O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 20
Capítulo 20 - Presente Revelado


Notas iniciais do capítulo

oiee meus amores! adoro tanto entrar aqui e ver seus comentários e visualizações... muito obrigada por estarem gostando dessas história, de coração!.. bom, agora chega de papo néee e bora pro capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/20

Entrei em casa enquanto Edward foi limpar o carro, realmente estava um desastre. Ri internamente, foi uma loucura muito boa essa, com meu anjo eu me transformava em uma pessoa completamente diferente. Subi para tomar um banho, quando me lembrei do presente que não tinha entregado a ele ainda. Me lembro da sua curiosidade mórbida assim que voltamos do natal, mas eu fui irredutível dizendo que ele só teria esse presente quando eu tirasse o gesso, e não deixei nenhum pensamento escapar da minha mente para ele descobrir. Mas agora eu já estava curada e poderia usar meu presentinho, pensei malignamente.

 Fui até a gaveta bem escondida do closet onde tinha guardado o espartilho vermelho, o peguei e segui em direção ao banheiro, peguei também uma blusinha decotada e uma saia que cobria perfeitamente até a barra das meias que prendiam no espartilho, claro que não esqueci de um sapato de salto alto para completar o look, iria deixá-lo completamente louco. Tranquei o banheiro para que ele não entrasse de surpresa e fui tomar um banho para estar pronta quando ele subisse.

 Passei meu óleo de banho super perfumado que Edward amava, iria mexer com todos seus sentidos. Saí do banho, vesti o espartilho que ficou perfeito no meu corpo, era vermelho na parte de cima, e a meia era preta, completamente sexy, já podia imaginar Edward surtando quando visse isso, mas tentei manter minha mente em branco para o caso dele aparecer de surpresa no quarto e ver meus pensamentos. Coloquei a blusinha e a saia, prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça, preso por um palito de cabelo, teria que ter o efeito dramático quando eu puxasse e meu cabelo caísse em cascata pelos meus ombros, sorri satisfeita.

 Peguei meu iphone e selecionei umas músicas mais propícias para fazer o que eu pretendia fazer. Aproveitei e mandei uma mensagem para Edward vir até o quarto.

 Saí rápido e me posicionei na cama, de bruços, com as pernas dobradas para cima de mim, a sainha tinha subido e estava quase acima do meu bumbum, tenho certeza que ele poderia imaginar o que tinha por baixo, apoiei os antebraços na cama e liguei a música no celular.

— Bella, o que você…. - ele parou de falar abruptamente quando abriu a porta. Abriu os olhos surpreso e pude ver um sorriso torto surgindo em seu rosto.

 Me levantei lentamente e caminhei em sua direção, o puxei pela mão até fazê-lo sentar na beirada da cama. Passei as mãos pelo seu rosto e cabelo, dei um selinho em sua boca e disse:

— Agora é a hora de você receber seu presente de natal atrasado! - sorri inocentemente.

— Mal posso esperar. - disse e esticou as mãos para segurar minha cintura, mas eu dei um passo para trás.

— Nada de mãos, você só vai poder olhar, nada de tocar entendido? - perguntei fingindo severidade na voz.

— Sim senhora. - engoliu em seco.

 Me virei de costas para ele e comecei a rebolar no ritmo da música, rebolava compassadamente de um lado para outro, enquanto passava as mãos por todo meu corpo. Virei a cabeça para olhá-lo e ele estava hipnotizado olhando em direção a minha bunda. Me abaixei de forma que minha bunda ficasse completamente a mostra e fui subindo passando as mãos pelas minhas pernas, ouvi Edward ofegar. Me virei em sua direção e agora passava a mãos pelos meus seios e imaginava que eram as mãos de Edward. Pude ver que ele engolia em seco para não dizer nada ou vir até mim. Fui até ele, peguei suas mãos e coloquei em ambos os lados da barra da minha blusa e fiz um movimento indicando que era para ele tirá-la de mim. Ele não hesitou, levantou os lados da minha blusa e passou pela minha cabeça, jogando de qualquer jeito pelo quarto.   Arregalou os olhos ao ver o espartilho, vendo como meus seios estavam maravilhosos nessa peça de roupa, Edward quase gemeu com a visão, seus olhos estavam vidrados.

— Que deliciosa você é minha Bella, não sei quanto tempo vou aguentar sem te agarrar e ter você até que você se esqueça até de quem é. - disse selvagem.

— Hum, adoraria essa amnésia, mas a paciência é uma virtude. - saí do seu alcance, me virei de costas novamente, e peguei dos dois lados da minha saia e fui baixando lentamente, me curvando de modo que ele tivesse total visão da minha bunda com a calcinha fio dental, tirei completamente e joguei em direção a Edward, ele me olhava fixamente esperando meu próximo movimento, ainda de costas soltei o palito que prendia meu cabelo o deixando cair pelas minhas costas.

 Continuei rebolando por mais uns instantes e fui em sua direção, parando em sua frente, segurei sua cabeça e dei um beijo profundo. Me posicionei com as pernas uma em cada lado do seu corpo e comecei a basicamente fazer uma lap dance para ele. Edward me beijava intensamente enquanto enfiava as mãos por entre meus cabelos e segurava minha cabeça no lugar.

— Bella, você foi maravilhosa, esse presente foi sensacional, mas eu não consigo aguentar mais nenhum minuto sem de estar dentro de você. - disse fervorosamente e me virou, me deixando deitada na cama com ele por cima de mim. Foi soltando as meias e baixando pelas minhas pernas, assim como a calcinha, dando beijos por todo o caminho, me deixou sentada enquanto soltava o espartilho, e quando estava com meus seios livres, ele os atacou com a boca, enquanto com as mãos passava por todo meu corpo, especialmente pela minha entrada e meu clitóris.

 Comecei a levantar sua camisa, ele me ajudou a tirá-la completamente, depois tirou sua calça e por último sua boxer, deixando sua ereção apontando para mim. Lambi os lábios em antecipação, Edward se esticou para pegar uma camisinha na mesa de cabeceira e após colocá-la se posicionou em minha entrada e me penetrou forte. Gememos juntos, mas logo ele começou a se mover lentamente, eu sentia seu amor e adoração, me olhava nos olhos, enquanto mantinhamos nossos movimentos ritmados, e como sempre acontecia em nossos momentos, eu comecei a pensar em todas as sensações que Edward me fazia sentir, esse era quase nosso ritual, eu o deixava louco com meus pensamentos, mostrando minhas sensações e falando obscenidades em pensamento.

— Eu adoro quando você faz isso Bella, eu amo cada parte de você, desde a sua mente até o seu corpo, você é maravilhosa! - me beijou intensamente enquanto aumentava o ritmo e me penetrava cada vez mais forte.

 O avisei por pensamento que estava quase lá, Edward então usou uma mão para estimular meu clitóris e me ajudar a chegar ao ápice, enquanto ao mesmo tempo estremecia e gemia alto em cima de mim, chegando ao seu clímax também.

 Edward caiu em cima de mim, ofegante e apoiou a cabeça em meu ombro, entre meus cabelos, e respirava fortemente, tentando recuperar o fôlego. Eu fazia carinho em suas costas e cabelo, feliz por mais um momento de intimidade compartilhado. Éramos uma combinação perfeita, um encaixe perfeito.

— E então, gostou do seu presente? - perguntei sorrindo.

— Eu simplesmente amei Bella, como eu disse, eu amo tudo sobre você. - beijou minha testa enquanto me olhava amorosamente.

— Eu também amo tudo sobre você meu anjo, eu jamais imaginei poder desfrutar de tanta felicidade assim. - disse emocionada.

— Isso é só o começo Bella, nossa vida vai ser ainda muito longa e feliz, temos muitas coisas pela frente para viver. - sorriu e me deu um beijinho leve. - Isso se você não me matar do coração antes com essas suas ideias sexies, acho que vou até procurar um cardiologista para ter certeza que vou aguentar. - disse fingindo estar preocupado.

— Bobo, até parece que você não gosta! - disse batendo de leve em seu ombro.

Rimos juntos e nos aconchegamos por mais um tempo, somente aproveitando o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eiiitaa! streap tease .. ah Bella Bella, sua safadeenhaa!! kkk E aí, mataram as saudades das cenas de amorzinho deles? rsrs.. desculpem se tem alguém sensível a esse tipo de material, mas née.. é uma coisa natural de um relacionamento! Espero que não se importem com essas cenas mais quentes hehehe.. nosso anjo de anjo só tinha a 'profissão' kkkk..deixem seus comentários eles sempre me deixam muito feliz e animada.. beijinhos e até a próxima..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.