O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 18
Capítulo 18 - Natal


Notas iniciais do capítulo

olá meus amoressss! cada dia que eu entro aqui eu fico mais feliz com tantos comentários e visualizações.. vocês são maravilhosas (os) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/18

Enfim tinha chegado o natal, eu estava bem melhor, já não sentia mais dores e já tinha aprendido a lidar com o gesso que seria meu companheiro por mais um tempo. Edward fez questão de conseguir uma árvore de natal para nossa casa e mesmo com mobilidade reduzida eu o ajudei a decorar. Estava linda e brilhante no canto da nossa enorme sala.

— Edward, me empresta uma jaqueta sua também?, as minhas são muito justinhas não vai caber o gesso. - fiz beicinho.

— Mas é claro meu amor, vou buscar algumas e você vê qual você quer ok? - disse e foi até seu closet.

 Eu obviamente só poderia vestir as minhas calças e botas, de resto teria que ser roupas do Edward, uma camisa e uma jaqueta, já que teríamos que sair do nosso aquecedor maravilhoso e enfrentar o frio para ir até a casa da Rose.

— Aqui minha linda, tem essas, quais você quer? - disse me mostrando alguns cabides.

 Escolhi uma jaqueta que parecia couro, mas tinha uma gola alta na parte de trás da cabeça, que chegava a parecer um capuz. Era preta e iria combinar com a minha bota. E o melhor foi que serviu perfeitamente sobre o gesso, ficou um pouco comprida, mas no fim ainda parecia um sobretudo estiloso. Sorri contente.

 Edward estava usando uma jaqueta branca bem grossa, jeans e suas botas masculinas. Estava muito lindo como sempre.

 Pegamos os presentes que graças a deus Edward tinha se lembrado de pegar no meio daquela loucura toda, é claro que eu separei o que não poderia mostrar na frente dos outros, meu espartilho vermelho, e seguimos em direção a casa de Rosalie.

 A decoração do lado de fora era deslumbrante, várias luzes decorando toda a fachada e o caminho de entrada. Obviamente era uma mansão enorme, com um jardim maravilhoso na frente.

 Havia um mordomo na porta da frente para nos receber e nos guiar até o grande salão lindamente decorado. Estava deslumbrada. Edward apertou minha mão e sorriu para mim.

— Ah vocês chegaram, que bom, já estava quase ligando para ver se ainda iam demorar. - disse Rosalie vindo nos abraçar.

— Desculpe Rose, é que você sabe, tive que revirar o guarda roupa de Edward para achar alguma roupa para vestir. - disse apontando para minha enorme jaqueta. Ela riu e disse:

— Imagina Bella, nossa casa é ostentação dessa forma, mas não nos preocupamos com frescuras de etiqueta, o que importa é o conforto, não se sinta mal por ter vindo com a roupa do Edward, todo mundo sabe que você está com gesso sua boba. - disse sorrindo.

 Ela usava um vestido vermelho de lã com um sobretudo por cima. Eu até tinha tentado colocar um vestido, mas era impossível já que ele não caberia no gesso que chegava quase até meu peito, e eu não conseguiria levantar o braço esquerdo para passar pelas alças e se fosse tomara que caia, iria cair com certeza. Pensei com desgosto. Edward riu do meu lado vendo a imagem mental do meu vestido caindo. Dei um cutucão nele.

 Seguimos em direção a sala de estar, onde todos já nos aguardavam.

— Oii Bella, que bom que você veio! - disse Alice pulando e vindo me abraçar. Ainda bem que ela se lembrou de não me apertar no ombro machucado.

— Oi Alice. - a abracei de volta com um único braço.

— Oi Edward, você tem cuidado bem da nossa Bellinha espero. - disse Emmett vindo em nossa direção nos cumprimentar.

— Mas é claro, eu sou o melhor enfermeiro que alguém poderia ter. - disse convencido.

Todos rimos de sua cara. Cumprimentei os rapazes, e logo um casal mais velho entrou na sala, os pais de Rosalie, fomos todos apresentados e nos sentamos para conversar por alguns minutos enquanto o jantar não era servido. Por sorte ninguém quis entrar em detalhes sobre nossa vida antes de nos mudarmos para cá.

— Espero que vocês gostem do jantar. - disse a mãe de Rosalie ansiosa enquanto nos acomodamos na mesa de jantar.

 Edward me ajudou, servindo minha comida e bebida e se servindo em seguida. Ainda era meio complicado comer determinados tipos de comida porque eu não podia cortar os alimentos, então o Edward cortou todos os pedaços de peru para mim, batatas, etc. Enquanto eu continuava comendo com só uma mão. Edward dava uma garfada em sua comida, e ajeitava uma garfada minha para eu comer. Não demos muita atenção na conversa que se desenrolava à mesa, devido nossa concentração. Em determinado momento virei para os demais e vi os pais de Rosalie nos olhando com um sorriso no rosto. Ao ver que os flagrei sua mãe se antecipou a se desculpar.

— Mil perdões Bella, por estar olhando assim para vocês, mas é tão lindo o amor e cuidado que seu namorado tem por você. - disse com um sorriso maternal. Corei, tenho certeza que estava completamente vermelha.

— Ele é maravilhoso mesmo. - sorri e olhei para Edward com meu olhar mais amoroso.

— É o mínimo que eu posso fazer por você meu amor. - beijou a lateral da minha cabeça.

— Nossa, subiu minha glicose agora! - disse Emmett em meio a risadas.

 Todos riram e terminamos de comer a comida e a maravilhosa sobremesa que Edward deu na minha boca. Esse momento foi tão perfeito, uma sensação tão familiar e gostosa.

 

 Após muitas brincadeiras e conversa fiada, os pais de Rosalie disseram que iriam se retirar, pois iriam até a casa de alguns amigos terminar a noite. Nós continuamos na sala assistindo um filme qualquer na tv, todos aconchegados nos sofás com seus respectivos pares. Quando deu meia noite, todos se cumprimentaram desejando feliz natal.

 Nos acomodamos para abrir os presentes. Estava ansiosa, sempre adorei receber presentes, era uma pena que nunca fui de ganhar muitos. Franzi a testa. Edward beijou minha cabeça e sussurrou no meu ouvido.

— Pois eu vou te presentear muito nessa vida meu amor! - sorriu e me abraçou pelo ombro com delicadeza. Relaxei contra ele enquanto víamos os rapazes abrindo desesperadamente seus presentes como se fossem crianças de 5 anos.

 De Alice ganhei um vestidinho vermelho tomara que caia, com pedrinhas adornando todo o busto, com um peep toe preto fazendo jogo. Simplesmente deslumbrantes os dois, agora nessa nova vida já que eu sabia usar salto alto eu iria me esbaldar nessas ostentações.

De Rosalie ganhei um par de brincos e uma bolsa de mão dourada maravilhosa.

De Emmett, é claro que não poderia ser diferente, eu ganhei um avental de cozinha, porém com uma estampa de uma mulher gostosa na frente com uma fantasia de mamãe noel, eles sabiam do meu amor por cozinhar, e claro que seu humor retorcido, só poderia vir algo assim, pelo menos não foi um vibrador. Edward riu alto com isso, e eu o acompanhei nas risadas, até que o avental seria bem útil, Edward iria adorar. Ele me olhou safado enquanto eu passava várias imagens de nós dois transando no balcão da cozinha, na mesa, encostados na geladeira. No final das minhas fantasias ele fechou os olhos e suspirou alto, certamente excitado. Ri internamente.

Jasper me deu uma cesta de chocolates, dos mais finos, nem preciso dizer que adorei, quem não ama chocolate não é?.

 Edward ganhou algumas coisas esportivas das garotas, e dos garotos ele ganhou um videogame de última geração. Balancei a cabeça. Garotos e seus brinquedos.

— Meu deus que legal Bellinha, você comprou todos os jogos que eu estava querendo, que demais! - disse Emmett vindo me dar um abraço de urso, mas no último minuto ele se lembrou que eu estava machucada e só me deu um abraço de leve, sorrindo com suas covinhas adoráveis.

— Muito obrigado Bella, eu também adorei muito os jogos que você escolheu, mal posso esperar para fazer algumas maratonas. - disse Jasper feliz me dando um beijo no rosto.

 As meninas por outro lado quando abriram seus presentes, soltaram gritinhos animados e me agradeceram pelo bom gosto.

Enquanto eles abriam os presentes que seus respectivos namorados tinham dado, Edward pegou nossos presentes para trocarmos. Entreguei o seu e ele me ajudou a desembrulhar o dele.

 Quando abri o pacote encontrei com duas caixinhas, na mais comprida me deparei com um colar lindo de ouro branco, com um pingente que abria para colocar uma foto dentro. Quando abri tinha uma foto nossa, do nosso primeiro passeio no shopping, do dia que nos tornamos namorados. Sorri feliz pelo detalhe, eu sempre me lembraria desse dia com alegria. E na segunda caixinha tinha uma pulseira, com vários pingentes pendurados, tinha um anjinho, um sorvete, um balde de pipoca, um livro, um celular e um computador, todos miniaturas. Que lindo, eram todas as coisas até agora que de alguma forma nos ligavam e que ele sabia que eu tinha amado. O anjinho obviamente representava Edward, o sorvete do nosso primeiro passeio, pipoca do nosso cinema, do nosso primeiro beijo e do pedido de namoro, o livro da nossa biblioteca maravilhosa que eu amei, e o celular e o computador pelo meu amor pelos meus bebês tecnológicos.

— Eu ameiiii Edward, tudo isso é maravilhoso, você soube colocar todas as coisas que nos representam juntas. Te amo meu anjo - disse dando um beijo suave em seus lábios, enquanto encostava minha testa na sua emocionada.

— Maravilhosa é você minha Bella. - retribuiu o sorriso e começou a abrir seus próprios presentes.

 O meu era um pouco maior por causa da camiseta, então ele abriu primeiro o pacote maior, e quando abriu e leu a frase “A VIDA É UMA FESTA E EU SÓ VIM PRA COMER” ele riu muito, quase rolava no chão de rir. Os outros também riram, mas nem tinham ideia da referência que eu usei para lhe presentear com essa frase. Ele abriu a caixinha com o colar e se emocionou com o significado, ainda mais porque quando eu comprei eu nem sabia que a frase “amor eterno” que eu gravei na parte de trás realmente nos representa perfeitamente. Era como se todo meu inconsciente me levasse a fazer as coisas certas.

— É o seu coração que faz isso Bella, ele sempre soube do nosso amor. - disse baixinho no meu ouvido enquanto me abraçava e distribuía beijinhos no meu rosto. - Obrigada meu amor, adorei seus presentes. - disse mais alto para os demais escutarem.

— E ainda tem um que é só para nós dois, mas esse você só vai poder ver quando meu ombro estiver recuperado. - disse baixinho com voz sugestiva.

— Hum, mal posso esperar, vamos acelerar essa cura então. - disse safado e rindo.

 Ri feliz por poder estar com meu anjo, agora eu me sentia completa, ainda mais depois de entender o que nos ligava dessa forma. Ele sorriu pra mim com seu sorriso lindo e olhos brilhando de amor. A vida não podia ser melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

owwnnn ♥ mais um cap fofurinha, como não amar esses dois néééé.. vontade de apertar! deixem seus comentários meus amores, eu adoro todos e me deixam muito feliz.. beijinhos e até a próxima! :*