O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 17
Capítulo 17 - Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, e aí como estão depois desse capítulo de revelações? Edward fofura demais tadinho.. sofreu tanto sem a Bella.. Bella também sofreu bastante sem ele, mas sem nem saber porque sofria. Que triste né. Enfim, bora lá pro capítulo novo, como sempre fofurice extrema. E só para não perder o costume.. MUITO OBRIGADA por todos os comentários e visualizações, vocês são demais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/17

 

  Eu ainda estava completamente chocada com essa história toda. Edward era minha alma gêmea, nós fomos separados e por isso minha vida foi uma droga, o que ele disse fazia sentido, era realmente como se eu não tivesse nada me prendendo naquela vida, só fui sobrevivendo dia após dia, sem perspectiva de nada, no fundo eu sabia que realmente não tinha o que esperar. Mais lágrimas inundaram meus olhos com essas lembranças e com o pensamento do sofrimento de Edward, que diferente de mim, se lembrava de tudo da vida anterior, eu pelo menos não tinha essas lembranças, sofri, mas sem saber o motivo, já ele tinha uma lembrança constante dia após dia.

— Bella, o que foi? Porque você está com essa cara? - me perguntou Rosalie que estava sentada em uma poltrona do quarto de hospital enquanto lia uma revista. Ela tinha se oferecido para ficar me fazendo companhia enquanto Edward ia até em casa tomar um banho, trocar de roupa e comer alguma coisa decente. Ele tinha ficado dois dias e meio aqui comigo sem sair do meu lado, somente por breves momentos que ia até o banheiro ou cantina pegar alguma comida intragável de hospital para comer.

— Nada, só imaginando o que teria acontecido se ele tivesse atirado em Edward - disse mentindo.

— Calma Bella, nada aconteceu, não se preocupe mais com isso. - disse ela compreensiva segurando minha mão.

— Obrigada Rosalie, realmente, agora é bola pra frente, esquecer que isso aconteceu e viver feliz ao lado do meu anjo. - respondi sorrindo agradecida para ela.

— Isso mesmo, você tem que se recuperar logo, não se esqueça que ainda temos o natal para passar juntos. - sorriu de volta.

— Verdade, mas terei que ir com um braço imobilizado, drogada de remédios e de moletom, porque nenhuma roupa vai ficar bem com o gesso e a tipoia. - disse irônica, mas sorrindo feliz por poder ter um momento normal.

— Bella, você pode usar até um pano de chão que fica bonita garota, para de drama, você tem seu lindo namorado do lado para te paparicar bastante enquanto tiver com esse gesso. - deu uma piscadinha em minha direção.

— Verdade, se ele já me paparica comigo saudável imagina agora, acho que vai querer me carregar no colo para todos os lugares. - disse rindo.

— Mas vou mesmo, pode ter certeza - disse Edward abrindo a porta do quarto e entrando.

— Oi meu amor. - disse manhosa. Ele veio em minha direção e deu um selinho demorado na minha boca e se sentou do meu lado na cama, me puxando para seu peito, enquanto fazia carinhos no meu cabelo. Ele estava deliciosamente perfumado, com roupas limpas e frescas, e com um olhar muito mais relaxado, após tanto stress dos últimos dias.

— Bom, já que você chegou eu já vou indo, ainda estamos correndo atrás das últimas coisas para o Natal. Minha mãe está desvairada correndo pra lá e pra cá hahaha.. - disse Rosalie rindo enquanto se levantava.

— Rose, fico sem graça dela estar tendo tanto trabalho por nossa causa, podemos ficar em casa, não queremos incomodar. - disse preocupada com todo o transtorno que a mãe dela estava tendo.

— Ei, imagina, até parece. Ela adora a casa cheia, e ela fica nessa correria assim porque ela quer que todos gostem, e não por obrigação, calma Bella, pode ter certeza que ela está ansiosa para que vocês estejam lá, ela te mandou um abraço e desejou melhoras. Emmett e eu sempre falamos muito bem de vocês para ela. - disse me tranquilizando.

— Tudo bem, agradeça a ela por nós. - sorri e me despedi dela quando deixou o quarto.

 

 Fiquei aconchegada no peito de Edward por mais um tempo, até que um médico entrou no quarto sorrindo para nós e foi até o prontuário.

— Hum, deixe-me ver. Seus exames estão bons, sua recuperação parece estar indo bem, então não vejo motivo para mantê-la aqui por mais tempo. Só lembre-se de não fazer movimentos bruscos, sua cabeça ainda pode doer um pouco por causa da queda, pode tomar um analgésico para dor na cabeça e do ombro. Estou te receitando um anti-inflamatório por causa de sua fratura, deve tomar por 7 dias. Seu retorno é daqui 15 dias com o ortopedista para verificar sua fratura. E muito repouso mocinha. - disse sorrindo enquanto assinava minha alta.

— Pode deixar doutor, ela vai seguir a risca as ordens médicas. - disse Edward me olhando com carinho.

— Tenho certeza que sim. Então, te diria até a próxima, mas espero não te ver por muito tempo por aqui. - disse rindo, se despedindo de nós com um aperto de mãos e saindo.

 

 Chegamos em casa e fiz questão de ir direto tomar um banho, estava me sentindo suja. O banho seria um desafio, já que não podia molhar o gesso que pegava todo meu lado esquerdo desde o ombro e por todo o braço.

— Vamos Bella, eu te ajudo. - disse Edward solícito, me ajudando com a roupa, que por sinal, agora teriam que ser de botão e grandes para que eu pudesse vestir, ou seja, camisas do Edward. Sorri com o pensamento. Edward balançou a cabeça, enquanto tirava a camisa dele que eu improvisei para vir do hospital.

— Bella, se você quiser usar até minhas cuecas eu deixo, desde que você esteja bem. - disse com um sorriso no rosto.

— Ótima ideia anjo, vou adorar vestir suas cuecas, claro. - disse debochada.

— Eii, elas são muito confortáveis ok.- disse fingindo indignação.

— Estranho, se elas são tão confortáveis, porque nos últimos dias que dormimos juntos você só dormiu pelado? - perguntei inocentemente.

 Ele sorriu safado, chegou perto de mim e disse:

— Porque minha namorada gostosa estava na cama, porque eu usaria uma barreira entre nós, sendo que podia facilitar as coisas? - Se abaixou e começou a tirar meu sapato. Ri alto, ele geralmente não era assim tão direto.

— Você não vale nada, como você conseguiu ser anjo mesmo? - perguntei enquanto passava a mão que não estava com gesso em seu cabelo.

— Porque eu tinha que proteger o amor da minha vida, só por isso! - puxou minha calça pelas pernas e deu um sorriso brilhante enquanto olhava para cima.

— Lindo! - mandei um beijinho no ar para ele. Terminou de tirar minha calcinha, e sem segundas intenções se virou para encher a banheira. Tinha que dar crédito a ele, eu estava nua em sua frente e tirando a brincadeira anterior ele estava sendo um completo cavalheiro.

— Bella, meu amor, eu não quero você só pelo seu corpo, eu quero seu bem estar, sua felicidade, sua saúde. Então se você precisa de mim só para cuidar de você, te dando banho, trocando sua roupa e te dando comida na boca, eu vou ser essa pessoa. - dei um beijinho de leve na minha testa.

— Nem sei o que seria de mim sem você meu amor. Aliás, eu sei sim, minha vida passada inteira eu soube o que era minha vida sem você. - disse emocionada.

— Ei, não vamos pensar em coisas tristes agora ok, só vamos pensar no nosso futuro, juntos e felizes combinado? - disse ele segurando meu rosto com suas mãos.

— Combinado! - sorri feliz.


 Os dias seguintes passaram da mesma forma, Edward me ajudava no banho, me trazia comida, às vezes até me ajudava a comer, me carregava no colo pela casa, me dava os remédios na hora certa e se deitava comigo para assistir tv ou ler um livro. Apesar dos momentos de terror que passamos nos últimos dias e do desconforto do gesso, parecíamos estar numa bolha de felicidade plena. E eu queria que essa bolha durasse para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownn.. tem namorado mais perfeito que o Edward ♥ Não é a toa que ele era um ótimo anjo da guarda! rsrs.. espero que estejam gostando, não esqueçam dos comentários, eles me deixam muito feliz e inspirada pra continuar!.. beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.