O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 29
Capítulo 29 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olááá meus amores! poxa vida, penúltimo capítulo! aaaaaaahhh.. foi tão bom estar com você por esse tempo! Agradeço imensamente a cada pessoinha que perdeu uns minutos da sua vida para ler minha história, aos que perderam mais uns minutos para comentar. E mesmo aos que não comentaram, eu juro que os entendo, eu como leitora muitas vezes acabo fazendo isso também, me empolgo na leitura e acabo não comentando. Obrigada a todos que me acompanharam, seja comentando, curtindo ou simplesmente visualizando, isso significou MUITO MESMO, nunca pensei que uma primeira história minha por aqui teria tantas visualizações como teve, esse fandom maravilhoso que já está escasso de boas histórias do nosso casal, mas que segue vivo. Espero ter correspondido as expectativas, e se deus quiser, continuar escrevendo e trazendo alguma outra história para vocês. Aceito sugestões de temas, se quiserem podem deixar nos comentários que eu ficarei feliz em tentar escrever algo que me indicarem. Enfim, é isso, fiquem com esse capítulo. E provavelmente amanhã eu posto o Epílogo e me despeço direito de vocês.. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/29

Após a saída do hospital, Edward estava extremamente preocupado e cuidadoso comigo, adorava esse seu jeitinho fofo de cuidar de mim. Jamais poderia esperar pessoa melhor para ter em minha vida. Sorri contente me lembrando dos dias que passamos antes do casamento, somente relaxando, vendo filmes, séries, comendo pipoca, doces, largados no sofá abraçadinhos. A única coisa que fiz fora de casa foi a última prova do vestido, que por ser um vestido que era um pouco mais largo na cintura não apresentou problemas devido a mudança ainda sutil do meu corpo por causa da  gravidez.

 Hoje era o grande dia, Alice tinha praticamente expulsado Edward de casa logo cedo, o mandou para a casa de Jasper para que os rapazes se preparassem. Ontem eles tinham insistido muito para fazermos algo na nossa despedida de solteiro, mas fomos irredutíveis em nossa negação. Edward não queria sair de perto de mim de jeito nenhum e muito menos me deixar sair para qualquer lugar sem ele, e eu confesso que também não me sentiria bem em saber que ele tinha ido para um bar ou para um streaptease por aí, porque conhecendo Emmett, certamente essa despedida não seria nada inocente. Então, nossa melhor decisão foi pedir pizza para todos e fazermos maratonas de filmes, o que no fim foi bem apreciado pelos nossos amigos.

 Passei o dia todo dentro de casa porque a decoração seria uma surpresa.

— Anda Bella, vai tomar banho, acabei de finalizar os últimos retoques na decoração e recebi o pessoal do buffet. Agora só precisamos te arrumar porque logo o padre e os meninos vão chegar, e mesmo sendo de bom tom atrasar no casamento, nós não vamos abusar né. - disse ela debochada.

— Claro que não quero atrasar, o padre fez o favor de vir até aqui celebrar o casamento, sem contar que não quero deixar Edward esperando. - sorri ansiosa.

 E as próximas duas horas passamos só nos arrumando. Cabelo, vestido e maquiagem, as duas estavam super animadas em me usar  como Barbie Bella.

—Nossa Bella o que eu não daria pra ter esse corpo e cabelo assim natural. - disse Rosalie e eu fiquei boquiaberta, porque ela era a  rainha da beleza.

— Como assim Rosalie, já se olhou no espelho hoje garota? - disse chocada.

— Mas  isso aqui minha querida, eu só consigo sendo escrava de dietas, academia e cabeleireiros, não assim natural que nem você. - disse ela balançando a cabeça resignada.

— Para de ser boba Rosalie. - todas rimos juntas.

— Prontinho Bella, você está maravilhosa. - sorriu Alice de frente para mim.

— Obrigada garotas eu nem sei como agradecer por serem tão maravilhosas comigo, eu nunca  tive muitas amigas, mas agradeço muito por vocês fazerem parte da minha vida agora. - abracei as duas ao mesmo tempo tentando segurar as lágrimas para não desfazer a maquiagem.

— Obrigada  a você Bellinha por ser nossa amiga. Agora nós somos um trio inseparável pra sempre. - disse Alice.

 Enfim depois do nosso momento emotivo, elas que já estavam arrumadas, desceram para recepcionar as poucas pessoas que convidamos e finalizar os últimos detalhes. Menos de 20 minutos depois Alice voltou me dizendo que estava na hora.

 Respirei fundo e desci as escadas com Alice me ajudando com o vestido. Me posicionei na porta que dava para o jardim e quando a  música começou a tocar Alice foi andando na minha frente como minha dama de honra e eu empreendi o caminho atrás dela.

 Estava tão nervosa que mal consegui ver a decoração, mas pude perceber que fizeram um pequeno caminho rodeado por flores, fazendo arcos sobre minha cabeça, algumas cadeiras colocadas nas laterais para os poucos convidados e um tapete vermelho por onde eu seguia, mas eu só tinha olhos para meu futuro marido que estava me esperando mais  a frente em um altar montado no nosso jardim. Edward estava lindo, em seu smoking branco fazendo um contraste maravilhoso com seu cabelo. Ele sorria em minha direção e eu sorria de orelha a orelha por saber que logo eu seria oficialmente sua esposa, seria sua para sempre e ele seria meu. Sorri ao saber que o fruto do nosso amor eterno estava na minha barriga me acompanhando nesse  momento tão feliz.

 O caminho pareceu absurdamente grande até que enfim fiquei frente a frente com meu anjo Grego. Ele sorriu para mim, beijou minha testa e nos viramos para o padre.

 Após os ritos iniciais da cerimônia, o Padre nos mandou virar de frente um para o outro. Se virou para Edward e continuou.

—Edward Cullen, aceita Isabella Swan como sua legítima esposa?

— Sim! - disse Edward firme.

— Isabella Swan, aceita Edward Cullen como seu legítimo esposo?

—Sim! - respondi sorrindo.

Se virou para Edward e prosseguiu.

—Repita comigo. “Eu Edward Cullen, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.”

 Ouvi as palavras tão sinceras saindo de sua boca com voz embargada e meus olhos nadavam em lágrimas. Quando chegou minha vez, disse as palavras com voz rouca pelas lágrimas contidas.

 Após nossa troca de promessas o Padre pegou nossas alianças e as abençoou.

—“O que Deus uniu, o homem não pode separar”

 Nos entregou as alianças e Edward começou a colocar em meu dedo anelar esquerdo enquanto dizia.

—Receba essa aliança como prova de meu amor e de minha fidelidade. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.

Fiz o mesmo Com ele e sorrimos um para o outro.

—Eu os declaro Marido e Mulher. Pode beijar a  noiva.

 Meu coração disparou de felicidade quando senti os lábios de Edward nos meus, enfim éramos oficialmente um do outro. Após tanto sofrimento na nossa vida anterior, após compartilhar esse amor por várias vidas, um amor tão forte que foi capaz de superar todas as dificuldades, nós enfim teríamos a felicidade plena nesta vida atual e era só isso que eu poderia querer. Estar com meu anjo e com nossos filhos.

—Nossos filhos? - disse  Edward no meu ouvido enquanto ainda me abraçava.

—Sim, com você eu quero ter muitos filhos ainda. - sorri para ele e o beijei novamente, só então o soltando e me virando para receber os cumprimentos dos nossos amigos.

Agora um futuro maravilhoso se abria à minha frente e eu iria aproveitar cada minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownnnn ♥ que amorzinhos!!! Espero que tenham gostado meus amores. beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.