O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 19
Capítulo 19 - Matando a saudade


Notas iniciais do capítulo

Eeiii meus amores como estão?? Saudades dos momentos hot dos nossos lindos? Então SE PREPAREM!!! lhes trago um capítulo pegando fogo, cuidado, pode subir alguns graus. rsrsrs

Eu como sempre muito feliz por vocês estarem gostando, comentando e pelas visualizações.. Adoro todos os comentários e escrevo bem mais animada para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/19

Enfim hoje após mais de dois meses tinha tirado o gesso. Foi um terror ir para a escola com ele, por mais atencioso que o Edward era comigo, sempre me ajudando em tudo que eu precisasse, ainda assim eu estava ficando louca com essa limitação, e como se não bastasse, Mike e Lauren tiraram esses dias para me atormentar. Eu juro que se eu ficasse mais um dia com o gesso, eu teria dado na cara da Lauren com gesso e tudo, e no mínimo ela teria um traumatismo craniano porque eu não aceitaria menos.

 Edward gargalhou do meu lado enquanto passava um braço pelos meus ombros e me puxava para seu lado. Estávamos saindo do clínica, enfim com meu ombro novinho em folha, tinha curado perfeitamente o osso e eu estava pronta para outra.

— Ei, que mané pronta pra outra tá louca? - perguntou me olhando com cara assustada.

— Calma meu amor, é só força de expressão. - ri de leve da sua cara.

— Sei, bom, agora que você está livre do gesso, o que você quer fazer para comemorar sua liberdade? - perguntou sorrindo.

— Hummm, agora que você mencionou eu tenho uma ideia de como comemorar. - disse e comecei a pensar em cenas de nós dois nos amassos nos últimos dias. Edward não quis fazer sexo porque eu estava machucada, então ficamos só nisso.

 Edward sorriu de lado e me levou mais do que depressa em direção ao carro. Ainda era cedo, poderíamos ter saído fazer algo, mas eu estava realmente com saudades do meu anjinho.

— Acredite, eu estou bem mais! - disse ele respondendo ao meu pensamento.

— Hum, estou vendo mesmo, pobre do meu eddiezinho, tão desamparado. - disse e desavergonhadamente segurei seu membro por cima da calça jeans, que já estava começando a ficar ereto. Edward ofegou. Ele estava dirigindo, e como a clínica era um pouco longe de casa, decidi provocá-lo ainda mais.

 Abri o botão da sua calça e coloquei a mão por dentro de sua cueca para sentí-lo sem essa barreira. Que delícia, sempre a ponto de bala para mim. Pensei maliciosamente.

— Bella, você quer nos matar? Eu vou bater o carro desse jeito! Acabou de se curar de uma coisa, já quer outra para a lista? - disse mas sem muita convicção na voz. Sorri maliciosamente, me virei meio de lado, o máximo que o sinto permitia e baixei um pouco sua cueca para deixá-lo livre. Percebi que Edward diminuiu a velocidade. Onde estávamos era uma avenida bem tranquila, ainda mais essas horas de um sábado.

 Comecei a fazer movimentos para baixo e para cima com a mão, Edward ofegava, ocasionalmente gemia, mas não tirava a atenção da estrada. Dei uma olhada e realmente, era uma rua reta sem qualquer trânsito a frente. Decidi então arriscar ainda mais, estava ansiosa por isso há vários dias já.

 Soltei meu cinto e no lugar da minha mão, agora eu passava a língua por toda sua ereção.

— Cristo, Bella! Você vai me deixar louco. - disse e deixou uma mão no volante enquanto a outra segurava meus cabelos, como se quisesse forçar minha cabeça em sua direção. Sorri para ele e sem aviso prévio o coloquei todo na boca e suguei enquanto voltava para cima. Edward gemeu alto, seu olhar estava vidrado. Andávamos agora bem devagar, mas não havia mais nenhum carro na avenida que pudesse se incomodar com essa velocidade, por sorte o carro era automático, ele não teria que ficar trocando as marchas, o que facilitou bastante para nós.

 Eu sabia que ele não aguentaria muito. Comecei a chupá-lo em um ritmo constante, sempre passando a língua na cabeça, um lugar que o deixava louco. Eu chupava e o masturbava ao mesmo tempo com uma mão, subindo e descendo cada vez mais rápido. Ele respirava rápido e eu sabia que a adrenalina de estar fazendo isso na estrada, com o carro em movimento em plena luz do dia, o deixava completamente excitado. Está gostando meu anjinho, da boquinha da sua Bella?

— E você ainda duvida. Sua boca é maravilhosa. - disse ofegante quase sem voz.

— Que delícia meu anjo, picolé sabor Edward. - passei a língua de leve na sua cabecinha novamente e Edward fez um movimento com o quadril como se tivesse investindo em minha boca.

— Quer gozar anjinho? - perguntei safada.

— Muito!! - quase chorou.

— Então goza pra mim, meu anjo grego. - disse e enfiei tudo na boca, e enquanto subia novamente passei a ponta da língua entre a cabeça e o corpo de seu membro, que era uma área completamente sensível. Edward gritou.

— Eu vou gozar Bella. - tirou minha cabeça do lugar e gozou por todo lado do carro, sua roupa, o volante, banco.

 Ri alto com a cena, Edward segurando com as duas mãos o volante e urrando de prazer enquanto sujava tudo ao redor. Agora já estávamos próximo ao centro da cidade, e chegaríamos logo em casa. Ainda bem.

 Procurei uma caixa de lenços de papel no porta luvas e comecei a limpá-lo da melhor forma possível.

— Que meleca anjinho! - disse debochada.

— Isso é culpa sua!! Olha o que você me faz fazer Bella, meu deus, você ainda vai me matar de um infarto, de verdade! - disse me olhando preguiçosamente, com os olhos entrando em foco novamente após seu prazer diminuir.

— Hahaha, tomara que você tenha vindo para essa vida com o coração forte então. - disse rindo enquanto continuava limpando o que dava.

— Ei linda, não precisa fazer isso, depois eu limpo quando a gente chegar em casa. - disse envergonhado.

— Eu poderia ter poupado toda essa bagunça sabe, mas você não deixou. - fingi inocência na voz.

 Edward fechou os olhos por um instante e respirou fundo.

— Bella, se eu quase bati o carro com o que você fez, se você tivesse feito o que você insinuou que gostaria de fazer, eu certamente teria caído em alguma ribanceira. - disse balançando a cabeça.

— Hum, então quando eu fizer isso teremos que estar bem seguros, de preferência em nosso quarto então para não corrermos riscos? - perguntei safada.

— Sim, isso se eu não morrer antes não é sua garota malvada. - sorriu de lado.

  Paramos o carro na garagem, e após estacionar Edward encostou a cabeça no banco do carro e respirou fundo, enfim se recuperando de toda a adrenalina. Eu estava me sentindo completamente molhada após essa pequena aventura, fiquei imaginando fazer sexo em um carro em movimento, eu sentada no colo de Edward enquanto ele dirigia.

 Edward se moveu abruptamente e me beijou com intensidade, puxando minha cintura com uma mão e segurando minha nuca com a outra. Gemi em sua boca. Vi que seu membro ainda estava para fora da calça e o segurei com uma mão enquanto com a outra puxava seu cabelo.

 Edward enfiou uma mão por dentro da minha calça, que por sorte era uma legging, dava fácil acesso. Senti seus dedos passando pela minha entrada completamente molhada, parou no meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares. Gemi em sua boca enquanto aumentava os movimentos da minha mão em seu membro. Senti Edward baixando minha calça pelas minhas pernas, tirou um lado, depois o outro, enquanto parou de beijar minha boca e agora beijava meu pescoço. Abriu os primeiros botões de sua camisa que eu estava usando por causa do gesso.

— Hum, que deliciosa você é Bella. - disse e tirou meu sutiã para começar a lamber e chupar meus seios. Gemi alto. Com sua boca ele me torturava lambendo meus mamilos e usava os dedos me estimulando.

— Bella, eu te quero agora, não vou aguentar esperar entrar em casa. - me olhou nos olhos e eu só assenti com a cabeça.

 Ele me puxou para seu colo, e posicionou o banco mais para trás. Senti ele afastar minha calcinha e posicionar seu membro em minha entrada enquanto me puxava em sua direção. Gememos juntos com nossa união perfeita. Apoiei minhas mãos em seus ombros enquanto ele me ajudava nos movimentos para cima e para baixo, me segurando pela cintura. Ataquei sua boca e o beijei loucamente. Ele me deixava completamente fora de mim.

 Edward me beijava na mesma intensidade enquanto soltava gemidos na minha boca. Eu só ficava pensando em como era deliciosa essa sensação, como era a sensação dele dentro de mim, como eu estava quase chegando ao ápice. Edward ao saber disso pelos meus pensamentos, começou a estimular meu clitóris com o polegar enquanto eu continuava o movimento de montar nele. Estava completamente descontrolada, a ponto de me perder em tamanho prazer que ele me proporciona.

— Goza pra mim minha Bella, quero sentir você perdendo o controle como eu perdi em sua boca. - Suas palavras foram suficientes para me levar a um orgasmo enlouquecedor. Gritei enquanto atacava sua boca novamente e puxava seus cabelos. Senti Edward gozar junto comigo enquanto seu corpo todo estremecia embaixo do meu e ele soltava gemidos guturais contra minha boca.

 Ambos caimos pesadamente contra o banco do carro, ainda ofegantes. Deitei em seu ombro, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

— Eu te amo Bella. Você é tão perfeita para mim! - disse emocionado, me abraçando forte.

— Não tanto quanto eu te amo meu anjinho, você é o que me faz ser perfeita para tentar chegar aos pés do que você é para mim. - sorri contra seu ombro.

 Ficamos ali mais uns minutos aproveitando somente a companhia do outro após nossa pequena loucura sexual. Te amo tanto meu anjinho, obrigada por existir. Disse em pensamento e senti Edward me abraçar ainda mais forte. Jamais imaginei ser tão feliz assim, mas eu faria de tudo para nunca acabar tal felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eita que o fogo foi tão grande que não deu nem pra esperar chegar em casa rsrsrs.. espero que tenham gostado! não se esqueçam dos comentários é claro.. beijinhos e até a próxima!