I suddenly found you escrita por Pamela


Capítulo 4
Últimos flashback's


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Desculpa a demora!!
Boa leitura!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727626/chapter/4

POV AUTORA

Laura: 13 anos

Ross: 12 anos

(FLASHBACK ON)

— Ai estou tão animada! – Laura disse enquanto se jogava em sua enorme cama. O loiro apenas deu um sorriso de lado.

— Vai ser incrível quando ele chegar! Estou morrendo de saudades! – Dizia a garota enquanto o loiro só a observava com os braços cruzados. Motivo? Um possível ciúme vindo da parte dele. Hoje, Dallas, um grande amigo da Laura iria ir os visitar e passar com eles duas semanas.

— Lau eu já entendi! Ele vai chegar daqui a pouco! – Disse se sentando na beirada da cama, de costas para ela com os braços cruzados. A pequena garota percebeu o estado do amigo e foi até ele engatinhando pela cama. Assim que se aproximou se ajoelho e o abraçou por trás. O garoto virou o rosto e a olhou.

— O que você tem? – Perguntou a morena um tanto preocupada.

— Nada! – Respondeu dando de ombros. Laura riu. O garoto a olhou indignado. Do que ela estaria rindo? Pensou ele.

— Te conheço melhor do que ninguém! Sei que algo está te incomodando! Me fala o que é! – Pediu a morena com a voz doce.

— Não é nada Lau! – Insistiu o menino. Ela suspirou.

— Por acaso está com ciúmes do Dallas? – Perguntou fazendo o loirinho se engasgar com a própria saliva.

— E-eu? Cla-claro que... não! – Respondeu gaguejando. A morena voltou a rir. Já sabia quando o amigo mentia, ou melhor tentava mentir.

— Não precisa ficar assim! – Disse o abraçando ainda mais forte.

— Saiba que eu prefiro você a ele! – Confessou fazendo o loiro a olhar surpreso.

— Sério? – Perguntou e ela deu um sorriso fofo.

— Sério! – Respondeu.

(FLASHBACK OFF)

 

 

Laura: 14 anos

Ross: 13 anos

(FLASHBACK ON)

— Cadê ela? – Disse o loiro enquanto procurava pela morena. Ele não a via desde o incidente na escola. Ela havia saído correndo. O garoto ficou a procurando em todos os lugares possíveis, até que a encontrou em baixo de uma arvore chorando. Ele suspirou e foi até ela.

— Hey Lau! – Disse se sentando ao lado da amiga. Assim que ela ouvia a voz doce do loiro levantou o rosto, já que estava com ele sobre as pernas, e o abraçou fortemente.

— Lau não chora! Não gosto de te ver assim! – Disse o garoto enquanto passava as mão pelo cabelo macio dela.

— E-eles me... humilhando! – Murmurou.

— Ah pequena, não liga para o que eles disseram! – Disse o loiro a apertando ainda mais. A menina afundou o rosto no pescoço do loiro soluçando. O motivo? Algumas amigas dela, ou melhor ex-amigas, a humilharam dizendo que ela ainda não havia dado o primeiro beijo e dizendo palavras que a machucaram. Aquilo deixou a morena bem triste, pois aquelas palavras maldosas haviam vindo de meninas que considerava suas amigas.

— Elas eram minhas amigas! – Reclamou a garoto. O loiro respirou fundo.

— Lau, elas não eram suas amigas de verdade! Elas são falsas, tudo o que elas falaram é mentira! – Disse tentando a consolar. A menina se separou dele. Ela tinha os olhos e rosto vermelhos.

— Elas não mentiram em tudo! – Sussurrou. O loiro a olhou curioso.

— Eu ainda não dei meu primeiro beijo! – Murmurou triste. O garoto deu um riso de leve. A morena o olhou com raiva.

— Eu também não dei meu primeiro beijo! – Disse dando de ombros. A morena o olhou pensativa.

— M-mas... – Ele a interrompeu.

— Sem mas Lau, você é a garota mais incrível que eu conheço! – Disse fazendo a morena dar um sorriso aberto.

— Você que é incrível! – Disse o abraçando. Ele riu.

— Olha tenho uma idéia! – Disse a morena. O garoto voltou a olhá-la curioso.

— Qual? – Perguntou. A menina ficou com as bochechas rosadas.

— Que tal se... – Começou ficando ainda mais vermelha.

— Se... – O loiro a incentivou. Ela deu um sorriso de lado.

— Que tal se a gente se beijasse? – Perguntou agora completamente vermelha. O garoto a olhou surpreso, mas sorriu.

— Pode ser! – Disse deixando a morena surpresa.

— Serio? – Perguntou. Ele assentiu. Ela sorriu e se aproximou dele. O loiro fez o mesmo. Faltando poucos centímetros de distancia, eles se olharam, perdendo-se um no olhar do outro. Ficaram assim até o garoto quebrar aquela distancia com um selinho, a morena querendo mais aprofundou o beijo. Era como se tudo desaparecesse e só estava os dois no mundo. Não tinha problemas, humilhações, não havia nada senão os dois. Se separaram quando o ar se fez necessário. Eles queriam que aquele momento nunca tivesse acabado. Assim que se separaram se abraçaram. Aquele beijo parecia inocente, que não causaria nada, mas não foi bem o que aconteceu.

(FLASHBACK OFF)

 

 

Rydel: 19 anos.

Ross: 13 anos.

(FLASHBACK ON)

— O que eu vou fazer? – Perguntou o loiro se jogando em sua cama. Sua Irma mais velha riu.  

— Sabia que vocês iam acabar se apaixonando um pelo outro! – Disse a loira se sentando ao lado do irmão. Ele a olhou e revirou os olhos.

— Rydel entenda! EU gosto dela! já ela eu não sei... – Disse com uma carinha triste.

— Ah para com isso maninho! Claro que ela gosta de você! – Disse tentando animar o loiro.

— Você acha? – Perguntou. Ela sorriu.

— É quase certeza! – Respondeu. Ele sorriu

— É tão bom quando você está em casa! – Ele disse a abraçando. Ela sorriu.

— Vou tentar vir mais vezes! Lá eu sinto tanto a falta de vocês! – Ela disse assim que se separaram.

— Bom mesmo! – Disse o loiro a fazendo rir.

(FLASHBACK OFF)

 

 

Laura: 15 anos

Ross: 14 anos

(FLASHBACK ON)

— Filha uma carta chegou pra você! – Disse a mãe da morena. A garota saiu do quarto e foi até a mãe pegando a carta na mão. Era de uma escola de música na cidade. A garota respirou fundo. Sabia do que se tratava. Ela se sentou no sofá e abriu a carta. Há uns 3 meses atrás ela mandou um vídeo dela tocando violão e cantando uma música composta por ela pra uma escola. Esse era um dos sonhos dela. Estudar em uma escola de música. Ela abriu o envelope e de lá tirou a carta rapidamente a abrindo. Assim que leu seu coração acelerou e as lágrimas começaram a cair.

— Mãe eu passei! Vou pra cidade daqui 2 semanas!

 

UMA SEMANA DEPOIS

— Como eu vou contar pra ele? – Perguntou a morena à mãe, que a olhou compressiva.

— Ah querida, eu... não sei! – Disse sincera.

— Apenas o conte! Tenha cuidado com o que vai dizer! Escolha as palavras certas! – Disse. A morena assentiu com os olhos marejados.

(...)

— Oi! – Disse ao loiro assim que entrou em seu quarto.

— Hey morena! – Disse a abraçando animado como sempre.

— Ross preciso te contar uma coisa! – Disse já nervosa, sentia suas mãos suarem, seu coração acelerado.

— Pode contar! – O garoto disse com um sorriso. Ela olhou pra ele e abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada. Olhar pra ele, que estava com um sorriso e com os olhos brilhando, e dizer que ia embora estava esmagando seu coração. Ela colocou a mão na boca e começou a chorar. Aquilo assustou o garoto, que foi correndo até ela a abraçando.

— Lau o que foi? Por que está assim? – Perguntou preocupado.

— Ross eu... – Parou. Ele se separou dela.

— Você o que? – Perguntou o garoto desesperado a balançando.

— Lembra daquela escola que eu queria entrar? – Perguntou tentando se aclamar. O loiro assentiu.

— Então eu... – O garoto a interrompeu.

— Não passou? – Perguntou meio triste. Ele sabia que ela havia feito a matrícula, por fora estava triste, mas por dentro estava feliz por achar que ela não havia passado, assim ela não teria que ir embora.

— Ross... eu passei! Vou daqui a uma semana! – Disse. O garoto congelou.

— Você passou? – Perguntou completamente surpreso. Ela assentiu e sorriu, mas logo parou vendo que o garoto havia começado a chorar.

— Ross... – Ela tentou se aproximar, mas ele se afastou.

— Hey... – Ela tentou novamente, mas ele mais uma vez se afastou indo pra sua cama e se sentando, deixando as lágrimas rolarem por seu rosto. A garota foi até ele e a abraçou, mas não foi retribuída.

— Não foca assim! Saiba que eu nunca vou esquecer de você! – Disse e deu um beijo na bochecha do garoto saindo do quarto dele chorando. Assim que ela chegou em casa desabou em lágrimas no seu quarto, assim como o loiro.

 

DIA DA VIAGEM, JÁ NO AEROPORTO

— Cadê ele? – Perguntou a morena andando em círculos.

— Falta apenas 5 minutos! Mãe e se ele não vier? Ele não falou comigo a semana inteira! Não sei o que vou fazer se ele não vier! Arg! Sabe, estou com uma grande vontade de sair correndo até a casa dele! – A garota não parava de falar. Estava nervosa, pelo vôo e por seu melhor amigo, que ainda não estava lá. Ela passou o dia inteiro pensando se ele viria ou não.

— Parece que ele não vem! – Disse assim que o vôo dela foi anunciado. Sua mãe sorriu.

— Querida... – Ela apontou pra alguém atrás de dela. Assim que ela se virou viu quem estava esperando. Correu até ele e o abraçou fortemente.

— Por que fez isso? – O perguntou. Se separaram e ela viu que ele tinha os olhos e rosto vermelhos. O loiro não estava bem, isso era nítido.

— Ross... – Ela começou. Ele negou com a cabeça.

— Quero te pedir desculpas por não falar com você a semana inteira! – Pediu já com os olhos marejados e a voz falha. Ela se segurava pra não chorar.

— Ta tudo bem! – Disse já sentindo as lágrimas.

— Comprei pra você! – Ele disse com um pequeno sorriso de lado a entregando uma caixinha.

— O que é isso? – Perguntou curiosa. Ela abriu a caixinha encontrando um colar de coração pela metade. Mais lagrimas caíram. Ele sorriu e tirou de dentro da blusa a sua metade.

— Quando eles ficam pertos se juntam! – Ele disse aproximando seu pedaço com o dela o juntando, havia imas que os juntavam.

— São lindos! – Ela disse. Ele sorriu.

— Filha temos que ir! – Disse Ellen.

— Voou sentir saudades querido! – Disse a mãe da morena o abraçando.

— Também vou! – Respondeu com um sorriso triste.

— Vou deixar vocês a sós! Seja rápida Lau! – Disse à filha que assentiu.

— Nem sei o que dizer!- Confessou. O loiro riu.

— Preciso te dizer uma coisa antes de ir! – Disse nervoso.

— O que é? – Perguntou curiosa.

— Lembra do nosso primeiro beijo? – Perguntou. A morena respirou fundo e assentiu. – Então desde aquele dia eu não parei de pensar em você! E quando a Rydel veio aqui, ela... ela me fez descobrir que eu estava apaixonado por você! – Disse o garoto a olhando nos olhos. Aquilo com toda certeza foi uma surpresa pra ela, não que ela não havia gostado, ela até gostou, mas mesmo assim foi uma grande surpresa. Ela sorriu pra ele.

— Eu... – Ele a interrompeu, como de costume.

— Não precisa dizer nada! – Disse. Ela sorriu e o abraçou.

— Mas... me promete nunca me esquecer? – Perguntou o garoto. Ela se separou dele e sorriu colocando o colar em seu pescoço.

— Prometo! E você, promete? – Perguntou. Ele sorriu.

— Sim! Eu prometo! – Respondeu. Ela sorriu.

— Antes de ir quero te dar uma coisa! – Disse a ele, que a olhou confuso.

— O que é? – Perguntou. Ela sorriu ficando vermelha. A morena rapidamente passou seus braços no pescoço do garoto e o puxou para um beijo. Ele pareceu surpreso no começo, mas logo a retribuiu. Aquilo era mágico, a parte triste é que ela teria que ir embora. Assim que o ar faltou se separaram.

— Nunca me esqueceria de você! – Disse a morena. Ele sorriu.

— Nem eu! – Disse.

— Tenho que ir! – Disse. Eles se abraçaram e ela foi. Chegando ao portão se virou e acenou. O loiro fez o mesmo.

(FLASHBACK OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I suddenly found you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.