O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 15
Capítulo 15 - Desespero - POV. EDWARD


Notas iniciais do capítulo

olááá meus amoresss!!! como prometido, venho com o primeiro capítulo de hoje, no ponto de vista do nosso lindo anjo, pobrezinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/15

https://www.youtube.com/watch?v=jE2S7gIqZIY - OUÇAM JUNTO COM O CAPÍTULO SE POSSÍVEL!!! 

 

Desespero. Era essa a única palavra capaz de descrever meu sentimento nesse momento. Foi tudo como um borrão, em um momento eu vi que algo estranho estava acontecendo com a Bella e um rapaz do lado dela, no outro, ela estava gritando socorro e eu só tive tempo de correr em sua direção e empurrar o cara, ele se virar para atirar em mim e Bella pular na minha frente.

— Bella, Bella, pelo amor de deus acorda!!! - eu me abaixei do seu lado, tentando não movê-la muito.

— ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIAAA! - gritei desesperado. Várias pessoas estavam se aglomerando ao nosso redor.

— Já chamaram rapaz, os seguranças pegaram o cara com a arma e já ligaram para o serviço de socorro, já deve estar chegando. - uma senhora falou do meu lado.

 Eu conseguia ouvir ao longe os murmúrios, mas nada mais me importava além de Bella desacordada nos meus braços, com o seu ombro sangrando formando uma poça de sangue ao seu redor. Lágrimas grossas caiam dos meus olhos enquanto eu rezava. Eu pedia a Deus para não fazer isso comigo, não agora, não de novo. Eu não ia aguentar perder Bella mais uma vez.

‘ Por favor chefe, não tire a Bella de mim, por favor, eu fui um bom funcionário quando estive aí, por favor salva minha Bella, ela não merece isso, agora que ela estava sendo feliz novamente, ela não fez nada para merecer tanto sofrimento’.

 Comecei a me lembrar de todos esses anos que passei sem ela, todos esses anos de dor e sofrimento tendo que me manter separado dela, longe da minha Bella, meu amor, minha vida. Cada dia foi um calvário, não poder ter Bella em meus braços, ter que assistir sua vida na terra sem mim, ter que ver sua vida triste e solitária sem poder fazer nada. Me apaixonava cada dia mais por ela, se é que isso era possível, foram anos e anos somente como um espectador em sua vida, só esperando o momento em que poderíamos voltar a ficar juntos. E agora que enfim posso tê-la comigo, isso acontece. Balancei minha cabeça em desespero. Não! Eu tinha fé que ela ia se salvar, absoluta certeza que nosso tempo juntos ainda não havia acabado novamente.

 Pareceu uma eternidade até que chegasse algum socorro, os paramédicos vieram em nossa direção e me afastaram de Bella, eu fiquei de pé ao lado deixando com que eles trabalhassem, e salvassem minha Bella, eu não iria suportar se algo acontecesse com ela. Minha visão estava nublada de tantas lágrimas que caiam dos meus olhos. Olhei ao redor e vi as sacolas que Bella estava segurando. Fui até elas e as peguei, sabia que eram importantes para ela, eu guardaria para quando ela acordasse. Eu tinha que ter fé que isso ia acontecer, Deus não faria isso comigo novamente. Era tudo culpa minha, porque eu deixei que ela ficasse longe de mim, porque eu fui até o carro guardar as sacolas e demorei quando ela me mandou a mensagem dizendo que tinha terminado as compras, eu devia estar junto dela o tempo todo para que nada mau acontecesse.  

 Os paramédicos conseguiram estancar o sangue e disseram que iam levá-la até o hospital. Os Segui até a ambulância, nada faria com que eu me separasse da minha Bella. Passei o caminho todo segurando sua mão que não tinha agulhas espetadas nela.

— Você vai ficar bem Bella, eu te prometo, eu estou aqui com você, eu sempre vou estar. Deus vai te salvar Bella, temos que confiar nele. - dizia baixinho somente para ela escutar. Era como um mantra na minha cabeça. “Deus vai salvá-la, Deus vai salvá-la”.

 Quando chegamos ao hospital, levaram Bella diretamente para a emergência e me pediram para preencher suas informações. Por sorte estávamos com os documentos, e eu tinha lido detalhadamente todos seus documentos quando voltamos para essa vida, por isso sabia informar tudo que pediam. Preenchi rapidamente e segui para a sala de espera. Estava chorando ainda, esperando notícias, andando de um lado para o outro, não conseguia me sentar, minha sanidade estava por um fio, só de saber que Bella estaria sofrendo já me dava um aperto no peito ao ponto de me sentir sufocar. O que eu faria para estar em seu lugar, mas ela pulou em minha frente e me salvou de levar um tiro em cheio no meio do peito, foi seu movimento de me tirar do lugar que fez com que ela levasse um tiro no ombro. E ao mesmo tempo que a amava ainda mais por isso, eu me odiava por ter sido o causador de pôr em risco sua vida. Tentava captar algum pensamento sobre ela, mas tudo era um caos no hospital, que eu não conseguia localizar quem estava cuidando dela.

 Mais uma eternidade se passou, era quase noite quando enfim veio um médico me dar notícias.

— Você é o acompanhante de Isabella Swan? - perguntou

— Sim, me diga como ela está pelo amor de deus. - disse aflito enquanto limpava meu rosto cheio de lágrimas.

— Foi por muito pouco, por alguns centímetros e a bala teria atingido uma artéria, por sorte a bala ficou alojada somente numa camada de pele e pudemos retirá-la sem problemas, mas ela teve o osso do ombro quebrado pelo impacto, fizemos uma pequena cirurgia para colocação de um pino de fixação em seu osso, e retirada de estilhaços do osso quebrado, mas o mais grave já passou, ela está estável e deve ficar bem, ainda assim em qualquer caso as primeiras 48 horas são sempre cruciais para ver se não houve nenhuma complicação. - eu só pude soltar o ar que eu estava segurando. Minha Bella ficaria bem, obrigado Deus. Vi pelas suas lembranças como foi a operação, como a bala estava em um lugar livre, sem ter atingido nada. Que ela passou bem a cirurgia e estava com os sinais vitais bons. Suspirei aliviado.

— Obrigado Doutor, eu posso vê-la? - perguntei ansioso.

— Sim, porém, ela ainda está na sala do pós operatório, então creio que mais meia hora para que ela vá para o quarto normal e você poderá vê-la então. - disse com um sorriso simpático.

— Muito obrigado mesmo doutor. - disse e apertei sua mão em agradecimento.

— Não há o que agradecer garoto. - disse e se virou para dentro das portas de emergência.

 Decidi avisar Alice do que aconteceu enquanto tinha que esperar para ver a Bella.

— Alô? - atendeu Alice.

— Oi Alice, sou eu, Edward - disse com uma voz cansada e estranha após tanto choro.

— O que aconteceu Edward você está com uma voz esquisita? - perguntou ansiosa.

— Eu estou no hospital Alice, Bella levou um tiro no ombro de um marginal no shopping. - disse com meus olhos voltando a ficar marejados só pela lembrança.

— O QUÊ? COMO ASSIM UM TIRO EDWARD, AI MEU DEUS, QUE HOSPITAL ELA ESTÁ, EU ESTOU INDO PRAÍ AGORA.- gritou desesperada no telefone.

— Calma Alice, o médico disse que ela vai ficar bem, e ela ainda está sedada. - finalizei dando o endereço do hospital, e pedindo para que ela avisasse os outros.

 

 Enfim consegui me sentar, agora que sabia que ela ficaria bem, e era só questão de minutos até vê-la, já conseguia respirar um pouco mais facilmente. E o peso de toda a situação caía em cima de mim. Eu quase perdi minha Bella, ela se jogou na minha frente para me salvar, ela me ama tanto ao ponto de arriscar sua vida por mim. Uma dor tomou conta do meu coração, mas era uma dor boa, um aperto por ter certeza que o tamanho do seu amor por mim era o mesmo que o meu, mesmo ela não se lembrando de nada de antes. Eu encostei a cabeça na parede atrás de mim e deixei mais lágrimas rolarem pelos meus olhos enquanto sorria por poder ter minha Bella comigo por mais tempo, eu teria que contar tudo para ela, só esperaria ela estar melhor, ela tinha o direito de saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeiii amoress.. olha aí nosso Edward sofrendo tadinhooo!!! se preparem, próximo capítulo será de revelações... Enfim ele vai contar a história toda para Bella. Espero que gostem.. beijinhos até mais tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.