um furacão perto da pobre cachorrinha.

— E a mamãe te ama muito também meu amor, você é meu anjinho que veio pra iluminar a vida da mamãe e do papai. - o abracei com força.

— Você gostou do seu presente? - perguntei olhando em seus olhinhos.

— Muito mamãe. - respondeu contente.

— Agora você tem que escolher o nome dele Tony. - disse Edward com um sorriso de lado.

 Anthony olhou em direção ao cachorrinho e mais do que depressa gritou.

— Bruce! Ele vai chamá bruce. - impressionante como o nome Bruce e Batman, ele sabia falar perfeitamente. Rimos alto, obviamente tínhamos acertado o nome do cachorrinho.

— Lindo nome meu amor, e essa aqui é da mamãe, ela se chama Mel. - mostrei a ele a pequenininha no meu colo.

— Oi Mel, eu deixo vc blincá com o Bruce. - disse ele fazendo carinho nela, dessa vez com delicadeza.

— Bom, mas agora o papai vai te ajudar a se trocar e escovar os dentes e já vamos descer para o café ok, depois você brinca mais com o Bruce, e não está se esquecendo do que vai ter hoje não né? - perguntei sorrindo.

— MEU ANIVESALIOOO! - gritou pulando animado. Edward o pegou no colo e seguiu até o quarto de Tony.

 Comecei a limpar a sujeira dos bebês, troquei a água e dei mais comidinha e alguns brinquedos para que se distraíssem. Nosso dia seria agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheh fofurinha demais o Anthony encontrando os bebês.. rsrs.. bom.. o próximo é o capítulo final.... beijinhos meus amores, provavelmente posto amanhã.. e então encerramos de vez essa história.. até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.