O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 14
Capítulo 14 - Momentos de terror


Notas iniciais do capítulo

olá meus amores! mais uma vez muito obrigada por todas as visualizações e comentários, vocês me animam a escrever e fazer algo que vocês gostem.... lhes trago um capítulo pequeno, porém com final tenso. Leiam as notas finais do capítulo que eu tenho um recadinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/14

A partir desse dia Lauren sempre me olhava com olhares assassinos, mas não se arriscou mais a chegar perto do Edward, até porque era quase impossível nos desgrudar. Estávamos na nossa bolha de felicidade desde então.

— Então, onde vocês vão passar o natal? - me perguntou Rosalie enquanto estávamos sentados no refeitório.

 Já havia se passado quase 3 meses desde que eu voltei para essa vida, esse seria nosso primeiro natal juntos, eu estava bem ansiosa, sempre tive festas de fim de ano bem solitárias, ou desanimadas.

— Ainda não sabemos. - respondi cautelosamente, já que natal era uma festa familiar, e não poderíamos mencionar nenhuma família.

— Se vocês não forem visitar a família, podem passar o natal na minha casa, a Alice e o Emmett vão estar lá também. - disse Rosalie enquanto comia seu lanche.

— É verdade Bella, vai por favor, vai ser divertido todos nós juntos. - Alice saltava animada em sua cadeira.

 Olhei para Edward para saber o que ele achava sobre isso. Ele só sorriu e acenou afirmativamente.

— Tudo bem, nós vamos! - disse contente, seria legal passar o natal com os amigos e meu anjo no mesmo lugar. Edward apertou minha mão enquanto sorria mais.

 Resolvemos ir da escola direto para o shopping para comprar presente de natal para todos, não podíamos ir para a festa de mãos abanando. E como faltava menos de uma semana para o natal, decidimos ir logo para não enfrentar as filas e aglomeração das pessoas que deixavam as compras para a última hora.

 Comprar para as meninas foi fácil, para Alice compramos um sapato absurdamente caro porque era da marca que ela mais amava, e uma bolsa fazendo jogo. Ela era simplesmente apaixonada por bolsas e sapatos, tinha coleções deles. Para Rosalie comprei um enorme kit de maquiagem profissional, esse era seu vício, maquiagens, é claro que elas eram ricas e podiam ter de tudo, mas o que valia era a intenção. Para os meninos foi ainda mais fácil, para Emmett e Jasper comprei um monte de jogos para seus videogames, eles eram completamente viciados.

Meu problema agora era comprar um presente para Edward, ele iria ver na minha mente, e eu queria que fosse surpresa.

— Anjo, agora que já compramos em conjunto para o pessoal, eu quero que a gente se separe para comprar o presente um do outro, quero que seja surpresa, e não vale roubar tentando ler minha mente. - disse meiga, dando um beijinho em seu rosto.

— Tudo bem minha lindinha, mas não demora muito, eu não gosto de te deixar sozinha. - disse e me deu um selinho.

— Espero que seja rápido mesmo lindo, até mais. Te mando uma mensagem assim que acabar ok. - sabia que ia demorar mais que ele.

— ok. Te amo - respondeu me dando um ultimo selinho e nos afastamos indo cada um em uma direção.

 Segui olhando as vitrines e esperando ter alguma inspiração do que poderia dar para ele. Passei por uma loja de lingeries e tive uma ideia. Comprei um espartilho vermelho, que tenho certeza deixaria Edward Louco. Mas esse não poderia ser seu único presente. Queria algo mais pessoal, mais significativo. Andei mais um tempo e encontrei um daqueles quiosques que vendem e estampam camisetas, e achei um com uma frase perfeita para ele “A VIDA É UMA FESTA E EU SÓ VIM PRA COMER” Ri alto e comprei, era a cara de Edward. Andei mais um pouco e encontrei em uma vitrine de uma joalheria um colar masculino com uma asa de anjo, e ofeguei surpresa, era perfeito. Entrei animada e não pensei duas vezes, seria esse meu presente, pedi para gravar na parte de trás da asa “amor eterno”. Saí contente com todos meus presentes embrulhados. Mandei uma mensagem para Edward passando minha localização para ele me achar. Ainda olhei mais algumas vitrines ao redor do local onde disse que estaria, já estava começando a ficar com fome, diria para irmos para a praça de alimentação quando Edward aparecesse.

 Estava esperando ele vir me encontrar quando um rapaz veio em minha direção com um sorriso no rosto. Franzi a testa, era só o que me faltava.

— Oi gata, tá sozinha? Posso te fazer companhia. - disse com um sorrisinho de lado no rosto.

— Não obrigada! - respondi seca.

— Que isso gata, vem, vamos comigo, não precisa ficar aí sozinha. - disse e tocou meu braço com a intenção de me levar. - fiquei tensa, ele podia ser um sequestrador.

— Eu disse que não! - puxei meu braço do seu alcance.

— Você tá pensando o que vadiazinha, você vai comigo sim, e vai ficar bem quietinha. - disse e encostou uma arma na lateral do meu corpo. Congelei na hora. Comecei a suar frio.

— Bora sua vadia. - Respirei fundo, se ele me levasse eu estava morta, Edward já devia estar chegando, e se visse o que estava acontecendo iria tentar fazer algo, decidi arriscar tudo antes que Edward chegasse, senão ele iria se machucar. O pavor me abateu, só de imaginar algo acontecendo com Edward.

— SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - gritei o mais alto que pude e nesse mesmo momento tudo estava em câmera lenta, vi que Edward vinha em minha direção e empurrava o cara, só tive tempo de ver o marginal apontando a arma em direção de Edward e me joguei no caminho empurrando ele para o lado, a última coisa que me lembro foi que senti uma dor terrível no meu ombro e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhhhh!!!! pobre Bella! ... então amores, quero dizer que como estou bem feliz pelos comentários e visualizações e porque amanhã é meu aniversário, amanhã teremos dois capítulos e adivinhem... NA VISÃO DO EDWARD o/ .. espero que gostem.. e continuem comentando, vocês fazem uma escritora muito feliz.. beijinhosss e até amanhã!