O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 13
Capítulo 13 - Stress e declarações


Notas iniciais do capítulo

Oláááá..! trago mais uma fofura para vocês rsrsrs.. cuidado com a glicose, qualquer hora dessas com tanta doçura desses lindos ela pode subir hehe..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/13

Droga! Que dor! Não acredito que vim para esse mundo com tantas regalias, mas com cólica menstrual. Parece até piada de mau gosto. Ei Bella, você não precisa mais trabalhar nem nada, mas você vai morrer lentamente de cólica. Pensei ironicamente.

 Edward chegou na porta do quarto rindo, trazia um copo e um comprimido na mão. Depois do almoço minha cólica tinha aumentado e eu preferi vir para o quarto deitar em posição fetal e morrer.

— Minha lindinha tá com dorzinha, te trouxe um remédio. - disse com voz fofa.

— Como você sabe que esse remédio é para cólicas? - perguntei com voz baixa.

— Porque estava escrito na embalagem Bella boba. Eu li na Internet também que um chazinho quente pode ajudar. Você quer que eu faça? - perguntou se sentando do meu lado.

 Tomei o remédio que ele me deu e devolvi o copo.

— Não precisa. Só deita aqui comigo um pouquinho. - disse manhosa.

— Oh minha linda. Vem aqui que eu vou te abraçar e fazer massagem na sua barriga até melhorar. - se deitou e me abraçou por trás passando a mão pela minha barriga fazendo massagem e esquentando o lugar. Só sua mão quente já estava ajudando bastante e eu relaxei na cama.

— Obrigada Edward, você é maravilhoso demais pra mim. Nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei ter alguém como você do meu lado. - disse sincera.

— Bella, tudo pra você ainda é pouco. Eu faria absolutamente qualquer coisa para te ver feliz. - beijou minha cabeça.

 Acabei adormecendo e só acordei quando Edward veio trazer o jantar em uma bandeja para mim. Já estava melhor da dor e bem mais disposta.

— Que delicia anjo, você anda assistindo programas de culinária agora? - perguntei terminando de comer a colherada que pus na boca.

— Er… na verdade sim! Mas tem uns muito bons Bella, o pessoal é ótimo! - disse empolgado.

Ri alto com isso, ele empolgado com programas de culinária, aposto que era Masterchef.

— É esse mesmo, como você sabe? - perguntou surpreso.

— Anjo bobo, porque na minha época esses programas já existiam, só foram se renovando com o tempo. - expliquei enquanto terminava de comer.

 Edward disse que já tinha jantado na cozinha mesmo, antes de me trazer a comida, porque segundo ele eu estava nocauteada, nem uma manada de elefantes conseguiriam me acordar. Exagerado!

 Tomei mais um analgésico por via das dúvidas para que a dor não voltasse, e ficamos na cama vendo tv por mais um tempo.

 Comecei a pensar na nossa noite anterior, queria provocar Edward, mesmo que não pudéssemos fazer nada, ainda assim eu estava animadinha para brincar com ele.

 Foquei nos detalhes, de seus lábios, das sensações, da minha admiração pelo seu corpo, minha vontade de deixá-lo louco.

 Edward se virou em minha direção e me atacou com um beijo voraz.

— Malvada Bella, está querendo me deixar louco, pois está conseguindo. - disse ele ofegante.

 Estiquei minha mão e peguei em seu pau que estava duro e criando uma barraca em sua calça de moletom. Que delícia esse meu anjo!

— Delícia é você, seu gosto na minha língua, seu cheiro, tudo me deixou completamente louco - disse no meu ouvido me causando um arrepio.

 Enfiei minha mão dentro da sua calça e o agarrei.

— Bella, não precisa fazer isso, eu gosto que a gente compartilhe prazer juntos, só eu não tem graça minha linda. Deixa para quando você puder brincar comigo. - disse sacana tirando minha mão de sua calça, enquanto me puxava para seu peito.

— Eu gosto do seu brinquedinho Edward. - disse sorrindo inocente.

— Brinquedinho Bella? Tem certeza que é no diminutivo? - perguntou safado.

— Bom, na verdade não me lembro bem! - fingi inocência.

— Ahh, pois me aguarde quando você estiver no jogo novamente garota! Vou fazer você se lembrar muito bem. - disse enquanto investia com sua ereção em minha direção.

— Mal posso esperar por isso. - disse e dei um apertão nele novamente.

 Edward gemeu, mas novamente tirou minha mão. Para falar a verdade eu estava bem sonolenta de novo, acho que foram os remédios que tomei.

— Durma minha linda Bella, amanhã temos escola também, descansa para estar melhor amanhã. - beijou meus cabelos e desligou a tv para dormirmos.

 

 Acordei com outra cólica infernal e tive que ir correndo para o banheiro com medo de vazamentos! Mas que droga, tinha desaprendido como lidar com essa situação, parecia uma garotinha novamente com a primeira menstruação. Bufei de raiva, jamais uma mulher ia se sentir bem com isso, impressionante como só mulher sofre.

 Tomei um banho bem quente, deixei bastante água cair na minha barriga para ver se melhorava um pouco a dor, coloquei uma roupa super confortável, porque quando eu me sentia doente, eu precisava de uma roupa que me desse aconchego e desci me arrastando até a cozinha.

 Disse um bom dia baixinho, não queria fazer muitos esforços para não piorar a dor, parecia que tudo influenciava nessa hora. Edward me olhou preocupado e veio em direção me beijar na testa.

— Está com dor de novo meu amor? Fiz um cházinho bem quente para você, e já separei seu remédio também. - disse me entregando uma xícara fumegante de chá de canela, e o comprimido para dor. Peguei os dois agradecida e dei um sorriso fraco para ele.

 Tomamos o café em silêncio, e Edward subiu para buscar nossas mochilas enquanto eu esperava ainda sem me mexer. Ele foi todo cuidadoso comigo no caminho até a escola. Jamais fui tão paparicada assim por ninguém, ele literalmente era tudo que eu pedi a Deus.

 

 Chegamos na escola e para minha desgraça as primeiras pessoas que vimos foi o grupinho da fulana e do Mike. Não é possível, esse dia não podia ficar pior. Como chegamos cedo, pedi para Edward me esperar no corredor enquanto ia até o banheiro. Como estava me sentindo novata nessa história de novo, precisava verificar a situação. Balancei a cabeça com resignação.

  Quando saí, vi que a tal fulana da Lauren estava praticamente jogando aqueles peitos falsos na cara do Edward, em sua defesa ele claramente estava incomodado e com raiva, mas aquelazinha não tinha limites, e mesmo ele se esquivando ela continuava insistindo em tocar seu braço, seu ombro. A raiva me dominou, eu aqui com dor só querendo um dia de paz, e essa oferecida dando em cima do MEU namorado. Ah! Mas isso é que não!.

  Fui até eles com um olhar mortal no rosto. Edward me viu primeiro e arregalou os olhos, assustado com o que eu iria fazer. Quando cheguei até eles eu puxei Lauren pelo ombro e perguntei:

— O que você está fazendo se jogando pra cima do meu namorado? - perguntei tentando fingir calma.

— Eu estava conversando com o Eddie aqui, e ele não me disse nada que tinha namorada. - Vi vermelho.

— E isso aqui você acha que é o que sua vagabunda? - disse puxando a mão do Edward e praticamente enfiando sua aliança na cara dela.

— Ora, isso não quer dizer nada. - disse debochada.

— Escuta aqui, eu só vou te falar isso uma vez. Ou você deixa o Edward em paz, ou você vai ter uma conversa com a minha mão na sua cara, e acredite, eu sei como usar essa mão nas fuças de oferecidas como você, estamos entendidas? - disse com um olhar tão assassino que acho que ela se assustou um pouco.

— Ei calma aí garota, para de ser histérica. - disse levantando as mãos em sinal de paz e virando as costas para ir embora.

 Suspirei alto e me virei em direção a sala de aula. Percebi que Edward veio praticamente correndo atrás de mim, seu corpo emanava tensão. Deixei de propósito minha mente em branco para ele não ter nenhuma pista do que estava pensando.

 Me sentei na minha cadeira habitual e me virei para a lousa, ele se sentou do meu lado como de costume.

— Bella, amor, não fica assim, eu juro que ela está mentindo, é claro que eu falei que eu tinha namorada, você sabe que eu jamais daria papo para essa oferecida. Por favor linda acredita em mim. - disse desesperado, e como eu não o olhei ele continuou - Eu te amo Bella, eu não quero mais ninguém além de você. - disse com a cabeça baixa. Essas palavras foram o que me fizeram virar em sua direção.

— Você me ama? - perguntei chocada.

— Mas é claro que sim Bella, o que você pensava? Eu te amo há muito tempo! - seus olhos estavam marejados. Respirei fundo para segurar as lágrimas. Eu nunca tinha ouvido essas três palavras.

— Eu também te amo Edward! - disse baixinho e encostei minha cabeça em seu ombro. Ele me abraçou forte, beijou minha cabeça e disse:

— Bella, você não sabe como me fez o homem mais feliz do mundo nesse momento! Você me perdoa? - disse com um sorriso enorme no rosto.

— Edward, eu não estava brava com você, eu sei que ela é uma oferecida mentirosa, mas nesses dias eu fico fora de mim, oscilando entre triste e assassina sabe. - disse meio sem graça.

— E eu quero passar todos esses momentos com você meu amor. - finalizou ele rápido, porque o professor estava entrando na sala nesse momento.

 Suspirei contente, quem diria que minha loucura do período menstrual, faria com que Edward se declarasse. Ele riu baixinho do meu lado e apertou minha mão embaixo da carteira. E como nada entre nós era convencional eu só pude sorrir com o absurdo da situação. Mas obviamente eu não trocaria nenhum momento com meu anjo até agora por nada no mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

owwnnn eu nao aguento a fofura desses lindoss! s2 Se preparem, vem fortes emoções no próximo capítulo .. Espero que gostem.. e comentem o que estão achando.. beijinhos e até a próxima.